Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

📻 DR. UEBE E O POVO 18/07/2020 - APRESENTAÇÃO DE ANDRÉ TEIXEIRA E PARTICIPAÇÃO DE CELSO BRANICIO FALANDO SOBRE OS ATAQUES DO STF CONTRA O BOLSONARO E O EXÉRCITO - RÁDIO TRANSAMÉRICA FM DE BARRETOS



https://youtu.be/jj35DquzF8g


Recorte do programa Dr. Uebe Rezeck e o Povo 18/07/2020 na rádio Transamérica FM de Barretos e rádio Jornal de Barretos AM com apresentação de André Teixeira e participação de Celso Rodrigo Branicio perguntando sobre os ataques do STF contra Bolsonaro e o Exército por causa do Ministro interino de Saúde Eduardo Pazuello que é um Militar da ativa e tentando jogar a culpa das mortes da pandemia do Covid em cima do Bolsonaro e do Exército.

O Ministro Gilmar Mendes os acusaram de assassinos genocidas, sem entender o termo genocida (extermínio deliberado, parcial ou total, de uma comunidade, grupo étnico, racial ou religioso) ou pior sabendo e dando uma de desentendido e desonesto intelectual, sendo que ele e seus colegas do STF deliberaram duas vezes, uma no começo da pandemia onde Bolsonaro queria implantar a quarentena vertical e o STF queria quarentena horizontal, depois fizeram outra deliberação dois meses depois quando começaram a abertura do comércio e flexibilização. Eles proibiram Bolsonaro novamente quando ele estava organizando um plano para abertura gradual do comércio e assim Bolsonaro e o Ministério da Saúde ficaram proibidos de intervirem na pandemia do Covid e só podiam distribuir dinheiro e isto eles tem feito, ou seja, só bravatas e desonestidade intelectual e preconceito contra o Exército e o Ministro Eduardo Pazuello que na prática é sim um bom administrador hospitalar reconhecido até por Governadores e Prefeitos de esquerda e desta oposição burra. Veja que para ser um bom administrador hospitalar não precisa ser médico para ser um bom administrador e prova disto é o Henrique Prata de Barretos que não é médico e foi até cotado para Ministro da Saúde no começo do governo Bolsonaro por causa dos bons serviços a frente do Hospital do Amor, o antigo Hospital de Câncer de Barretos.

Certamente Gilmar Mendes e o STF tem medo do Exército acabar com esta festinha deles de governarem o país nesta ditadura Comunista do Judiciário atacando o Governo Federal em atitudes inconstitucionais e arbitrárias de puro abuso de poder e depois eles também tem medo da cobrança que virá com certeza da sociedade por causa dos abusos de Governadores, Prefeitos e principalmente do STF na liberdade de expressão e direito de ir e vir com lockdown e longa quarentena sem grandes resultados e gerando desemprego e dificuldades para a população e a corrupção de Governadores e Prefeitos com roubo de verbas públicas e o dinheiro sendo desviado em compras superfaturadas de produtos de saúde como respiradores e epis que muitas vezes nem chegaram neste novo escândalo de corrupção que está se transformando no COVIDÃO.

Agora que a quarentena e máscaras não resolveram quase nada e as mortes e contaminações só aumentaram e as pessoas continuam morrendo aí querem jogar a culpa no Bolsonaro e no Exército que não gostou e levou o caso ao PGR.

Além de tudo isto o STF pode também estar tentando tirar o foco da denúncia gravíssima de corrupção do Presidente do STF Dias Toffoli ex advogado do PT que na gestão do Lula segundo Marcelo Odebrecht em delação premiada ele enviou milhões de propina a ele e todos estes ataques a Bolsonaro e Exército segundo Deputado Roberto Jefferson pode estar sendo sado para desviar o foco e esquecerem o caso do Dias Toffoli que em país de primeiro mundo já deveria estar afastado até sair uma deliberação final sobre seu caso e ele continua trabalhando como se nada tivesse ocorrido e a extrema imprensa ignorou completamente o caso.

Se quiser assistir o vídeo completo do programa Dr. Uebe e o Povo 18/07/2020 com todas as perguntas dos ouvintes e respostas do Dr. Uebe e intervenções do apresentador André Teixeira clique no link do Facebook na página da rádio Transamérica FM de Barretos-SP no link baixo:




Link deste vídeo com o recorte da minha participação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...