Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

Caso de corrupção de Lula: Superior tribunal rejeita pedido de Lula para adiar a prisão (TRT World) Acione a legenda no canto inferior direito deste vídeo turco




Publicado em 5 de abr de 2018

INSCRITO 159 MIL

Brazil's former President Luiz Inacio Lula da Silva is headed to prison. The Supreme Federal Court there has ruled that although he has not exhausted all of his appeals in his corruption conviction, he can be jailed. And the ruling does not look good for Lula's run at the presidency this year. Michael Fox has the story.



Visit our website: http://trt.world



Fonte: Vídeo do canal Turco TRT World no Youtube - Canal do TRT World


Observação: Este vídeo de um canal turco no Youtube o TRT World mostra que estes jornalistas correspondentes estrangeiros não conhecem a política brasileira e nem acompanham de perto, são esquerdopatas que acham que por vir para um país de terceiro mundo onde tem muita pobreza e má distribuição de renda, tem de apoiar a esquerda que luta por igualdade social, só que parecem estar parados no tempo, não se atualizaram, Lula não é mais nem sobra daquele pobre que foi eleito presidente e muito menos luta pelo povo pobre e oprimido e sim para se livrar da cadeia e colocar seu partido de novo no poder para continuar roubando, esta esquerda que se no exterior luta pelos direitos do povo aqui em sua maioria é dominada pela corrupção assim como a direita, não representam mais os pobres. 



Pelo visto ele deve ser mais um jornalista que vem ao país e ao invés de irem para Brasília preferem fica na mordomia curtindo praias do Rio de Janeiro e olha que até mesmo lá a coisa anda preta, a questão é que dão opinião equivocada de que Lula é santo e vítima, quando ele tem 9 processos em andamento, roubou milhões e é hoje o maior corrupto do mundo, uma atitude de puro corporativismo esquerdopata, como se tudo que é de esquerda é santo e imaculado e a realidade é outra.  


Veja abaixo a mensagem que postei nos comentários deste vídeo no canal turco TRT World:

O jornalista que fez esta matéria, este correspondente é um partidário da esquerda, aqui no Brasil a esquerda está dominada pela corrupção, Lula não tem só este processo mas ao todo 9 em andamento e em breve terá outra condenação, como pode haver perseguição política se ele cometeu todos estes crimes e Dilma Rousseff indicada por ele e que faz parte de seu grupo desfalcou milhões de dólares em escândalo com a compra de uma refinadora de petróleo americana. Lula esteve por trás de tudo isto e de vários casos de corrupção na América latina, eu fico pasmo de não terem conhecimento mínimo do que ocorrem no Brasil e América latina, Lula é o maior corrupto do mundo e destruiu a economia do Brasil junto com sua parceira Rousseff.

Ele foi preso hoje 07/04/2018 porque é um marginal e se trata de área criminal e não política. Quanto a ele estar liderando as pesquisas, que pesquisas? Feitas sem critério, claramente pagas por ele para estar na frente, sem nenhum critério científico e não auditadas pela justiça, porque não existe campanha eleitoral oficialmente e nem pesquisa eleitoral de forma oficial, ele saiu ridiculamente em campanha eleitoral antecipada o que é crime e tem usado brechas da lei para de forma ridícula alegar que não está pedindo voto, quando na verdade é o que está fazendo, peculiaridades de uma legislação ineficiente no Brasil. Saíram milhões nas ruas pedindo pela prisão de Lula e o Exército só falou em intervir para poder apoiar a vontade do povo em restabelecer a justiça, temos de dar exemplo e colocar políticos poderosos corruptos na prisão isto não é uma ameaça a democracia, a ameaça se chama corrupção com os desvios de bilhões de dólares que causaram hospitais fechados e outros em péssimas condições levando muitas pessoas até a morte, aumento da pobreza e fome, escolas sucateadas com mais de 10% de analfabetos e crescimento do analfabetismo funcional.

A prisão de Lula tem de ser visto com uma avanço para a democracia com a prisão de um político corrupto, uma vitória contra a impunidade, Lula é o político mais rico do Brasil, está longe daquele pobre que subiu ao poder para defender os pobres, só defende sua classe de políticos corruptos e os ricos. Não existe um Brasil divido, são mais de 90% que querem a prisão de Lula e uma minoria que o apoia, basta ver os vídeos das manifestações foram milhões nas ruas pedindo a prisão dele e apenas alguns milhares a favor dele. Não existe uma briga de direita e esquerda, Bolsonaro até o começo do ano nem tinha partido definido e boa parte da direita não gosta dele, assim como Trump nos USA, não existe articulação de direita, todos tanto direita como esquerda estão todos contaminados pela corrução que é sistêmica e atingiu os 3 poderes tanto no nível municipal, estadual e federal, um caos, não tem esta de briga ideológica por poder, quem está no poder é Temer um corrupto de um patido de esquerda tido como de centro o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia é do DEM (Democratas) este sim um partido tido de direita, mas que apoia o presidente Temer do MDB de esquerda e teve apoiou de vários outros partidos de esquerda como o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) para subir ao poder, já o presidente do senado Eunício Oliveira é do MDB antigo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro).

A situação política no país é caótica e chega a ser ridículo alguém alegar esta tese de luta da direita e esquerda pelo poder, por aqui ninguém se preoucupa muito com isto, o problema é que todos são ambidestro na política só tem em comum a corrupção que está presente em todos partidos de todas as ideologias. Lula teve ampla defesa, perdeu na primeira instância com 1 juiz, na segunda instância com 3 juizes e na terceira com 5 juizes e entrou com dois habeas corpus na quarta instância STF que só existe no Brasil e perdeu também por 6 a 5, sendo que dos 5 votos a favor dele, 4 destes foram Ministros colocados no SFT a suprema corte por Lula e mesmo assim ele perdeu, foram 15 votos contra 5 em 4 instâncias, este caso não tem nada a ver com perseguição política, é lamentável esta imprensa passional e partidária de um marginal e seu grupo que se algum dia estiveram a favor do povo hoje só pensam em poder e grana fácil, só visam chegar a Presidência para continuarem roubando o povo.

A prisão de Lula tem de servir como exemplo de combate a corrupção no Brasil e que venha a prisão de mais políticos corruptos de todos os partidos e tanto de esquerda como de direita, mas boa parte não pode ser preso por causa do foro privilegiado que deve ser a bandeira de luta do povo assim como a corrupção e existe boa chance na eleição de outubro de 2018 quando poderemos tirar do poder vários corruptos, basta não reeleger eles, que ficarão sem cargos e poderão ser presos como Lula.

Na Coreia do Sul tivemos a prisão da Presidente por corrupção esta e ninguém veio com esta besteira de esquerda e direita e perseguição política.

Barretos, 7 de abril de 2018.

Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB
Diretor de Eventos da APPP (Associação de Participação Popular na Política)
Ativista Político, blogueiro  e influenciador digital


Veja a tradução via GOOGLE TRANSLATION:

The journalist who did this matter, the correspondent is a partisan of the left, here in Brazil the left is dominated by corruption, Lula not only has this process but in full 9 in progress and soon will have another conviction, as there can be political persecution if he committed all these crimes and Dilma Rousseff appointed by him and who is part of his group has lost millions of dollars in scandal with the purchase of an American oil refiner. Lula has been behind all this and several cases of corruption in Latin America, I am astonished to have no knowledge of what is happening in Brazil and Latin America, Lula is the largest corrupt in the world and destroyed Brazil's economy along with its partner Rousseff. 

He was arrested today 04/04/2018 because he is a marginal and it is a criminal area and not a political one. As for him leading the polls, what polls? Made without criteria, clearly paid by him to be ahead, with no scientific criteria and not audited by justice, because there is no official election campaign and no official election poll, he ridiculed in an early election campaign what is a crime and has used loopholes in the law to ridiculously claim that it is not asking for a vote, when in fact it is what it is doing, peculiarities of an inefficient legislation in Brazil. Millions came out on the streets asking for Lula's arrest and the army only spoke to intervene to support the people's will to restore justice, we have to set an example and put corrupt powerful politicians in prison. This is not a threat to democracy, the threat is it calls corruption with the diversions of billions of dollars that have caused closed hospitals and others in very poor conditions leading many people to death, increasing poverty and hunger, scrapping schools with more than 10% of illiterates and growing illiteracy. 

Lula's arrest has to be seen with a breakthrough for democracy with the arrest of a corrupt politician, a victory against impunity, Lula is Brazil's richest politician, he is far from the poor who came to power to defend the poor, only defends his class of corrupt politicians and the rich. There is no Brazil divided, more than 90% want the arrest of Lula and a minority that supports him, just to see the videos of the demonstrations were millions in the streets asking for his arrest and only a few thousand in favor of him. There is no right-wing and left-wing quarrel, Bolsonaro until the beginning of the year had not even set out and much of the right does not like him, like Trump in the USA, there is no right articulation, both right and left are all contaminated by corruption which is systemic and has reached the 3 powers at both the municipal, state and federal level, a chaos, there is no ideological power struggle, whoever is in power is Fear a corrupt of a left- And the president of the Chamber of Deputies Rodrigo Maia is from the DEM (Democrats) this yes a party had of right, but that supports the president Temer of the left MDB and had supported of several other parties of left like PSDB of the Brazilian Social Democracy) to ascend to power, while the president of the senate Eunice Oliveira is from the old MDB PMDB (Party of the Brazilian Democratic Movement).

The political situation in the country is chaotic and it is ridiculous to argue this thesis of right and left struggle for power, here nobody cares much about it, the problem is that everyone is ambidextrous in politics only has in common the corruption that is present in all parties of all ideologies. Lula had a wide defense, lost in the first instance with 1 judge, in the second instance with 3 judges and in the third with 5 judges and entered with two habeas corpus in the fourth instance STF that only exists in Brazil and also lost by 6 to 5, being of the 5 votes in favor of him, 4 of these were Ministers placed in the FTS the supreme court by Lula and even so he lost, were 15 votes against 5 in 4 instances, this case has nothing to do with political persecution, it is unfortunate this press passion and a partisan of a marginal and his group that if ever they were in favor of the people today only think of power and easy money, only aim to arrive at the Presidency to continue robbing the town.

Lula's arrest has to serve as an example of fighting corruption in Brazil and that more corrupt politicians from all parties, both left and right, will be arrested, but a good part can not be arrested because of the privileged forum that must be the people's fight flag as well as corruption and there is a good chance in the October 2018 election when we can take away several corrupt ones, just do not re-elect them, they will be without positions and they will be able to be arrested like Lula.

In South Korea we had the President's arrest for this corruption and no one came up with this bullshit left and right and political persecution.

Barretos, 7 de abril de 2018.

Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB
Diretor de Eventos da APPP (Associação de Participação Popular na Política)
Ativista Político, blogueiro  e influenciador digital




Descrição do Canal TRT World

Na TRT World estamos construindo uma comunidade global focada em mudanças. Estamos olhando além das manchetes para gerar conversas significativas que fortalecem. Queremos conectar pessoas de todo o mundo a questões importantes. Nós exploramos a realidade por trás das hashtags e das pessoas por trás das estatísticas. Procuraremos descompactar os problemas por trás de cada história.

Ao colocar o ser humano no centro de cada história, esperamos promover uma consciência global que provoque reações morais - revelando uma compreensão mais profunda da diversidade das vidas ao nosso redor.

Inscreva-se em nosso canal para todos os nossos relatórios mais recentes e detalhados em todo o mundo.
Detalhes
Local: Turquia


Estatísticas

Inscreveu-se em 17 de mar de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...