Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

Requerimento 002-2019 BEC - Informações a respeito de porte de arma dos Diretores APARECIDO DONIZETE ALVES CIPRIANO E JAIR ANTÔNIO BARBOSA

Requerimento 002-2019 BEC - Informações a respeito de porte de arma dos Diretores APARECIDO DONIZETE ALVES CIPRIANO E JAIR ANTÔNIO BARBOSA




ILUSTRÍSSIMO SENHOR
ROBERVAL MORAES DA SILVA
PRESIDENTE DO BARRETOS ESPORTE CLUBE
 

            REQUERIMENTO – Nº 002/2019


Objeto: Solicitar informações a respeito dos Diretores do Barretos Esporte Clube o 3º Vice Presidente APARECIDO DONIZETE ALVES CIPRIANO e o Conselheiro JAIR ANTÔNIO BARBOSA, pois, são ex. Policiais Militares. Eles trabalham ou não armados durante os jogos do Barretos? Se sim, gostaria de saber se tem registro e porte de arma para isto e se o estatuto do clube permite tal fato, visto que torcedores não podem entrar armados nem mesmo se tiverem porte de arma.

                                                     CELSO RODRIGO BRANICIO, brasileiro, solteiro, portador da cédula de identidade R.G. nº                    SSP/SP, inscrito no  C.P.F. / M.F.  número                           ,  Pensionista, Desempregado, residente na Avenida 43, número          , Bairro Nova Clementina em Barretos-SP, C.E.P. 14.781-321, Telefones: 017-3324-1949 Fixo da Vivo,  17-9-9784-0111 Vivo,  17-9-8103-5711 Tim, E-mail: celso.branicio@gmail.com, Blog:http://celsorodrigobranicio.blogspot.com, vem à presença do Ilmo. Sr. REQUERER:                                                     
                                                                 Informações a respeito de dois Diretores do Barretos Esporte Clube se eles entram ou não com armas no estádio quando da realização dos jogos e se trabalham portando tais armas. São eles o 3º Vice Presidente APARECIDO DONIZETE ALVES CIPRIANO e o Conselheiro JAIR ANTÔNIO BARBOSA, pois, são ex. Policiais Militares e muitos policiais até tem registro de arma e porte com autorização para andar em público armados, eu como ex. GCM de Guaíra-SP nunca precisei, mas alguns de fato necessitam. Veja que o Sr. Cipriano no final do ano passado chegou a mostrar para uma amiga minha ativista política numa lanchonete em frente à Santa Casa a arma que possui. Já Jair Barbosa no ano passado quando fui cobrar uma divida de comissões de envio de turistas que enviei para o camping Jockey na Festa do Peão de 2017, ele me recebeu supostamente armado e me provocando a colocar a mão nele só para ter argumentos para atirar em mim em legítima defesa. Eu sei que o Delegado Dr. Antônio Alício Simões Júnior, 2º Vice Presidente é Policial, mas é uma pessoa que jamais entraria num estádio descumprindo a legislação porque é pago pela sociedade para defender a lei e depois ele está na ativa. Outro detalhe como estes Diretores entram antes da Policia Militar e antes dos torcedores chegarem e como em relação aos torcedores existe revista, porém, quanto a tais Diretores afinal eles são revistados em algum momento? E os demais Diretores? Eles têm ou não autorização para usarem armas de fogo num jogo de futebol onde até mesmo a Policia Militar normalmente trabalha desarmada em relação a armas de fogo.

                                                                Nestes termos, pede deferimento.
                                                                Barretos, 06 de abril de 2019.


Celso Rodrigo Branicio
R.G. 
                    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...