ILUSTRÍSSIMO SENHOR
ROBERVAL MORAES DA SILVA
PRESIDENTE DO BARRETOS ESPORTE CLUBE
REQUERIMENTO – Nº 002/2019
Objeto: Solicitar informações a respeito dos Diretores do Barretos Esporte Clube o 3º Vice Presidente APARECIDO DONIZETE ALVES CIPRIANO e o Conselheiro JAIR ANTÔNIO BARBOSA, pois, são ex. Policiais Militares. Eles trabalham ou não armados durante os jogos do Barretos? Se sim, gostaria de saber se tem registro e porte de arma para isto e se o estatuto do clube permite tal fato, visto que torcedores não podem entrar armados nem mesmo se tiverem porte de arma.
|
CELSO RODRIGO BRANICIO, brasileiro, solteiro, portador da cédula de identidade R.G. nº SSP/SP, inscrito no C.P.F. / M.F. número , Pensionista, Desempregado, residente na Avenida 43, número , Bairro Nova Clementina em Barretos-SP, C.E.P. 14.781-321, Telefones: 017-3324-1949 Fixo da Vivo, 17-9-9784-0111 Vivo, 17-9-8103-5711 Tim, E-mail: celso.branicio@gmail.com, Blog:http://celsorodrigobranicio.blogspot.com, vem à presença do Ilmo. Sr. REQUERER:
Informações a respeito de dois Diretores do Barretos Esporte Clube se eles entram ou não com armas no estádio quando da realização dos jogos e se trabalham portando tais armas. São eles o 3º Vice Presidente APARECIDO DONIZETE ALVES CIPRIANO e o Conselheiro JAIR ANTÔNIO BARBOSA, pois, são ex. Policiais Militares e muitos policiais até tem registro de arma e porte com autorização para andar em público armados, eu como ex. GCM de Guaíra-SP nunca precisei, mas alguns de fato necessitam. Veja que o Sr. Cipriano no final do ano passado chegou a mostrar para uma amiga minha ativista política numa lanchonete em frente à Santa Casa a arma que possui. Já Jair Barbosa no ano passado quando fui cobrar uma divida de comissões de envio de turistas que enviei para o camping Jockey na Festa do Peão de 2017, ele me recebeu supostamente armado e me provocando a colocar a mão nele só para ter argumentos para atirar em mim em legítima defesa. Eu sei que o Delegado Dr. Antônio Alício Simões Júnior, 2º Vice Presidente é Policial, mas é uma pessoa que jamais entraria num estádio descumprindo a legislação porque é pago pela sociedade para defender a lei e depois ele está na ativa. Outro detalhe como estes Diretores entram antes da Policia Militar e antes dos torcedores chegarem e como em relação aos torcedores existe revista, porém, quanto a tais Diretores afinal eles são revistados em algum momento? E os demais Diretores? Eles têm ou não autorização para usarem armas de fogo num jogo de futebol onde até mesmo a Policia Militar normalmente trabalha desarmada em relação a armas de fogo.
Nestes termos, pede deferimento.
Barretos, 06 de abril de 2019.
Celso Rodrigo Branicio
R.G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário