Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

sexta-feira, 30 de abril de 2021

UnBHOJE - 30 de abril a 6 de maio de 2021


 30 DE ABRIL A

6 DE MAIO DE 2021

ANO 36 Nº 6233

O aplicativo Guardiões da Saúde está com uma nova funcionalidade, para facilitar o monitoramento de casos de covid-19 na comunidade da UnB. Agora é possível que o usuário reporte diariamente sua condição de saúde por meio do app. A ferramenta pode ser baixada gratuitamente em dispositivos Android ou iOS. Ao utilizá-la, o usuário deve editar seu perfil, vinculando o cadastro à UnB. Automaticamente, é liberada a opção de vigilância ativa institucional. Em seguida, deve-se registrar o número de telefone, aceitar os termos de uso e clicar em participar. Depois, é só realizar as notificações de saúde diárias.

Mais informações: noticias.unb.br

CENTRO-OESTE
Matemática em destaque

Pela primeira vez, o Departamento de Matemática da UnB organiza o Colóquio de Matemática da Região Centro-Oeste, maior evento da área na região. Promovido pela Sociedade Brasileira de Matemática, o encontro está em sua sexta edição e acontecerá de 17 a 21 de maio. O colóquio contará com programação repleta de atividades, como minicursos, mesas-redondas, palestras plenárias, sessões de pôsteres e de técnicas e atividades culturais. Todas serão on-line e gratuitas. Inscrições no link a seguir.

Mais informações: mat.unb.br

MOSTRA
Memes sobre enfermagem

A linha de pesquisa Recriar-se, do Núcleo de Estudos em Educação e Promoção à Saúde (Nesprom) da UnB, em parceria com a Universidade de São Caetano do Sul, convida a comunidade a ilustrar, com um meme criativo, a frase Por trás de todo 'Anjo Branco', existe uma enfermeira…cansada. Os melhores memes serão amplamente divulgados durante a 82ª Semana Brasileira de Enfermagem, que ocorre de 12 a 17 de maio, e ganharão prêmios. Confira as regras da mostra e participe.

Mais informações: recriarse.wordpress.com

SEMINÁRIO
Infância e juventude

No dia 14 de maio, acontece o 1º Seminário Interno de Iniciativas para a Infância e a Juventude da UnB, das 9h às 12h, por meio da plataforma Teams. Unidades acadêmicas que trabalham com temáticas relacionadas à infância e à juventude podem apresentar trabalhos ou participar dos debates, inscrevendo-se até o dia 10 de maio. O evento também pretende criar interlocução com a Rede Solidária Anjos do Amanhã (RSAA), da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal – VIJ/DF. Confira a programação no endereço abaixo.

Mais informações: noticias.unb.br

SIMPÓSIO
Governança digital

Estão abertas as inscrições para o III Simpósio Internacional em Inovação e Governança Digital, que ocorre de 21 a 23 de junho de forma virtual. O evento, apoiado por UnB, Capes e FAP-DF, objetiva a troca de ideias acerca das mais recentes pesquisas e análises sobre redes de ação pública, com apresentação de modelos, ações, políticas e instrumentos de gestão que envolvam inovações para atender à complexidade constitutiva do setor público. A programação está disponível na página do simpósio.

Mais informações: governancadigital.com

Secretaria de Comunicação
Conheça nossos produtos
secom@unb.br | 3107-0214
Campus Darcy Ribeiro - Prédio da Reitoria
Fb Tw Inst


PÓS JOGO: PALMEIRAS 5 X 0 INDEPENDIENTE DEL VALLE - MASSACRE CIRÚRGICO DA MÁQUINA VERDE, SHOW DE RONY O MISTER AMÉRICA E O PALMEIRAS DETONA O BOM TIME DO DEL VALLE VINGANDO OS FLAMENGUISTAS E CORINTHIANOS (BLOG CELSO BRANICIO)

Num jogo histórico o Palmeiras venceu o fortíssimo Independiente Del Valle de goleada por cinco a zero e poderia ter sido mais, pois, perdemos dois gols cara a cara com o goleiro no final do jogo.

O Del Valle é considerado a asa negra dos times brasileiros por ter eliminado o Corinthians e agora na pré-Libertadores 2021 foi a vez do Grêmio jogando muito bem, sem contar que no ano passado eles golearam o Flamengo de cinco a zero no Equador, então nossos rivais se sintam vingados e não precisa agradecer, como disse o ex-goleiro Marcos. O Flamengo até chegou a golear o Del Valle no ano passado por 4 a 1, mas ficou faltando gols  e o jogo com o Grêmio foi recente onde eles eliminaram a equipe gaúcha na pré-Libertadores mandando o Grêmio para a Copa Sul-Americana.

O time do Del Valle acabou tendo mais posse de bola e chutando mais a gol, mas os chutes certos a gol o Palmeiras teve mais, assim como os gols, sendo muito mais cirúrgico e eficiente. A equipe do verdão fez um jogão e só durante alguns minutos no começo do segundo tempo teve alguma desconcentração, mas durante o resto da partida todos estavam jogando com raça e muito ligados no jogo, marcando a saída de bola do adversário e tudo com muita intensidade e inclusive o goleiro Weverton que fez grandes defesas foi um dos melhores em campo e pegou uma bola no ângulo aos 46 minutos do segundo tempo mostrando que ele estava ligado e não queria tomar gol.

O técnico Abel desta vez fez um excelente jogo, escalou bem e fez as substituições de forma correta e entrou novamente com o sistema de três zagueiros provando que não é porque se joga no sistema 3-5-2 que o time é retranqueiro, depende muito da ação dos laterais como alas e dos volantes e desta vez deu tudo certo o Viña ainda está cumprindo suspensão mas seu substituto Victor Luis foi um dos melhores em campo apoiando bem a defesa e o ataque e Marcos Rocha também foi bem em ambos e os volantes até chegaram a fazer gols como Patrick de Paula e Danilo Barbosa.

Já o Independiente Del Valle cujos jogadores no sorteio dos grupos da Copa Libertadores torceram para pegar o Palmeiras devem ter se arrependido, jogaram com alguns desfalques importantes entre eles tem um jogador que pegou Covid depois do jogo contra o Defensa Y Justicia que também está com surto e o Palmeiras que se cuide ao jogar com eles na Argentina, mas o Del Valle perdeu porque a pontaria deles estava descalibrada e porque erraram muito, facilitando para o Palmeiras que aproveitou as falhas e também criou algumas chances cirúrgicas que converteram em gols em jogadas rápidas e contra ataques mortais e Rony mais uma vez mostrou que merecia o prêmio no ano passado de melhor jogador da Libertadores da América que foi dado a Marinho como prêmio de consolação.

Rony novamente começou esta Copa Libertadores como o Mister América, ele se transforma e fez dois gols e uma assistência para Luiz Adriano seu companheiro de ataque que voltou a marcar e tomara que venha mais gols porque ele estava numa secura a meses por estar sem condição física ideal devido a várias lesões seguidas e recuperação de uma Covid, mas em jogos decisivos ele é sempre matador..

O time titular que está a duas semanas só treinando para a Libertadores conseguiu se recuperar fisicamente para os jogos porque não está disputando o Paulistão que ficou com os reservas e principalmente  o sub 20  e o resultado foi um grande jogo na parte técnica e também na parte física com o time correndo até o fim do jogo.

Felipe Melo perdeu a titularidade mas quando entrou arrebentou e mostrou sua classe dando excelentes lançamentos e dominando o meio de campo com sua experiência, e deixou na cara do gol Willian e depois Wesley no finalzinho do jogo e eles não marcaram porque estão em péssima fase, enfim todos jogaram bem, mas foi uma pena Willian e Wesley terem perdido gols cara a cara, eles entraram no segundo tempo do jogo e poderiam ter ampliado ainda mais o placar, mas mostramos nossa força e o verdão está vivo.

A crise que parecia estar chegando, virou fumaça e assim vamos torcer para que os torcedores amendoins e a imprensa gambá passem a criticar menos e a respeitar mais o trabalho do técnico e que venha o Dudu e algumas contratações pontuais para o ataque e reserva, pois, teremos as Olimpíadas, Copa América e Eliminatórias e temos quatro jogadores em seleções e com a grande evolução das joias da base poderemos ter mais jogadores na seleção Olímpica e aí temos de ter um elenco mais fortalecido e com qualidade para aguentar os desfalques que podem durar durante quase metade do brasileirão e da parte final da Libertadores e Copa do Brasil na fase mais perigosa que é a dos mata a mata.

No Paulista estamos mal porque a Diretoria não comprou jogadores experientes ou veteranos para repor o time reserva com as várias saídas que tivemos no ano passado e aí tiveram de repor com a base e nem todos estão preparados, alguns ainda estão verdes e tudo isto aliado a decisão de tirar o pé no Paulista foram decisões da Diretoria amadora e não do técnico  Abel, agora a corda está no pescoço e se não comprarem ninguém nesta janela aí só em agosto e poderá ser tarde demais em alguns campeonatos, mas na Libertadores está dando tudo bem com o time titular e isto é o que importa de verdade, mas chego a desconfiar que a Diretoria apoia a Libertadores mais pela grana de premiação  altíssima que recebem, parece que eles pensam mais em socar a mão na grana da premiação da competição do que no título em si que a torcida tanto adora. Só que mesmo na Libertadores vamos precisar de alguns reforços pontuais na segunda fase a de mata a mata por causa de lesões e cansaço de jogadores de alto nível.


ARBITRAGEM:

O trio de arbitragem teve um bom trabalho, mesmo sem contar com o VAR não houve nenhum lance polêmico e injusto.
O árbitro deu cartão amarelo merecido ao técnico Abel por ter reclamado de um lateral e o incrível e que ele ficou nervoso e este nervosismo foi repassado ao time que começou a ficar pilhado principalmente Patrick de Paula, mas por sorte que ele se acalmou e como estávamos goleando tudo ficou calmo e o time não foi prejudicado.
Tivemos um começo de discussão do Rony com o goleiro Ramírez num encontrão do Rony com ele, mas o árbitro conseguiu conversar com os dois e controlar tudo sem dar nenhum cartão.

O árbitro foi o Sr.  Roberto Tobar-CHI e os assistentes  Christian Schiemann-CHI e Cláudio Rios-CHI, um trio chileno.
Foram dados cartões amarelos ao:  Abel Ferreira e Patrick de Paula (Palmeiras); Segovia e Bryan García (Independiente Del Valle) e nenhum cartão vermelho.
Neste jogo o árbitro foi honesto e de bom nível, parece que até que enfim a Diretoria banana está agindo nos bastidores para fazer a defesa do clube e evitar árbitros mal intencionados virem a nos roubar como no primeiro jogo da Libertadores e na final da Recopa e o fato de não ter VAR ajuda muito, mas temos de pesquisar mais, pode ser que seja coincidência ou sorte, mas eu espero que a Diretoria do Palmeiras esteja trabalhando e blindando nosso time finalmente, pois perdemos a Recopa e Supercopa por causa de árbitros mal intencionados e uma Diretoria que nada fez, sem contar o nervosismo que pilhou o técnico e o time e nos prejudicou ainda mais como no jogo contra o Defensa Y Justicia. 


SUBSTITUIÇÕES:
Desta vez o técnico Abel fez uma boa escalação e boas substituições:
Zé Rafael aos 22 minutos do 2º tempo no lugar de Patrick de Paula  
Willian aos 22 minutos do 2º tempo no lugar de Luiz Adriano   
Danilo Barbosa aos 23 do  2º tempo no lugar de Raphael Veiga
Felipe Melo aos 31 do 2º tempo no lugar de  Danilo  
Wesley aos 31 minutos do 2º tempo no lugar de Rony 


OS MELHORES EM CAMPO:

Disparado o melhor jogador foi Rony ele jogou muito e fez dois gols e deu uma assistência e infernizou a defesa do Independiente Del Valle.
Todos jogaram bem mas se destacaram um pouco mais Patrick dominando o meio de campo e marcando um gol e voltando a jogar seu grande futebol como no Paulista do ano passado e Libertadores.
Felipe Melo que entrou só aos 31 minutos do segundo tempo, mas jogou demais e dominou o meio de campo e fez duas assistências para Wliian e Wesley que perderam o gol cara a cara com o goleiro, mas os lançamentos foram muito excelente.
Weverton sempre seguro fez grandes defesas em chutes e cobranças de falta e no final do jogo pegou uma bola no ângulo esquerdo.
Gustavo Gomez mais uma vez fez uma partida segura e quase perfeita dando segurança ao time.
Danilo também jogou muito no meio de campo e fez uma grande jogada que quase se transformou em gol.
Danilo Barbosa sempre atuante e muito técnico jogou demais no meio de campo e deixou seu gol o primeiro pelo Palmeiras.
Luiz Adriano desta vez fez um gol depois de meses e mostra que vem se recuperando das lesões e da Covid e fez um grande jogo e é muito entrosado com Rony jogando na frente com ele infernizaram a defesa adversária no sistema 3-5-2
Um pouco abaixo mas também com um belo jogo tivemos Raphael Veiga que caiu um pouco de produção em relação ao jogo anterior mas ainda assim jogou muito.
Tivemos também Vitor Luis que fez um primeiro tempo discreto mas no segundo tempo ele arrebentou dando uma assistência ao segundo gol do Rony e cobrando uma falta no ângulo que o bom goleiro do Del Valle fez a defesa, tivemos ainda o Wesley com destaque, não jogou tudo o que sabe mas ajudou a infernizar a defesa adversária e por último Marcos Rocha que desta vez fez um grande jogo e sem grandes falhas, ele sempre cresce em jogos decisivos e também na Libertadores, além de ser um dos jogadores brasileiros que mais jogaram a Libertadores e  ele adora esta Copa assim como Rony e ambos se transformam e ele jogou como um grande lateral ajudando muito o time.
Luan, Willian e Zé Rafael fizeram uma partida discreta mas não comprometeram, mas  o Zé Rafael é que ficou um pouco abaixo de seu nível. 

O Técnico Abel também foi um grande destaque talvez só atrás do Rony e do Patrick e desta vez ele não cometeu nenhum erro grave e escalou certinho os jogadores e fez bem as substituições e seu sistema de jogo deu certo no 3-5-2 com os laterais apoiando a defesa e o ataque e os volantes também apoiando o ataque e até fizeram gols e ele conseguiu estudar o adversário e fez uma estratégia perfeita anulando o time do Del Valle e o esquema de jogo do seu conterrâneo o português Renato Paiva.


OS GOLS E AS MELHORES JOGADAS DA PARTIDA:

PRIMEIRO TEMPO:
O primeiro gol da partida foi feito aos 10 minutos do primeiro tempo por Rony que se aproveitou de um lançamento que a zaga tocou mas não conseguiu desviar, ele pegou a bola deu um giro para fugir de um zagueiro e chutou forte no canto esquerdo alto do goleiro decretando um a zero.

Aos 19 minutos tivemos uma bela jogada de Luiz Adriano tocando próximo a entrada da área para Patrick de Paula que chutou cruzado no alto tentando buscar o ângulo esquerdo mas o bom goleiro do Del Valle fez grande defesa jogando a bola para escanteio.

O segundo gol foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo em passe de Rony que viu a infiltração na área de Luiz Adriano e o zagueiro tentou interceptar mas a bola chegou nele mesmo assim e ele recebeu a bola e fuzilou o goleiro a queima roupa e tocou rasteiro no canto esquerdo do goleiro decretando dois a zero. Este sim sabe o que fazer quando está cara a cara com o goleiro, tocou rápido do lado esquerdo do goleiro que nada pode fazer.

Aos 47 minutos do primeiro tempo Luiz Adriano no meio do campo fez um lançamento para o lateral esquerdo Victor Luis que fez um excelente jogo e estava próximo ao grande círculo no meio de campo e avançou com a bola até a entrada da grande área do lado direito e chutou com o pé esquerdo forte a meia altura do lado direito do goleiro que fez boa defesa e espalmou a bola.  


SEGUNDO TEMPO:

Aos 4 minutos do segundo tempo, o jogador Faravelli do Del Valle chutou forte de fora da área no meio do gol e no alto para a grande defesa de Weverton que espalmou a bola para o lado direito e depois a defesa isolou na sequência.

Aos 10 minutos do segundo tempo na base da pressão tivemos uma falta e na cobrança saiu uma bomba e a bola passou pela barreira do lado esquerdo e foi no canto direito do goleiro a meia altura para outra grande defesa de Weverton que espalmou para o lado direito.

Aos 12 minutos do segundo tempo Danilo pegou a bola na entrada da grande área do lado direito e passou por 3 jogadores e chutou uma bola rasteira e cruzada no canto direito do goleiro e a bola raspou a trave.

Aos 19 minutos do segundo tempo Patrick de Paula ganhou uma dividida na meia lua da grande área e avançou pela direita e chutou à queima roupa e o goleiro defendeu mas a bola rebateu para o lado direito em cima do Patrick que sozinho deu outro chute para as redes decretando Palmeiras três a zero.

Aos 27 minutos do segundo tempo numa boa tabela do Del Valle novamente Faravelli entrou na área e próximo a marca do pênalti chutou de 3 dedos mas Weverton no meio do gol fez grande defesa com as pernas.

Aos 27 minutos do segundo tempo o jogador Bryan Garcia do Del Valle cruzou a bola na área para o zagueiro Schunke tocar de cabeça dentro da grande área e mandou para seu colega  de zaga Segóvia que próximo a entrada do lado direito da pequena área tocou de cabeça buscando o ângulo esquerdo de Weverton que não chegaria na bola e ficou só olhando no famoso golpe de vista e deu certo a bola saiu com grande perigo raspando a trave no ângulo.

Aos 28 minutos do segundo tempo mais emoção Victor Luis pegou a bola e foi em grande velocidade até próximo a linha de fundo cruzando com perfeição para Rony que chegou chutando de primeira e mandando uma bomba no canto direito no alto decretando o quarto gol do Palmeiras.  

Aos 34 minutos do segundo tempo numa bela cobrança de falta de Victor Luís de longe bem antes da grande área ele deu uma bomba próximo ao ângulo esquerdo do goleiro Ramirez que fez uma grande defesa. Victor Luis que andava fazendo partidas apenas razoáveis e pouco atacava, agora atacou bem e defendeu bem e fez um grande jogo e foi um dos melhores em campo junto com Rony. 

Na sequência, aos 35 minutos do segundo tempo, numa cobrança de escanteio de Wesley na direita, a bola veio para Danilo Barbosa que subiu mais que todos e tocou de cabeça no canto direito do goleiro a meia altura decretando o placar final de cinco a zero.

.Aos 36 minutos do segundo tempo num bom lançamento de Felipe Melo que havia entrado no final do segundo tempo ele passou para Willian que pegou a bola num contra ataque e chegou cara a cara com o goleiro e tinha Wesley do lado e ele preferiu chutar fraco no canto esquerdo do goleiro Ramirez que pegou a bola com facilidade. Willian anda em fase irregular nos últimos jogos e desperdiçou aquele que seria o sexto gol.

Aos 38 minutos do segundo tempo desperdiçamos outro gol em mais um passe excelente de Felipe Melo que jogou demais dominando o meio de campo e dando passes maravilhosos como este para Wesley no contra ataque ele ficou cara a cara com o goleiro, mas demorou a chutar porque deveria chutar de esquerda e resolveu trocar a bola para o direito e nisto fez com que perdesse tempo e com esta demora a zaga chegou e bloqueou o chute que saiu mascado para fora e bem  próximo do poste direito do goleiro.
 
Aos 46 do segundo tempo Weverton fez uma grande defesa no belo chute do pé direito de Efrén Mera do Del Valle, segurando o placar no zero para o Del Valle num chute que foi no ângulo esquerdo e ele foi buscar fazendo uma defesa elástica e que só um grande goleiro é capaz de fazer. O saldo de gol é importante no critério desempate e não tomar gol foi importante e foi lamentável termos desperdiçados dois gols com Willian e Wesley, mas estamos em primeiro no saldo de gols hoje.

E o jogo acabou aos 49 minutos do segundo tempo. Foi uma grande partida certamente histórica pelo placar de cinco a zero e poderia ter sido de sete ou nove e poderíamos ter tomado dois a três gols, foi um jogo bom e diante de um grande adversário que teve mais de 60% de posse de bola, chutou mais, mas o Palmeiras chutou com mais precisão ao gol e foi cirúrgico e o Del Valle errou muito e foi para o ataque no desespero dando mais espaço aos contra ataques do Palmeiras.

O Palmeiras líder do grupo "A"  tem seis pontos ganhos com 100% de aproveitamento e também é líder geral da Copa Libertadores da América 2021 e ainda tem o melhor ataque com oito gols  e melhor saldo de gols com seis gols e um ataque a frente até do super ataque do Flamengo que fez apenas sete gols e tomou três e saldo de quatro e está em segundo na classificação geral, e o Palmeiras mesmo não tendo um centroavante nato e eles têm dois dos melhores do país, mas temos Rony o Mister América e Luiz Adriano e detonamos no jogo coletivo nesta partida e basta ganharmos os próximos dois jogos em casa do Defensa Y Justicia e Universitário que estaremos classificados e aí se vier alguns pontinhos fora de casa contra o  Defensa Y Justicia  e Independiente Del Valle, poderemos terminar a primeira fase em primeiro no geral mais uma vez. 


PRÓXIMOS JOGOS:
O próximo jogo do Palmeiras será na quinta-feira dia 29/04/2021 às 22h contra o Internacional de Limeira no Allianz Parque em São Paulo pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Na Libertadores da América o Palmeiras volta a jogar no dia 04/05/2021 às 21h30 na Argentina contra o Defensa Y Justicia pela 3ª rodada da Libertadores.

Avanti Palestra!

Saudações alviverdes.


Barretos, 27 de abril de 2021


CELSO RODRIGO BRANICIO
Licenciado em Educação Física pela UnB (Universidade de Brasília)
Ex Cônsul da S.E. Palmeiras em Barretos-SP na era Parmalat


SAIBA MAIS:

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS 5×0 INDEPENDIENTE DEL VALLE

Verdão vence a segunda partida na Libertadores e lidera o Grupo 1 com 100% de aproveitamento

Rafael Bullara
27 de abril de 2021 | 23:40

PALMEIRAS 5 X 0 INDEPENDIENTE DEL VALLE
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Árbitro: Roberto Tobar-CHI
Assistentes: Christian Schiemann-CHI e Cláudio Rios-CHI
Cartões amarelos: Abel Ferreira, Patrick de Paula (PAL); Segovia, Bryan García (IDV)

Gols: Rony, 10'/1ºT (1-0), Luiz Adriano, 19/'1ºT (2-0); Patrick de Paula, 19/'2ºT (3-0); Rony, 28/'2ºT (4-0) e Danilo Barbosa, 35'/2ºT(5-0)

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Patrick de Paula (Zé Rafael, 22/2ºT), Danilo (Felipe Melo, 31/2ºT), Raphael Veiga (Danilo Barbosa, 23/2ºT) e Victor Luís; Rony (Wesley, 31/2ºT) e Luiz Adriano (Willian, 22/2ºT). Técnico: Abel Ferreira

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Ramírez; Shunke, Pacho e Segovia (Guerrero, 29/2ºT); Landázuri (Sánchez, 41/2ºT), Bryan García, Pellerano (Vite, 29/2ºT), Faravelli e Chávez; Murillo e Braian Montenegro (Escobar, 29/2ºT). Técnico: Renato Paiva

Fonte da Ficha Técnica:  NOSSO PALESTRA
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/ficha-tecnica-palmeiras-5-0-del-valle/

Palmeiras 5 x 0 Independiente del Valle | Melhores Momentos | Libertadores 27/04/2021
https://www.youtube.com/watch?v=2ZgE7uKG8GU


LINHA DE PASSE COMPLETO | AO VIVO 27/04/2021 | ESPN BRASIL HD
https://www.youtube.com/watch?v=dp_HseA07ww

FLAMENGO GOLEIA E SE ISOLA NA LIDERANÇA | PALMEIRAS ATROPELA O DEL VALLE | TROCA DE PASSES 27/04/2021 (SPORTV)
https://www.youtube.com/watch?v=tWwyaQswDJY


Palmeiras MASSACRA o Del Valle | Santos PERDE para o Boca | CANELADA (27/04/21)
https://youtu.be/_mML22rqLJo

PÓS-JOGO PALMEIRAS 5X0 INDEPENDIENTE DEL VALLE - LIBERTADORES 2021 - WEB RÁDIO VERDÃO
https://youtu.be/U1bIHvH-7nc

GOOOOOOOLEADA! | PALMEIRAS 5X0 DEL VALLE \ LIBERTADORES 2021 (INSTA VERDE TV)
https://youtu.be/BGlF_vnkub8

Pós-jogo - Palmeiras 5x0 Independiente Del Valle (VERDAZZO)
https://www.youtube.com/watch?v=-1LcBD8_5VM

PÓS SHOW DO VERDÃO! PALMEIRAS ATROPELOU DEL VALLE 5X0 (VERDÃO CAMPEÃO)
https://www.youtube.com/watch?v=oFEe_lMFWTk

PÓS JOGO PAL 5X0 DEL VALLE🧃- TIME ATROPELOU! RONY É MONSTRO! VI O VALDIVIA E... 👀 (VERDÃO SEMPRE)
https://youtu.be/vHC4lhbCf8E










TROCA DE PASSES 29/04 | PALMEIRAS PERDE NO FIM COM TIME MISTO | SÃO PAULO COM 8 VITÓRIAS SEGUIDAS (SPORTV)

LINHA DE PASSE 29/04 | SÃO PAULO CONSEGUE A 8ª VITÓRIA SEGUIDA | PALMEIRAS VÊ CLASSIFICAÇÃO DISTANTE (ESPN)

BB DEBATE AO VIVO | FUTEBOL NO MUNDO | HOJE SEXTA-FEIRA DIA 30/04/2021

FORA DO PAULISTÃO? VERDÃO PERDE PARA A INTER DE LIMEIRA E RISCO CRESCE | JOGO ABERTO

ZOEIRA SEM FIM! DENÍLSON SHOW SE DIVERTE APÓS DERROTA DO TIMÃO | JOGO ABERTO

JOGO ABERTO - 30/04/2021 - PROGRAMA COMPLETO

CHUTOU O PAU DA BARRACA, EXIGIU REFORÇOS, PACIÊNCIA TEM LIMITES (TV PALESTRA)

ADEUS PAULISTÃO!! VIU ESSA DECLARAÇÃO DO TREINADOR? PRECISAMOS CONTRATAR DIRETORIA! LUCAS ESTEVES E+ (Papagaio News)

PALMEIRAS 0 X 1 INTER DE LIMEIRA | MELHORES MOMENTOS | 9ª RODADA PAULISTA 2021 | ge.globo

Corinthians PERDE e SE COMPLICA na Sul-Americana | São Paulo vence a 8ª SEGUIDA | CAMISA 10 (Jovem Pan)

A Verdade Total em Tempo Real - 01/05/2021

VOCÊ QUER QUE O ESTADO CONTROLE A SUA VIDA? (TERÇA LIVRE)

L0CKD0WN DE ARARAQUARA OBRIGA APOIO EMERGENCIAL DO EXÉRCITO (TERÇA LIVRE)

PÓS JOGO: PALMEIRAS 5 X 0 INDEPENDIENTE DEL VALLE - MASSACRE CIRÚRGICO DA MÁQUINA VERDE, SHOW DE RONY O MISTER AMÉRICA E O PALMEIRAS DETONA O BOM TIME DO DEL VALLE VINGANDO OS FLAMENGUISTAS E CORINTHIANOS

Num jogo histórico o Palmeiras venceu o fortíssimo Independiente Del Valle de goleada por cinco a zero e poderia ter sido mais, pois, perdemos dois gols cara a cara com o goleiro no final do jogo.

O Del Valle é considerado a asa negra dos times brasileiros por ter eliminado o Corinthians e agora na pré-Libertadores 2021 foi a vez do Grêmio jogando muito bem, sem contar que no ano passado eles golearam o Flamengo de cinco a zero no Equador, então nossos rivais se sintam vingados e não precisa agradecer, como disse o ex-goleiro Marcos. O Flamengo até chegou a golear o Del Valle no ano passado por 4 a 1, mas ficou faltando gols  e o jogo com o Grêmio foi recente onde eles eliminaram a equipe gaúcha na pré-Libertadores mandando o Grêmio para a Copa Sul-Americana.

O time do Del Valle acabou tendo mais posse de bola e chutando mais a gol, mas os chutes certos a gol o Palmeiras teve mais, assim como os gols, sendo muito mais cirúrgico e eficiente. A equipe do verdão fez um jogão e só durante alguns minutos no começo do segundo tempo teve alguma desconcentração, mas durante o resto da partida todos estavam jogando com raça e muito ligados no jogo, marcando a saída de bola do adversário e tudo com muita intensidade e inclusive o goleiro Weverton que fez grandes defesas foi um dos melhores em campo e pegou uma bola no ângulo aos 46 minutos do segundo tempo mostrando que ele estava ligado e não queria tomar gol.

O técnico Abel desta vez fez um excelente jogo, escalou bem e fez as substituições de forma correta e entrou novamente com o sistema de três zagueiros provando que não é porque se joga no sistema 3-5-2 que o time é retranqueiro, depende muito da ação dos laterais como alas e dos volantes e desta vez deu tudo certo o Viña ainda está cumprindo suspensão mas seu substituto Victor Luis foi um dos melhores em campo apoiando bem a defesa e o ataque e Marcos Rocha também foi bem em ambos e os volantes até chegaram a fazer gols como Patrick de Paula e Danilo Barbosa.

Já o Independiente Del Valle cujos jogadores no sorteio dos grupos da Copa Libertadores torceram para pegar o Palmeiras devem ter se arrependido, jogaram com alguns desfalques importantes entre eles tem um jogador que pegou Covid depois do jogo contra o Defensa Y Justicia que também está com surto e o Palmeiras que se cuide ao jogar com eles na Argentina, mas o Del Valle perdeu porque a pontaria deles estava descalibrada e porque erraram muito, facilitando para o Palmeiras que aproveitou as falhas e também criou algumas chances cirúrgicas que converteram em gols em jogadas rápidas e contra ataques mortais e Rony mais uma vez mostrou que merecia o prêmio no ano passado de melhor jogador da Libertadores da América que foi dado a Marinho como prêmio de consolação.

Rony novamente começou esta Copa Libertadores como o Mister América, ele se transforma e fez dois gols e uma assistência para Luiz Adriano seu companheiro de ataque que voltou a marcar e tomara que venha mais gols porque ele estava numa secura a meses por estar sem condição física ideal devido a várias lesões seguidas e recuperação de uma Covid, mas em jogos decisivos ele é sempre matador..

O time titular que está a duas semanas só treinando para a Libertadores conseguiu se recuperar fisicamente para os jogos porque não está disputando o Paulistão que ficou com os reservas e principalmente  o sub 20  e o resultado foi um grande jogo na parte técnica e também na parte física com o time correndo até o fim do jogo.

Felipe Melo perdeu a titularidade mas quando entrou arrebentou e mostrou sua classe dando excelentes lançamentos e dominando o meio de campo com sua experiência, e deixou na cara do gol Willian e depois Wesley no finalzinho do jogo e eles não marcaram porque estão em péssima fase, enfim todos jogaram bem, mas foi uma pena Willian e Wesley terem perdido gols cara a cara, eles entraram no segundo tempo do jogo e poderiam ter ampliado ainda mais o placar, mas mostramos nossa força e o verdão está vivo.

A crise que parecia estar chegando, virou fumaça e assim vamos torcer para que os torcedores amendoins e a imprensa gambá passem a criticar menos e a respeitar mais o trabalho do técnico e que venha o Dudu e algumas contratações pontuais para o ataque e reserva, pois, teremos as Olimpíadas, Copa América e Eliminatórias e temos quatro jogadores em seleções e com a grande evolução das joias da base poderemos ter mais jogadores na seleção Olímpica e aí temos de ter um elenco mais fortalecido e com qualidade para aguentar os desfalques que podem durar durante quase metade do brasileirão e da parte final da Libertadores e Copa do Brasil na fase mais perigosa que é a dos mata a mata.

No Paulista estamos mal porque a Diretoria não comprou jogadores experientes ou veteranos para repor o time reserva com as várias saídas que tivemos no ano passado e aí tiveram de repor com a base e nem todos estão preparados, alguns ainda estão verdes e tudo isto aliado a decisão de tirar o pé no Paulista foram decisões da Diretoria amadora e não do técnico  Abel, agora a corda está no pescoço e se não comprarem ninguém nesta janela aí só em agosto e poderá ser tarde demais em alguns campeonatos, mas na Libertadores está dando tudo bem com o time titular e isto é o que importa de verdade, mas chego a desconfiar que a Diretoria apoia a Libertadores mais pela grana de premiação  altíssima que recebem, parece que eles pensam mais em socar a mão na grana da premiação da competição do que no título em si que a torcida tanto adora. Só que mesmo na Libertadores vamos precisar de alguns reforços pontuais na segunda fase a de mata a mata por causa de lesões e cansaço de jogadores de alto nível.


ARBITRAGEM:

O trio de arbitragem teve um bom trabalho, mesmo sem contar com o VAR não houve nenhum lance polêmico e injusto.
O árbitro deu cartão amarelo merecido ao técnico Abel por ter reclamado de um lateral e o incrível e que ele ficou nervoso e este nervosismo foi repassado ao time que começou a ficar pilhado principalmente Patrick de Paula, mas por sorte que ele se acalmou e como estávamos goleando tudo ficou calmo e o time não foi prejudicado.
Tivemos um começo de discussão do Rony com o goleiro Ramírez num encontrão do Rony com ele, mas o árbitro conseguiu conversar com os dois e controlar tudo sem dar nenhum cartão.

O árbitro foi o Sr.  Roberto Tobar-CHI e os assistentes  Christian Schiemann-CHI e Cláudio Rios-CHI, um trio chileno.
Foram dados cartões amarelos ao:  Abel Ferreira e Patrick de Paula (Palmeiras); Segovia e Bryan García (Independiente Del Valle) e nenhum cartão vermelho.
Neste jogo o árbitro foi honesto e de bom nível, parece que até que enfim a Diretoria banana está agindo nos bastidores para fazer a defesa do clube e evitar árbitros mal intencionados virem a nos roubar como no primeiro jogo da Libertadores e na final da Recopa e o fato de não ter VAR ajuda muito, mas temos de pesquisar mais, pode ser que seja coincidência ou sorte, mas eu espero que a Diretoria do Palmeiras esteja trabalhando e blindando nosso time finalmente, pois perdemos a Recopa e Supercopa por causa de árbitros mal intencionados e uma Diretoria que nada fez, sem contar o nervosismo que pilhou o técnico e o time e nos prejudicou ainda mais como no jogo contra o Defensa Y Justicia. 


SUBSTITUIÇÕES:
Desta vez o técnico Abel fez uma boa escalação e boas substituições:
Zé Rafael aos 22 minutos do 2º tempo no lugar de Patrick de Paula  
Willian aos 22 minutos do 2º tempo no lugar de Luiz Adriano   
Danilo Barbosa aos 23 do  2º tempo no lugar de Raphael Veiga
Felipe Melo aos 31 do 2º tempo no lugar de  Danilo  
Wesley aos 31 minutos do 2º tempo no lugar de Rony 


OS MELHORES EM CAMPO:

Disparado o melhor jogador foi Rony ele jogou muito e fez dois gols e deu uma assistência e infernizou a defesa do Independiente Del Valle.
Todos jogaram bem mas se destacaram um pouco mais Patrick dominando o meio de campo e marcando um gol e voltando a jogar seu grande futebol como no Paulista do ano passado e Libertadores.
Felipe Melo que entrou só aos 31 minutos do segundo tempo, mas jogou demais e dominou o meio de campo e fez duas assistências para Wliian e Wesley que perderam o gol cara a cara com o goleiro, mas os lançamentos foram muito excelente.
Weverton sempre seguro fez grandes defesas em chutes e cobranças de falta e no final do jogo pegou uma bola no ângulo esquerdo.
Gustavo Gomez mais uma vez fez uma partida segura e quase perfeita dando segurança ao time.
Danilo também jogou muito no meio de campo e fez uma grande jogada que quase se transformou em gol.
Danilo Barbosa sempre atuante e muito técnico jogou demais no meio de campo e deixou seu gol o primeiro pelo Palmeiras.
Luiz Adriano desta vez fez um gol depois de meses e mostra que vem se recuperando das lesões e da Covid e fez um grande jogo e é muito entrosado com Rony jogando na frente com ele infernizaram a defesa adversária no sistema 3-5-2
Um pouco abaixo mas também com um belo jogo tivemos Raphael Veiga que caiu um pouco de produção em relação ao jogo anterior mas ainda assim jogou muito.
Tivemos também Vitor Luis que fez um primeiro tempo discreto mas no segundo tempo ele arrebentou dando uma assistência ao segundo gol do Rony e cobrando uma falta no ângulo que o bom goleiro do Del Valle fez a defesa, tivemos ainda o Wesley com destaque, não jogou tudo o que sabe mas ajudou a infernizar a defesa adversária e por último Marcos Rocha que desta vez fez um grande jogo e sem grandes falhas, ele sempre cresce em jogos decisivos e também na Libertadores, além de ser um dos jogadores brasileiros que mais jogaram a Libertadores e  ele adora esta Copa assim como Rony e ambos se transformam e ele jogou como um grande lateral ajudando muito o time.
Luan, Willian e Zé Rafael fizeram uma partida discreta mas não comprometeram, mas  o Zé Rafael é que ficou um pouco abaixo de seu nível. 

O Técnico Abel também foi um grande destaque talvez só atrás do Rony e do Patrick e desta vez ele não cometeu nenhum erro grave e escalou certinho os jogadores e fez bem as substituições e seu sistema de jogo deu certo no 3-5-2 com os laterais apoiando a defesa e o ataque e os volantes também apoiando o ataque e até fizeram gols e ele conseguiu estudar o adversário e fez uma estratégia perfeita anulando o time do Del Valle e o esquema de jogo do seu conterrâneo o português Renato Paiva.


OS GOLS E AS MELHORES JOGADAS DA PARTIDA:

PRIMEIRO TEMPO:
O primeiro gol da partida foi feito aos 10 minutos do primeiro tempo por Rony que se aproveitou de um lançamento que a zaga tocou mas não conseguiu desviar, ele pegou a bola deu um giro para fugir de um zagueiro e chutou forte no canto esquerdo alto do goleiro decretando um a zero.

Aos 19 minutos tivemos uma bela jogada de Luiz Adriano tocando próximo a entrada da área para Patrick de Paula que chutou cruzado no alto tentando buscar o ângulo esquerdo mas o bom goleiro do Del Valle fez grande defesa jogando a bola para escanteio.

O segundo gol foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo em passe de Rony que viu a infiltração na área de Luiz Adriano e o zagueiro tentou interceptar mas a bola chegou nele mesmo assim e ele recebeu a bola e fuzilou o goleiro a queima roupa e tocou rasteiro no canto esquerdo do goleiro decretando dois a zero. Este sim sabe o que fazer quando está cara a cara com o goleiro, tocou rápido do lado esquerdo do goleiro que nada pode fazer.

Aos 47 minutos do primeiro tempo Luiz Adriano no meio do campo fez um lançamento para o lateral esquerdo Victor Luis que fez um excelente jogo e estava próximo ao grande círculo no meio de campo e avançou com a bola até a entrada da grande área do lado direito e chutou com o pé esquerdo forte a meia altura do lado direito do goleiro que fez boa defesa e espalmou a bola.  


SEGUNDO TEMPO:

Aos 4 minutos do segundo tempo, o jogador Faravelli do Del Valle chutou forte de fora da área no meio do gol e no alto para a grande defesa de Weverton que espalmou a bola para o lado direito e depois a defesa isolou na sequência.

Aos 10 minutos do segundo tempo na base da pressão tivemos uma falta e na cobrança saiu uma bomba e a bola passou pela barreira do lado esquerdo e foi no canto direito do goleiro a meia altura para outra grande defesa de Weverton que espalmou para o lado direito.

Aos 12 minutos do segundo tempo Danilo pegou a bola na entrada da grande área do lado direito e passou por 3 jogadores e chutou uma bola rasteira e cruzada no canto direito do goleiro e a bola raspou a trave.

Aos 19 minutos do segundo tempo Patrick de Paula ganhou uma dividida na meia lua da grande área e avançou pela direita e chutou à queima roupa e o goleiro defendeu mas a bola rebateu para o lado direito em cima do Patrick que sozinho deu outro chute para as redes decretando Palmeiras três a zero.

Aos 27 minutos do segundo tempo numa boa tabela do Del Valle novamente Faravelli entrou na área e próximo a marca do pênalti chutou de 3 dedos mas Weverton no meio do gol fez grande defesa com as pernas.

Aos 27 minutos do segundo tempo o jogador Bryan Garcia do Del Valle cruzou a bola na área para o zagueiro Schunke tocar de cabeça dentro da grande área e mandou para seu colega  de zaga Segóvia que próximo a entrada do lado direito da pequena área tocou de cabeça buscando o ângulo esquerdo de Weverton que não chegaria na bola e ficou só olhando no famoso golpe de vista e deu certo a bola saiu com grande perigo raspando a trave no ângulo.

Aos 28 minutos do segundo tempo mais emoção Victor Luis pegou a bola e foi em grande velocidade até próximo a linha de fundo cruzando com perfeição para Rony que chegou chutando de primeira e mandando uma bomba no canto direito no alto decretando o quarto gol do Palmeiras.  

Aos 34 minutos do segundo tempo numa bela cobrança de falta de Victor Luís de longe bem antes da grande área ele deu uma bomba próximo ao ângulo esquerdo do goleiro Ramirez que fez uma grande defesa. Victor Luis que andava fazendo partidas apenas razoáveis e pouco atacava, agora atacou bem e defendeu bem e fez um grande jogo e foi um dos melhores em campo junto com Rony. 

Na sequência, aos 35 minutos do segundo tempo, numa cobrança de escanteio de Wesley na direita, a bola veio para Danilo Barbosa que subiu mais que todos e tocou de cabeça no canto direito do goleiro a meia altura decretando o placar final de cinco a zero.

.Aos 36 minutos do segundo tempo num bom lançamento de Felipe Melo que havia entrado no final do segundo tempo ele passou para Willian que pegou a bola num contra ataque e chegou cara a cara com o goleiro e tinha Wesley do lado e ele preferiu chutar fraco no canto esquerdo do goleiro Ramirez que pegou a bola com facilidade. Willian anda em fase irregular nos últimos jogos e desperdiçou aquele que seria o sexto gol.

Aos 38 minutos do segundo tempo desperdiçamos outro gol em mais um passe excelente de Felipe Melo que jogou demais dominando o meio de campo e dando passes maravilhosos como este para Wesley no contra ataque ele ficou cara a cara com o goleiro, mas demorou a chutar porque deveria chutar de esquerda e resolveu trocar a bola para o direito e nisto fez com que perdesse tempo e com esta demora a zaga chegou e bloqueou o chute que saiu mascado para fora e bem  próximo do poste direito do goleiro.
 
Aos 46 do segundo tempo Weverton fez uma grande defesa no belo chute do pé direito de Efrén Mera do Del Valle, segurando o placar no zero para o Del Valle num chute que foi no ângulo esquerdo e ele foi buscar fazendo uma defesa elástica e que só um grande goleiro é capaz de fazer. O saldo de gol é importante no critério desempate e não tomar gol foi importante e foi lamentável termos desperdiçados dois gols com Willian e Wesley, mas estamos em primeiro no saldo de gols hoje.

E o jogo acabou aos 49 minutos do segundo tempo. Foi uma grande partida certamente histórica pelo placar de cinco a zero e poderia ter sido de sete ou nove e poderíamos ter tomado dois a três gols, foi um jogo bom e diante de um grande adversário que teve mais de 60% de posse de bola, chutou mais, mas o Palmeiras chutou com mais precisão ao gol e foi cirúrgico e o Del Valle errou muito e foi para o ataque no desespero dando mais espaço aos contra ataques do Palmeiras.

O Palmeiras líder do grupo "A"  tem seis pontos ganhos com 100% de aproveitamento e também é líder geral da Copa Libertadores da América 2021 e ainda tem o melhor ataque com oito gols  e melhor saldo de gols com seis gols e um ataque a frente até do super ataque do Flamengo que fez apenas sete gols e tomou três e saldo de quatro e está em segundo na classificação geral, e o Palmeiras mesmo não tendo um centroavante nato e eles têm dois dos melhores do país, mas temos Rony o Mister América e Luiz Adriano e detonamos no jogo coletivo nesta partida e basta ganharmos os próximos dois jogos em casa do Defensa Y Justicia e Universitário que estaremos classificados e aí se vier alguns pontinhos fora de casa contra o  Defensa Y Justicia  e Independiente Del Valle, poderemos terminar a primeira fase em primeiro no geral mais uma vez. 


PRÓXIMOS JOGOS:
O próximo jogo do Palmeiras será na quinta-feira dia 29/04/2021 às 22h contra o Internacional de Limeira no Allianz Parque em São Paulo pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Na Libertadores da América o Palmeiras volta a jogar no dia 04/05/2021 às 21h30 na Argentina contra o Defensa Y Justicia pela 3ª rodada da Libertadores.

Avanti Palestra!

Saudações alviverdes.


Barretos, 27 de abril de 2021


CELSO RODRIGO BRANICIO
Licenciado em Educação Física pela UnB (Universidade de Brasília)
Ex Cônsul da S.E. Palmeiras em Barretos-SP na era Parmalat


SAIBA MAIS:

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS 5×0 INDEPENDIENTE DEL VALLE

Verdão vence a segunda partida na Libertadores e lidera o Grupo 1 com 100% de aproveitamento

Rafael Bullara
27 de abril de 2021 | 23:40

PALMEIRAS 5 X 0 INDEPENDIENTE DEL VALLE
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Árbitro: Roberto Tobar-CHI
Assistentes: Christian Schiemann-CHI e Cláudio Rios-CHI
Cartões amarelos: Abel Ferreira, Patrick de Paula (PAL); Segovia, Bryan García (IDV)

Gols: Rony, 10'/1ºT (1-0), Luiz Adriano, 19/'1ºT (2-0); Patrick de Paula, 19/'2ºT (3-0); Rony, 28/'2ºT (4-0) e Danilo Barbosa, 35'/2ºT(5-0)

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Patrick de Paula (Zé Rafael, 22/2ºT), Danilo (Felipe Melo, 31/2ºT), Raphael Veiga (Danilo Barbosa, 23/2ºT) e Victor Luís; Rony (Wesley, 31/2ºT) e Luiz Adriano (Willian, 22/2ºT). Técnico: Abel Ferreira

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Ramírez; Shunke, Pacho e Segovia (Guerrero, 29/2ºT); Landázuri (Sánchez, 41/2ºT), Bryan García, Pellerano (Vite, 29/2ºT), Faravelli e Chávez; Murillo e Braian Montenegro (Escobar, 29/2ºT). Técnico: Renato Paiva

Fonte da Ficha Técnica:  NOSSO PALESTRA
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/ficha-tecnica-palmeiras-5-0-del-valle/

Palmeiras 5 x 0 Independiente del Valle | Melhores Momentos | Libertadores 27/04/2021
https://www.youtube.com/watch?v=2ZgE7uKG8GU


LINHA DE PASSE COMPLETO | AO VIVO 27/04/2021 | ESPN BRASIL HD
https://www.youtube.com/watch?v=dp_HseA07ww

FLAMENGO GOLEIA E SE ISOLA NA LIDERANÇA | PALMEIRAS ATROPELA O DEL VALLE | TROCA DE PASSES 27/04/2021 (SPORTV)
https://www.youtube.com/watch?v=tWwyaQswDJY


Palmeiras MASSACRA o Del Valle | Santos PERDE para o Boca | CANELADA (27/04/21)
https://youtu.be/_mML22rqLJo

PÓS-JOGO PALMEIRAS 5X0 INDEPENDIENTE DEL VALLE - LIBERTADORES 2021 - WEB RÁDIO VERDÃO
https://youtu.be/U1bIHvH-7nc

GOOOOOOOLEADA! | PALMEIRAS 5X0 DEL VALLE \ LIBERTADORES 2021 (INSTA VERDE TV)
https://youtu.be/BGlF_vnkub8

Pós-jogo - Palmeiras 5x0 Independiente Del Valle (VERDAZZO)
https://www.youtube.com/watch?v=-1LcBD8_5VM

PÓS SHOW DO VERDÃO! PALMEIRAS ATROPELOU DEL VALLE 5X0 (VERDÃO CAMPEÃO)
https://www.youtube.com/watch?v=oFEe_lMFWTk

PÓS JOGO PAL 5X0 DEL VALLE🧃- TIME ATROPELOU! RONY É MONSTRO! VI O VALDIVIA E... 👀 (VERDÃO SEMPRE)
https://youtu.be/vHC4lhbCf8E










Livre de vírus. www.avast.com.

Todas as narrações - Palmeiras 5 x 0 Independiente Del Valle | Libertadores 2021 (Bruno32)


Livre de vírus. www.avast.com.

Assista à íntegra do Jornal da Record | 28/04/2021

Jornal da Manhã - 30/04/21

GOLS DESTA QUINTA-FEIRA 29/04/2021 | GOLS DE HOJE FUTEBOL EUROPEU - JOGOS DE HOJE - GOLS DA RODADA

O FUTURO DE BIGODE, DIEGO SOUZA, VOLPI, PAQUETÁ, BOI BANDIDO, ALÉM DE ADEMIR QUINTINO ÀS 20H (Canal do Nicola)

JJ FORA DO BENFICA! SP GOSTA DE M. ROJAS; BIGODE FICA! FLU QUER ZANOCELO; TÉCNICO DO PEIXE; PACHECO (Canal do Nicola)

TIMÃO PERDE E ESTÁ PRATICAMENTE ELIMINADO; ÚLTIMAS DO MERCADO, SP NA LIBERTA E CARTOLOUCO AO VIVO (Canal do Nicola)

VERDÃO: CASTELLANOS VETADO; FLA NEGOCIA + UM; BEQUE DO TIMÃO; PREJUÍZOS DE SP E INTER; LUSA E CAFU (Canal do Nicola)

MANCINI ERRA NA ESCALAÇÃO E NAS SUBSTITUIÇÕES | TIME FOI INCOMPETENTE NO ATAQUE E FRÁGIL NA DEFESA | Chico Garcia

LIVE PÓS JOGO! MANCINI PRESSIONADO NO TIMÃO, SPFC NA LIBERTADORES, GRÊMIO, PALMEIRAS E MAIS (CHICO GARCIA)

SPFC VOANDO CONQUISTA A OITAVA VITÓRIA SEGUIDA | DANI ALVES DE NOVO, LIZIERO E MIRANDA DESTAQUES | Chico Garcia

LIVE PÓS JOGO! MANCINI PRESSIONADO NO CORINTHIANS, SPFC VOANDO, GRÊMIO, PALMEIRAS E MAIS!!! (CHICO GARCIA)

KEVIN é do PALMEIRAS! ATACANTE Vai Brilhar | KAIO JORGE Vai Assinar | LUAN Fora e + (Nação Alviverde)

✔️OLHA O QUE O FLÁVIO PRADO FALOU DA GOLEADA DO PALMEIRAS✅ (Canal do El)

🚨BOMBA! CASTELLANOS VEM PRO PALMEIRAS! JÁ NÃO JOGA MAIS NO NYC! 💲 (Canal do El)

🔍OLHA O QUE O ZINHO FALOU APÓS A GOLEADA DO PALMEIRAS⚽ (Canal do El)

🚨OLHA O QUE O FLAVIO PRADO FALOU DA VOLTA DO DUDU AO PALMEIRAS - 2021-04-22 18-58-27 (Canal do El)

OLHA O QUE O SORMANI FALOU DO PALMEIRAS DEPOIS DA GOLEADA NO DEL VALLE🔍 (Canal do El)

PRE-JOGO -= PALMEIRAS X INTER DE LIMEIRA - PAULISTÃO 2021 - AO VIVO - CANAL DO EL (Canal do El)

ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS - PAULISTÃO - PALMEIRAS X INTER DE LIMEIRA (Canal do El)

⚠️raphael veiga meche com segurança do palmeiras⚽KKK☑️ (Canal do El)

DENÚNCIA - BAILE NO ALLIANZ PARQUE com DJ PORTUGA! (TV ALVIVERDE)

NY City: "Não venderemos Castellanos ao Palmeiras" (Tv Alviverde)

PALMEIRAS X Inter de Limeira - AO VIVO (TV ALVIVERDE)

Palmeiras 0x1 Inter de Limeira I Agora só um milagre. E aí? (TV ALVIVERDE)

VIROU NOTICIA INTERNACIONAL, ABEL FICOU ABISMADO, PROPOSTA NA MESA POR REVELAÇÃO (Tv Palestra)

PATRICK DE PAULA VOLTOU A JOGAR BEM- MEIA DO PALMEIRAS FOI ENTREVISTADO COMENTE AÍ SOBRE SEU MOMENTO (MÁSCARAS VERDES)


Livre de vírus. www.avast.com.

🤬VOCE VAI TORCER CONTRA É ISSO?VAMOS SE CLASSIFICAR COM "TIME B" - PRA CIMA PALMEIRAS RUMO AO BI🇮🇹🇳🇬 (MÁSCARAS VERDES)


Livre de vírus. www.avast.com.

O SONHO ACABOU ? TORCIDA FICOU INCONFORMADA, JÁ ERA (TV PALESTRA)


Livre de vírus. www.avast.com.

🚨 ABEL CHATEADO C/ BORJA, Q TA VOANDO NA LIBERTADORES E PQ NÃO VOLTAR? RIVAL CHEIO DE DESFALQUES E+ (AQUI É PARMERA)

ATENÇÃO! VOCÊ É TORCEDOR DO PALMEIRAS? ENTÃO NÃO PERCA ESSE VÍDEO, MUITO IMPORTANTE !! (PORCO RAIZ)


Livre de vírus. www.avast.com.

🟢 ABEL FALA: PAULISTÃO FOI LABORATÓRIO P/ TEMPORADA E ESTEVES É ESCALAÇÃO DE PROTESTO | PAL 0x1 INT (AQUI É PARMERA)

OLHA ESSA AGORA! O QUE ELES ESTÃO FALANDO DO NOSSO VERDÃO!! (PORCO RAIZ)


Livre de vírus. www.avast.com.

NÃO ACREDITO QUE ISSO ACONTECEU!? I NOVAS SAÍDAS PRA PROBLEMAS MUITO ANTIGOS! (PORCO RAIZ)


Livre de vírus. www.avast.com.

PALMEIRAS ESTÁ FOCADO NAS COPAS?! I FUTURO POLÍTICO E ESTRUTURAL DO PALMEIRAS JÁ ESTARÁ DEFINIDO? (PORCO RAIZ)


Livre de vírus. www.avast.com.

PRÉ JOGO PALMEIRAS X INTER DE LIMEIRA CAMPEONATO PAULISTA 2021 - ESCALAÇÕES E NOTICIAS DO VERDÃO (VERDÃO MVVC)


Livre de vírus. www.avast.com.

INTERVALO PALMEIRAS X INTER DE LIMEIRA CAMPEONATO PAULISTA 2021 (VERDÃO MVVC)


Livre de vírus. www.avast.com.

LIVE - PÓS JOGO PALMEIRAS 0 X 1 INTER DE LIMEIRA , VERDÃO JOGA MAL E ESTÁ PRATICAMENTE ELIMINADO (VERDÃO MVVC)


Livre de vírus. www.avast.com.

LIVE - PÓS JOGO PALMEIRAS 0 X 1 INTER DE LIMEIRA , VERDÃO JOGA MAL E ESTÁ PRATICAMENTE ELIMINADO (VERDÃO MVVC)


Livre de vírus. www.avast.com.

💣 BOMBA SOBRE TATY CASTELLANOS! | EU AVISEI NÃO AVISEI? | INACREDITÁVEL ESSAS COISAS! (UMA PALESTRINA)


Livre de vírus. www.avast.com.

⚠️ PARA TUDO! VEJAM O QUE A IMPRENSA INTERNACIONAL FALOU DO PALMEIRAS | E A BRASILEIRA? REVOLTANTE! (UMA PALESTRINA)


Livre de vírus. www.avast.com.

AO VIVO | PALMEIRAS X INTER DE LIMEIRA | PRÉ-JOGO OFICIAL (TV PALMEIRAS/FAM)


Livre de vírus. www.avast.com.

COLETIVA | ABEL FERREIRA | PALMEIRAS X INTER DE LIMEIRA | PAULISTA 2021 (TV PALMEIRAS/FAM)


Livre de vírus. www.avast.com.

PAULO NOBRE ABRE O JOGO - PARTE 1 (OS BOCCA PALMEIRAS)


Livre de vírus. www.avast.com.

PAULO NOBRE ABRE O JOGO PARTE 2 (OS BOCCA PALMEIRAS)


Livre de vírus. www.avast.com.

Vai com Deus Paulista! (Paulo Massini)


Livre de vírus. www.avast.com.

PÓS JOGO PAL 0X1 INT - TEM JOGADORES QUE ..🤦🏻‍♂️- EU EXPLICO - O PAULISTA ACABOU (VERDÃO SEMPRE)


Livre de vírus. www.avast.com.

Que merda de jogo foi esse? Já sei o que está acontecendo 🤔😤😤 (MÁQUINA VERDE)


Livre de vírus. www.avast.com.

AQUELES QUE CRITICARAM O ABEL SE LASCARAM. #MAQUINAVERDE (MÁQUINA VERDE)


Livre de vírus. www.avast.com.

Pós Jogo Palmeiras 5 X 0 Independiente Del Valle-EQU - Libertadores 2021


Livre de vírus. www.avast.com.

🤦 JÁ ERA DE VEZ? | PÓS JOGO: PALMEIRAS 0 X 1 INTER DE LIMEIRA (UMA PALESTRINA)


Livre de vírus. www.avast.com.

ESPORTE 9 - 29/04/2021 (ALEX MULLER)


Livre de vírus. www.avast.com.

PRESTA ATENÇÃO! Vou jogar a real com vocês! (ALEX MULLER)


Livre de vírus. www.avast.com.

PÓS JOGO - PALMEIRAS 0 X 1 INTER DE LIMEIRA (OS BOCCA PALMEIRAS)


Livre de vírus. www.avast.com.

JA ERA? | PÓS-JOGO | PALMEIRAS 0X1 INTER DE LIMEIRA (INSTA VERDE TV)


Livre de vírus. www.avast.com.

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...