Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

quinta-feira, 6 de maio de 2021

UE vai estimular tratamentos contra ‘covid longa’ | AFP

A União Europeia vai estimular o desenvolvimento de tratamentos contra a covid-19, em especial a chamada 'covid longa'. Os financiamentos buscam cinco tratamentos até o final do ano.

https://www.youtube.com/watch?v=JXtPbg3aMOA

Vacina da Moderna apresenta 'taxa de eficácia de 96%' entre adolescentes | AFP

Os primeiros resultados de testes clínicos da vacina anticovid da Moderna em adolescentes de 12 a 17 indicam 96% de eficácia. Em um relatório publicado nesta quinta-feira, o laboratório informou que discute com autoridades uma possível emenda à autorização do imunizante, que até agora é administrado a maiores de 18 anos nos países onde foi aprovado.


https://www.youtube.com/watch?v=-UfPos9VLvI

Protestos pró e contra Bolsonaro | AFP

INTERVALO: PALMEIRAS 2 X 1 SANTOS - PALMEIRAS VENCE E SONHA COM CLASSIFICAÇÃO (VERDÃO MVVC)

PRÉ JOGO: PALMEIRAS X SANTOS - CAMPEONATO PAULISTA 2021 | DEYVERSON E BORJA ESTÃO VOLTANDO? (VERDÃO MVVC)

PÓS JOGO: PALMEIRAS X SANTOS - CAMPEONATO PAULISTA 2021 (VREDÃO MVVC)

MELHORES MOMENTOS | PALMEIRAS 4 X 0 NÁUTICO | COPA DO BRASIL SUB-20 (TV PALMEIRAS/FAM)

BASTIDORES | DEFENSA Y JUSTICIA 1 X 2 PALMEIRAS | LIBERTADORES 2021 (TV PALMEIRAS/FAM)

Palmeiras x Santos ao vivo pelo Campeonato Paulista a partir das 21h00 (de Brasília) com transmissão do canal SPORTV e PREMIERE (FUTEMAX.GRATIS)

PALMEIRAS X SANTOS - 06/05/2021 - PAULISTÃO (ENERGIA 97 FM)

🔴 PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO - 06/05/2021 - Ulisses Costa e Alexandre Praetzel (Rádio Bandeirantes)

Palmeiras x Santos - AO VIVO - 06/05/2021 - Campeonato Paulista (Jovem Pan)

Ao Vivo - Palmeiras x Santos - Campeonato Paulista 2021 - Web Rádio Verdão

PÓ JOGO: DEFENSA Y JUSTICIA 1 X 2 PALMEIRAS - O Verdão vence a retranca argentina com muita velocidade e eficiência de Rony o mister América e assistências maravilhosas de Luiz Adriano, a dupla que conhece os caminhos do gol

O Palmeiras foi a Argentina jogar com o Defensa Y Justicia que tinha quinze jogadores afastados por Covid e entre eles havia quatro titulares e na prática eles tinham apenas sete jogadores no banco de reservas, parecia que seria mais uma goleada fácil, ledo engano o excelente técnico Sebastián Beccacece como não tinha seus melhores jogadores e principalmente seus melhores atacantes e o craque do time o Braian Romero, então ele espelhou o esquema tático do Abel e fez uma retranca segurando o Palmeiras em zero a zero no primeiro tempo e pretendia forçar um empate e tentar fazer um golzinho no contra-ataque, no velho esquema de jogar por uma bola.

Abel Ferreira não sei se por trauma da perda da Recopa em casa de forma infantil, acabou entrando no sistema 3-5-2 muito defensivo para um jogo destes, faltou coragem a ele, agora o problema é que nossos laterais não são tão bons assim, na prática não são alas e o volante Danilo fez um péssimo jogo e bem abaixo de sua capacidade e nas laterais novamente não tivemos o Matias Viña ainda pagando punição exatamente por causa daquela expulsão infantil no jogo contra este mesmo Defensa na final da Recopa e assim jogou novamente Victor Luis que desta vez foi um dos piores em campo e Marcos Rocha que neste jogo foi apenas razoável na defesa e pouco apoiou o ataque e assim no primeiro tempo acabou ficando dois times muito defensivos, quase um jogo de compadres e Abel não conseguiu quebrar a retranca do Defensa.

O Verdão começou a acertar alguns chutes a gol apenas aos 34 minutos do primeiro tempo com um chute de Victor Luis e depois no finalzinho aos 46 minutos do primeiro tempo num lançamento excelente de Patrick de Paula para Rony que disparou como um foguete e diante do goleiro no cara a cara acabou chutando a bola em cima do goleiro e ela saiu para fora.

No segundo tempo entrou Felipe Melo já no intervalo no lugar do péssimo Danilo e melhorou muito a marcação no meio de campo.

Aos 2 minutos Rony em alta velocidade conseguiu fazer o primeiro gol e aí mudou o ritmo da partida, isto ocorreu numa jogada que começou com um ganho de bola no meio de campo por Patrick de Paula que tocou para Luiz Adriano que lançou Rony que desta vez no cara a cara com o goleiro meteu a bola para as redes e o time passou a dominar o jogo.

Aos 10 minutos novamente Rony aproveitando mais uma assistência de Luiz Adriano, fez seu segundo gol e a jogada começou com Raphael Veiga que fez um jogo razoável, mas teve momentos de muita lucidez e este foi um deles, em que pegou a bola no meio de campo avançou e viu Luiz Adriano pela direita tocou e Luiz Adriano de primeira acionou Rony que mandou para as redes. 

Depois dos dois a zero, o time diminuiu um pouco o ímpeto ao ataque e numa cobrança de falta, ou seja, bola parada a defesa deu branco e ficou esperando o goleiro que ficou esperando a zaga e a bola já estava entrando direto no gol quando chegou três atacantes livres e um deles o  Nicolás Tripichio do Defensa Y Justicia  deu uma casquinha e acabou de colocar a bola na rede.

Depois dos dois a um o time recuou e tentou segurar o resultado, mas ainda assim as maiores chances foram nossas aos 25 minutos do segundo tempo com Raphael Veiga cabeceando no chão e para fora e depois aos 36 minutos do segundo tempo com Luan que hoje jogou muito e chutou de dentro da área buscando o ângulo direito do goleiro, mas a bola saiu para fora.

No final deu Palmeiras dois a um e mais uma vitória nossa sobre o Defensa Y Justicia na Argentina, já está virando rotina, mas o Palmeiras não jogou bem mais uma vez contra eles, jogou pelo gasto e no talento e velocidade do Rony e sua sintonia com o amigo Luiz Adriano, uma dupla mortal aos adversários e também pelo excelente jogo de Patrick de Paula e por fim pela zaga que foi excelente, os três jogaram muito, tanto Gustavo Gomez como Renan e Luan rebateram todas as bolas que chegaram a eles, o único erro foi coletivo do sistema defensivo no gol de bola parada que tomaram. 

O Palmeiras sofreu muita pressão e um pequeno abafa no final do jogo porque o meio de campo não estava tão bem assim hoje, Danilo foi um dos piores em campo e foi substituído por Felipe Melo que dominou o setor, mas no final do jogo ele também caiu um pouco o nível.

Danilo Barbosa sempre entra bem, mas desta vez entrou meio desligado e foi um dos piores em campo no segundo tempo, o meio de campo deu muito espaço e recuaram demais e isto poderia ter custado caro, por sorte a zaga estava super bem hoje e segurou tudo lá atrás.

Faltou também malícia a famosa cancha, a velha catimba sul americana principalmente argentina e uruguaia, muito comum na Libertadores, pois, não souberam se aproveitar dos desfalques do adversário por causa da Covid e nem dos vários jogadores pendurados com cartões amarelos durante o jogo, ao todo foram cinco jogadores com cartões amarelos: (Gabriel Hachen, Walter Bou, Raúl Loaiza, Emanuel Brítez e Juan Rodríguez), destes cinco jogadores apenas  Raúl Loaiza saiu para dar lugar a Ortíz e mesmo assim aos 44 minutos do segundo tempo. Eles ficaram com 4 jogadores amarelados o jogo inteiro e o quinto saiu praticamente no final do jogo, resumindo jogaram com meio time amarelado e conseguiram evitar uma expulsão.

Era só o Weslei que entrou no final do jogo driblar algum jogador e ficar insistindo nas fintas até um deles fazer uma falta pesada levar outro amarelo e ser expulso, ou então Rony continuar tentando o gol até tentarem quebrar ele, era só provocar e no final do jogo tivemos confusão com discussão e empurrões, ou seja, eles estavam nesta vibe e pilhados e seguraram o Palmeiras na base da falta, faltou alguém para forçar em cima de algum destes amarelados.

No final do jogo o Benítez e outros jogadores do Defensa Y Justicia queria pegar o Felipe Melo que deveria no segundo tempo ter aproveitado a pilha deles para com ele e partir para cima até acertarem ele e levarem o segundo amarelo e vermelho, com um ou dois a menos eles não teriam forças para pressionar tanto no segundo tempo e poderiam até ser goleados.

Na prática faltou catimba, sem contar pequenas confusões em campo, faltas para quebrar o ritmo de jogo deles e ganhar tempo e acabar com a correria, enfim nós estamos virando um time copeiro de fato e de direito e segundo a imprensa Argentina já passamos o Boca e hoje estamos um pouco abaixo apenas do River Plate pelos resultados nos últimos 4 anos, mas temos também de saber usar da experiência e a velha catimba, faz parte destes jogos que são encarados como guerras.

Ninguém está aqui pregando a violência, mas faltas táticas e provocações psicológicas para eles perderem o controle mental são importantes e depois meio time deles estavam amarelados seria fácil um ser expulso, sem contar que diminui a velocidade do jogo, velocidade esta que só ajuda quem está perdendo e quebrando a velocidade do jogo se esfria o adversário reduzindo sua reação.

Nós temos o Gustavo Gomez, Felipe Melo, Marcos Rocha e Luiz Adriano que são experientes e estão acostumados com Libertadores e futebol internacional, mas é preciso que o Abel converse com eles e peça que nos próximos jogos sejam mais espertos e tenham mais cancha para o time ter um final de jogo mais tranquilo quando estiver vencendo.

Eles tem de ir para cima dos jogadores amarelados e também atacar em cima destes jogadores e de seus setores e aí eles vão pegar mais  leve e isto pode facilitar nossos ataques, mas recuamos demais e ficamos cozinhando o galo lá atrás até terminar a partida e se usássemos de mais catimba poderíamos até conseguir uma goleada na falha dos adversários ou pelo menos mais tranquilidade no final da partida sem tanta sofrência e trabalho para a zaga.

No final deu tudo certo, aliás, das três partida disputadas a primeira ganhamos na força e na raça no finalzinho, mas tivemos problemas de nervosismo e expulsão e não jogamos bem, na segunda era a mais difícil das três diante do Independiente del Valle e jogamos o melhor jogo do ano, já esta partida a terceira novamente jogamos razoável, mas na força de nosso ataque rápido conseguimos vencer o jogo que se continuasse como no primeiro tempo seria um empate melancólico, já que o adversário desfalcado queria forçar o empate com a retranca e nas faltas.

Estamos com sorte de campeão, mesmo não jogando bem ganhamos a primeira, jogamos muito na segunda e hoje mesmo não fazendo um grande jogo deu tudo certo e vencemos mesmo com algumas falhas e alguns jogadores não estando no seu melhor dia e assim estamos com a melhor campanha da Libertadores e na frente até do Flamengo, River Plate, Boca e do badalado São Paulo. Nos últimos anos sempre fizemos a melhor campanha da primeira fase e temos de manter a tradição criada.

Parabéns aos nossos guerreiros principalmente ao Rony o mister américa, ele adora a Libertadores e chegou a 4 gols nesta temporada e 9 gols no geral, fora as assistências e mais 3 gols ele alcança Alex nosso grande artilheiro na Libertadores.

Parabéns também ao Luiz Adriano que agora além de matador está virando garçom do Rony seu amigo e a dupla de amigos fora de campo está muito entrosada no campo e com muita estrela neste ano, continuem assim.

No final do jogo Rony recebeu mais um prêmio da Conmebol de melhor jogador em campo e muito merecido, ele fez dois golaços e jogou muito.

A zaga inteira também jogou bem, assim como nosso técnico Abel que apesar de ter escalado o time com alguns jogadores que não corresponderam hoje, ele corrigiu tudo depois e colocou o time para o ataque até conseguir o resultado e depois seguramos lá atrás e deu tudo certo.


SUBSTITUIÇÕES:
PALMEIRAS:
Felipe Melo entrou no intervalo no lugar de Danilo 
Danilo Barbosa entrou aos 29 minutos do 2º tempo no lugar de Patrick de Paula 
Wesley entrou aos 35 minutos do 2º tempo no lugar de Luiz Adriano 
Mayke entrou aos 46 minutos do 2º tempo no lugar de Raphael Veiga 
  
O time titular do do Palmeiras entrou em campo com:
Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha e Victor Luís; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.  


AVALIAÇÕES:

EXCELENTE:
Rony e Luiz Adriano

ÓTIMO 
Gustavo Gomes, Renan, Luan e Patrick de Paula

REGULAR 
Weverton, Raphael Veiga, Felipe Melo, Marcos Rocha e Danilo Barbosa

PÉSSIMO 
Danilo, Victor Luís e sem aproveitamento por jogarem pouco tempo: Mayke e Wesley 

AVALIAÇÃO DO TÉCNICO ABEL:
O técnico do Verdão teve nota ÓTIMO, ele escalou jogadores que vinham tendo bom desempenho no último jogo como Danilo e Victor Luis só que hoje eles foram péssimos e Marcos Rocha apenas razoável e sem muito brilho e aí surgiram dificuldades e o sistema 3-5-2 acabou sendo prejudicado porque ficamos na prática sem alas, com laterais fracos no apoio ao ataque e um dos melhores do time em outros jogos, o volante Danilo hoje ele jogou muito mal principalmente na ajuda ao ataque, mas também com marcação deficiente no meio de campo, mas no segundo tempo com as mexidas e mudanças tática o time melhorou e tivemos a sorte do gol sair cedo aos 2 minutos e mudar o panorama do jogo e assim ele conseguiu mais uma vitória. 

O Abel poderia ter pedido mais catimba por parte dos jogadores e também segurarem mais a bola no ataque para o time sofrer menos no final do jogo, deram muita força ao adversário e isto poderia ter custado caro, mas a zaga estava impecável hoje com os 3 zagueiros jogando muito e no final Abel atingiu sua meta que era a vitória e os três pontos e conseguiu quebrar a  retranca com seus dois excelentes atacantes e em noite inspirada, mas poderia ter tido mais jogadas, propor mais o jogo e dominar o adversário e se impor, mas fica difícil exigir mais treinamento do time com este calendário ridículo e maluco, mas ele é inteligente e saberá corrigir os erros nesta partida para virmos ainda mais fortes e com um time com mais pegada e domínio no próximo jogo.


GOLS E MELHORES MOMENTOS:
Rony aos 2 minutos do segundo tempo.
Rony aos 10 minutos do segundo tempo.
Nicolás Tripichio aos 21 minutos do segundo tempo.

Veja como ocorreram os gols e os melhores momentos do jogo:

Aos 34 minutos do primeiro tempo
Raphael Veiga do Palmeiras dividiu a bola com vontade com um zagueiro do Defensa e tocou para Victor Luis soltar uma bomba de pé esquerdo de fora da área, mas a finalização foi defendida no centro superior do gol.

Aos 37 minutos do primeiro tempo
O preparador de goleiro do Palmeiras levou um cartão amarelo do árbitro por reclamação e continuou reclamando e o árbitro então lhe deu um cartão vermelho.

Aos 39 minutos do primeiro tempo 
Danilo do Palmeiras recebeu a bola de Luan dentro da área e saiu jogando errado e chutou uma bola para fora da área nos pés de Raúl Loaiza do Defensa y Justicia que estava na entrada da grande área do lado esquerdo e deu um forte chute no centro do gol e foi defendido pelo goleiro Weverton que jogou a bola para escanteio.

Aos 46 minutos do primeiro tempo
Patrick de Paula ganha a bola no meio de campo e toca para Rony disparar pela esquerda e adentrar a área grande e chutar cara a cara com o goleiro, mas ele chutou em cima do goleiro. O chute foi com o pé esquerdo e o goleiro desviou para fora e bem próximo de sua trave direita.

GOL - Aos 2 minutos do segundo tempo

Rony do Palmeiras finalizou com o pé direito do lado direito da área para o centro do gol. Patrick de Paula ganhou uma dividida no meio de campo e acionou Luiz Adriano que fez um giro e olhou o posicionamento de Rony e deu a assistência com um passe em profundidade no espaço vazio e na velocidade Rony passou por um zagueiro e chegou de frente cara a cara com o goleiro desta vez sem piedade chutando forte e a bola rasteira deu um leve toque na perna do goleiro que se jogou no chão mas não conseguiu evitar o gol.

GOL - Aos 10 minutos do segundo tempo

Novamente Rony do Palmeiras finalizando com o pé direito, ele veio correndo no lado esquerdo do ataque Palmeirense e chutou cruzado no canto esquerdo do goleiro. 

Raphael Veiga num contra-ataque pegou a bola no meio de campo e foi avançando pelo centro, Rony abriu pelo seu lado esquerdo em alta velocidade  e Luiz Adriano pelo lado direito, Veiga então tocou para Luiz Adriano que  mais uma vez fez uma assistência de primeira, ele  levantou a cabeça antes da bola chegar em seus pés e viu a chegada de Rony em progressão então ele tocou de primeira e já lançou Rony que chegou pelo lado esquerdo do ataque e chutando cruzado  com o pé direito no cantinho esquerdo do goleiro e a bola caprichosamente ainda tocou no poste esquerdo e foi morrer no fundo do gol.
 
GOL - Aos 21 minutos do segundo tempo

Nicolás Tripichio (Defensa y Justicia) finalizando com o pé direito de muito perto no canto inferior esquerdo, ele deu uma casquinha e se não tocasse na bola era provável que ela entrasse assim mesmo.

A assistência foi de Marcelo Benítez com um cruzamento de bola parada jogando a bola na área, ele estava entre a lateral e a quina da entrada da grande área do lado esquerdo da defesa Palmeirense, a bola venenosa pegou a defesa quase na entrada da grande área e ao voltar para marcar ficaram esperando o goleiro que aguardou a chegada da defesa e na pane e indecisão da defesa e goleiro a bola já estava entrando direto e Nicolás Tricchio tocou para confirmar o gol e junto com ele tinha mais dois colegas livres ao lado, tal a indecisão da zaga Palmeirense .

A culpa em parte foi da indecisão do goleiro que não saiu, mas ele tem muitos créditos, mas a defesa jamais deveria deixar de ir na bola e no canto direito do goleiro chegaram por fora três atacantes livres do Defensa e isto jamais poderia ocorrer, o erro maior foi da defesa que em jogada de bola parada, cada um marca um, faltou concentração.

Aos 25 minutos do segundo tempo
A bola foi alçada na área por Luan em assistência perfeita na cabeça de Raphael Veiga que cabeceou para o chão no canto direito do goleiro mas errou o alvo e jogou para fora bem pertinho do poste direito do goleiro Unsaín do Defensa Y Justicia.

Aos 36 minutos do segundo tempo
Numa cobrança de falta na lateral esquerda, a bola foi lançada para Luan que recebeu o lançamento dentro da grande área do lado direito do ataque palmeirense e chutou forte e alto para o gol e a bola passou bem perto do ângulo direito do goleiro.

No final do jogo devido a rivalidade entre os dois times que já jogaram três vezes este ano com duas vitórias palmeirenses na Argentina e uma derrota no Brasil, onde houve quebra pau em Brasilia nos vestiários. Desta vez houve um princípio de confusão generalizada, mas tudo começou com o nervosinho do Marcelo Benítez, jogador do Defensa que discutia com Felipe Melo indo para os vestiários. Gustavo Gomes também ficou muito irritado e houve muito  empurra empurra até com os seguranças e muitos xingamentos e a arbitragem atrás olhando tudo e no final os ânimos foram acalmados e ninguém foi expulso, a não ser que o árbitro registre algo na súmula.


ARBITRAGEM:
Árbitro: Wilmar Roldan-COL
Assistentes: Miguel Roldan-COL e Sebastian Vela-COL
Cartões amarelos: Gabriel Hachen, Walter Bou, Raúl Loaiza, Emanuel Brítez e Juan Rodríguez (Defensa  Y Justicia); Victor Luís (Palmeiras)

O trio de arbitragem até que foi bem e não comprometeu o resultado do jogo, deus os cartões que tinha que dar e amarelou cinco jogadores do Defensa Y Justicia que veio fechadinho numa retranca e metendo a botina para segurar o Palmeiras que não sobre usar de catimba em cima destes amarelados para forçar a expulsão. Já por parte do Palmeiras tivemos apenas um cartão amarelo para Victor Luis meio apagado e desconcentrado hoje.

Aos 37 minutos do primeiro tempo o árbitro deu amarelo ao preparador de goleiros do Palmeiras por reclamação, ele continuou reclamando e aí levou o vermelho. Não sabemos exatamente o que ele disse e se foi justo ou não, mas o Abel e sua Comissão Técnica já estão marcados por causa das reclamações e cartões que levam nos jogos e os árbitros tem sido menos tolerantes com eles. 

Não sei se perceberam mas aquele clima de máfia da Conmebol contra o Palmeiras e que cheirava a esquema armado para impedir outro título do verdão e que nos fez perder a Recopa com Juiz ladrão e que voltou a ocorrer no primeiro jogo no Peru contra o Universitário com uma expulsão injusta que quase nos custou a vitória, parece que acabou, pelo menos nestes últimos dois jogos, um no Brasil e este na Argentina que seria super suspeito a arbitragem, salvo alguns pequenos erros, não comprometeu e tomara que tenha sido algum acordo da Diretoria do Palmeiras que é meio banana e que tenha feito finalmente um acordo com a Conmebol.

Nós queremos arbitragens neutras e imparciais e agora parece que estão ocorrendo, errar é humano mas esquemas mafiosos de perseguições aí não.


PRÓXIMOS JOGOS:
No campeonato Paulista o Palmeiras jogará o clássico contra o Santos dia 06/05/2021 às 21h em casa no estádio Allianz Parque em São Paulo, jogo válido pela décima primeira rodada do campeonato Paulista de Futebol, Série  A1 de 2021.

Na Libertadores da América, o Palmeiras jogará no dia 11/05/2021 terça-feira às 21h30 no Equador contra o Independiente Del Valle pela 4ª rodada da Libertadores no estádio Rodrigo Paz Delgado.


CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Nós precisamos melhorar, principalmente no próximo jogo contra o Independiente del Valle que joga muito em casa e será o jogo mais duro desta primeira fase, mas este time do Palmeiras tem um pouco de soberba e aí contra times pequenos é ruim porque eles perdem a motivação e pontos preciosos como no Brasileirão 2020 onde perdemos 18 pontos para times da zona de rebaixamento e o título por causa disto e no Paulista 2021 podemos ser eliminados pelo mesmo motivo, mas  neste caso é bom, porque eles adoram jogar jogos difíceis onde não são favoritos, lembram do Flamengo na final da Supercopa ou contra este mesmo time do Del Valle em casa, aí é que eles jogam tudo o que sabem e se superam muitas vezes, vai ser um jogão.

Não se enganem o Flamengo levou de 5x 0 deles lá no Equador e depois goleou eles em casa no Rio por 4x1, mas no campo deles eles são fortes e perigosos e todo cuidado é pouco e temos de levar o jogo a sério, só que uma vitória nossa lá nos dá a classificação antecipada e um empate nos coloca com uma mão na vaga.

No final o que importa é que ganhamos mais três pontos e chegamos a 9 pontos e lideramos nosso grupo A e a classificação geral da Libertadores  e estamos quase classificados, com 100% de aproveitamento até o momento, fizemos 10 gols em 3 jogos e tomamos apenas 3 e temos saldo de 7 gols  e mais uma vitória no próximo jogo ou nos dois restantes ou três empates e conseguimos nos classificar e se vencermos todas ou duas destas três partida restantes nós poderemos até conseguir mais uma vez a liderança geral desta primeira fase na Libertadores e mantermos a tradição dos últimos anos.

Avanti Palestra!

Saudações alviverdes.


Barretos,  4 de maio de 2021


CELSO RODRIGO BRANICIO

Licenciado em Educação Física pela UnB (Universidade de Brasília)
Ex Cônsul da S.E. Palmeiras em Barretos-SP na era Parmalat


SAIBA MAIS:

Ficha técnica: Defensa y Justicia 1×2 Palmeiras
Rony, com dois gols, foi eleito o melhor da partida na vitória na Argentina
 
Rafael Bullara
4 de maio de 2021 | 23:50

DEFENSA Y JUSTICIA 1 x 2 PALMEIRAS
Local: Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Buenos Aires-ARG
Árbitro: Wilmar Roldan-COL
Assistentes: Miguel Roldan-COL e Sebastian Vela-COL
Cartões amarelos: Gabriel Hachen, Walter Bou, Raúl Loaiza, Emanuel Brítez e Juan Rodríguez (DYJ); Victor Luís (PAL)
Gols: Rony, 2'/2ºT (0-1), Rony, 10'/2ºT (0-2), Nicolás Tripichio, 21'/2ºT (1-2)

DEFENSA Y JUSTICIA: Unsaín; Juan Rodríguez, Emanuel Brítez e Néstor Breitenbruch; Matías Rodríguez, Nicolás Tripichio e Raúl Loaiza (Ortíz, 44/2ºT), Benítez e Nahuel Gallardo (Felipe Ríos, 1/2ºT); Gabriel Hachen e Walter Bou. Técnico: Sebastián Beccacece

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha e Victor Luís; Danilo (Felipe Melo, intervalo), Patrick de Paula (Danilo Barbosa, 29/2ºT) e Raphael Veiga (Mayke, 46/2ºT); Rony e Luiz Adriano (Wesley, 35/2ºT). Técnico: Abel Ferreira

Fonte da Ficha Técnica: NOSSO PALESTRA
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/ficha-tecnica-defensa-1-2-palmeiras/

Defensa y Justicia 1 x 2 Palmeiras | Melhores Momentos | Libertadores 04/05/2021 (Ligados No Futebol)
https://youtu.be/0jS0t-1uO_U

LINHA DE PASSE AO VIVO | HOJE TERÇA-FEIRA DIA 04/05/2021 (ESPN)
https://youtu.be/7EwRXi4k0V0

FLAMENGO SOFRE MAS VENCE A LDU NA ALTITUDE | PALMEIRAS VENCE O DEFENSA | TROCA DE PASSES 04/05/2021 (SPORTV)
https://youtu.be/5aZfrZtyoPI

Pós-jogo - Defensa y Justicia 1x2 Palmeiras - Libertadores 2021 - Web Rádio Verdão 
https://youtu.be/qobS9TVpKB8

PALMEIRAS VENCE DEFENSA Y JUSTICIA COM DOIS GOLS DE RONY (CANAL DO FRAGOSO)
https://youtu.be/h2sx8bDR6UE

POR QUE RONY É TÃO DECISIVO NO PALMEIRAS DE ABEL FERREIRA? (CANAL DO FRAGOSO)
https://youtu.be/ZUatEQWEoOQ

PALMEIRAS 100% | DEFENSA Y JUSTTICIA 1X2 PALMEIRAS \ LIBERTADORES 2021 (INSTA VERDE TV)
https://youtu.be/i2rFvS7NiIM

RONY DESTRUIU!! PÓS-JOGO DEFENSA Y JUSTICIA 1X2 PALMEIRAS, ÓTIMA VITÓRIA (VERDÃO CAMPEÃO)

PÓS JOGO DEF 1X2 PAL - UM PÉ NAS OITAVAS✅- SOFREMOS MAS POR QUE? RONY ⚽️⚽️ QUE FASE!!!!! (VERDÃO SEMPRE)
https://youtu.be/5MUFvtGjKU4































OS DONOS DA BOLA - 06/05/2021 - AO VIVO

SPFC volta com PROBLEMAS da Argentina! | Palmeiras e Santos fazem CLÁSSICO | ESPORTE EM DISCUSSÃO (JOVEM PAN)

São Paulo SOFRE, mas ARRANCA EMPATE na Argentina! | CAMISA 10 - 06/05/21 (JOVEM PAN)

EMPATE NA RAÇA COM UM A MENOS! ISSO É LIBERTADORES! Melhores momentos de Racing 0 x 0 São Paulo (ESPN BRASIL)

CPI DA COVID OUVE MINISTRO DA SAÚDE, MARCELO QUEIROGA - Jornal da Manhã 2ª Edição - 06/05/2021 (JOVEM PAN)

BOLSONARO COGITA DECRETO PARA GARANTIR A LIBERDADE DE IR E VIR (TERÇA LIVRE TV) ,

BARROSO SE COLOCA COMO BARREIRA PARA O VOTO AUDITÁVEL (TERÇA LIVRE TV)

VAGAS DE EMPREGO 3 VAGAS - INOVA BOMBAS em BARRETOS-SP

Operador de Máquinas CNC.
Usinar peças observando o desenho e instruções do processo
Verificar e registrar características da qualidade da peça obtida no final de cada fase do processo de usinagem.
Necessário:
Conhecimentos em computador.
Experiência em ajustes de máquinas de usinagem ou torno convencional.
Horário de trabalho:
Seg á sexta 7:00 as 12:00 das 13:30 as 17:30
Salário: R$1630.00 mais benefício.
Entregar currículo na Inova Bombas . Av Celso Daniel Galvani . 475 Distrito 2

CPI DA COVID OUVE NELSON TEICH. EX-MINISTRO DIZ QUE SAIU POR USO DA CLOROQUINA - 05/05/21 (Jovem Pan)

Jornal da Manhã - 06/05/21

PALMEIRAS X SANTOS VEJA A ESCALAÇÃO DAS 2 EQUIPES! PAULISTÃO 2021 (SPORTV)

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...