Infelizmente neste final de semana o país atingiu a marca histórica de 100 mil mortes por Covid nesta pandemia, somos hoje o segundo país em número de óbitos, contaminados no mundo, só perdendo para os Estados Unidos, mas somos também o segundo colocado em número de recuperados só perdendo para os Estados Unidos e isto a extrema imprensa dificilmente fala ou dá destaque.
Fica nítido que esta marca não é verdadeira, uma marca fake, porque temos claras provas de manipulação destes dados estatísticos por gestores corruptos que visam receber mais verbas e justificar os gastos com o que já receberam, mas de qualquer forma a incompetência e despreparo em lidar com a pandemia é grande, além da politização desta crise até mesmo com medicamentos levando várias pessoas a óbito.

Eu fico pasmo com a cara de pau e politicagem de políticos como o ex Ministro da Saúde Mandetta que quando era Ministro pouco fez e a Globo da extrema imprensa realizou um marketing muito grande como garoto propaganda da quarentena que ajudava muito a emissora com as pessoas em casa assistindo televisão e a Globo naturalmente, sem contar quebrar a economia visando dar prosseguimento ao golpe de estado contra Bolsonaro.

Eu gostaria que este babaca dissesse o que o Bolsonaro poderia fazer e que não fez e como faria se o STF o proibiu e mesmo assim por duas vezes ele tentou organizar as coisas e houve duas deliberações no começo outra e no meio desta pandemia quando começou a ocorrer o pico da curva onde o STF votou e proibiu claramente Bolsonaro de tomar decisões na pandemia, isto só cabe a GOVERNADORES E PREFEITOS ao Bolsonaro ele só podia liberar dinheiro e isto ele fez e ainda assim o faz e foi prejudicado porque não podia controlar e fiscalizar as verbas recebidas e houve muitos desvios por parte de Governadores e Prefeitos.
Quem causou as 100 mil mortes foram o STF, GOVERNADORES E PREFEITOS, só inocentes úteis, politiqueiros e os idiotas massa de manobra e militantes de esquerda, os militontos de plantão para fazer uma alegação desta de que a culpa é do Bolsonaro até uma criança que acompanha o noticiário sabe que a culpa é do STF e de seus protegidos Governadores e Prefeitos e mesmo assim eles só podem fazer o que o STF quer ou seja quarentena, lockdown e se opor a Cloroquina.
UMA COISA É CERTA O BRASIL TEVE MILHARES DE MORTES MAS NA PRÁTICA AINDA NÃO CHEGAMOS A 100 MIL MORTES, TALVEZ NEM A METADE DISTO, BASTA VER A ESTATÍSTICA DE MORTES EM GERAL DOS CARTÓRIOS.
Uma prova do uso político da pandemia é do Prefeito de Barretos Guilherme de Ávila que mesmo sendo do PSDB do partido do ditador Dória, está tendo que processar o Governador para mudar a cidade de fase no plano SP e está sofrendo perseguições políticas e a cidade deveria estar na fase amarela e tem condições melhores nos índices do que Ribeirão Preto que estava no vermelho e Campinas mas que agora passaram estranhamente para a fase amarela e Barretos continua na laranja.
Uso politiqueiro no Plano São Paulo e temos 35 UTIs novas e entre elas 20 do Hospital Estadual de Bebedouro da região de Barretos que ajudaria a melhorar estes índices em 40% e não foram instalados e em boa parte por falta de vontade política do Governador que persegue a cidade por causa da judicialização do caso, é claro que também temos a suspeita como na maioria das cidades de superfaturamento dos números de contaminados e óbitos, porque o Prefeito segue protocolos feitos pelo Governo do estado, lamentavelmente.
A realidade em Barretos é de índices reais muito menores que os apresentados e não está sendo resolvido o problema por atitude do governador terrorista e vingativo e a população e empresários pressionam por mudança de faixa e alguns se enganam achando que a situação é crítica e merecia estar na fase laranja e até mesmo cair para a fase vermelha, mas se esquecem que são números também suspeitos de fraudes e colocados a maior.
Bolsonaro criou no dia 04/02/2020 um decreto sobre cuidados na pandemia e foi ignorado por Governadores e Prefeitos que realizaram o carnaval, houve duas trocas de Ministros da Saúde e aí quero ver provarem que isto prejudicou o combate a doença porque nesta época tanto o Bolsonaro como o Ministério da Saúde que faz parte de seu governo estavam proibidos de lidar com a pandemia e tudo o que dependeu do Governo Federal foi feito independente das trocas que é a distribuição de dinheiro.

A questão é que para ser um bom gestor de saúde não é preciso ser médico mas entender de administração em saúde, prova disto é do Henrique Prata administrador do Hospital do Amor com várias filiais pelo Brasil, o antigo Hospital de Câncer de Barretos, exemplo de eficiência em administração hospitalar e ele chegou a ser cotado para Ministro no começo do Governo Bolsonaro.
Usar ou deixar de usar máscara não significa que tenha causado mortes, pois, até hoje não existe comprovação científica de que máscaras ajudem a evitar contaminações e mortes e no início da pandemia se não se lembram a OMS proibiu seu uso pela população para sobrar mais para os profissionais de saúde.
A quarentena se fosse de fato boa não teria ocorrido as 100 mil mortes, desde que foi criada por mais que Bolsonaro quisesse a quarentena vertical que de fato daria mais resultado, ainda assim ele nunca proibiu a realização da quarentena como está sendo feita.
O opção de quarentena vertical mostra hoje que seria de fato a melhor opção e que Bolsonaro estava certo principalmente porque se investiria mais em testes e isolamento dos doentes e quem teve contato com eles, além dos grupos de risco e depois de meses em isolamento vertical se a pandemia estive muito grande evoluiria para horizontal ou lockdown que onde foi feito só gerou desemprego e mais mortes por fome e deveria ser sempre o último recurso e não o primeiro.
Nós somos hoje um dos países que menos testaram a doença e estranhamente temos mais de 3 milhões de contaminados e levando se em consideração que cerca de 80% que fazem os testes não dá nada e sim apenas 20% dos testados isto significa que foram feitos cerca de 15 milhões de testes e como tem de ser feito o contra teste dos positivados em laboratório (3 milhões) e também de outros negativados e com sintomas graves isto dá em média 20 milhões de testes realizados no país para se chegar a 3 milhões de contaminados.
Eu duvido que tenha sido feito tudo isto de testes no país, o que denota que muitas pessoa suspeitas e que não tem a doença são colocados como se tivesse contaminados inflando a estatística, na dúvida colocam como se tivessem a doença.
Nos óbitos a coisa é pior, pois, o fato do teste dar positivo não significa que a pessoa morreu por Covid ela pode ter várias outras doenças e uma destas outras moléstias causar sua morte, mas se tem Covid colocam como se a morte fosse originada por este vírus, é bem diferente morrer com Covid com morrer de Covid.
Segundo o Ministério da Saúde, os dados oficiais da pandemia do COVID no Brasil em: (08/08/2020) são de:
Infectados confirmados 3.012.412,
O incrível é que esta extrema imprensa podre dominada pela esquerda adora divulgar mortes e infectados e na parte de recuperados o Brasil é segundo país que mais teve recuperados só perdendo para os Estados Unidos, mas como é uma boa notícia preferem não divulgar e quando o fazem não dão destaque, porque politiqueiramente acham que seria creditado a Bolsonaro que eles odeiam.

Eu só queria que alguém me provasse um ato oficial e publicado no Diário Oficial do Bolsonaro acabando com a quarentena no Brasil e revogando o Decreto da Pandemia e alegando que está proibindo a quarentena horizontal. Isto nunca ocorreu, nem por um dia sequer nós deixamos de ter quarenta por causa da vontade e decreto do Bolsonaro, ainda que ele preferisse a quarentena vertical que mostra hoje que poderia dar melhores resultados investindo mais em testes e isolamentos de doentes.
Com a quarentena horizontal a doença se alastrou da mesma forma que naturalmente o faria se não tivesse quarentena nenhuma e teve até mais mortes e contaminados que países com populações maiores do que a nossa como a China, Índia, Malásia e Paquistão e Malásia e Paquistão são países pobres e com menos recursos do que nós.
Aqui tivemos mais casos e óbitos do que a China onde teve quarentena bem menor e por menos tempo que a nossa. Aqui a quarentena ocorreu no país todo e na mesma época independente da situação de cada estado e cidade e sendo que somos um país de dimensões continentais e a China e Índia tem uma população cerca de 6,5 vezes maior que o Brasil e teve menos casos e menos mortes, principalmente na China.

Estes políticos e gestores são protegidos pelo STF o principal culpado pelas 100 mil mortes, eles sim são os verdadeiros assassinos, ainda que quase a metade destas mortes também são suspeitas de fraudes, ou seja, a coisa é grave mas com números bem menores, pois, na estatística os números foram superfaturados para gerar mais recursos para estes corruptos.
A única coisa que estes vermes politiqueiros não se importaram é com a saúde pública.
Quem de fato e de direito agiram como DESONESTOS INTELECTUAIS e na prática se posicionaram como se a doença fosse uma gripezinha de forma irresponsável foram o STF, GOVERNADORES e PREFEITOS que fingem se preocupar com pandemia no politicamente corretamente criado por esta oposição podre de esquerda, quando na prática só querem duas coisas quebrar a economia para dar base ao GOLPE DE ESTADO em andamento e prolongar e dramatizar a estatística da doença para poderem receber mais grana e justificar nas prestações de contas do que receberam e usaram em compras sem licitação por causa da urgência da doença, ou seja, só queriam continuar fazendo CORRUPÇÃO e enchendo os bolsos e os caixas dois para campanhas eleitorais.

Se o povo se revoltar e irem as ruas exigindo mais respeito as verbas públicas e punição dos verdadeiros assassinos culpados por estas mortes e também número reais da pandemia, ainda vamos conseguir melhorar este país e controlar de fato e de direito a pandemia.
Bolsonaro já encomendou na semana passada mais de 100 milhões de doses da vacina e já gastou cerca de R$ 2 bilhões encomendando estas vacinas e temos tanto a de Oxford da Inglaterra a melhor e mais avançada que será distribuída a partir de dezembro/2020 e também temos a Chinesa e agora até a Russa que alegam começar a vacinação ainda em outubro e os teste delas e de outras já começaram a ser feitos no pais o que abre um panorama de controle da pandemia e volta a normalidade ao Brasil dentro de alguns meses, mas o povo tem de exigir nas ruas a punição e cadeia a todos estes corruptos e devolução do dinheiro roubado e penas duras para estes assassinos que além de mortes estão deixando um rastro de desemprego e fome que só não ficou pior por causa da ajuda do Governo Federal a trabalhadores e empresas.
Barretos, 10 de agosto de 2020

Celso Rodrigo Branicio
Ex Conselheiro Municipal de Saúde de Barretos-SP de 2006 a 2012 (Segmento Usuários SUS)
Licenciado em Educação Física pela UnB (Universidade de Brasília)
Graduado como Tecnólogo em Processamento de Dados pela FISO (Faculdades Integradas Soares de Oliveira de Barretos-SP)
Especialização em Análise de Sistemas pela Universidade Federal de Uberlândia-MG.
Técnico em Contabilidade pelo Ateneu Municipal de Barretos-SP (EM Sinomar Macedo Diniz)
Conselheiro Fiscal da APPP (Associação de Participação Popular na Política)
Fonte das imagens:
Foto do Covid nas células, General Pazuello, rua cercada por grade, bandeira de navio da quarentena em amarelo e preto e foto de Bolsonaro de 24/04/2019 - Wikipedia
Infográfico do Plano SP - 10ª atualização 07/08/2020 - Portal do Governo do estado de São Paulo
Logotipo do site Transparência Registro Civil capturado junto a este site.
Infográfico com o númerod e mortes por Covid 19 no Brasil - Site Poder 360
As demais imagens minha foto, o infográfico com o mapa do brasil e o do desonesto intelectual são criações minhas
Tags: saúde, pandemia, covid 19, covid, sars, doença, virus, oms, ministerio da saude, gestor de saúde, extrema imprensa, moro, sergio moro, mandetta, luiz henrique mandetta, psdb, pt, psol, rede, comunismo, guilherme de ávila, henrique prata, hospital de amor, hospital de cancer, minstro da saúde pazuello, militar, óbitos, mortes, contaminados, gestão hospitlar, gestão em saúde, administração, esquerdopatas, esquerda, direita, esquerdistas, jornalismo, blog, politicagem, corrupção, senado, câmara dos deputados, senado, congresso, lei, legislação, fake news, mentira, perseguição, perseguição política, autoritarismo, pcc, crime organizado, abuso de poder, abuso, brasilia, Barretos, celso rodrigo branicio, branicio, supremo tribunal federal, governadoes, prefeitos, politicagem, desvio de verbas, verbas públicas, corrupção, prevaricação, prisão, condenação, lava jato, covidão
SAIBA MAIS:
OPORTUNISTAS EXPLORAM 100 MIL MORTES LIGADAS AO CORONAVIRUS
(JOVEM PAN - OS PINGOS NOS IS)
VAMOS DE NOTÍCIAS BOAS, O PRESIDENTE BOLSONARO MANDOU COMPRAR CORRENDO, 2 BILHÕES DE REAIS DA VACINA PARA O COVID 19, MAS UÉ, NÃO ERA A IMPRENSA QUE TAVA DIZENDO QUE NÃO TEM VACINA? QUE NÃO TEM CURA? BOLSONARO MANDA COMPRAR CORRENDO 2 BILHÕES EM VACINA
(JOVEM PAN - OS PINGOS NOS IS)
GLOBO FESTEJA 100MIL MORTES E BOLSONARO DA RECADO FINAL
(O GIRO DE NOTÍCIAS)
(O GIRO DE NOTÍCIAS)
A REDE GLOBO DE FORMA COVARDE UTILIZOU O SEU EDITORIAL DE SÁBADO PARA JOGAR A CULPA DA GRIPE DA CHINA EM CIMA DO PRESIDENTE BOLSONARO GLOBO FESTEJA 100MIL MORTES E BOLSONARO DA RECADO FINAL.
STF PROIBE BOLSONARO DE INTERFERIR NA QUARENTENA
(JOVEM PAN - OS PINGOS NOS IS)
https://youtu.be/YrcLv_PqVlM
STF DECIDE QUE GOVERNADORES E PREFEITOS PODEM BAIXAR MEDIDAS QUE RESTRINJAM A LOCOMOÇÃO (SBT)
https://youtu.be/aybsAydqXTo
(JOVEM PAN - OS PINGOS NOS IS)
BOLSONARO MANDA COMPRAR CORRENDO 2 BILHÕES EM VACINA
(O GIRO DE NOTÍCIAS)
(O GIRO DE NOTÍCIAS)
(O GIRO DE NOTÍCIAS)
(Alexandre Garcia)
EFEITO LOCKDOWN: 9 MILHÕES DE DESEMPREGADOS (TERÇA LIVRE)
País é o 2º em número de mortos
1ª vítima morreu em 12 de março
Fonte: - Portal do Governo do estado de São Paulo
Infográfico do Plano SP - 10ª atualização 07/08/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário