Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

Barretos 1 x 1 Osasco Audax, empate sem muita emoção e 2 pontos perdidos em casa no pior jogo do BEC no campeonato da A3 2019

Barretos 1 x 1  Osasco Audax, empate sem muita emoção e 2 pontos perdidos em casa no pior jogo do BEC no campeonato da A3 2019

O Barretos que vinha de uma derrota fora de casa e precisava de uma vitória em casa para se recuperar, acabou jogando mal e empatando com um adversário apenas razoável e rei dos empates no campeonato. O jogo foi realizado a noite e começou às 20hs00.

O Osasco Audax dominou o meio de campo principalmente no segundo tempo, mas as chances de gols foram iguais, mas o Barretos principalmente no primeiro tempo perdeu as melhores oportunidades com gols feitos que foram perdidos infantilmente e isto custou caro no final amargando um empate em casa, se tivesse feito no começo do jogo o adversário teria de se abrir e facilitaria mais para o ataque do BEC.

Agora é ir a Bauru e tentar ganhar do forte Noroeste, depois na sequencia vamos jogar em casa contra a forte equipe do Velo Clube líder até agora e invicto e que ganhou todos os jogos, se conseguir pontuar nestes jogos e vencer ao menos um, ainda podemos nos manter no G8. Se perdermos as duas podemos sair do G8, é preciso mais raça e reação, pois, o campeonato é curto. 


O JOGO

No primeiro tempo o Barretos foi muito ruim, fizeram um jogo de estudo sem muita emoção. O Barretos teve uma grande chance de marcar com João Henrique mas o Audax também teve duas boas oportunidades, o BEC jogou muito recuado e Amoroso já no quarto jogo e ainda não havia marcado um gol e a torcida criticando ele com razão, ainda que ele segundo o técnico tem ajudando muito a defesa.

O Barretos voltou no segundo tempo com uma mudança, Marcos Nunes no lugar de Bruno Smith mas não resolveu muito o time continuou sem pegada e perdendo o meio de campo e  marcando ainda menos.

Amoroso aos 20 minutos do segundo tempo marcou finalmente seu primeiro gol pelo BEC, mas na sequência o Audax acabou empatando com Matheus Marcondele aos 23 minutos aproveitando uma falha bisonha do goleiro do Barretos Wendell que até então vinha jogando bem nos jogos anteriores até defendendo pênalti, mas neste jogo ele confessou que errou mesmo e a bola passou por baixo de seu corpo, um frango.

Bruno Smith começou o jogo no lugar de Yamada mas também não jogou nada e como disse acima foi substituído por Marcos Nunes, estamos tendo problemas na parte do meio de campo e criação de jogadas e nas laterais, alguns jogadores que estavam bem e ficaram fora por problemas pessoais e contusões, vamos ver agora com a volta deles e com a contratação de Magrão um dos artilheiros do campeonato da A3 no ano passado, pois, precisamos reagir e nos mantermos no G8.


Amoroso perdeu um gol feito e João Henrique perdeu outro no primeiro tempo, mas o Osasco Audax teve mais posse de bola e conseguiu segurar a correria do Barretos que procurava o segundo gol no segundo tempo.

O ataque e o goleiro falharam feio e são os principais responsáveis pelo péssimo resultado do BEC  em casa, por sorte não perdemos a partida, mas foi o pior jogo do Barretos no campeonato. Faltou pegada, raça e foco, correram mas sem objetividade.

É verdade que no jogo anterior contra o Capivariano vários jogadores tiveram problemas de saúde com virose e diarreia e alguns jogadores segundo a imprensa chegou até a jogar com frauda geriátrica, certamente com um jogo em cima do outro com descanso de apenas 3 dias isto pode até ter afetado alguns jogadores, mas jogando em casa é necessário mais força mental e partir para cima do adversário e se impor como mandante  e foi o contrário o meio de campo do BEC foi dominado por um time apenas razoável que veio aqui apenas para tentar mais um empate.

Amoroso finalmente fez seu gol e foi zoar a torcida e acabou ficando mal com a grande torcida barretense, pisou na bola e agora com a vinda de Magrão vai ter de jogar mais se não quiser ir para o banco.

O Barretos agora caiu para o sétimo lugar, mas ainda está no G8, só não podemos perder os próximos jogos e serão jogos difíceis contra o Noroeste em Bauru e depois contra o líder embalado e invicto Velo Clube em casa,  o time precisa reagir. A Diretoria ainda pode comprar mais três jogadores.

O Osasco Audax dominou o Barretos no segundo tempo. Se o BEC tivesse feito um gol no primeiro tempo, poderia ter facilitado tudo sem contar a falha do goleiro que tomou um frango. Os laterais também estão  muito fracos, com os titulares com problemas, no meio de campo o time também está fraco e precisa definir alguém com um nível melhor para atuar por ali.

Faltou raça, determinação e foco, os jogadores correram mas com pouca objetividade contra um time que já tem três empates no campeonato, este foi sem dúvida o pior jogo do Barretos no Paulista da A3 2019.

Nas próximas rodadas vamos pegar jogos difíceis pela frente, mas se o time quer se classificar e se manter no G8 tem de reagir e ir para cima, vamos estrear o novo centroavante Magrão e outros jogadores ainda podem vir para esta fase, temos condições de nos classificarmos e ainda não pegamos as equipes mais fracas, mas temos de voltar a vencer e continuar pontuando, principalmente nos jogos de seis pontos.

A ARBITRAGEM

O árbitro Pietro Dimitrof Stefanelli não comprometeu, foi discreto e não interferiu no resultado da partida, o Barretos só não venceu porque de fato não jogou com a intensidade suficiente e faltou pontaria e concentração do goleiro que falhou, mas erro grave do Juiz e dos bandeirinhas Edson Rodrigues dos Santos e Gabriel Alexandre Tostes Fleming não houve.
PRÓXIMOS JOGOS

O Barretos volta a campo no domingo 03/02/2019 em Bauru às 11 horas da manhã, no Alfredo de Castilho onde enfrenta o Noroeste.
O Audax joga no sábado 02/02/2019 em casa diante do Capivariano às 16 horas no estádio José Liberatti em Osasco.


Barretos, 30 de janeiro de 2019.


Foto de Celso Rodrigo Branicio

Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB - Universidade de Brasília
Torcedor do Barretos Esporte Clube e Ex Consul da Sociedade Esportiva Palmeiras em Barretos-SP na era Parmalat
Ex Atleta de Fundo e Meio Fundo da equipe de Atletismo de Barretos


SAIBA MAIS:

BEC RECEBE AUDAX




O time da casa briga por uma posição dentro do G8 enquanto os visitantes ainda não conquistaram a primeira vitória
Publicado em 29/01/2019 por Agência Futebol Interior





O time da casa foi mais presente no campo de ataque, mas teve dificuldade para romper a retranca adversária
Publicado em 30/01/2019 por Agência Futebol Interior


Fonte:  Futebol Interior


RESULTADOS DA 4ª RODADA DA A3 2019 

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 4ª RODADA DA A3 2019 
Fonte:  Futebol Interior



Veja abaixo o regulamento do campeonato 
Paulista de Futebol  da A3 2019: 






Fonte: Federação Paulista de Futebol


SÚMULA DO JOGO BARRETOS 1 X 1 OSASCO AUDAX
(FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL)

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=32&ano=2019








Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...