Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

🞧 Dr. Uebe Rezeck disse: funcionária do hospital de Câncer tomou a vacina chinesa passou mal e foi internada (Rádio Transamérica FM de Barretos)


O Governador João Dória disse nesta sexta-feira 16 de outubro de 2020 que a vacinação do Covid-19 usando a vacina chinesa CoronaVac  será obrigatória para todo o estado de São Paulo gerando uma polêmica. 

O Dr. Uebe Rezeck ex-Prefeito de Barretos por vários mandatos e ex-Deputado Estadual pelo estado de São Paulo e proprietário do hospital São Jorge de Barretos, o maior hospital particular de Barretos e Região disse em seu programa semanal Dr. Uebe e o Povo com apresentação de André Teixeira na rádio Transamérica FM de Barretos no sábado dia 17/10/2020 às 12hs21 que uma funcionária do Hospital de Câncer de Barretos atualmente Hospital do Amor tomou a vacina chinesa do Covid 19, passou mal e foi internada e nada foi noticiado pela imprensa e pelo governo de São Paulo que coordena os testes dessa vacina no Brasil através do Instituto Butantan e em Barretos os testes são feitos em parceria com o Hospital do Amor.


Este vídeo é um recorte de um trecho de parte do vídeo original do programa Dr. Uebe e o Povo de 17/10/2020 se você quiser assistir o vídeo completo com todas as perguntas dos ouvintes e respostas do Dr. Uebe e intervenções do apresentador André Teixeira clique no link do Facebook abaixo:



🞧  Dr. Uebe  Rezeck disse: funcionária do hospital de Câncer tomou a vacina chinesa passou mal e foi internada (Rádio Transamérica FM de Barretos)


Link deste vídeo no Youtube:  
https://youtu.be/Rx9At8azkFg




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...