Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

FUI PUNIDO MAIS UMA VEZ PELO FOICEBOOK E OS HACKERS DO PT E DESTA VEZ FORAM 7 DIAS PARA NÃO ATRAPALHAR O COMEÇO DA CAMPANHA DO HADDAD

FUI PUNIDO MAIS UMA VEZ PELO FOICEBOOK E OS HACKERS DO PT E DESTA FORAM 7 DIAS PARA NÃO ATRAPALHAR O COMEÇO DA CAMPANHA DO HADDAD
Mais uma vez fui censurado pelo FOICEBOOK, os hackres contratados pelo Lula e PT ficaram a madrugada toda me infernizando e não só no Facebook como no Youtube e Gmail, desligaram duas vezezs meu computador remotamente, tornaram minha internet lenta, bloquearam meu Paint, desconfiguraram o som do computador e ficou tudo mudo, tive de desligar e reconfigurar várias vezes o Windows e reintalar o Chrome e usar o Firefox e Tor e mesmo assim ainda estava dando pau.

Agora tive de reiniciar e usar outro sistema operacional o mais seguro atualmente o Kali Linux. Eles fizeram de tudo para que eu não postasse as vagas de emprego do PAT, só para ver o tipo de vermes que são tanto o Lula como seus fanáticos seguidores, só pensam neles e não gostam do povo só querem o poder e dinheiro fácil com desvios de verbas públicas. mas eu consegui depois de 6 horas postar as vagas de emprego do PAT para Barretos-SP, ficou sem a imagem, mas deu para postar os textos, daí resolveram me dar punição desta vez de 7 dias a contar de hoje 11/09/2018 até 18/09/2018 às 06hs11min., eu não poderei postar e nem comentar em comunidades, apenas em perfis pessoais e páginas. 




Ficou claro que não se trata apenas de servidores do Facebook, mas como invadiram meu computador claramente são hackers que estão inclusive infiltrados como moderadores voluntários dentro do Facebook.

MEUS AMIGOS, FIQUEM ESPERTOS, QUANDO JULGARAM LULA E INDEFERIRAM SUA CANDIDATURA ME DERAM PUNIÇÃO DE 3 DIAS POR COMEMORAR ISTO NO DIA 04/09/2018 E HOJE A PUNIÇÃO SE DEVE A TROCA DE HADDAD NO LUGAR DE LULA E ELE TERÁ DE LARGAR O OSSINHO E CERTAMENTE QUEREM IMPEDIR CRÍTICAS E ATAQUES NO COMEÇO DA CAMPANHA ELEITORAL OFICIAL DO HADDAD, QUE PELAS PESQUISAS ATUAIS HOJE NEM ESTARIA NO SEGUNDO TURNO.

Eles sabem que as chances de vitória são mínimas usando esta marionete do Haddad e Lula ficará no ostracismo na cadeia. Vamos lutar para impedir que Haddad seja eleito e Lula governe o Brasil através de sua marionete e a quadrilha do PT volte ao poder para acabar de jogar o país no caos total. O Lula tem mais é que apodrecer na cadeia e ficar preso até a morte, no mínimo uns 20 anos.


Barretos 11 de setembro de 2018.





Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB
Graduado em processamento de Dados pela FISO
Pós Graduado com Especialização em Análises de Sistemas pela Universidade Federal de Uberlândia-MG.
Técnico em Contabilidade pelo Ateneu Municipal de Barretos (EM Sinomar Macedo Diniz)
Diretor de Eventos da APPP - Associação de Participação Popular na Política







Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...