Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

Com show de Gabriel Barcos fazendo 4 gols o Barretos detonou o bom time do Taboão da Serra por 4 x 1 em casa

O atacante Barcos marcou os quatro gols da vitoria do BEC.
O atacante Barcos marcou os quatro gols da vitoria do BEC.



O Barretos vinha de dois empates e necessitava voltar a vencer se quisesse classificar e assim começou o jogo a todo vapor e pressionando o adversário de todas as formas era quase que jogo treino de ataque e defesa, mas no primeiro ataque do Taboão da Serra aos 12 minutos o jogador Douglas deu um belo chute e fez o primeiro gol da partida.

O Barretos voltou a dominar o jogo e Barcos de dentro da área aos 19 minutos empatou a partida, aos 39 minutos do primeiro tempo Barcos novamente fez mais um virando o jogo para o Barretos e o primeiro tempo acabou com o Touro vencendo por 2 x 1.

No segundo tempo como era de se esperar o time do Taboão da Serra veio com tudo tentando o empate e o Barretos recuou e tentou cadenciar mais o jogo e garantir o resulto e assim correu riscos de tomar gols, mas a defesa uma das melhores do campeonato mais uma vez soube sofrer e aos 30 minutos Barcos em noite inspirada fez mais um gol praticamente selando o resultado da partida para o Barretos.

No final da partida já aos 44 minutos o excelente Zezinho a jóia da casa que veio do futebol,varzeano fez boa jogada e cruzou para Barcos decretar seu quarto gol fechando a partida com uma bela vitória contra um bom time

O Juiz não comprometeu o resultado final, cometeu alguns erros mas nada que alterasse o resultado da partida.

Com o resultado o Barretos segue no G8 em quinto lugar, mas ainda pode perder uma posição até o final da rodada e com 24 pontos praticamente se livrou do rebaixamento e agora luta pela classificação, ou seja, uma das metas foi atingida. O Taboão continua no G8 em oitavo mesmo com a derrota. 

No próximo jogo o Barretos vai jogar em Americana contra o Rio Branco às 19hs00 do dia 07/03/2018 quarta-feira no estádio Décio Vitta e o Taboão da Serra vai jogar em Osasco contra o Grêmio Osasco no estádio José Liberatti também na quarta-feira dia 07/03/2018 só 19hs00.

Barretos, 3 de março de 2018.



Celso Rodrigo Branicio

Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB - Universidade de Brasília


SAIBA MAIS:

Barretos 4 x 1 Taboão da Serra 
Campeonato Paulista Série A3 2018




Barretos 4 x 1 Taboão da Serra - Quatro gols de Barcos garantem vitória do Touro!

Com o resultado, o time barretense chega aos 24 pontos e dorme na quinta colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Noroeste





Ficha Técnica do Barretos 4 x 1 Taboão da Serra


Fonte:  Futebol Interior



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...