Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

BARRETOS 1 X 0 MATONENSE - Amistoso em 21/01/2017 no estádio Fortaleza em Barretos-SP

BEC 1 X 0 MATONENSE - O Barretos Esporte Clube jogou mais um amistoso em casa no Estádio Fortaleza neste sábado dia 21/01/2017, esta foi a terceira vitória nos 4 amistosos realizados, houve um empate na quarta-feira​ contra a Ferroviária de Araraquara, agora haverá apenas treinos normais até domingo na estreia da segunda divisão paulista contra a Portuguesa de Desportos no domingo que vem em São Paulo. Este jogo treino de sábado teve 3 tempos de 30 minutos, desta vez não choveu e o gramado estava ótimo, mas o ritmo foi menor que no jogo com a Ferroviária talvez até pelo nível técnico inferior deste adversário, mas valeu pela manutenção, ritmo de jogo e teste de jogadores para o técnico formar a equipe que será titular. O gol foi feito no começo da partida com Marcelo Soares (ex centroavante da Ponte Preta) que marcou mais uma vez, esperança de muitos gols no campeonato para o BEC. A torcida mais uma vez esteve presente com cerca de 200 pessoas, houve cobrança de ingressos e sorteio de brindes como camisas e lanches e a venda de refrigerante​s, cervejas e espetinho para ajudar na manutenção do time.
A photo posted by Celso Rodrigo Branicio (@celsobranicio) on



BARRETOS 1 X 0 MATONENSE - Amistoso em 21/01/2017 no estádio Fortaleza em Barretos-SP

BEC 1 X 0 MATONENSE - O Barretos Esporte Clube jogou mais um amistoso em casa no Estádio Fortaleza neste sábado dia 21/01/2017, esta foi a terceira vitória nos 4 amistosos realizados, houve um empate na quarta-feira​ contra a Ferroviária de Araraquara, agora haverá apenas treinos normais até domingo na estreia da segunda divisão paulista contra a Portuguesa de Desportos no domingo que vem em São Paulo. 
 
Este jogo treino de sábado teve 3 tempos de 30 minutos, desta vez não choveu e o gramado estava ótimo, mas o ritmo foi menor que no jogo com a Ferroviária talvez até pelo nível técnico inferior deste adversário, mas valeu pela manutenção, ritmo de jogo e teste de jogadores para o técnico formar a equipe que será titular. 
 
O gol foi feito no começo da partida com Marcelo Soares (ex centroavante da Ponte Preta) que marcou mais uma vez, esperança de muitos gols no campeonato para o BEC. A torcida mais uma vez esteve presente com cerca de 200 pessoas, houve cobrança de ingressos e sorteio de brindes como camisas e lanches e a venda de refrigerante​s, cervejas e espetinho para ajudar na manutenção do time.


Celso Rodrigo Branicio





Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...