Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

terça-feira, 27 de abril de 2021

PÓS JOGO: GUARANI 1 X 2 PALMEIRAS - Guarani sai na frente mas verdão vira com gol de Willian voltando a marcar (BLOG CELSO BRANICIO)

O Palmeiras entrou com o freio de mão puxado e permitiram o Guarani dominar o meio de campo, erraram muito no primeiro tempo, principalmente o zagueiro Henri, muito nervoso e quase entregou o gol ao adversário por duas vezes e em várias jogadas demonstrou insegurança. Ele jamais deveria ter sido escalado como titular e sim no final do segundo tempo até ele ir ganhando confiança, pois, começou este ano a jogar com os profissionais e vem de longo período de lesão.

Gabriel Menino jogou como se já estivesse vendido, muito fraco, assim como Weslei que mais uma vez fez uma partida fraca e também o Papagaio que foi  horrível novamente e sem dar perigo a defesa adversária, Mayke e Lucas Esteves estiveram abaixo da média novamente, agora por outro lado tivemos um bom jogo dos jovens Giovani,  Renan, Gustavo  Garcia e Danilo Barbosa. Já Willian apesar do gol que fez ele teve um jogo apenas razoável, assim como Felipe Melo e Gustavo Scarpa..

O time no segundo tempo foi para cima e passou a dominar o meio de campo com as substituições feitas por Abel já no intervalo e viramos o jogo com categoria e no final merecemos a vitória e valeu pela força do elenco.

Abel confiou em alguns nomes fortes do Palmeiras que infelizmente não vem jogando bem como Gabriel Menino e Matias Vinã e no jovem zagueiro Henri Campeão Mundial Sub 17 pela seleção brasileira onde foi capitão e também Campeão Mundial Sub 17 de clubes com o Palmeiras, mas compensou seu erro da escalação fazendo boas substituições e desta vez sem atrasos, pois,  foram feitas no tempo certo já no intervalo como não ocorreu em outros jogos onde fomos até prejudicados, desta vez ele fez certinho e vencemos.  


OS GOLS DA PARTIDA:

O Guarani dominou o jogo no primeiro tempo e contou com vários erros do Palmeiras e depois de muita pressão o gol era questão de tempo e aos 13 minutos do primeiro tempo Andrigo marcou com classe aproveitando um rebote de cabeça do Danilo Barbosa ele pegou o rebote na entrada da grande área do lado esquerdo do goleiro e fintou um zagueiro do Palmeiras para a direita e chutou cruzado vencendo o goleiro Vinicius que foi na bola mas não conseguiu evitar o gol. 

Alguns minutos depois Henri recebeu no meio de campo um lançamento do goleiro e de cabeça devolveu ao goleiro de forma infantil e com total displicência na mania que alguns jogadores do Palmeiras tem de recuar a bola para o goleiro quando as coisas apertam e aí mandou a bola nos pés de um atacante do Guarani que estava voltando e se enrolou todo sozinho com o goleiro e depois com a chegada de um zagueiro eles isolaram a tentativa de chute dele, mas por pouco que ele não entrega de bandeja um gol para o Guarani.

Na sequência Matheus Davó ex-Corinthians fez um gol na falha do zagueiro Henri, que deu espaço e deixou ele chutar e no final ele fez mais um péssimo jogo, mas por sorte dele o gol foi anulado depois da análise do VAR, o jogador  estava impedido.

No final do primeiro tempo o Palmeiras deu uma melhorada e Gabriel  Menino cruzou a bola na área para Gustavo Scarpa aos 46 minutos do primeiro tempo desviar a bola para o gol e a bola parecia que iria para fora, mas o zagueiro Mateus Ludke tocou nela que se desviou de sua trajetória e entrou no gol enganando o goleiro  Rafael Martins.

O jogador Gustavo Scarpa pediu ao árbitro para colocar na súmula gol dele, mas como o desvio foi muito grande e mudou a trajetória do gol ele deu mesmo gol contra do zagueiro  Mateus Ludke.

No intervalo o técnico Abel fez algumas alterações e saíram Henri, Mayke, Viña e Gabriel Menino e entram no time Gustavo Garcia, Lucas Esteves, Zé Rafael e Rafael Elias.

Desta vez o técnico Abel viu os problemas e trocou rápido no intervalo ao invés de voltar da mesma forma jogando mal e fazer as substituições tarde demais, nesta ocasião ele trocou rápido e o time melhorou muito porque ele havia antes escalado mal, principalmente o zagueiro Henri muito promissor jogador mas também muito mal na partida, super nervoso e ainda não adaptado ao time principal.

Ele jamais deveria entrar de titular e sim no final do segundo tempo ou depois que o jogo já estivesse definido.

Este tipo de atitude provavelmente é para atender o empresário do jogador e não ajuda em nada e só faz com que ele possa ser até queimado e acabar prejudicando a carreira deste jovem promissor campeão do mundo por clubes sub 17 pelo Palmeiras e na Copa do Mundo Sub 17 como capitão da seleção brasileira.

Mayke também como na maioria das vezes jogou mal e Viña o problema é que ele teve a expulsão no jogo da final da Recopa contra o Defensa Y Justicia e pode pegar até três jogos na Libertadores e por isto está desanimado no time reserva e anda mal psicologicamente e feito péssimas partidas com a moral baixa, mesmo porque foi uma expulsão injusta onde ele foi agredido primeiro e nem falta marcaram, só sobrou para ele e claramente a arbitragem foi encomendada e se aproveitaram deste chute que ele deu quando estava no chão nas costas do zagueiro que o derrubou e foi tudo flagrado pelo VAR e está rendendo punições até hoje de forma direta e indireta.

O Gabriel Menino segundo a imprensa já foi vendido para o time inglês do Chelsea por R$ 117 milhões e iria jogar na Europa no meio do ano e conhecidos dele que moram em Londres alegam que a família já está procurando imóveis na cidade.

É claro que pode ser mais uma fake news, já que o Palmeiras não confirmou nada, mas em campo a verdade é que a muitos jogos ele não joga nada, sempre tirando o pé de divididas e jogando com baixa intensidade e muita displicência em total falta de foco.

Na prática parece mesmo que o Gabriel Menino está jogando no estilo de jogador vendido, o técnico Abel precisa conversar com ele e verificar o que está ocorrendo para esta baixa de produção dele e dependendo do problema não o escalar mais de titular, pois, da forma como vem jogando não ajuda nada a equipe e só desgasta seu nome. 

Aos 14 minutos do segundo tempo o bom jogador Giovani entrou no lugar de Wesley que também não vem mais repetindo seu bom futebol e vem jogando abaixo de seu nível nos últimos jogos e mais uma vez fez um jogo apenas razoável.

Aos 24 minutos do segundo tempo Zé Rafael fez um bom cruzamento no segundo pau e Willian chutou chapado para dentro das redes dando a vitória ao Palmeiras.

Após o gol houve algumas oportunidades mas o Palmeiras gerenciou o resultado até terminar o jogo que teve mais 5 minutos de acréscimos.

O time do Guarani entrou com tudo e encaixou um bom jogo no primeiro tempo, mas devido a correria o desgaste físico foi grande e já no segundo tempo eles tiveram de trocar alguns jogadores e nas substituições a qualidade dos jogadores deles caíram e já por outro lado o do Palmeiras os jogadores que entraram eram do mesmo nível técnico e descansados botaram fogo no jogo e no final a vitória foi justa por termos um banco melhor do que eles e os que entraram terem feito um excelente jogo.


PRÓXIMOS JOGOS DO PALMEIRAS:

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Mirassol líder do grupo do Santos pelo campeonato Paulista, o jogo será no dia 25/04/2021 domingo às 22h00 no estádio Allianz Parque em São Paulo.

Na terça-feira dia 27/04/2021 às 21h30, o Palmeiras jogará contra o Independiente Del Valle do Equador, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o jogo será realizado no estádio Allianz Parque em São Paulo.

Avanti Palestra!

Saudações alviverdes.


Barretos, 23 de abril de 2021


CELSO RODRIGO BRANICIO
Licenciado em Educação Física pela UnB (Universidade de Brasília)
Ex Cônsul da S.E. Palmeiras em Barretos-SP na era Parmalat


SAIBA MAIS:

Ficha técnica: Guarani 1×2 Palmeiras
William decide em vitória do Verdão em Campinas

Rafael Bullara
23 de abril de 2021 | 23:09

GUARANI 1X2 PALMEIRAS
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Robson Ferreira Oliveira
VAR: Marcio Henrique de Gois, Alberto Poletto Masseira e José Henrique de Carvalho
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade e Bidu (GUA); Renan (PAL)

Gols: Andrigo (13 '1ºT) (1-0), Mateus Ludke (contra) (46 '1ºT) (1-1) e Willian (24 '2ºT) (1-2)

GUARANI: Rafael Martins; Matheus Ludke (Éder Sciola, 29/2ºT), Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Tony, 14/2ºT) e Andrigo (Pablo, 29/2ºT); Davó (Rafael Costa, 23/2ºT), Júlio César e Bruno Sávio (Régis, 23/2ºT). Técnico: Allan Aal

PALMEIRAS: Vinícius; Mayke (Garcia, intervalo), Henri (Rafael Elias, intervalo), Danilo Barbosa, Renan e Matías Viña (Lucas Esteves, intervalo); Felipe Melo, Gabriel Menino (Zé Rafael, intervalo) e Gustavo Scarpa; Willian e Wesley (Giovani, 14/2ºT). Técnico: Abel Ferreira
     
Fonte da Ficha Técnica: NOSSO PALESTRA
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/ficha-tecnica-guarani-1-2-palmeiras/

GUARANI 1 X 2 PALMEIRAS | MELHORES MOMENTOS | 7ª RODADA PAULISTA 2021 | ge.globo
https://youtu.be/CxEwsHYNAZw


LINHA DE PASSES - GUARANI 1 X 2 PALMEIRAS VERDÃO VENCE DE VIRADA PELO PAULISTA (ESPN)
https://youtu.be/6QmndwaPjlE

TROCA DE PASSES 23/04/2021 | PALMEIRAS VENCE DE VIRADA | SÃO PAULO GANHA MAIS UMA (SPORTV)
https://www.youtube.com/watch?v=naXqDbPulXQ

PÓS-JOGO GUARANI 1X2 PALMEIRAS - CAMPEONATO PAULISTA 2021 - WEB RÁDIO VERDÃO
https://www.youtube.com/watch?v=ID-Q-P82fWQ

GUARANI 1X2 PALMEIRAS | CAMPEONATO PAULISTA 2021 (INSTA VERDE TV)
https://youtu.be/gAAU9ElnBh8

Pós-jogo - Palmeiras 1x2 Mirassol - Campeonato Paulista 2021 (VERDAZZO)
https://youtu.be/0Iu-Mpa3Yqg

PÓS-JOGO! BOA VITÓRIA, PALMEIRAS VIVO NO PAULISTA, GUARANI 1X2 PALMEIRAS (VERDÃO CAMPEÃO)
https://youtu.be/iUAUhoBbasM

PÓS JOGO - GUARANI 1X2 PALMEIRAS - IMPORTANTE VITÓRIA DEPOIS DE 1° TEMPO 😱 (VERDÃO SEMPRE)
https://www.youtube.com/watch?v=35TXxXYTprE

🟢 ENTENDAM, O PAULISTÃO VAI SER ASSIM... JOGOS DE 2 EM 2 DIAS E FOCO NA LIBERTADORES | GUA 1x2 PAL (AQUI É PARMERA)



































Livre de vírus. www.avast.com.

PÓS JOGO: GUARANI 1 X 2 PALMEIRAS - Guarani sai na frente mas verdão vira com gol de Willian voltando a marcar

O Palmeiras entrou com o freio de mão puxado e permitiram o Guarani dominar o meio de campo, erraram muito no primeiro tempo, principalmente o zagueiro Henri muito nervoso e quase entregou o gol ao adversário por duas vezes e em várias jogadas demonstrou insegurança. Ele jamais deveria ter sido escalado como titular e sim no final do segundo tempo até ele ir ganhando confiança, pois, começou este ano a jogar com os profissionais e vem de longo período de lesão.

Gabriel Menino jogou como se já estivesse vendido, muito fraco, assim como Weslei que mais uma vez fez uma partida fraca e também o Papagaio que foi  horrível novamente e sem dar perigo a defesa adversária, Mayke e Lucas Esteves estiveram abaixo da média novamente, agora por outro lado tivemos um bom jogo dos jovens Giovani,  Renan, Gustavo  Garcia e Danilo Barbosa. Já Willian apesar do gol que fez ele teve um jogo apenas razoável, assim como Felipe Melo e Gustavo Scarpa..

O time no segundo tempo foi para cima e passou a dominar o meio de campo com as substituições feitas por Abel já no intervalo e viramos o jogo com categoria e no final merecemos a vitória e valeu pela força do elenco.

Abel confiou em alguns nomes fortes do Palmeiras que infelizmente não vem jogando bem como Gabriel Menino e Matias Vinã e no jovem zagueiro Henri Campeão Mundial Sub 17 pela seleção brasileira onde foi capitão e também Campeão Mundial Sub 17 de clubes com o Palmeiras, mas compensou seu erro da escalação fazendo boas substituições e desta vez sem atrasos, pois,  foram feitas no tempo certo já no intervalo como não ocorreu em outros jogos onde fomos até prejudicados, desta vez ele fez certinho e vencemos.  


OS GOLS DA PARTIDA:

O Guarani dominou o jogo no primeiro tempo e contou com vários erros do Palmeiras e depois de muita pressão o gol era questão de tempo e aos 13 minutos do primeiro tempo Andrigo marcou com classe aproveitando um rebote de cabeça do Danilo Barbosa ele pegou o rebote na entrada da grande área do lado esquerdo do goleiro e fintou um zagueiro do Palmeiras para a direita e chutou cruzado vencendo o goleiro Vinicius que foi na bola mas não conseguiu evitar o gol. 

Alguns minutos depois Henri recebeu no meio de campo um lançamento do goleiro e de cabeça devolveu ao goleiro de forma infantil e com total displicência na mania que alguns jogadores do Palmeiras tem de recuar a bola para o goleiro quando as coisas apertam e aí mandou a bola nos pés de um atacante do Guarani que estava voltando e se enrolou todo sozinho com o goleiro e depois com a chegada de um zagueiro eles isolaram a tentativa de chute dele, mas por pouco que ele não entrega de bandeja um gol para o Guarani.

Na sequência Matheus Davó ex-Corinthians fez um gol na falha do zagueiro Henri, que deu espaço e deixou ele chutar e no final ele fez mais um péssimo jogo, mas por sorte dele o gol foi anulado depois da análise do VAR, o jogador  estava impedido.

No final do primeiro tempo o Palmeiras deu uma melhorada e Gabriel  Menino cruzou a bola na área para Gustavo Scarpa aos 46 minutos do primeiro tempo desviar a bola para o gol e a bola parecia que iria para fora, mas o zagueiro Mateus Ludke tocou nela que se desviou de sua trajetória e entrou no gol enganando o goleiro  Rafael Martins.

O jogador Gustavo Scarpa pediu ao árbitro para colocar na súmula gol dele, mas como o desvio foi muito grande e mudou a trajetória do gol ele deu mesmo gol contra do zagueiro  Mateus Ludke.

No intervalo o técnico Abel fez algumas alterações e saíram Henri, Mayke, Viña e Gabriel Menino e entram no time Gustavo Garcia, Lucas Esteves, Zé Rafael e Rafael Elias.

Desta vez o técnico Abel viu os problemas e trocou rápido no intervalo ao invés de voltar da mesma forma jogando mal e fazer as substituições tarde demais, nesta ocasião ele trocou rápido e o time melhorou muito porque ele havia antes escalado mal, principalmente o zagueiro Henri muito promissor jogador mas também muito mal na partida, super nervoso e ainda não adaptado ao time principal.

Ele jamais deveria entrar de titular e sim no final do segundo tempo ou depois que o jogo já estivesse definido.

Este tipo de atitude provavelmente é para atender o empresário do jogador e não ajuda em nada e só faz com que ele possa ser até queimado e acabar prejudicando a carreira deste jovem promissor campeão do mundo por clubes sub 17 pelo Palmeiras e na Copa do Mundo Sub 17 como capitão da seleção brasileira.

Mayke também como na maioria das vezes jogou mal e Viña o problema é que ele teve a expulsão no jogo da final da Recopa contra o Defensa Y Justicia e pode pegar até três jogos na Libertadores e por isto está desanimado no time reserva e anda mal psicologicamente e feito péssimas partidas com a moral baixa, mesmo porque foi uma expulsão injusta onde ele foi agredido primeiro e nem falta marcaram, só sobrou para ele e claramente a arbitragem foi encomendada e se aproveitaram deste chute que ele deu quando estava no chão nas costas do zagueiro que o derrubou e foi tudo flagrado pelo VAR e está rendendo punições até hoje de forma direta e indireta.

O Gabriel Menino segundo a imprensa já foi vendido para o time inglês do Chelsea por R$ 117 milhões e iria jogar na Europa no meio do ano e conhecidos dele que moram em Londres alegam que a família já está procurando imóveis na cidade.

É claro que pode ser mais uma fake news, já que o Palmeiras não confirmou nada, mas em campo a verdade é que a muitos jogos ele não joga nada, sempre tirando o pé de divididas e jogando com baixa intensidade e muita displicência em total falta de foco.

Na prática parece mesmo que o Gabriel Menino está jogando no estilo de jogador vendido, o técnico Abel precisa conversar com ele e verificar o que está ocorrendo para esta baixa de produção dele e dependendo do problema não o escalar mais de titular, pois, da forma como vem jogando não ajuda nada a equipe e só desgasta seu nome. 

Aos 14 minutos do segundo tempo o bom jogador Giovani entrou no lugar de Wesley que também não vem mais repetindo seu bom futebol e vem jogando abaixo de seu nível nos últimos jogos e mais uma vez fez um jogo apenas razoável.

Aos 24 minutos do segundo tempo Zé Rafael fez um bom cruzamento no segundo pau e Willian chutou chapado para dentro das redes dando a vitória ao Palmeiras.

Após o gol houve algumas oportunidades mas o Palmeiras gerenciou o resultado até terminar o jogo que teve mais 5 minutos de acréscimos.

O time do Guarani entrou com tudo e encaixou um bom jogo no primeiro tempo, mas devido a correria o desgaste físico foi grande e já no segundo tempo eles tiveram de trocar alguns jogadores e nas substituições a qualidade dos jogadores deles caíram e já por outro lado o do Palmeiras os jogadores que entraram eram do mesmo nível técnico e descansados botaram fogo no jogo e no final a vitória foi justa por termos um banco melhor do que eles e os que entraram terem feito um excelente jogo.


PRÓXIMOS JOGOS DO PALMEIRAS:

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Mirassol líder do grupo do Santos pelo campeonato Paulista, o jogo será no dia 25/04/2021 domingo às 22h00 no estádio Allianz Parque em São Paulo.

Na terça-feira dia 27/04/2021 às 21h30, o Palmeiras jogará contra o Independiente Del Valle do Equador, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o jogo será realizado no estádio Allianz Parque em São Paulo.

Avanti Palestra!

Saudações alviverdes.


Barretos, 23 de abril de 2021


CELSO RODRIGO BRANICIO
Licenciado em Educação Física pela UnB (Universidade de Brasília)
Ex Cônsul da S.E. Palmeiras em Barretos-SP na era Parmalat


SAIBA MAIS:

Ficha técnica: Guarani 1×2 Palmeiras
William decide em vitória do Verdão em Campinas

Rafael Bullara
23 de abril de 2021 | 23:09

GUARANI 1X2 PALMEIRAS
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Robson Ferreira Oliveira
VAR: Marcio Henrique de Gois, Alberto Poletto Masseira e José Henrique de Carvalho
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade e Bidu (GUA); Renan (PAL)

Gols: Andrigo (13 '1ºT) (1-0), Mateus Ludke (contra) (46 '1ºT) (1-1) e Willian (24 '2ºT) (1-2)

GUARANI: Rafael Martins; Matheus Ludke (Éder Sciola, 29/2ºT), Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Tony, 14/2ºT) e Andrigo (Pablo, 29/2ºT); Davó (Rafael Costa, 23/2ºT), Júlio César e Bruno Sávio (Régis, 23/2ºT). Técnico: Allan Aal

PALMEIRAS: Vinícius; Mayke (Garcia, intervalo), Henri (Rafael Elias, intervalo), Danilo Barbosa, Renan e Matías Viña (Lucas Esteves, intervalo); Felipe Melo, Gabriel Menino (Zé Rafael, intervalo) e Gustavo Scarpa; Willian e Wesley (Giovani, 14/2ºT). Técnico: Abel Ferreira
     
Fonte da Ficha Técnica: NOSSO PALESTRA
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/ficha-tecnica-guarani-1-2-palmeiras/

GUARANI 1 X 2 PALMEIRAS | MELHORES MOMENTOS | 7ª RODADA PAULISTA 2021 | ge.globo
https://youtu.be/CxEwsHYNAZw


LINHA DE PASSES - GUARANI 1 X 2 PALMEIRAS VERDÃO VENCE DE VIRADA PELO PAULISTA (ESPN)
https://youtu.be/6QmndwaPjlE

TROCA DE PASSES 23/04/2021 | PALMEIRAS VENCE DE VIRADA | SÃO PAULO GANHA MAIS UMA (SPORTV)
https://www.youtube.com/watch?v=naXqDbPulXQ

PÓS-JOGO GUARANI 1X2 PALMEIRAS - CAMPEONATO PAULISTA 2021 - WEB RÁDIO VERDÃO
https://www.youtube.com/watch?v=ID-Q-P82fWQ

GUARANI 1X2 PALMEIRAS | CAMPEONATO PAULISTA 2021 (INSTA VERDE TV)
https://youtu.be/gAAU9ElnBh8

Pós-jogo - Palmeiras 1x2 Mirassol - Campeonato Paulista 2021 (VERDAZZO)
https://youtu.be/0Iu-Mpa3Yqg

PÓS-JOGO! BOA VITÓRIA, PALMEIRAS VIVO NO PAULISTA, GUARANI 1X2 PALMEIRAS (VERDÃO CAMPEÃO)
https://youtu.be/iUAUhoBbasM

PÓS JOGO - GUARANI 1X2 PALMEIRAS - IMPORTANTE VITÓRIA DEPOIS DE 1° TEMPO 😱 (VERDÃO SEMPRE)
https://www.youtube.com/watch?v=35TXxXYTprE

🟢 ENTENDAM, O PAULISTÃO VAI SER ASSIM... JOGOS DE 2 EM 2 DIAS E FOCO NA LIBERTADORES | GUA 1x2 PAL (AQUI É PARMERA)


































Livre de vírus. www.avast.com.

DE REPENTE CHOVEU ATACANTES, ZAGUEIRO TAMBÉM CHEGA , ABEL FICOU ATÔNITO (TV PALESTRA)


Livre de vírus. www.avast.com.

🚨 FALTA POUCO!? DUDU E CASTELLANOS IMPORTANTE SABEREM - DIRETORIA SE MEXEU! 🙏🏻🙌🏻 (VERDÃO SEMPRE)


Livre de vírus. www.avast.com.

PRÉ JOGO PALMEIRAS X INDEPENDENTE DEL VALLE - LIBERTADORES DA AMÉRICA - RUMO AO TRI VERDÃO TMJ ! (MÁSCARAS VERDES)


Livre de vírus. www.avast.com.

JOÃO ROMA - DIRETO AO PONTO - 26/04/21 (Jovem Pan)

Uma CPI em que investigados querem investigar (Alexandre Garcia)

Pode prova ser ilícita, se amplamente divulgada? (ALEXANDRE GARCIA)

Respirador dá $$$; tratamento imediato, não (Alexandre Garvia)

A CPI dos insuspeitos (Alexandre Garcia)

Mau-caratismo inacreditável (Daniel Lopez)

Fundador do PayPal avisou (Daniel Lopez)

Agora lombrou geral (Daniel Lopez)

O Brasil cansa (Daniel Lopez)

O plano está se cumprindo à risca (Daniel Lopez)

AO VIVO: Acompanhe a programação da Record News 27/04/2021

VTV SBT - Ao vivo 24h - Assista Palmeiras x Del Valle pela Libertadores da América às 21h30

Assista à íntegra do Jornal da Record | 26/04/2021

Jornal da Globo 26/04/2021 Completo HD

Jornal Nacional | 26/04/2021 Segunda-Feira | Completo HD |#jn #jornalismo #Jornalnacional

Rede de internet "OneWeb" reforçada com sucesso na órbita da Terra (Euro News em Português)

Nomadland" triunfa nos Óscares da pandemia (Euro News em Português)

Euronews em direto 27/04/2021 (Euro News em Português)

Jornal da Manhã - 2ª Edição - 27/04/21

bom dia brasil 27/04/2021 completo| Globo HD

JORNAL HOJE 27/04/21 COMPLETO

EXCLUSIVO: ABRAHAM WEINTRAUB - Os Pingos Nos Is - 27/04/21 (Jovem Pan)

3 em 1 - 27/04/21 - Renan Calheiros é confirmado na relatoria da CPI da Covid (Jovem Pan)

[AO VIVO] O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 27/04/2021

OS DONOS DA BOLA - 28/04/2021 - AO VIVO

[AO VIVO] - JOGO ABERTO - 28/04/2021

BATE BOLA DEBATE COMPLETO | BB DEBATE AO VIVO 26/04/2021 | ESPN BRASIL HD

BB DEBATE AO VIVO - ESPN AO VIVO BRASIL - FOX SPORTS AO VIVO (HD) 27/04/2021

RECADO DO ABELÃO PRA VOCE PALMEIRENSE - COMENTA AÍ - HOJE TEM PALMEIRAS NA LIBERTADORES DA AMÉRICA🇳🇬 (MÁSCARAS VERDES)

TEREMOS CRAQUE?! ESTAMOS ANSIOSOS! I ULTIMAS DO VERDÃO! LIBERTADORES CONTINUA HOJE, JOGO DIFÍCIL! (PORCO RAIZ)

ESTÁDIO 97 - AO VIVO - 27/04/21 (Energia 97 FM)

BEM AMIGOS - SPORTV AO VIVO 26/04/2021

ESPORTE 9 - 27/04/2021 (ALEX MULLER)

GLOBO ESPORTE SP - 27/04/2021 - COMPLETO

PAULISTÃO É PRÉ-TEMPORADA ? (WEB RÁDIO VERDÃO)

Periscazzo - O que vale é o jogo contra o Del Valle (Verdazzo)

💣DEFINIDO!! DUDU RETORNA! PALMEIRAS NÃO PODE PERMITIR ISSO!! (CARTA NA REDE)

FECHADO!! ABRIU O JOGO! LIBERTADORES COM PROBLEMAS (Carta na Rede)

PRÉ JOGO | PALMEIRAS X INDEPENDENTE DEL VALLE | FOCO NAS COPAS! (TIOZÃO DO VERDÃO)

🚨 ATENÇÃO: BARROS FALA SOBRE VOLTA DE BORJA E DEYVERSON! ABEL BRAGA DETONA | NOVIDADES DO DEL VALLE (AQUI É PARMERA)

O Palmeiras pode ser eliminado no campeonato Paulista e muitos passadores de pano alegam que teremos mais tempo de treinar, fake news, pois o time titular nunca jogou um jogo no Paulista

Esta conversa de que se o Palmeiras for eliminado ele vai ter mais tempo para treinar é pura fake news, me prove qual jogo do Paulista o Palmeiras jogou com o time titular?

Nunca houve isso, foi sempre time mesclado de reservas dos reservas ou seja time "C" e alguns jogadores do time "B" os reservas imediatos e jogador titular só quando está voltando de contusão ou o Matias Viña que foi expulso e levou 3 jogos na libertadores, então se eles não estão jogando e sim treinando a semana toda, tendo um só jogo na semana o jogo da libertadores, onde o time vai ter mais tempo de treinar, não vai mudar nada e aí basta seguir com este time "C" mesclado com alguns reservas até a final que não teria problema nenhum.

Resumindo isto é conversa mole de passadores de pano para esta diretoria omissa e amadora que deveria ter contratado mais jogadores profissionais experientes para a reserva, além dos cascudos para o time titular e aí liberaria alguns titulares fracos para a reforçar o time reserva e eles não comprou nada, mesmo tendo recebido premiações de mais de R$ 260 milhões  e aí ficam colocando este time de várzea, os piores jogadores da base neste time "C", semi profissionais, só tem contrato mas futebol de time amador de várzea, meros estagiários de jogador de futebol e o pior jogando 70% a 80% deles a cada jogo quando para dar certo o ideal seria ter pelo menos 50% de veteranos ou mais para servirem como professores.

Na época do Luxemburgo, que lançou a maioria deles, ele nunca deixava passar de 50% para não dar problema de cair a qualidade do time por falta de experiência e para depois isto não gerar em mais pressão, nervosismo e queima precoce de jogador, palhaçada com a imagem do clube e com a base.

Usar a base não é desta forma. se tem problema com a federação paulista é só pedir licença e ceder a vaga a outro time e arcar com a perdas de dinheiro da cota com a tv que junto com os patrocinadores não devem estar gostando nada da exposição da marca com um time medíocre e perdedor, time sem raça e sem um pingo de vontade de vencer, falta esportividade, competitividade na verdade  falta de caráter, vergonha na cara e de respeito com o esporte e os torcedores.

O São Paulo está mesclando igual ao Palmeiras e também disputa a Libertadores e o Paulista e está liderando os dois no geral, mostrando que pode sim disputar os dois torneios e ganhar ambos.

Eles também jogam de 2 em 2 dias, o palmeiras é verdade que é o clube que mais jogou neste ano e no ano passado, mas o São Paulo também jogou muito e tem um pouco menos de jogos que o palmeiras e por outro lado tem menos jogadores e com qualidade de elenco menor, o palmeiras tem 37 jogadores, o problema é que quase a metade são da base e o São Paulo comprou jogadores experientes  para serem titulares e outros para a reserva e os reservas são mais experientes que os nossos e os jogadores da base do são que são utilizados são só os melhores e o palmeiras coloca jogadores ridículos como titular aí não dá, alguns exemplos: (Gabriel Silva, Papagaio, Lucas Esteves e Henri este último até merece mais chances pelo seu passado na base mas não entrando de titular e ferrando o time dando passe para atacantes adversários).

Falta vontade de ganhar, raça e fica claro que ocorreu porque a diretoria e o técnico deixou claro a eles que desistiu do paulista, ao invés de pedir a eles para darem o máximo de si, mesmo que fosse para ficar apenas eles jogando até a final.


Barretos, 27 de abril de 2021


Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UNB - Universidade de Brasília
Ex Cônsul da S.E. Palmeiras em Barretos-SP na era Parmalat



LOUCURA! CASO DUDU NÃO VENHA, PALMEIRAS VAI ATRÁS DE MARINHO, 4 MILHÕES DE EUROS (VERDÃO CAMPEÃO)

🚨 PALMEIRAS CONTRATA MAS NÃO É UM JOGADOR | É ISSO QUE O GALIOTTE VAI FAZER? | CHEGOU A HORA! (UMA PALESTRINA)

CONFIRMADO!!! GRANDE PERCA NO ELENCO DO PALMEIRAS! BORJA SEGUE SE DESTACANDO! HJ TEM LIBERTADORES E+ (PAPAGAIO NEWS)

IMPORTANTE!! TATY QUANDO CHEGA!? BOA GRANA NOS COFRES!! 💰 (CARTA NA REDE)

PAULO NOBRE CHEGOU DANDO VOADORA, DUDU RETORNANDO DO CATAR ABEL CORRE DE COLETIVA (TV PALESTRA)

MICHAEL anima PALMEIRAS! Novo Substituto do DUDU | VERDÃO Acerta Contratação | REFORÇO E+ (NAÇÃO ALVIVERDE)

RONY vai Jogar no CANADÁ? SOTELDO Abre Olho do Palmeiras | PEDRO Reforça Verdão | ABEL Surpreende e+ (NAÇÃO ALVIVERDE)

BILIONÁRIOS Ajudaram o PALMEIRAS! Verdão Pretende "ANUNCIAR" | ATUESTA topa assinar | PAULISTÃO e+ (NAÇÃO ALVIVERDE)

NO DIA DO GOLEIRO, CONHEÇA O PREPARADOR THALES (TV PALMEIRAS/FAM)

A TV PALMEIRAS FEZ UMA COBERTURA ESPECIAL DO TREINAMENTO DOS GOLEIROS (TV PALMEIRAS/FAM)

Palmeiras e Independiente del Valle dia 27-04-2021 às 21h30 pela ESPN BRASIL (FUTMAX.GRATIS)

PRÉ JOGO - LIBERTADORES PALMEIRAS X INDEPENDIENTE DEL VALLE (Palmeiras Lisboa)

HOJE É DIA DE LIBERTADORES E ESTAMOS MUITO CONFIANTES POR UM GRANDE JOGO. NESSA LIVE TEMOS UM CONVIDADO ESPECIAL. NADA MAIS NADA MENOS QUE CUSTÓDIO DIAS, UM DOS GRANDES INFLUENCIADORES DA TORCIDA PALMEIRENSE EU EX-DIRETOR DO SETOR DE INTERIOR, RESPONSÁVEL POR TODOS OS CONSULADOS DO BRASIL E DO MUNDO. SEM DUVIDA SERA UM PROGRAMA DE ALTISSIMO NIVEL

https://www.youtube.com/watch?v=H8rafht8QNU


PALMEIRAS X INDEPENDIENTE DEL VALLE - LIBERTADORES 2021- AO VIVO (CONEXÃO VERDÃO)

🔴 PALMEIRAS X INDEPENDIENTE DEL VALLE AO VIVO - 27/04/2021 - Ulisses Costa e Alexandre Praetzel (RÁDIO BANDEIRANTES)

Palmeiras x Independiente del Valle: José Trajano, Renato Maurício Prado e Alícia Klein comentam (UOL ESPORTES)

PALMEIRAS X INDEPENDIENTE DEL VALLE - 27/04/2021 - TAÇA LIBERTADORES (ENERGIA 97 FM)

Luan: veja as falhas no Palmeiras (Boteco da Bola)

PRÉ JOGO - PALMEIRAS X INDEPENDIENTE DELL VALE - LIBERTADORES DA AMÉRICA (VERDÃO MVVC)

Palmeiras x Independiente del Valle - AO VIVO - 27/04/2021 - Libertadores (Jovem Pan)

AO VIVO INDEPENDIENTE DEL VALLE X PALMEIRAS - COPA LIBERTADORES 2021 - WEB RÁDIO VERDÃO

PRÉ-JOGO | PALMEIRAS x INDEPENDIENTE DEL VALLE | LIBERTADORES 2021 | AO VIVO DOS ESTÚDIOS WRV-AMICI

COLETIVA | PÓS JOGO | PALMEIRAS 1X2 MIRASSOL | PAULISTÃO 2021 | AO VIVO (AMICI 1914)

LIVE 🔴 TCHAU PAULISTÃO? | FOCO NA LIBERTADORES | VOLTA BORJA | DETALHE POR CASTELLANOS (AMICI 1914)

TÁ NA MESA 🔴 ABEL FALOU DAS CRÍTICAS E APOIO | HOJE TEM PALMEIRAS NA LIBERTADORES

GOLS DESTA SEGUNDA-FEIRA 26/04/2021 | GOLS DE HOJE, GOLS DA RODADA, GOLS PELO BRASIL + EUROPEU

TROCA DE PASSES 25/04 | FLAMENGO PEGA O VOLTA REDONDA NA SEMI | ATLÉTICO VENCE NO ESTADUAL

Globo Esporte SP | 26/04/2021 Segunda | Completo

Palmeiras e Santos fazem JOGÕES hoje pela Libertadores | ESPORTE EM DISCUSSÃO - 27/04/2021 (Jovem Pan)

São Paulo EMPILHA vitórias | Palmeiras ELIMINADO? | Holan DEIXA o Santos | ESPORTE EM DISCUSSÃO (Jovem Pan)

"Na boa, se o Palmeiras for ELIMINADO na 1ª fase do Paulista, vai ser..." Mauro Beting POLEMIZA!

Palmeiras faz JOGO DURÍSSIMO pela Libertadores | Santos DESAFIA o Boca | CAMISA 10 - 27/04/21 (Jovem Pan)

São Paulo GANHA o 7º JOGO SEGUIDO e SE CLASSIFICA no Paulistão! | CAMISA 10 - 26/04/21 (Jovem Pan)

[AO VIVO] - JOGO ABERTO - 27/04/2021

Veja o valor do elenco do Palmeiras em 2021 jogador por jogador - Fonte: Transfermarkt (Blog Celso Branicio)

#JogadoresNasc. / idadeNac.Contrato atéValor de mercado 
21
Wéverton
Goleiro
13/12/1987 (33)Brasil31/12/2024
42
Jaílson
Goleiro
20/07/1981 (39)Brasil31/12/2022
1
Vinicius Silvestre
Goleiro
28/03/1994 (27)Brasil31/12/2024
15
AC Milan
Gustavo Gómez
Zagueiro
06/05/1993 (27)Paraguai30/06/2024
13
Luan
Zagueiro
10/05/1993 (27)Brasil31/12/2023
4
CD Universidad Católica
Benjamín Kuscevic
Zagueiro
02/05/1996 (24)Chile
Croácia
31/12/2025
33
Hellas Verona
Alan Empereur
Zagueiro
10/03/1994 (27)Brasil
Itália
30/06/2021
3
SE Palmeiras U17
Renan
Zagueiro
19/05/2002 (18)Brasil31/12/2025
-
Michel
Zagueiro
20/05/2003 (17)Brasil-
44
SE Palmeiras U17
Henri
Zagueiro
19/02/2002 (19)Brasil31/12/2025
17
Matías Viña
Lateral Esq.
09/11/1997 (23)Uruguai
Itália
31/12/2024
26
Botafogo FR
Victor Luis
Lateral Esq.
23/06/1993 (27)Brasil
Lituânia
31/12/2022
6
Lucas Esteves
Lateral Esq.
24/06/2000 (20)Brasil31/12/2024
2
Marcos Rocha
Lateral Dir.
11/12/1988 (32)Brasil31/12/2022
12
Mayke
Lateral Dir.
10/11/1992 (28)Brasil31/12/2023
18
OGC Nice
Danilo Barbosa
Volante
28/02/1996 (25)Brasil31/12/2021
-
Cruzeiro EC
Jean
Volante
24/06/1986 (34)Brasil30/06/2021
30
Felipe Melo
Volante
26/06/1983 (37)Brasil
Espanha
31/12/2021
-
SE Palmeiras U20
Gabriel Furtado
Volante
09/12/1999 (21)Brasil31/12/2022
25
Gabriel Menino
Meia central
29/09/2000 (20)Brasil31/12/2024
28
Pituaçu Futebol Clube Cajazeiras (BA)
Danilo
Meia central
29/04/2001 (19)Brasil31/12/2025
5
Patrick de Paula
Meia central
08/09/1999 (21)Brasil31/12/2024
8
Zé Rafael
Meia Esquerda
16/06/1993 (27)Brasil
Itália
31/12/2023
23
Raphael Veiga
Meia Ofensivo
19/06/1995 (25)Brasil31/12/2023
20
Lucas Lima
Meia Ofensivo
09/07/1990 (30)Brasil31/12/2022
14
Gustavo Scarpa
Meia Ofensivo
05/01/1994 (27)Brasil
Itália
31/12/2022
40
Guarani FC
Alanzinho
Meia Ofensivo
08/03/2000 (21)Brasil31/12/2023
7
Rony
Ponta esquerda
11/05/1995 (25)Brasil31/12/2024
11
Wesley
Ponta esquerda
30/03/1999 (22)Brasil31/12/2024
-
Botafogo FR
Iván Angulo
Ponta esquerda
22/03/1999 (22)Colômbia31/12/2024
27
Gabriel Veron
Ponta Direita
03/09/2002 (18)Brasil01/09/2025
19
EC Juventude
Breno Lopes
Ponta Direita
24/01/1996 (25)Brasil31/12/2024
10
Luiz Adriano
Centroavante
12/04/1987 (34)Brasil30/06/2023
29
Willian
Centroavante
19/11/1986 (34)Brasil31/12/2021
49
SE Palmeiras U17
Gabriel Silva
Centroavante
22/03/2002 (19)Brasil30/06/2025
37
SE Palmeiras U20
Rafael Elias
Centroavante
12/04/1999 (22)Brasil31/12/2023
9
EC Vitória
Luan Silva
Centroavante
26/02/1999 (22)Brasil31/12/2021




DETALHES PLANTEL POR POSIÇÕES

Posiçãoø-IdadeValor de mercadoø-Valor de mercado
 33,005,33 mi. €1,78 mi. €
 24,0818,45 mi. €1,54 mi. €
 25,5853,35 mi. €4,45 mi. €
 24,3042,08 mi. €4,21 mi. €
Total :25,35119,20 mi. €3,22 mi. €

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...