Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

BANDIDO BOM É BANDIDO SOLTO? Pergunta do Vem Pra Rua Brasil. Veja minha tese e de muitos do porque Bolsonaro sancionou regra que deu margem a soltura de 80 presos de alta periculosidade, inclusive traficante internacional do PCC (Blog CELSO BRANICIO)

 BANDIDO BOM É BANDIDO SOLTO? Pergunta do Vem Pra Rua Brasil. Veja minha tese e de muitos do porque Bolsonaro sancionou regra que deu margem a soltura de 80 presos de alta periculosidade, inclusive traficantes internacionais do PCC  (Blog CELSO BRANICIO)

Quem criou esta lei e outras para defender bandidos e políticos corruptos foi o CONGRESSO NACIONAL formado em sua maioria por corruptos ladrões de esquerda e a serviço do crime organizado e apoiados pelo STF formado por 100% de militantes de esquerda que fazem mais politicagem do que Justiça e agora soltando traficantes do PCC fica parecendo que também estão sobre o comando do crime organizado.

BOLSONARO está sendo CHANTAGEADO E COAGIDO isto é um absurdo em um país civilizado e ele faz tudo isto, bem como escolheu um novo Ministro do STF de esquerda para poder defender seus filhos que são ameaçados pelo STF e por congressistas desta esquerda podre de serem presos injustamente. 

O Flávio Bolsonaro por causa de Caixa 2 do qual mais de 99% dos políticos fazem ou já fizeram no passado e os outros dois Eduardo e Carlos por causa da CPI das fakes news que falsamente os causa de criação de gabinete do ódio que na prática quem mais faz isto é a esquerda e o PT principalmente e foram até punidos por isto na última eleição pelo TSE.

O STF e o Congresso comandado pela esquerda usam de dois pesos e duas medidas e o pior quem pediu a criação desta CPI e a comandou foi a Joice Hasselmann (PSL) que depois se descobriu que ela é que tem gabinete do ódio e usa de robôs na internet para atacar seus opositores e fazendo impulsionamentos. 

Ela foi punida perdendo o cargo e prestígio e hoje sua moral está no chão com 1% de intenções de votos na campanha eleitoral para Prefeito de São Paulo e este inquérito inconstitucional e totalmente ilegal que o STF criou para dar força a eles deveria sex extinto e arquivado depois destes episódios com provas e tudo mais contra Joice.

Eu só espero que o Presidente atual do STF o LUIZ FUX peça o fim desta palhaçada e temos de fazer campanha para isto e botar pressão. 

Bolsonaro na prática esta sendo manipulado e deveria chutar o pau da barraca, chamar o Exército e colocar ordem na casa, denunciar isto ao mudo e colocar estes vermes todos na cadeia.

É um absurdo ver um Presidente ser feito de marionete a serviço do crime organizado e de corruptos inescrupulosos, precisamos dar força a ele e exigir o fim desta cleptocracia, estamos sendo comandados pelo crime organizado, o duro é ver Militares saber disto e não fazer nada, Bolsonaro está cercado de inimigos que fingem ser de Direita e muitos só querem ver ele fora do poder, preso com seus filhos ou mortos. 

O povo precisa reagir e tirar esta esquerda corrupta do poder, pois, Bolsonaro foi eleito para isto.


Barretos, 12 de outubro de 2020.




Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB (Universidade de Brasília)
Graduado como Tecnólogo em Processamento de Dados pela FISO (Faculdades Integradas Soares de Oliveira de Barretos-SP)
Especialização em Análise de Sistemas pela Universidade Federal de Uberlândia-MG.
Técnico em Contabilidade pelo Ateneu Municipal de Barretos-SP (EM Sinomar Macedo Diniz)
Conselheiro Fiscal da APPP (Associação de Participação Popular na Política)
Ex Conselheiro Municipal de Saúde de Barretos-SP de 2006 a 2012 (Segmento Usuários SUS)
Cidadão pleno que acompanha a maioria das sessões ordinárias e extraordinárias da Câmara Municipal de Barretos e principalmente as audiências públicas

SAIBA MAIS:

STF - Superior Tribunal Federal
TSE - Tribunal Superior Eleitoral
PCC - Primeiro Comando da Capital que é a maior quadrilha de marginais do país e age principalmente no narcotráfico
PSL - Partido Social Liberal
PT - Partido dos Trabalhadores

Fonte da Imagem e postagem:  Grupo Vem Pra Rua no Facebook
https://www.facebook.com/vemprarua.net/posts/1959065700941435


Vem Pra Rua

O Vem Pra Rua quer um Brasil livre da corrupção, com uma política feita com ética e um Estado desinchado e eficiente, verdadeiramente democrático e justo. E não há democracia nem justiça com corrupção, incompetência, autoritarismo e impunidade.

É um movimento suprapartidário, democrático e plural que surgiu da organização espontânea da sociedade civil em 2014. Ao longo de sua história, suas manifestações levaram mais de 6 milhões de pessoas às ruas, em 13 grandes manifestações pacíficas e ordeiras, em mais de 250 cidades. Duas delas, Março/2015 e Março/2016, entraram para a história como as maiores manifestações da sociedade civil no Brasil.

Tendo como pilar principal a luta contra a corrupção, o Movimento atua também na educação cívica da sociedade por meio de sua página no Facebook, que conta hoje com mais de 2 milhões de seguidores.

https://www.vemprarua.net/o-movimento/#vem-pra-rua


Coação é um dos vícios do consentimentos nos negócios jurídicos, caracteriza-se pelo constrangimento físico ou moral para alguém fazer algum ato sob o fundado temor de dano iminente e considerável à sua pessoa, à sua família ou a seus bens. A coação absoluta ou coação física torna nulo o negócio jurídico. Wikipédia


Chantagem é um ato ou prática imoral ou criminosa que consiste em ameaçar revelar coisas ou informações sobre uma pessoa, um grupo, corporação, etc. a não ser que a pessoa ameaçada cumpra exigências, geralmente para proveito próprio, feitas pelo ameaçador. Wikipédia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...