Bandeira do BEC - Barretos Esporte Clube
Desta vez pelo menos tivemos algum planejamento tático para a partida fora de casa e jogamos fechadinho na defesa jogando por uma bola, apesar do goleiro Wanderson Tigrão ter salvado o time principalmente no final da partida com a pressão do Oeste em busca do gol e da vitória, o goleiro fez três defesas importantes, mas apesar destes chutes a gol do Oeste a defesa barretense desta vez se comportou bem melhor, fizeram um bom jogo e o Oeste quando chegava ao ataque principalmente no segundo tempo foi mais na base da pressão sem muita organização, no puro desespero buscando fazer o gol a qualquer custo, pois, tecnicamente apesar do campo neutro a partida era mando de jogo deles, no final o resultado de empate foi ruim para ambas as equipes que agora continuam bem perto da zona de rebaixamento, o Barretos com13 pontos e o Oeste com 14 pontos e o primeiro da zona de degola o XV de Pracicaba tem12pontos, mas teremos ainda vários jogos nesta rodada e só com muita sorte para o Barretos não entrar na zona de rebaixamento
Se a defesa jogou relativamente melhor em relaçaõ ao desastre no último jogo mas desta vez não tivemos nenhuma expulsão, por outro lado nosso o ataque o calcanhar de aquiles da equipe este ano continua sem marcar gol fora de casa, simplesmente não marcaram nenhum gol fora de casa e está a três jogos sem marcar nehum gol, aliás, no último jogo em casa também passaram em branco, a bruxa está solta, pois, além de ter contratado errado e não ter trazido nenhum centroavante ou atacante de peso e goleador daqueles matadores que tinhamos no ano passado e que todo time tem algum neste campeonato, além disto tudo muitos atcantes do Barretos tem se machucado e até nosso melhor atacante o Chuck tentou voltar as pressas para ajudar a equipe sem estar 100% recuperado e sentiu novamente a contusão e teve de sair, os outros jogadores com perfil de centroavante também estão machucados e dos novos contratados novamente ninguémsedestacou.
Novamente parece que contrataram mas não trouxeram ninguém com faro de gol, lamentável sabiam da necessidade de mais atacantes,porém, atacantes goleadores e não trouxeram nenhum e agora é torcer pela melhora das condições físicas dos contundidos e pelo melhor entrosamento dos novos jogadoers e a criação de jogadas ensaiadas, cobranças de faltas para o time conseguir marcar neste ataque ridículoe e azarado.
O meio de campo mais uma vez mais desarmou e ajudou a defesa do que o ataque e no final o empate ficou mais do que justo, mas se tivessemos um atacante goleador pelo menos iguala os do ano passado ou ao menos um artilheiro na equipe poderíamos ter ganho o jogo, mas valeu pela conquista de um ponto, se fosse em outras condições até que não teria nada de mais seria um excelente resultado fora de casa, mas pela situação no campeonatoejogandocomum time mal no campeonato eque também não deu liga aí o resultado foi ruim para as duas equipes e teremos de reagir em casa na próxima partida e será contra um time do G4 parada durrissima com o Rio Claro, mas se perdermos vamos nos afundar na zona de rebaixamento.
O jogo será no domingo e no sábado várias equipes abaixo do Barretos vão jogar e se empatarem ou vencerem poderão jogar o Barretos para a zona de rebaixamento e eles entraram em campo já pressionado pelo time estar muito provavelmente na zona de rebaixamento tendo de ganhar a qualquer custo, por sorte que nas duas partidas seguintes teremos dois jogos relativamente fáceis contra equipes da zona de rebaixamento, mas teremos de ganhar deles a qualquer custo e olha que ultimamente os times do Z6 tem reagido no campeonato que esta acabando e muitos tem endurecido o jogo até para os times que lideram o campeonato, não vai ter mais jogo fácil, agora será tudo ou nada, decisão a cada partida, faltou planejamento e chegamos sem nenhuma gorduda nesta fase crítica do campeonato onde os ponteiros jogam tudo pela classificação e os times da parte de baixo para se salvarem.
Afaseestá tãopreta que muitos desconfiavam de algum problema entre Diretoria e Comissão Técnica e Jogadores e após a partida já nas entrevistas para a imprensa barretense o técnico do Barretos Vitor Hugo alegou que o time tem tido atraso nos salários e que o time a atrasou uma hora e meia para a viagem a Barueri e quase não veio, porque os jogadores não aceitavam viajar sem receber os salários atrasados o Miltão (presidente de honra) não gostou e falou um monte de críticas sobre o técnico e sua campanha pífia.
Vitor Hugo no mínimo poderia ter lavado as roupas sujas internamente, logo agora que a equipe começava a melhorar, pelo que ficou claro o MIltão e outros Diretores não aceitam mais trabalhar com Vitor Hugo e sua demissão é certa e no próximo jogo deveremos ter outro técnico o terceiro num campeonato curto como este, lamentável.
Com a péssima campanha os torcedores se afastaram do campo e as arrecadações estão baixas, o Miltão também disse que está doente e teve falecimento recente de membro da família dele e que por isto houve estes problemas, vamos torcer para que dê tudo certo e possamos nos livrar do rebaixamento.
Próximos jogos:
O Oeste de Itápolis vai jogar na sexta-feiradia24/03/2017 contra o São Caetano em São Caetano às 21hs00 jogo duro.
O Barretos joga no domingo às 10hs00no estádio Fortaleza em Barretos contra o Rio Claro.
Vamos torcer por uma arbitragem neutra neste jogo, o Barretos foi prejudicado em vários jogos dentro de casa, principalmente contra times do G4ou que disputam o G4 principalmente aqueles oriundos de cidades perto da capital.
Barretos, 21 de março de 2017
Barretos, 21 de março de 2017
Licanciado em Educação Física pela UnB
SAIBA MAIS:
Oeste 0 x 0 Barretos - Estádio vazio e poucas emoções pelo Paulista A2
O resultado foi ruim para os dois times, que seguem perto da zona do rebaixamento
Publicado em 21/03/2017 por Agência Futebol Interior
https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Paulista/Serie-A2/2017/noticias/2017-03/Oeste-0-x-0-Barretos---Estadio-vazio-e-poucas-emocoesO resultado foi ruim para os dois times, que seguem perto da zona do rebaixamento
Publicado em 21/03/2017 por Agência Futebol Interior
Barretos" border="0" src="https://3.bp.blogspot.com/-LpAAChM1VIw/WNeZ-V2wWkI/AAAAAAAAoeY/OqDc_Ju-DwcMvKMDhIG5vyKncZgefzqZQCLcB/s1600/FICHA%2BTECNICA%2BOESTE%2B0%2BX%2B0%2BBARRETOS.png" />
Fonte: Futebol Interior
BEC DEMITE VITOR HUGO
O diretor Milton Aparecido da Silva confirmou que Vitor Hugo não é mais técnico do Barretos Esporte Clube. Segundo informação apurada pelo repórter Ermando Café, o treinador não resistiu à sequência de quatro jogos sem vitória na série A-2, após empate em 0 a 0 com o Oeste, na Arena Barueri, na última terça-feira.
Jornal O Diário de Barretos - Página no Facebook
https://www.facebook.com/odiarioonline/photos/a.213844138720790.39958.213175708787633/1104116886360173/?type=3&theater
BARRETOS X RIO CLARO - Paulistão Série A2
Domingo 26/03/2017 às 10hs00 no estádio Fortaleza em Barretos-SP
Fonte: Anúncio publicado no Facebook na página do Jean Carlos Silva
https://www.facebook.com/jeancarlosrosa.dasilva/posts/604781813048259?pnref=story
Jornal O Diário de Barretos
Treinador pede apoio da torcida para jogo contra o Rio Claro Leia mais em:
http://bit.ly/2nhknKo
Nenhum comentário:
Postar um comentário