Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

O mundo das drogas

André era um rapaz nascido em berço de ouro, um verdadeiro filhinho de papai. Ele tinha tudo para vencer na vida e ter muito sucesso, porém, como vários jovens em sua situação, ele tinha o infeliz hábito de consumir drogas.

Ele adorava fumar um “baseado” e ultimamente por incentivo de Rodrigo um dos maiores traficantes da cidade, estava experimentando o crack, que dizia ser um barato. Todo sábado ele procurava o tal traficante para se abastecer.
Em um determinado sábado, André teve uma desagradável surpresa.
A mansão do traficante que ficava num luxuoso bairro estava fechada.

Quando indagou o ocorrido a alguns colegas puxadores de fumo como ele, os mesmos o informaram que o traficante tinha sido preso. André que já estava quase em uma crise de abstinência, pensou e agora o que eu faço?

Pegou o carro e saiu sem rumo, ao passar pelo centro da cidade encontrou alguns menores de rua, perguntou a um deles onde é que descolo um fumo?
Um menor que se chamava Teco foi muito gentil. Pode deixar que eu levo o senhor numa boca de fumo. Teco adentrou o tremendo carango e foi orientando o almofadinha sobre o caminho a tal boca. Atravessaram toda a cidade e já num bairro bem afastado disse, estamos bem próximo.

Eles chegaram a um casebre bem simples, um verdadeiro barraco. Neste exato instante seis sujeitos mal encarados saíram de lá de dentro, achando que era a polícia, detonaram o André com uma saraivada de balas a queima roupa, o coitado não teve nem tempo de reagir.

Os marginais ficaram com sua grana e seu carro.

Como todo negócio, também o tráfico de drogas exige confiança recíproca. 


Celso Rodrigo Branicio 



O mundo das drogas -  Cartaz da campanha do grupo Força Jovem Imperial
 Cartaz da campanha do grupo Força Jovem Imperial
meramente ilustrativo ao conto, mas tem tudo a ver



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...