Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

A esquerda que no passado lutou por justiça social e contra a opressão, hoje é o opressor e censurador num governo paralelo que tenta dar um golpe de estado num governo legítimo e democrático de direita


Paulo Freire o educador, filósofo, escritor  e ídolo da educação Brasileira tão infiltrada por militantes Gramscistas de esquerda num verdadeiro aparelhamento da máquina pública e seguindo esta ideologia esquerdopata tão nociva a democracia,  bem  ele adorava falar de opressão e  liberdade e escreveu até um livro a Pedagogia do Oprimido, foi exilado durante a ditadura quando ao invés de lutar por liberdade e democracia, ele é seus companheiros lutavam para derrubar uma ditadura de direita e implantar uma ditadura de esquerda a do proletariado. Ele criou entre outras a famosa frase: 

Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser o opressor.


O engraçado é que hoje na prática  isto se tornou  realidade  com os antigos esquerdistas que lutavam contra  a opressão e agora  estão oprimindo o povo e o pior fazendo isto na surdina num governo paralelo, bem ao estilo de Antônio Gramsci  a revolução sem armas que eles seguem a risca,  tática bem diferente da época da ditadura quando pegavam em armas, na prática os esquerdistas de hoje são adeptos da escola de Frankfurt e discípulos fiéis do filósofo italiano Antônio Gramsci com o esquema de aparelhamento da máquina púbica se infiltrado nos três poderes e hoje dominam o STF, Congresso e tem representante como o atual Ministro da Justiça André Mendonça terrivelmente  evangélico e petista e os ex Ministros Luiz Henrique Mandetta é Sérgio Moro que foram usados como sabotadores e informantes, sem contar o domínio e influência na classe artística, educacional principalmente nas Universidades públicas e imprensa tida hoje  como extrema imprensa tal a agressividade ideológica em seguir a cartilha destes progressistas nome bonito que querem ser chamados. 

Na verdade  são meros comunistas sujos que atacam nas sombras, nos bastidores, criam fakes news, pregam o ódio, usam a traição e sabotagem como armas de guerra numa verdadeira arte da guerra Gramscistas onde a ética e a moral são o que menos importa, o que importa é fazerem de tudo pelo poder e grana fácil da corrupção.

Paulo Freire apesar das qualidades como profissional era um esquerdopata de carteirinha e que achava que comunismo tem tufo a ver com democracia  só que não, pois, comunismo de verdade nunca foi  implantado no mundo e o atual comunismo é um sistema totalitário que só traz desigualdades sociais e riquezas apenas a elite dominante como ocorre na Venezuela.

Soa como hipocrisia ver uma frase dele falando de opressão e hoje  vivemos num governo de Direita, mas na prática sendo governados por um governo opressor de esquerda e que adora censura  e ódio.

Na prática vivemos uma ditadura de toga de esquerda , pois, todos  os Ministros do STF foram  colocados lá por presidentes de esquerda nos últimos 31 anos  antes de Bolsonaro e depois do fim da era militar.

Nós temos um STF que adora abusar do poder criando leis e retirando poder do Presidente praticando o ativismo judicial, são muito mais políticos do que Juízes e como  políticos são meros politiqueiros corruptos de esquerda que oprimem o povo e tentam dar um golpe de estado no atual governo de direita e são  apoiados por um Congresso subserviente ao STF por causa dos processos criminais que mais  da metade possuem por corrupção, ou seja,  tem o rabo preso e se calam diante dos evidentes abusos de poder da Suprema Corte contra eles e a Presidência.

O Congresso é constituído em sua maioria pela  esquerda e centrão corruptos  que também engessam o Presidente e tentam implantar um   parlamentarismo branco na marra na base da opressão praticando  um governo paralelo ilegal e inconstitucional.

Resumindo quem oprime e faz censura e pregam ódio e abusam de poder hoje é o governo paralelo criado  por esta esquerda podre e corrupta onde todos eles apoiam o assassino e ladrão corrupto e condenado do Lula e sua quadrilha de marginais do PT parceiros no crime com o PCC, vivemos numa cleptocracia de esquerda e opressora e o povo precisa se libertar destes opressores e esta guerra pelo poder só esta  gerando caos e mais crise.

É necessário união, paz e ordem para termos progresso e superarmos esta crise de saúde, econômica e política, ou  teremos dias difíceis pela frente.


Barretos  7 de maio de 2020.


Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB (Universidade de Brasília)
Graduado como Tecnólogo em Processamento de Dados pela FISO (Faculdades Integradas Soares de Oliveira de Barretos-SP)
Especialização em Análise de Sistemas pela Universidade Federal de Uberlândia-MG.
Técnico em Contabilidade pelo Ateneu Municipal de Barretos-SP (EM Sinomar Macedo Diniz)
Conselheiro Fiscal da APPP (Associação de Participação Popular na Política)
Ex Conselheiro Municipal de Saúde de Barretos-SP de 2006 a 2012 (Segmento Usuários SUS)


Tags: Política, Antônio Gramsci, Gramschismo, Comunismo, PT. Esquerda, PSOL, PCdoB, DEM, PMDB, PDT, PTB, Esquerdopata, Petralhas, Mortadela, Filosofia, Ditadura, Radicalismo, Radical, Black Box, Milicias, MST, Lula, Haddad, Gilmar Mendes, STF, Presidencialismo, Presidencialismo de Coalizaão, Parlamentarismo, Parlamentarismo branco, Branicio, Barretos, Celso Rodrigo Branicio, Sistema Político, Reforma Política, Brasília, Senado, Câmara dos Deputados, Justiça, Ativismo, Militância, Ativismo Político, Poder, Abuso de Poder, Autoritarismo, André Mendonça, Sérgio Moro, Luiz Henrique Mandetta, Mendes, Alexandre de Moraes, Celso de Mello, Carmem Lúcia, Rosa Werber, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli, Supremo Tribunal Federal, Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, Cleptocracia, Corrupção, Propina.



Saiba Mais:

Foto do Paulo Freire - Fonte: Wikipedia.net




GRAMSCISMO - ENTENDA O QUE SIGNIFICA
(Lobo Conservador)




Entenda o que é marxismo cultural, gramscismo e a Escola de Frankfurt
(Lúcio Machado Borges - O Jacaré de Tanga)



Antonio Gramsci, Os Dias do Cárcere 
(De Olho No Que Ocorre)


Antonio Gramsci, Os Dias do Cárcere Um filme de Lino Del Fra, interpretado por Riccardo Cucciolla. Produção de 1977. Cinebiografia do filósofo marxista Antonio Gramsci (1891-1937), um dos mais influentes pensadores do século XX. O filme se concentra nos anos em que Gramsci esteve preso, vítima da perseguição do regime fascista de Benito Mussolini. Acompanhamos a relação de Gramsci com os outros presos políticos, a sua posição crítica ao stalinismo, o célebre rompimento com Palmiro Togliatti, do partido comunista italiano, e, principalmente, a criação dos Cadernos do Cárcere, sua monumental obra de ciência política, que analisa a relação entre o Estado e a sociedade civil.



https://youtu.be/AkIqn4VqkdQ




Imperdível Aula de Marilena Chauí sobre Antônio Gramsci




O Pensamento de ANTONIO GRAMSCI aplicado no Brasil pelo PT (Secret Science)




Gramsci e a Revolução Cultural 
(Portal da Rádio)



Em pinceladas precisas, Olavo de Carvalho traça um panorama sobre a pessoa e o "pensador" Antonio Gramsci, que não deixam margens a dúvidas, quanto a, o quê pensar deste que se propõe alterar a localização geográfica do paraíso em seus delírios esquerdopatas.

Temos muito a agradecer aos incansáveis estudiosos e corajosos, que não se cansam de denunciar esses dementes travestidos de salvadores.

Mas, acho que agradeceremos muito mais, se aprendermos e colocarmos esses ensinamentos ao alcance de outros, que também, um dia, foram iludidos pela "fascinante" doutrina comunista.

https://youtu.be/gUUThov8bzc




026 - O que foi a escola de Frankfurt? 
(Olavo de Carvalho)



Nessa aula o professor dá uma breve explicação sobre o que foi a escola de Frankfurt, como surgiu e quem eram.


Continuação, sobre Herbert Marcuse https://youtu.be/7pz9IlMmiG8


https://youtu.be/o1WTytT9Eso



Paulo Freire - o Patrono da Educação Brasileira (Olavo de Carvalho)


O professor Olavo de Carvalho fala sobre o comunista Paulo Freire 18-04-2012.
https://youtu.be/-Mlc68kAuA8




O papel do STF no julgamento de atos do governo (Jovem Pan - Os Pingos nos Is)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...