Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

Barretos vence o fraco Manthiqueira por um a zero em casa e praticamente garante a classificação para próxima fase

 Barretos vence o fraco Manthiqueira por um a zero em casa e praticamente garante a classificação para próxima fase
Imagens extraída do vídeo do jogo Barretos 1 x Manthiqueira  - Futebol Total


O Barretos não fez um bom jogo, mas o suficiente para vencer e faturar importantes três pontos a mais. O time sentiu o cansaço da sequência dura de jogos e também jogando de manhã às 10hs00 com o sol escaldante do verão numa das cidades mais quentes do estado ficou difícil de jogar futebol e o primeiro tempo foi muito cadenciado com um jogo com poucas emoções, porém, apesar do jogo morno e o time do Manthiqueira pressionado com a possibilidade de rebaixamento eles tentaram vencer a partida mas sem sucesso devido ao ataque pífio diante da melhor defesa do campeonato e mesmo com este jogo morno o Barretos abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo aos 41 minutos com André Luiz aproveitando excelente lançamento de Uaelefi. André Luiz tem sido um dos melhores jogadores do Barretos nesta bela campanha na A3 2018 e foi premiado com o gol tocando na saída do goleiro e quase sem ângulo com sua eficiente canhota

O jogo continuou com o Manthiqueira procurando mais o ataque, fazendo substituições, porém, sem sucesso devido ao ataque fraco que não conseguia colocar em perigo o excelente goleiro Willian do Barretos e o Touro passou a administrar o jogo, aliás, coisa que consegue fazer muito bem com jogadores experientes que passaram a aproveitar os contra ataques, mas até o fim do jogo o calor continuou intenso e atrapalhou a parte física.

No desespero o time do Manthiqueira conseguiu algumas chances interessantes mas pararam no goleiro Willian um verdadeiro paredão e o Barretos no finalzinho conseguiu algumas boas jogadas inclusive com um chute no travessão do jogador Inocêncio, mas o jogo acabou mesmo com o placar de Barretos 1 x 0 Manthiqueira, agora o Barretos continua no G8 e bem próximo da classificação para as quartas de finais o que pode ocorrer no próximo jogo que será também em cassa contra o São Bernardo, já o Manthiqueira se não vencer fora de casa na próximo rodada será rebaixado para Série B, a quarta divisão paulista.

Algo inusitado na partida foi a presença de uma treinadora no time do Manthiqueira, a técnica Nilmara Alves coisa rara no futebol masculino. 

O Juiz da partida e auxiliares tiveram boa atuação e não comprometeram em nada no resultado final. 


No próximo jogo o Barretos joga novamente em casa no estádio Fortaleza contra o forte time do São Bernardo que disputa vaga no G8 e o jogo será no dia 16/03/2018 sexta-feira às 20hs00 abrindo a 17ª rodada já o Manthiqueira joga em casa em Guaratinguetá no estádio Dário Rodrigues Leite contra o São Carlos no sábado dia 17/03/2018 às 15hs00.


Barretos, 11 de março de 2018.


Foto de Celso Rodrigo Branicio

Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB - Universidade de Brasília




SAIBA MAIS:


Barretos 1 x 0 Manthiqueira - Série A-3 - 2018



Publicado em 12 de mar de 2018

INSCRITO 77


O Barretos Esporte Clube venceu o Manthiqueira por 1 a 0 na manhã deste domingo, dia 11, e ficou perto de conquistar a classificação para a próxima fase da competição. André Luiz marcou o único gol da partida aos 41 do primeiro tempo. O Touro chegou a 30 pontos e é o quinto colocado da série A-3. 

Crédito do vídeo: Canal Futebol Total

Fonte:  Vídeo no Youtube - Canal do Jornal O Diário

https://youtu.be/fniF-EpW3fE





Com a vitória, o time chegou a 30 pontos, seis a mais que o Taboão da Serra, primeiro time fora do G8, com 24 pontos

















Ficha Tecnica de Barretos 1 x 0 Manthiqueira


Fonte:  Futebol Interior



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...