Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

domingo, 2 de maio de 2021

⚠️ AQUILO NÃO FOI PÊNALTI? MEU DEUS!!! | PÓS JOGO: SANTO ÁNDRE 0 X 1 PALMEIRAS | CONTINUAMOS VIVOS! (UMA PALESTRINA)

PÓS JOGO: SANTO ANDRÉ X PALMEIRAS - PAULISTA 2021 - WEB RÁDIO VERDÃO

Corinthians x São Paulo ao vivo grátis online, acompanhe sem travar o jogão entre São Paulo e Corinthians hoje dia 02/05/2021 aqui no futemax.gratis

PÓS JOGO - SANTO ANDRÉ 0 X 1 PALMEIRAS (OS BOCCA PALMEIRAS)

PÓS-JOGO | SANTO ANDRÉ 0X1 PALMEIRAS | CAMPEONATO PAULISTA 2021 (INSTA VERDE TV)

Santo André x Palmeiras ao vivo pelo Campeonato Paulista com transmissão do canal SPORTV e PREMIERE 3 (FUTEMAX.GRATIS)

Santo André x Palmeiras | AO VIVO | Campeonato Paulista 2021 | Rádio Craque Neto

🔴 SANTO ANDRÉ X PALMEIRAS AO VIVO - 02/05/2021 - Rogério Assis, Claudio Zaidan e Vinicius Bueno (RÁDIO BANDEIRANTES)

SANTO ANDRÉ X PALMEIRAS - 02/05/2021 - PAULISTÃO (ENERGIA 97 FM)

Santo André x Palmeiras - AO VIVO - 02/05/2021 - Campeonato Paulista (JOVEM PAN ESPORTES)

AO VIVO SANTO ANDRÉ X PALMEIRAS - PAULISTA 2021 - WEB RÁDIO VERDÃO

INTERVALO SANTO ANDRÉ 0 X 1 PALMEIRAS - O SONHO NÃO ACABOU, VIVOS NO PAULISTA (VERDÃO MVVC)

PÓS JOGO: PALMEIRAS 0 X 1 INTERNACIONAL DE LIMEIRA - O Verdão com freio de mão puxado fez um jogo de compadre em casa sem intensidade e ainda toma um gol ridículo nos descontos e praticamente dá adeus ao Paulista

O Palmeiras fez mais um péssimo jogo no campeonato Paulista e apesar de ter tido mais titulares e reservas imediatos e menos jogadores do time "C" ainda assim o time não jogou nada, não sabe propor jogo com times que jogam fechadinho e insiste em lançar muitas bolas na área sem ter um centroavante cabeceador, aliás, o volante Felipe Melo é que teve de ir na área tentar aproveitar as sobras e cabecear bolas, mas não conseguiu marcar e mesmo com a entrada de quatro titulares no segundo tempo ainda assim o time não conseguiu o gol, até deu uma melhorada técnica e na intensidade, mas depois voltaram a jogar com freio de mão puxado, parecendo que não queriam vencer.

O time estava apático e sem raça tocando a bola de lado e para trás e até no abafa no final do jogo raramente se ia à linha de fundo ou chutava de fora da área.

O técnico Abel colocou Patrcick de Paula e tirou Gustavo Scarpa aos 16 minutos do segundo tempo, mas Scarpa era um dos poucos que chutava de fora da área, ele jamais deveria sair, pois apesar de não estar bem ele é o jogador que mais chuta no Palmeiras e o Patrcick também chuta mas deveria ter entrado no lugar do péssimo Lucas Esteves e no final faltou alguém para chutar a bola de fora da área e além de não fazer o gol e a pressão ser infrutífera, ainda tomamos um gol bobo nos descontos de forma ridícula numa falha do péssimo Lucas Esteves driblado de forma humilhante e perdemos a partida onde precisávamos de pelo menos um empate, agora a missão é quase impossível e o time está quase eliminado na primeira fase, campanha ridícula e uma das piores nos últimos dez anos ou mais. 

O GOL E OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:
Aos 4 minutos do primeiro tempo Felipe Melo jogando de centroavante perdeu um gol dentro da pequena área pegando um rebote do goleiro e chutando para fora quase raspando a trave direita do goleiro.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Lucas Esteves  na entrada da grande área do lado esquerdo recebeu a bola e deu um balão para fora do gol. 

Aos 18 minutos Rafael Santos da Internacional recebeu a bola dentro da área e chutou cruzado no canto direito para boa defesa de Weverton.

Aos 33 minutos Gustavo Scarpa recebeu a bola de fora da área e fez um excelente chute no ângulo direito do goleiro que fez boa defesa.

Aos 2 minutos do segundo tempo Roger da Internacional de Limeira recebe lançamento dentro da área e cabeceia na trave direita de Weverton.

Aos 46 minutos do segundo tempo Raphael Veiga cruza a bola na área para Felipe Melo cabecear no meio do gol em cima do goleiro Jefferson  que fez boa defesa.

GOL - Aos 49 minutos do segundo tempo saiu o único gol da partida, ocorreu  nos descontos e foi marcado por Bruno Xavier (Internacional de Limeira) que interceptou um passe de Lucas Esteves para seu colega de zaga ele pegou a bola e fintou Esteves dando uma caneta jogando a bola debaixo de suas pernas e pegando a bola na frente na entrada da grande área no centro  finalizando com o pé direito de fora da área no canto inferior esquerdo sem chances para Weverton.

Uma falha infantil de total falta de atenção do péssimo Esteves que poderia ter isolado a bola chutando para a frente ou ter evitado o toque entre suas pernas, se ele continuar jogando mal e o técnico teimoso insistir em escalar ele, sua carreira já será queimada para sempre.

É incrível como esta Diretoria mafiosa aceita pressão de empresário para escalar um jogador que vai mal e cadê a meritocracia, o cara joga mal a meses, aliás a cerca de um ano e continua sendo escalado, o Felipe Melo jogou mal alguns jogos e foi sacado do time, assim como Gabriel Menino, agora este moleque pereba não sai do time.

É incrível a palhaçada do Abel em insistir com ele e com Henri que desta vez finalmente não foi escalado, mas temos Gabriel Silva e Papagaio que hoje pela necessidade da vitória não foram escalados mas costumam jogar quase todos os jogos também e serão queimados se continuarem escalando eles.

Wesley que mais uma fez  um jogo ruim, levou azar e se lesionou torcendo o tornozelo numa jogada em que o jogador do Internacional de Limeira foi na bola mas acabou tocando o jogador Palmeirense que caiu e torceu o pé e agora deve ficar algumas semanas afastado do time que já tem alguns jogadores lesionados.

AVALIAÇÕES:
O melhor jogador do Palmeiras ou menos pior com nota BOM foi Danilo Barbosa jogando de zagueiro, muito seguro como sempre jogando na zaga ou de volante, ex capitão da seleção brasileira sub 20 vice campeão do mundo, ele tem muita classe, este vai jogar muitos jogos no Palmeiras é polivalente e muito experiente, excelente contratação.

O segundo jogador com nota BOM e um pouco abaixo de Danilo Barbosa foi Felipe Melo que jogou muito, é verdade que errou algumas cabeceadas, mas ele não é atacante e infelizmente teve de fazer até esta função por falta de centroavante cabeceador, mas nas suas funções ele jogou muito bem.
.
Weverton também foi BOM e um pouco abaixo de Danilo Barbosa e Felipe Melo, porque não foi muito exigido e fez defesas apenas medianas perto das que costuma executar e o gol que tomou ele não teve culpa e no resto cumpriu bem suas funções.

Os jogadores que tiveram nota REGULAR foram:
Gabriel Menino,  Luiz Adriano, Raphael Veiga, Giovani, Patrick de Paula e Rony.

Os jogadores que tiveram nota PÉSSIMO foram:
Lucas Esteves, Zé Rafael, Mayke, Viña, Scarpa, Wesley, Wllian,    

O técnico Abel teve nota REGULAR ele fez o que dava, escalou três titulares (Weverton, Matias Viña, e Weslei) junto com alguns reservas imediatos e no final do jogo chamou a cavalaria e colocou quatro titulares (Luiz Adriano, Raphael Veiga, Patrick de Paula e Rony) e o jovem Giovani um dos melhores desta segunda leva da base, no final tivemos cerca da metade do time com seis titulares e mesmo assim a vitória não veio, faltou motivação para vencer a partida e mais intensidade e nos descontos acabamos perdendo numa falha infantil do péssimo jogador Lucas Esteves o pior do time.

O Abel fez o que podia ser feito, mas as substituições não surtiram efeito porque os titulares ao entrar botaram pressão mas o gol não saiu e depois o time perdeu a intensidade e pelo gol não ter saído, na prática as trocas não surtiram efeitos.

SUBSTITUIÇÕES:
Luiz Adriano, 27 minuto do 2º tempo no lugar de Gabriel Menino
Raphael Veiga, 16 minutos do 2º tempo no lugar de Zé Rafael
Patrick de Paula, 16 minutos do 2º tempo no lugar de Gustavo Scarpa  
Giovani, 30 minutos do 1º tempo no lugar de Wesley
Rony, 27 minutos do 2º tempo no lugar de Willian

O time titular entrou com:
Weverton, Mayke, Danilo Barbosa, Matías Viña, Gabriel Menino, Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Esteves, Wesley e Willian

ARBITRAGEM:
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Evandro de Melo Lima
VAR: Marcio Henrique de Gois, Pericles Bassols Pegado Cortez e Marcelo Rogério  
Cartões amarelos: Zé Rafael, Giovani (Palmeiras); Deivid, Roger (Internacional de Limeira)  

PRÓXIMO JOGOS:
Santo André x Palmeiras dia 02/05/2021 às 20h (horário de Brasília), no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista 2021 pela décima rodada.

Defensa Y Justicia dia 04/05/2021 às 21h30  (horário de Brasília), no estádio Norberto "Tito" Tomaghello, Santa Rosa, em Buenos Aires, pela terceira rodada do grupo A pela Copa Libertadores da América.

Agora o Palmeiras está virtualmente eliminado, matematicamente ainda tem chances, mas só um milagre com o time ganhando todas inclusive o clássico contra o Santos e o Novorizontino que continua seis pontos acima perder ou empatar duas das três partidas que terá pela frente, inclusive o Corinthians na última rodada, missão quase impossível, o time só pode empatar um jogo se o Novorizontino perder suas partidas.

Agora é esperar mais um grande jogo na Libertadores e temos a obrigação de ganhar ou ao menos empatar, porque o Defensa Y Justicia tem surto de Covid e não terá 4 titulares e pode ter mais contaminados até o jogo e vários reservas estão fora de combates, são mais de 10 jogadores contaminados inclusive seu artilheiro que detonou o Palmeiras na Recopa o Braian Romero.

Antes teremos o Santo André que não vence há sete jogos e jogaremos fora de casa no domingo e o time terá a obrigação de ganhar e como será o último jogo antes do jogo pela Libertadores, dificilmente teremos muitos titulares jogando, será mais o time "C", ou seja, reservas dos reservas e mais alguns reforços dos reservas imediatos e aí a confirmação da eliminação pode vir no domingo se perdermos mais um jogo e o Novorizontino empatar ou ganhar seu jogo.

Avanti Palestra!

Saudações alviverdes.


Barretos, 29 de abril de 2021


CELSO RODRIGO BRANICIO
Licenciado em Educação Física pela UnB (Universidade de Brasília)
Ex Cônsul da S.E. Palmeiras em Barretos-SP na era Parmalat


SAIBA MAIS:


Ficha técnica: Palmeiras 0x1 Inter de Limeira
Verdão perde no Allianz Parque, pelo Paulistão

PALMEIRAS 0X1 INTER DE LIMEIRA
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Evandro de Melo Lima
VAR: Marcio Henrique de Gois, Pericles Bassols Pegado Cortez e Marcelo Rogério
Renda e público: portões fechados
Cartões amarelos: Zé Rafael, Giovani (PAL); Deivid, Roger (IDL)
Gol: Bruno Xavier, 47'/2ºT (0-1)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Danilo Barbosa e Matías Viña; Gabriel Menino (Luiz Adriano, 27/2ºT), Felipe Melo, Zé Rafael (Raphael Veiga, 16/2ºT), Gustavo Scarpa (Patrick de Paula, 16/2ºT) e Esteves; Wesley (Giovani, 30/1ºT) e Willian (Rony, 27/2ºT). Técnico: Abel Ferreira

INTER DE LIMEIRA: Jefferson; Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Thalisson e Rafael Santos; Deivid, Igor (Thiaguinho, 16/2ºT) e  Rondinelly (Pedro do Rio, 32/2ºT); Lucas Batatinha (Bruno Xavier, no intervalo), Felipe Saraiva (Welinton, 20/2ºT) e Roger. Técnico: Thiago Carpini


PALMEIRAS 0 X 1 INTER DE LIMEIRA | MELHORES MOMENTOS | 9ª RODADA PAULISTA 2021 | ge.globo
https://youtu.be/9--ESisn7YE

LINHA DE PASSE COMPLETO | AO VIVO 29/04/2021 | ESPN BRASIL HD
https://youtu.be/p5_-5pxqg9w

TROCA DE PASSES 29/04 | PALMEIRAS PERDE NO FIM COM TIME MISTO | SÃO PAULO COM 8 VITÓRIAS SEGUIDAS (SPORTV)
https://youtu.be/omJmljtY2jo

AO VIVO PALMEIRAS X INTER DE LIMEIRA - PAULISTA 2021 - WEB RÁDIO VERDÃO 
https://youtu.be/mRZghLAEUoA?t=8660

JA ERA? | PÓS-JOGO | PALMEIRAS 0X1 INTER DE LIMEIRA (INSTA VERDE TV)
https://www.youtube.com/watch?v=I9EOzA4Iqrc

Pós-jogo - Palmeiras 0x1 Inter de Limeira (Verdazzo)
https://youtu.be/PbR12TwOx20


PALMEIRAS ELIMINADO DO PAULISTA! CASTIGO OU LIBERTAÇÃO? PÓS-JOGO (VERDÃO CAMPEÃO)
https://www.youtube.com/watch?v=R5Qxgl93bZw

PÓS JOGO PAL 0X1 INT - TEM JOGADORES QUE ..🤦🏻‍♂️- EU EXPLICO - O PAULISTA ACABOU (VERDÃO SEMPRE)
https://youtu.be/VurgVXtOM_Q






















PÓS JOGO: PALMEIRAS 1 X 2 MIRASSOL - EM MAIS UM JOGO RIDÍCULO E SEM RAÇA, SEM VONTADE DE VENCER COM FREIO DE MÃO PUXADO O VERDÃO PERDE MAIS UMA EM CASA E SE COMPLICA NO CAMPEONATO

O Palmeiras entrou em campo precisando urgente da vitória para se manter vivo na competição, mas mais uma vez fizeram uma partida pífia com futebol fraco de pouquíssima intensidade, ficou parecendo que tem ordem da Direção e Comissão Técnica para tirarem o pé, se acham que não, então comparem com um jogo do Palmeiras na Libertadores e não é por causa da diferença técnica dos jogadores titulares com os reservas, mas do fato de que não correm e não chutam a gol e nem disputam as dívidas com a mesma vontade.

O engraçado é que antes da parada da pandemia a estratégia parece que era outra e a equipe chegou até a golear e jogar um bom futebol mesmo usando o time "C" reforçado de alguns reservas, mas depois que voltamos da parada a estratégia parece que é outra de apenas cumprir tabela e tentar o empate e se der para ganhar que ganhem e se perder não tem problema, a questão é que o time não está jogando nem ao nível de treino, palhaçada pura, se querem brigar com a Federação Paulista era só pedir licença e arcar com a perda da quota de TV e cair para a quarta divisão onde tem quota obrigatória de jogadores amadores da base, exatamente o que eles querem.

Não me venha com o trololó de usar o Paulista como pré temporada para testar a base, estamos num campeonato profissional de primeira divisão, isto aqui não é campeonato de aspirante e nem sub 20 ou sub 23 e usar os reservas não tem problemas, mas tem de ser profissionais adultos e experientes e ter no máximo 50% de jogadores da base porque acima disso só vai queimar os garotos e afundar o time que hoje ainda corre algum risco até de rebaixamento e a quase certeza da eliminação ridícula na primeira fase.

Fica claro o desserviço ao esporte feito pela Diretoria ao pedir para os garotos desistirem do Paulista e tirarem o pé e jogarem sem intensidade, nas declarações do Abel isto fica claro que a ordem veio desta Diretoria incompetente que deveriam após a saída de dezesseis jogadores a maioria experientes no ano passado, ter reforçado o elenco com jogadores experientes e já que jogam a bucha toda para os garotos  então deveriam deixá-los jogar a sério como fizeram no começo do campeonato e pedir para darem o máximo de si.

A verdade é que pelo visto não querem se classificar e ficam fazendo esta sujeira no futebol para poderem ter duas semanas livres para treinamentos e jogar só a Libertadores, mas de nada vai adiantar isto se não comprarem jogadores, porque com a Copa América, Olimpíadas e Eliminatórias vamos ter graves problemas de desfalques durante muitas partidas.

A Diretoria deveria ter reforçado o time com a compra de mais jogadores não só cascudos para o time titular que também se vier e pegar a camisa de titular um outro experiente que perdeu a vaga vai reforçar os reservas, mas também comprar jogadores experientes para compor o elenco de reservas e só trouxeram o Danilo Barbosa, lamentável.

O técnico Abel está de brincadeira, mais uma vez ele escalou mal e substitui mal e sabia que teria grande chance de perder com a escalação que fez com vários jogadores em crise técnica atualmente e praticamente seria eliminado e tanto é verdade que antes do jogo começar ele já tinha deixado claro que a coletiva após o jogo seria rápida em torno de 10 minutos apenas e seria dado pelo seu Assistente, ele fugiu da raia e numa derrota o ideal seria ver ele explicar o porquê da derrota.

É verdade que ele não tem muitas opções no banco, mas todo jogo pelo menos seis jogadores do 11 do banco de reservas  não entram no jogo e ele fez péssimas escolhas.

Veja os jogadores que andam em péssima fase e entraram de titular indevidamente sem merecer:
Henri; Matias Viña; Zé Rafael; Lucas Esteves e Papagaio (Rafael Elias).

Jogadores que entram no segundo tempo e não deveriam ter entrado porque não jogaram bem nos últimos jogos e nada fizeram hoje:
Gabriel Menino; Gabriel Silva e Wesley. 

No final do jogo não tivemos nenhum com nota ótimo, mas os que jogaram alguma coisa e foram menos ruins foram: Weverton, Giovani e Newton.

Regulares tivemos Gustavo Garcia, Marcelinho, Empereur, Fabinho e Pedro Bicalho.

Os péssimos foram: Gabriel Menino; Zé Rafael; Lucas Esteves; Papagaio (Rafael Elias) e quatro jogadores que foram quase regulares mas que vem de péssimas sequências e de novo não jogaram quase nada:Mathias Viña,  Weslei, Henri e Gabriel Silva

O árbitro da partida foi bom e o técnico Abel de regular para péssimo, pois, é verdade que não tem muitas opções no elenco de reservas e tem de poupar os titulares ainda mais em jogos que precedem os jogos da Libertadores como este, mas dava para escalar jogadores em melhor fase, pois, como já disse acima dos onze reservas, seis deles não jogaram hoje e alguns reservas imediatos e até titulares com baixa minutagem também não e temos alguns titulares precisando de ritmo de jogo que poderiam ter jogado alguns minutos reforçando o time.

As mexidas do Abel no segundo tempo acabou deixando o time mais exposto no meio de campo e tomamos gol e mesmo jogando com um a mais não conseguimos reagir porque o time estava apático e contava em campo com os jogadores em pior fase do Palmeiras atualmente, foram oito e aí é muito difícil até de empatar um jogo e mesmo assim por estar jogando com um a mais e em casa nós botamos pressão e dominamos o segundo tempo.

O Palmeiras não venceu porque esbarrou no problema da falta de um matador, um jogador de qualidade no ataque e em boa fase, não temos nenhum, Papagaio e Gabriel Silva são uma piada, estão querendo acabar com a carreira deles ao insistir nestas escalações provavelmente pedidas pelos empresários deles que pelo visto mandam no time na hora de escalar e também Wesley que está passando por uma das piores fases e aí fica difícil fazer gols e perderam até pênalti e só fizeram um gol na falha do goleiro Muralha que entregou a bola nos pés de Newton.

É preciso escolher melhor e colocar em jogo quem está em boa fase e evitar escalar jogadores já queimados com a torcida e que nada acrescentem em campo como Gabriel Silva, Lucas Esteves, Papagaio e Henri e quando for escalar alguns veteranos em campo que serão líderes da garotada tem de colocar jogadores que estão afim de jogar bola e não os que estão em péssima fase como Gabriel Menino o pior de todos em campo, Zé Rafael e Viña que não jogaram nada nos últimos jogos e nem hoje.

O time poderia até ter empatado, mas o pênalti perdido por Gabriel Menino foi ridículo, ele veio correndo com sapatiadinhas e deu uma paradinha, só que ele ficou olhando na bola ao invés de olhar a movimentação do goleiro e chutou fraco e baixo no canto direito do goleiro que encaixou a bola dele de tão fraca que foi, para chutar assim a rasteiro ou a meia altura, só craque que sabe deslocar o goleiro e chutar no outro canto e olhar o goleiro ao invés da bola e saber chutar sem ficar olhando apenas a bola o tempo todo, coisa de craque ou de muito treinamento.

Se não sabe cobrar pênalti ou está inseguro e em má fase ele nem deveria ter cobrado, falta treinamento e a muito tempo e não levam isto a sério e se for cobrar deveria chutar alto e forte mesmo que fosse no meio de gol, sobra soberba para alguns jogadores do Palmeiras e eles acham que pênalti é brincadeira de criança e loteria e o Técnico Assistente do Abel disse na coletiva que eles treinaram, fake news, mas pela falta de tempo não deve estar dando prioridade a isto e é preciso se treinar porque o aproveitamento geral do  Palmeiras é de pouco mais de 50% e mesmo assim mais por causa do Raphael Veiga o batedor oficial este sim é um dos poucos que sabe cobrar pênalti e deslocar o goleiro e raramente erra um pênalti, mas infelizmente não estava em campo.

No primeiro tempo o Mirassol jogou melhor e o Palmeira errou muito, mas teve um bom volume de jogo.

No segundo tempo com as trocas o time do Palmeiras acabou piorando seu desempenho ainda mais, mesmo jogando com um a mais boa parte do segundo tempo e precisando da vitória, faltou raça e intensidade, até foram para o abafa botando pressão mas com um ataque ridículo que não botava medo em ninguém e mala acertavam o gol.

O Gabriel Menino entrou no segundo tempo e errou tudo o que fez e até pênalti, ele não jogou nada, mais uma vez e parece que  já está mesmo vendido e só aguardando o meio do ano para ir para a Europa, muita marra, muita soberba e falta de foco e raça.

O goleiro Muralha sejamos justos foi o melhor em campo, jogou demais e fez grandes defesas até porque nossos atcantes são ridículos, mas alguns chutes foram bem dados e ele defendeu em um dia especial e defendeu até um penalti do Gabriel Menino encaixando a boala fraca que ele chutou, o engraçado é que muitos alegam que ele sempre pula para o lado direito e o burro e desligado do Gabriel Menino chutou neste canto facilitando para ele, mas bastaria também olhar a movimentação do goleiro e como ele fez paradinha e teve tempo mas nem assim ele olhou para o goleiro nesta fração de segundo e preferiu fazer roleta russa. No final, o goleiro Muralha foi o responsável por segurar a vitória do Mirassol.

Os jogadores do Mirassol comemoraram muito como se fosse um título após o fim da partida.

OS GOLS DA PARTIDA:
Fabrício Daniel aos 29 minutos do 1º Tempo.
Diego Gonçalves aos 3 minutos do 2º Tempo.
Newton aos 50 minutos do 2º Tempo.

Aos 29 minutos do primeiro tempo Moraes fez um lançamento da entrada da grande área no lado esquerdo e cruzou a bola rasteira na área para Fabricio Daniel chutar próximo a marca do pênalti e a meia altura no meio do gol vencendo o goleiro Weverton. Houve clara falha na marcação que permitiu o cruzamento com Moraes sozinho avançando quase do meio do campo e cruzando para Fabricio Daniel que fez o gol e o zagueiro chegou atrasado na cobertura.

Aos três minutos do segundo tempo Luis Oyama fez um lançamento para Diego Gonçalves e na falha de marcação do zagueiro Henri que deixou Diego Gonçalves escapar e pegar a bola e avançar e diante do goleiro Weverton que saiu para abafar ele chutou por cobertura com um toquinho encobrindo o goleiro.  

Relaxo total do setor defensivo palmeirense que em cinco minutos exatamente neste momento do gol estava jogando no sistema de 4-2-4 e o meio de campo ficou exposto permitindo esta jogada que contou com o fraco Henri muito nervoso e falhando muito e nesta jogada ele facilitou o gol deles.

Abel errou feio, mas depois ele acertou isto e nosso time foi para o abafa e só não empatou e venceu por causa dos erros feios dos atacantes, não temos um matador e nosso ataque anda ridículo e neste jogo foi pior ainda, fizeram o nome do goleiro Muralha que restaurou um pouco do seu moral muito abalado da época do Flamengo.

Aos 50 minutos lançaram a bola na pequena área e o goleiro Muralha fez a defesa, só que deixou a bola escapar exatamente no pé do atacante Newton que só teve o trabalho de jogar a bola para as redes chutando com o pé direito no meio da área fazendo o gol de honra.

Um bom jogo do garoto panamenho que ainda está nervoso e havia alguns minutos antes perdido um gol cara a cara com o goleiro Muralha, mas conseguiu aproveitar esta falha do goleiro e faz seu primeiro gol no Palmeiras e tomara que na próxima partida ele entre menos nervoso e mais confiante e possa marcar outros gols, pena que ele tem entrado faltando apenas 10 minutos ou menos, neste jogo ele pelo menos jogou 31 minutos com os acréscimos porque entrou aos 19 minutos do segundo tempo, desejamos que ele continue evoluindo.

O time agora continua seis pontos atrás do Novorizontino e temos apenas mais quatro partidas para tirar esta diferença e temos um jogo a menos que eles, mas a  missão é quase impossível, matematicamente ainda dá, mas estamos virtualmente eliminados na primeira fase e a culpa é da Diretoria que não contratou jogadores experientes e usou a base para cobrir buracos e o pior com esta ordem de tirar o pé isto vai acabar queimando muitos garotos e dando grande prejuízos no futuro e não adianta nada termos mais tempo para treinar se não comprarem mais jogadores.

SUBSTITUIÇÕES:
Gabriel Menino aos 00 minutos do 2º Tempo  no lugar de Pedro Bicalho
Gabriel Silva aos 00 minutos do 2º Tempo  no lugar de Zé Rafael
Marcelinho aos 06 minutos do 2º Tempo  no lugar de  Henri
Wesley aos 19 minutos do 2º Tempo  no lugar de Fabinho
Newton aos 19 minutos do 2º Tempo  no lugar de Lucas Esteves  

O time titular entrou em campo com:
Weverton; Gustavo Garcia; Henri; Alan Empereur; Matias Viña; Fabinho; Pedro Bicalho; Zé Rafael; Giovani; Lucas Esteves e Rafael Elias.

ARBITRAGEM:
Arbitro: Douglas Marques das Flores
Arbitro Assistente 1: Daniel Luis Marques
Arbitro Assistente 2: Paulo Cesar Modesto
Quarto Arbitro: Adeli Mara Monteiro
VAR: Adriano de Assis Miranda
AVAR1: Fabricio Porfirio de Moura
Avaliador de Video: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Observador VAR: Roberto Perassi
Quality Manager: BERNARDO CAMPOS MARTINS
Cartões amarelos: Alex Muralha (MIRASSOL)
Cartões vermelhos: Neto Moura (MIRASSOL)

Uma boa arbitragem, não influíram no resultado do jogo e expulsou o jogador Neto Moura de forma correta e deu um pênalti corretamente, mas a fase do Palmeiras em cobranças de pênaltis está tão grave que perdemos mais um pênalti de forma infantil, falta treinamentos e mais seriedade em seguir a lista dos melhores cobradores para cobrar a penalidade e só mudar se o melhor jogador não estiver em campo e aí seguir a hierarquia dos cobradores e nem isto tem sido feito, jogadores nervosos e outros em péssima fase como Gabriel Menino tem cobrado os pênaltis sem merecer e muitas vezes usam os pênaltis para tentar recuperar a moral de jogadores outro erro grave, ninguém está acima do clube, falta profissionalismo.

PRÓXIMOS JOGOS:
Palmeiras x Independiente Del Valle dia 27/04/2021 terça-feira às 21h30 (de Brasília) no estádio Allianz Parque em São Paulo, jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

Palmeiras x Internacional de Limeira pelo Campeonato Paulista no dia 29/04/2021 quinta-feira às 22h00 (de Brasília)


Avanti Palestra!

Saudações alviverdes.


Barretos, 25 de abril de 2021


CELSO RODRIGO BRANICIO
Licenciado em Educação Física pela UnB (Universidade de Brasília)
Ex Cônsul da S.E. Palmeiras em Barretos-SP na era Parmalat


SAIBA MAIS:

Ficha técnica: Palmeiras 1×2 Mirassol
Verdão perde em casa para o Mirassol e se complica no Paulistão
Nosso Palestra
Rafael Bullara
25 de abril de 2021 | 22:39
FacebookMessengerTwitterEmailWhatsAppTelegramSkypeFlipboard
PALMEIRAS 1 x 2 MIRASSOL
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Público/renda: portões fechados
Cartões amarelos: Alex Muralha (MIR)
Cartões vermelhos: Neto Moura (MIR)
Gols: Fabricio Daniel, 29'/1ºT (0-1), Diego Gonçalves, 3'/2T (0-2); Newton, 50'/2ºT (1-2)

PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Garcia, Henri (Marcelinho, 06'/2ºT), Alan Empereur e Matias Viña; Fabinho (Wesley, 19'/2ºT), Pedro Bicalho (Gabriel Menino, 00'/2ºT) e Zé Rafael (Gabriel Silva, 00'/2ºT); Giovani, Lucas Esteves (Newton, 19'/2ºT) e Rafael Elias. Técnico: Abel Ferreira

MIRASSOL: Alex Muralha; Daniel Borges, Reniê, Danilo Boza e Moraes (Rafinha, 43'/2ºT); Luis Oyama, Neto Moura, e Cassio Gabriel Lucas Silva, 32'/2ºT); Fabricio Daniel (Sousa, 17'/2ºT), Diego Gonçalves (Ernandes, 32'2ºT) e Pedro Lucas (Rafael Silva, 43'/2ºT). Técnico: Eduardo Baptista

Fonte da Ficha Técnica: NOSSO PALESTRA
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/ficha-tecnica-palmeiras-1-2-mirassol/


PALMEIRAS 1 X 2 MIRASSOL | MELHORES MOMENTOS | 8ª RODADA PAULISTA 2021 | ge.globo

LINHA DE PASSE COMPLETO | AO VIVO 25/04/2021 | ESPN BRASIL HD

FLAMENGO PEGA O VOLTA REDONDA NA SEMI | ATLÉTICO VENCE NO ESTADUAL (TROCA DE PASSES - SPORTV)
https://youtu.be/6PZiER1PbvY?t=2283

"Na boa, se o Palmeiras for ELIMINADO na 1ª fase do Paulista, vai ser..." Mauro Beting POLEMIZA! (CANELADA)

AO VIVO PALMEIRAS X MIRASSOL - CAMPEONATO PAULISTA 2021 - WEB RÁDIO VERDÃO

PÓS-JOGO | PALMEIRAS 1X2 MIRASSOL | PAULISTÃO 2021 (INSTA VERDE TV)

Pós-jogo - Palmeiras 1x2 Mirassol - Campeonato Paulista 2021 (VERDAZZO)
https://youtu.be/0Iu-Mpa3Yqg

VERGONHA! ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE DO PAULISTA, PÓS-JOGO PALMEIRAS 1X2 MIRASSOL (VERDÃO CAMPEÃO)
https://www.youtube.com/watch?v=aHBrQcpIKX0

DESABAFO! PÓS JOGO PAL 1X2 MIR - ESTAMOS "FORA" TEM JOGADOR 🤦🏻‍♂️INCOMPETÊNCIA É GIGANTE! (VERDÃO SEMPRE)
https://youtu.be/JTdYoKRFa1A
























Livre de vírus. www.avast.com.

Hoje é dia de porcos tristes e veja quem são os perebas em péssima fase que estão afundando o time e seus empresários que insistem em colocar eles de titulares todo jogo

Hoje é dia de chorar de novo com o time pereba "C" com os craques Luan, Gabriel Silva, Lucas Esteves, Papagaio, Henri, Mayke, Zé Rafael e Gabriel Menino em excelente fase para nos fazer chorar de dor.

O técnico Abel  reconhece que eles estão mal mas que escala eles porque não tem elenco e a Diretoria não comprou jogadores para repor os 16 que saíram e a maioria experientes, mas dos 11 no banco 6 não entram, sem contar  titulares e reservas com minutagem baixa ou jogador titular  precisando de ritmo de jogo, improvisações como ele pode fazer e não faz como coloxar o Scarpa na lateral só invés de insistir com o zero a esquerda do Lucas Esteves.

O que falta  é vontade de resolver o problema  e impedir que empresários  escalem o time,  o pior de tudo é que este mesmo time tinha raça e alguma técnica no começo  do campeonato e até goleavam e ganham de times fortes como a Ferroviária antes da parada da quarentena do Covid.

Segundo disse Abel a ordem veio da Direção e fica claro que mandaram tirar o pé e não ganhar as partida e no máximo empatarem para não se classificarem para a segunda fase coisa de gente sem caráter, porque a Diretoria vendeu e emprestou cerca de 16 jogadores e alguns deles de alto nível como Dudu, Bruno Henrique, Borja, Deyversom, Hyoran, etc., que são experientes e não trouxe ninguém inchando o time  com a base que já deu 5 jóias e tem mais umas 3 quase estourando e isto é record em tão pouco tempo, muitis times revelam mas um ou dois por cada leva.

Os melhores da base são titulares ou reservas imediato no time "B" e o que restou da base estão no time "C" são lixos, os piores e mais despreparados e muitos até tem algum  potencial e  podem vingar um dia mas hoje  são muito verdes e  podem ser queimados como Henri,  e alguns  até podem  ter suas carreiras encerradas e não só eles perderão com isto, mas o time no futuro e o clube que perderá muita grana.

É lamentável esta atitude de pedir a jovens promessas que tirem o pé e jogue para empatar e se perder tudo bem, isto é um veneno a estes jovens e um desserviço ao esporte.

Não adianta nada ser eliminado e ter duas semanas para  treinar se não comprar jogadores,

Se classificarem bastaria seguir  este esquema de jogar  com o time  "C" reforçado  de alguns jogadores  do time  "B" até a final.

Já a umas duas semanas que os titulares estão  descansando uma semana inteira e eles estão tendo um só jogo neste período que é a Libertadores.

Se jogarmos só  com os garotos e alguns reservas  dificilmente ganharíamos o título mas seria mais honroso sair nas semis-finais  ou final e se deixassem eles jogar livre com raça é vontade e intensidade nós teríamos sim alguma chance.

Neste esquema atual nós teremos uma eliminação vergonhosa e imoral pela politicagem que houve e briguinha com a Federação, era melhor ter oefido licença e cair oara a quarta divisão onde é obrigado a colocar mais da metade de jogadores amadores  da base, seria perfeito.

Não me venha com a conversinha de cansaço, o São Paulo disputa o Paulista e a Libertadores também e joga com um time mesclado de 2 em 2 dias da mesma forma só que está liderando seu grupo na Libertadores e lidera geral o campeonato Paulista.

A diferença  é que mesmo com dívidas eles compraram jogadores para o time titular e para os reservas, jogam com raça e com vontade  de ganhar todos os jogos e tem um time mesclado  mais experiente  do que o Palmeiras  e da base só entra os melhores e eu nunca vi no São Paulo um jogador do nível do Gabriel Silva, Papagaio, Lucas Esteves, Henri, etc., ser escalado para jogar no time deles e o pior com os caras errando e no jogo seguinte são escalados de novo porque o empresário quer enriquecer o currículo do pereba que deveria ser emprestado ou vendido ou no mínimo não ser relacionado ou então ficar mofando no banco.

Vamos torcer para que o time volte a jogar com dignidade e a sorte deles é não ter torcida nos estádios ou estariam queimados,  precisamos reagir nem que seja pela honra.

Diretoria, nós precisamos da contratação de  jogadores e se não ganharmos nada este ano o prejuízo será maior sem a grana das premiações e no retorno de empréstimos no meio de ano, muitos terão de ficar para compor elenco.

Avanti Palestra.


Barretos, 02 de maio de 2021.


Celso Rodrigo Branicio 

Licenciado em Educação Física pela UNB - Universidade de Brasília

EX Cônsul da S.E. em Barretos na era Parmalat







POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...