Foto do jogo Capivariano 1 x 0 Barretos momento do gol de Bruno Sabiá aos 42 min do 2º tempo
Fonte: Frame do vídeo do jogo pela Federação Paulista de Futebol
Fonte: Frame do vídeo do jogo pela Federação Paulista de Futebol
Um fato inusitado foi que vários jogadores do Barretos apareceram com uma virose e um zagueiro o Carlão nem entrou em campo, o goleiro passou mal mas conseguiu terminar o jogo, mas foi um problema de saúde que preocupou, mas com a derrota o time ainda se mantém no G8 em quarto lugar.
O JOGO
O jogo começou morno com os dois times se respeitando e estudando e houve poucas chances de gol para ambos os times, já no segundo tempo o Capivariano foi mais ao ataque tentando o gol e o Barretos respondia a altura teve ao menos três chances claras de gols, desperdiçadas e uma jogada em que um atacante do Barretos caiu dentro da área pediram pênalti, mas de fato ele caiu fora da área, cobraram a falta que foi defendida pelo goleiro.
Quando tudo indicava que a partida iria terminar em empate, o Capivariano foi para o abafa nos minutos finais e numa falha da defesa Barretense que deixou o ataque do Capivariano trabalhar a bola de pé em pé na frente da grande área, acabaram tocando a bola para Vinicius na entrada da meia lua da grande área chutar de frente para o gol sem marcação e tocou no cantinho direito do goleiro que se esticou todo mas não conseguiu evitar o gol.
A árbitra deu 4 minutos de acréscimos e o Barretos até tentou o empate e quase conseguiu, porém, faltou concentração no finalzinho e já aos 48 minutos do segundo tempo o goleiro do Barretos acabou tendo que derrubar um atacante do Capivariano, foi anotado pênalti, porém, Wendell o bom goleiro barretense defendeu e assim o prejuízo foi menor.
Este lance começou com um jogador do meio de campo do Barretos num ataque tranquilo ele perdeu a bola de forma infantil em pura displicência esqueceu a bola e acabou gerando um contra ataque rápido do adversário e a bola foi foi levada para a linha de fundo, marcaram o lateral deles e tomaram a bola para em seguida entregar infantilmente para eles de novo, retomaram e quando iria começar um contra ataque Barretense erraram novamente dando um passe açucarado para o adversário na frente da grande área, ele tocou a bola para outro atacante fazer o gol e o goleiro barretense Wendell teve de sair e derrubá-lo para evitar o gol.
Resumindo uma presepada, pura falta de atenção, foram quatro erros infantis entregando a bola ao adversário, parece que a zaga estava cansada e displicente, sem raça no final e por sorte não tomamos mais um gol, menos mal.
O time precisa de acertos, mas enfrentou este forte adversário de igual para igual, seria importante um empate ou vitória, pois, todo ano o Capivariano acaba chegando entre os oito melhores e muitas vezes até nas semifinais, desta forma era um jogo de seis pontos e desperdiçamos uma grande chance diante de um grande adversário, mas tem muito campeonato pela frente. Nosso time e o técnico são bons e ainda não estão 100% prontos, aliás, nem os adversários, só não podemos é tropeçar dentro de casa.
O Barretos marcou muito bem e de forma segura até os 42 do segundo tempo quando tomou o gol e nos acréscimos com a pane geral, mas fizeram um jogo quase completo de forma segura, precisa apenas de alguns ajustes para suportarem os novena minutos e os acréscimos no mesmo nível.
Já o meio de campo mais uma vez ficou devendo, principalmente Yamada do qual muito se esperava dele, o time teve três grandes chances de gol no segundo tempo mas a bola não entrou, faltou mais tranquilidade ao ataque. O atacante Amoroso jogou bem e infernizou a defesa do Capivariano, só faltou o gol.
No final o BEC acabou derrotado, mas mostrou que pode evoluir muito, faltou mais concentração e raça a defesa no finalzinho, não sei se foi desgaste físico e emocional por começo de temporada e até onde a virose coletiva afetou e prejudicou o time, o adversário teve méritos, tocou a bola e conseguiram encontrar o atacante Vinicius livre e ele foi muito feliz em ter acertado um belo chute de fora da área quase rente ao poste dificultando para o goleiro. O ideal e mais justo seria um empate, mas bola para a frente, só não podemos é deixar o G8, por enquanto está tudo conforme o programado.
A ARBITRAGEM
A arbitragem de Regildenia de Holanda Moura, foi boa e não comprometeu o resultado, coisa rara ver uma mulher apintando, mas diferente de muitos marmanjos que afinam e apitam no esquema caseiro, ela foi muito profissional e neutra e no final deu até 4 minutos de acréscimo mesmo o time da casa ganhando de um a zero, pena que o Barretos não aproveitou e ao contrário quase tomou o segundo gol em pênalti bobo com quatro erros infantis do meio campo e a zaga, mas no final o goleirão Wendell defendeu.
Houve dois cartões amarelos um para cada time e nenhum vermelho. No Capivariano Jonathan de Almeida Pereira aos 43 minutos do primeiro tempo e no Barretos foi Gabriel Barbosa Rapchan aos 22 minutos do primeiro tempo.
Houve dois cartões amarelos um para cada time e nenhum vermelho. No Capivariano Jonathan de Almeida Pereira aos 43 minutos do primeiro tempo e no Barretos foi Gabriel Barbosa Rapchan aos 22 minutos do primeiro tempo.
PRÓXIMOS JOGOS
O Barretos volta a campo na quarta-feira 30/01/2019 em casa no estádio Fortaleza às 20hs00 contra o Audax. O Capivariano no mesmo dia vai a Batatais enfrentar o time da casa às 19hs30 no estádio Osvaldo Scatena.
Barretos, 26 de janeiro de 2019.

Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB - Universidade de BrasíliaTorcedor do Barretos Esporte Clube e Ex Consul da Sociedade Esportiva Palmeiras em Barretos-SP na era Parmalat
Ex Atleta de Fundo e Meio Fundo da equipe de Atletismo de Barretos
SAIBA MAIS:
Capivariano 1x0 Barretos - Paulistão A3 2019
Stream ao vivo realizado há 5 horas
Publicado em 26/01/2019 por Agência Futebol Interior
Na estreia, o BEC venceu o Monte Azul por 1 a 0 fora de casa e, na sequência, diante de sua torcida, bateu o Olímpia por 2 a 1
Publicado em 25/01/2019 por Agência Futebol Interior
https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Paulista/Serie-A3/2019/noticias/2019-01/barretos-encara-capivariano-para-manter-100-no-paulista-a3
https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Paulista/Serie-A3/2019/noticias/2019-01/barretos-encara-capivariano-para-manter-100-no-paulista-a3
RESULTADOS DA 3ª RODADA DA A3 2019 (PARCIAL)
Fonte: Futebol Interior
CLASSIFICAÇÃO APÓS A 3ª RODADA DA A3 2019 (PARCIAL)
Fonte: Futebol Interior
Veja abaixo o regulamento do campeonato
Paulista de Futebol da A3 2019:
Paulista de Futebol da A3 2019:
SÚMULA DO JOGO CAPIVARIANO X BARRETOS
(FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL)
Fonte: Federação Paulista de Futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário