Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

Barretos 2 x 1 Desportivo Brasil - Touro joga bem e faz a lição de casa e agora só depende de um empate para se classificar

Segundo gol do Barretos de Zezinho - Foto de Frame do vídeo do jogo - Futebol Total
Segundo gol do Barretos de Zezinho - Foto de Frame do vídeo do jogo - Futebol Total


O Barretos perdeu uma grande chance de praticamente dar um grande passo para sua classificação, vencia por 2 x 0 e tomou um gol no finalzinho e por muito pouco que não toma o empate com o time já cansado no final do jogo. 

O time saiu afoito demais para tentar fazer o terceiro gol e praticamente carimbar a classificação, mas acabou dando espaço ao perigoso Desportivo Brasil que aproveitou e atacando sempre pelo lado esquerdo acabou chegando ao seu gol e dando um calor na defesa do Barretos. Agora resta ao Touro empatar ou vencer fora para se classificar para a semifinal. 

Após o jogo um zagueiro do Barretos reclamou na rádio Jornal de Barretos de problemas com um Diretor, parece que salários atrasados, mas apesar de alguns Diretores que o prefeito prevaricador colocou na Diretoria do Barretos e boa parte incompetente e que mais atrapalha do que ajuda, ainda assim o grupo está unido e mesmo com o Prefeito tendo tirado no ano passado o Rio das Pedras do Milton Aparecido da Silva (Miltão) e atrapalhou tanto o time que levou ao rebaixamento, na época sacaneou o Miltão que também teve perda de entes queridos na família e mesmo com o acordo para ele ficar no Barretos, por outro lado encheu da turminha dele na Diretoria com objetivos suspeitos, pois, temos servidores em cargo de confiança na Prefeitura e até vereador de sua bancada de apoio na Câmara na Diretoria do Touro.

O que tem feito diferença é o bom trabalho do Miltão, Presidente de honra e seu filho na Presidência o Sr. Roberval Moraes da Silva, além de alguns bons diretores como José Reinaldo Borges da Drogamix, e mais alguns baluartes, estes sim sempre com um trabalho maravilhoso e de muito respeito e admiração da torcida, se existe atraso de salário podem ter certeza de que esta turminha do bem que são muito  profissionais, vão resolver os problemas, o time está muito unido, é experiente e em excelente fase técnica e física.

Basta empatar, mas o Barretos pode até vencer em Porto Feliz, e existe grande chance de nos classificarmos, mas poderia ficar mais fácil com 2 x 0, mas o importante foi a vitória e os três pontos.


O JOGO

O time do Barretos vindo de duas derrotas, quando já estava classificado e precisando da vitória em casa neste mata a mata, começou a todo vapor pressionando e atacando muito mas parando no goleiro Douglas.

O time do Desportivo Brasil contra atacava com perigo, jogo quente, mas acabou o primeiro tempo em zero a zero, com muito mais chances do Barretos.

No segundo tempo o Barretos voltou com mais pressão ainda tentando a todo custo fazer seu gol e jogando forte na defesa. Aos 10 minutos João Henrique numa jogada perigosa sofreu a falta e ele mesmo cobrou a falta com força pela lateral esquerda, a bola bateu na trave e o goleiro chegou atrasado e a bola entrou.

Aos 24 minutos do segundo tempo depois do lançamento do excelente goleiro William, João Henrique deu uma boa assistência para a joia barretense Zezinho vindo do futebol varzeano pegar a bola passar pelo zagueiro e chutar mesmo desequilibrado no canto direito do goleiro, decretando o segundo gol do Barretos.

Na sequência o Barretos continuou atacando demais tentando o terceiro gol que seria decisivo e praticamente mataria o adversário no segundo jogo, mas acabou abrindo a defesa demais e tomou o gol do Desportivo Brasil no finalzinho da partida aos 39 minutos com escanteio de jogada ensaiada  a bola foi alçada dentro da pequena área e sobrou para o zagueiro Hélio no segundo poste que fez o gol sem marcação, o técnico Paulinho Maclaren reclamou de impedimento, mas pelas imagens dá se a impressão de mesma linha e o juiz confirmou o gol, a partir daí o Desportivo Brasil partiu para cima do Barretos já cansado, apesar do jogo ter sido a noite, mas devido ao cansaço pela sequência de jogos, a defesa marcou bobeira e não marcou o lado esquerdo do ataque adversário que infernizou a defesa barretense que soube sofrer e manter a vitória até o final do jogo.


ARBITRAGEM DA PARTIDA

A arbitragem de Lucas Canetto Belloti foi péssima, invertendo faltas, marcando impedimentos inexistente do time do Barretos, fez de tudo para prejudicar o time do Barretos, lamentável, pois, mas mais uma vez fomos roubados dentro de casa.


PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima partida o Barretos joga em Porto Feliz no estádio Ernesto Rocco contra o Desportivo Brasil às 11hs00 em jogo com transmissão da Rede Vida e o Touro terá de no mínimo empatar para se classificar, pois, pelo regulamento se perder por um gol de diferença aí quem tem a melhor campanha se classifica, diferente da A1 e A2 quando nos empates em número de pontos foram decididos nos pênaltis, na A3 não, se empatar em número de pontos quem tem a melhor campanha leva, uma forma injusta e infeliz, pois, o Desportivo Brasil ficou 3 pontos acima do Barretos por ter vencido em casa o Barretos na primeira fase, só que não tinha ida e volta, você só jogava uma vez com cada time e isto não gera equilíbrio e nem condições técnicas para se assegurar que de fato um time é superior a outro por ter mais pontos, muito injusto, mas as regras são estas assinaram o regulamento e agora o Barretos tem de empatar ou vencer para se classificar.

Barretos, 31 de março de 2018.



Foto de Celso Rodrigo Branicio

Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB - Universidade de Brasília





RESULTADOS DO JOGO DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTA DA A3 2018
RESULTADOS DO JOGO DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTA DA A3 2018


Fonte:  Futebol Interior





JOGOS DA PRÓXIMA RODADA - 2º JOGO DAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTA DA A3 2018


DESPORTIVO BRASIL X BARRETOS  
(07/04/2018 em Porto Feliz-SP às 11hs00 Transmissão pela Rede vida)

ATIBAIA X NOROESTE 
(07/04/2018 em Indaiatuba-SP às 15hs00)

CAPIVARIANO X  VELO CLUBE 
(07/04/2018 em Capivari-SP às 17hs00)

PORTUGUESA SANTISTA  X SÃO CARLOS 
(08/04/2018 em Santos-SP às 10hs00)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...