Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

sábado, 24 de abril de 2021

BATEU DE FRENTE , HUMILHOU JORNALISTA XERETA, DEFENDEU SEUS GUERREIROS E SUAS CONVICÇÕES (TV PALESTRA)

EXPLODIU NA WEB! TATY CASTELLANOS JÁ É DO VERDÃO ENTENDA, PALMEIRAS VAI ANTECIPAR A VINDA DE DUDU (VERDÃO CAMPEÃO)

🚨DEFINIDO!! ABEL FALA DE BIGODE! TROCA IMPORTANTE! REFORÇO CHEGANDO!! (CARTA NA REDE)

A recepção do Presidente, narrativas da CPI caindo, soltaram a mão do Dória e mais (Te Atualuzei)

A Verdade Total em Tempo Real - 24/04/2021 (O DIÁRIO DE BARRETOS)

ESPORTES EM DEBATE 24/04/2021 (O DIÁRIO DE BARRETOS)


Livre de vírus. www.avast.com.

Saudação a Ogum - Se meu Pai é Ogum, vencedor de demanda... (Ronald Baker)


Livre de vírus. www.avast.com.

Oração Forte de São Jorge (Abassa de Guian)


Livre de vírus. www.avast.com.

Melhores Pontos - Ogum /Megê/Beira-Rio/Beira-Mar/Matinata/SeteOndas/SeteEspadas/OgumdeLei/Xoroquê... (Ogan Junior - Guardião da Luz)


Livre de vírus. www.avast.com.

São Jorge Guerreiro (Pedro Bial)


Livre de vírus. www.avast.com.

Zeca Pagodinho & Jorge BenJor - Ogum/Taj Mahal


Livre de vírus. www.avast.com.

Seu Jorge - Alma de Guerreiro (Tema de Abertura da Novela SALVE JORGE)


Livre de vírus. www.avast.com.

Jorge Ben Jor - Jorge da Capadócia


Livre de vírus. www.avast.com.

Orações à São Jorge 5 orações extraídas do livro de São Cipriano N A Molina (E-book no ISSUU e Download no Google Drive)

Veja o e-book no Issuu:
https://issuu.com/celsorodrigobranicio/docs/ora____es____s__o_jorge_-_5_ora____

Orações à São Jorge 5 orações extraídas do livro de São Cipriano - N. A. Molina - GRANDE E GLORIOSA ORAÇÃO AO GLORIOSO SÃO JORGE. - ORAÇÃO AO GLORIOSO SÃO JORGE, CONTRA TODOS OS PERIGOS E CILADAS DE INIMIGOS. - ORAÇÃO PROFERIDA POR SÃO JORGE, POUCO ANTES DE SER DEGOLADO POR ORDEM DO IMPERADOR ROMANO DEOCLECIANO, A 23 DE ABRIL DE 303. - OUTRA PODEROSA E MILAGROSA ORAÇÃO AO GLORIOSO SÃO JORGE . - ORAÇÃO A SÃO JORGE CONTRA INIMIGOS DESAFETOS E PARA OBTER GANHOS DE CAUSA NA JUSTIÇA . Fonte: Orações extraídas do livro de São Cipriano - N. A. Molina, Páginas, 447 a 450 e 455 e 456.

Baixe o arquivo em formato DOC no Google Drive: https://drive.google.com/file/d/0B7OtVX9Y3N4kX1F5MURqYjBBVTQ/view?usp=sharing


Veja uma das 5 orações, esta nos defende inclusive contra o COMUNISMO que tanto nos ameaça hoje em dia.



Livre de vírus. www.avast.com.

Jornal da Manhã - 24/04/21 (Jovem Pan)


Livre de vírus. www.avast.com.

Pós Jogo: Botafogo 0 X 0 Palmeiras - Num jogo sonolento de compadres os reservas do verdão empatam e se complica no campeonato

O Palmeiras entrou em mais um jogo pelo Campeonato Paulista nesta maratona de jogos de dois em dois dias entre o Paulista e nesta semana também já teremos a Libertadores, foi um dos jogos mais fracos do verdão neste ano e o time entrou mais uma vez com sua equipe reserva reforçada de alguns titulares, quase que o time "C" e em alguns momentos chegou a ter oito jogadores da base, um absurdo para um time profissional e muitos deles não estão acostumados a jogar juntos e o desentrosamento ficou claro.

O jogo foi horrível dava sono de assistir e nem no final da partida na tentativa de abafa a intensidade mudou, o pior de tudo foi ver o Botafogo de Ribeirão Preto mais uma vez ameaçado de rebaixamento não reagir e tentar vencer a partida, pois, apesar da camisa pesada do Palmeiras, os jogadores em sua maioria eram reservas e alguns eram reservas dos reservas e dava para eles tentarem ganhar a partida, mas desistiram. 

O Argel ex jogador do Palmeiras do começo dos anos 2000 mostrou ser um técnico covarde bem diferente de quando era jogador raçudo e forte, pois, ele preferiu segurar o empate e ganhar apenas um ponto e o Palmeiras que continua em terceiro em sua chave no Paulista, perdeu uma grande chance de se aproximar dos primeiros colocados e se complicou ainda mais e se os adversários continuarem vencendo, a classificação ficará quase impossível, mesmo porque não existe cruzamento direto com eles nesta fase.

Houve poucos chutes a gol por parte dos dois times e faltou entrosamento entre os garotos terceiros reservas com alguns titulares e alguns reservas imediatos e aí as jogadas não davam em nada e houve muitos erros de passes e pouca criatividade no meio de campo e um ataque mais uma vez ridículo que pouco chutou.

O Abel na coletiva disse que gosta de ganhar tudo e que quer ganhar o Paulista e escalou o que podia escalar por causa do jogo da Libertadores que começa no meio de semana e que o fez poupar a maioria dos titulares.

No campo o time não deu liga e faltou motivação e mais raça e intensidade por parte de alguns jogadores da base que jogaram de forma apática perdendo mais uma chance de mostrarem seu valor, mas alguns veteranos também deixaram a dever.

Tudo isto é lamentável, porque o São Paulo também tem mesclado jogadores titulares e reservas para poder aguentar o ritmo e tem liderado o campeonato, então ainda que o Palmeiras tenha um número de jogos maior desde a metade do ano passado e realmente são um pouco mais de jogos que os do São Paulo e com apenas 10 dias de férias eles praticamente não tiveram férias e aí de fato cansa muito os jogadores, mas o São Paulo apesar de ter um pouco menos de jogos que o Palmeiras, mas por outro lado mostra que tem mais vontade e mais força que o verdão e vive um momento melhor, ou seja, dá para o Palmeiras jogar um pouco melhor mesmo porque o São Paulo tem um elenco menor e menos qualificado que o Palmeiras e está tendo um desempenho melhor e o tricolor também disputará a Libertadores esta semana.

Um problema grave do Palmeiras é que tem moleques demais, até mais do  que no ano passado e para dar certo é preciso que mais da metade sejam de adultos, hoje chegamos a jogar com oito moleques, ou seja, mais de 70% e sabemos que apenas 5 deles (Veron, Gabriel Menino, Patrick, Danilo e Weslei) é que já estão mais maduros e jogando no time titular, é preciso comprar mais jogadores experientes para jogar de titular e até para compor os reservas imediatos para dar mais equilíbrio ao time e mais base aos garotos que necessitam de jogadores experientes ao seu lado para poderem desenvolver melhor seu futebol.

O Abel poupou os titulares e não colocou mais jogadores reservas profissionais veteranos porque não temos, pois, alguns estão contundidos e estamos com poucos jogadores adultos no time e é por isto que ele insiste com a Diretoria para comprar mais jogadores não só os cascudos para vir e serem titulares mas jogadores promessa com alguma experiência para compor o elenco no banco de reservas, ou seja, jogadores experientes e adultos.

A verdade é que  se continuar assim vamos acabar queimando os garotos, a sorte deles é que não estamos tendo torcida nos estádios, mas a Diretoria precisa urgente comprar mais jogadores, Este Diretor de Futebol e o Presidente estão agindo de forma amadora.

A Federação Paulista fez certinho ao não aceitar que um time profissional entre com um time inteiro de jogadores da base que são recém profissionalizados ou amadores, tem de mesclar um grupo de veteranos com um grupo jogadores da base, afinal o Paulista não é campeonato de aspirante e é bom incentivar os jovens, mas é necessário ter responsabilidade de pelo menos a metade de jogadores profissionais adultos para servir de base e propiciar uma adaptação melhor e mais rápida, caso contrário sem a liderança de veteranos a maioria acaba se queimando.

Se o Palmeiras gosta tanto da base, deveriam colocar um time sub 23 no campeonato de aspirante, existe um campeoanto brasileiro do qual o Palmeiras não participa, parece que a pressão dos empresários para os garotos entrarem no time principal é muito grande e não tem lugar para todos e nem todos eles estão maduros o suficiente.

São tantos garotos que as equipes de base sub 17 e sub 20 quase não ganharam títulos no ano passado e nem  boas posições, foram eliminados na maioria dos campeonatos por falta de jogador de qualidade que subiram para o time principal no meio do campeonato, é claro que a pandemia de Covid ajudou também na requisição de jogadores, mas a Diretoria se acomodou e esta situação de inchaço de jogadores da base na equipe principal não é uma coisa boa e se nada for feito pode na verdade é ajudar a queimar a maioria deles.

A sorte é que ganhos quase todos os campeonatos no ano passado e diminuiu a pressão sobre eles e o elenco, mas este ano já começamos mal perdendo dois títulos fáceis e se formos eliminados precocemente no Paulista a pressão começará e muitos garotos podem ser fritados, é preciso comprar mais alguns jogadores experientes para o bem da equipe e até do futuro destes garotos que ainda não vingaram como os três porquinhos, o Veron e o Weslei. 

O técnico Abel experimentou o sistema de 3-4-3 com mais atacantes, mas mesmo assim o time pouco chutou e o meio de campo pouco criou, o Gustavo Scarpa entrou no segundo tempo e até criou algumas jogadas, mas não estava num dia inspirado e fez pouco, mais um com freio de mão puxado.
 
Weslei mais uma vez  fez um jogo razoável e ficou muito isolado, o futebol dele depois da Copa do Brasil caiu muito e  o Rafael Elias o Papagaio mais uma vez foi péssimo mesmo diante de uma das piores defesas do campeonato. Já o jovem Panamenho Newton entrou de novo no final do segundo tempo e de novo estava  muito nervoso e não conseguiu criar quase nada.

O Gabriel Silva até tentou chutar a gol mas sempre errando nos chutes e teve uma chance de marcar  na entrada da área numa sobra e deu um balão chutando para cima das traves. Ele novamente pouco fez e só sabe perder gols e matar contra ataques.

A questão é que ele teve muitas chances e está na equipe a quase um ano e mostrou que não se adaptou aos profissionais, ele nem de longe lembra o super artilheiro da base e assim como o Papagaio outro matador da base deveriam ser emprestados.

Um outro jogador que mais uma vez fez uma péssima partida e deve ter empresário poderosos como o do Gabriel Silva é o Lucas Esteves que  até deu um chute a gol que o goleiro defendeu, mas não anda jogando nada e o técnico teimoso insiste em escalar ele.

Hoje até o grande goleiro Weverton estava desatento e quase tomou um gol bobo, mas não comprometeu.

O Kuscevic fez um jogo razoável e acabou tendo uma lesão e vamos torcer para que seja leve, pois, estamos precisando de zagueiros experientes, mas o jovem Renan fez um bom jogo e não comprometeu, assim como o Fabinho e estes dois da nova geração da base devem vingar, assim como Giovani que também fez um bom jogo.

Willian entrou no final do segundo tempo, mas continua muito mal, ele não conseguiu ainda voltar ao seu antigo nível técnico, infelizmente.

É preciso que o time jogue com mais vontade e tenha um pouco mais de jogadores reservas experientes para o time ganhar mais força  e cancha ou dificilmente vamos nos classificar para a segunda fase neste grupo forte liderado pelo Bragantino e com o Novorizontino em segundo a nossa frente, tem muito jogador fazendo corpo mole, sem foco e com baixa intensidade.

O próximo jogo do Palmeiras será na quarta-feira pela Copa Libertadores da América no dia 21/04/2021 às 21h no Estádio Monumental de Lima em Lima no Peru.

Avanti Palestra!

Saudações alviverdes.


Barretos, 18 de abril de 2021


CELSO RODRIGO BRANICIO
Licenciado em Educação Física pela UnB (Universidade de Brasília)
Ex Cônsul da S.E. Palmeiras em Barretos-SP na era Parmalat


SAIBA MAIS:

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO-SP 0 x 0 PALMEIRAS
Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Vinicius Furlan, Leandro Matos Feitosa e Celso Barbosa de Oliveira
Público/renda: Portões fechados
Cartões amarelos: Victor Ramos, Rodrigo e Kaio Magno (BOT); Lucas Esteves, Gabriel Silva e Newton (PAL)

BOTAFOGO-SP:
Igor Bohn; Rodrigo, Victor Ramos, Fabão e Pará; Emerson, Victor Bolt e Renatinho (John, 24'/2ºT); Richard (Vinicius Kiss, 37'/2ºT), Neto Pessôa (Kaio Magno, 37'/2ºT) e Luketa (Bruno Santos, 41'/2ºT). Técnico: Argel Fuchs

PALMEIRAS:
Weverton; Kuscevic (Gustavo Scarpa, 20'/2ºT), Renan e Vanderlan; Matias Viña, Fabinho, Lucas Esteves e Gustavo Garcia; Giovani (Willian, 29'/2ºT), Rafael Elias (Newton, 29'/2ºT) e Wesley (Gabriel Silva, 11'/2ºT). Técnico: Abel Ferreira

Fonte: NOSSO PALESTRA
https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/ficha-tecnica-botafogo-sp-0-0-palmeiras/

BOTAFOGO-SP 0 X 0 PALMEIRAS | MELHORES MOMENTOS | 6ª RODADA PAULISTA 2021 | ge.globo
https://youtu.be/sYWaJfVBxBk

PALMEIRAS TEM JOGO RUIM E EMPATA | SANTOS VENCE COM UM A MENOS | TROCA DE PASSES 18/04/2021 (SPORTV)
https://youtu.be/rilLpLmQ_7Y


LINHA DE PASSE COMPLETO | AO VIVO 18/04/2021 | ESPN BRASIL HD (ESPN)
https://youtu.be/uj4bm0GW9Bs

PÓS-JOGO | BOTAFOGO SO 0X0 PALMEIRAS (INSTA VERDE TV)
https://youtu.be/SCUBgqe7GCA

Pós-jogo: Botafogo-SP 0x0 Palmeiras (Verdazzo)
https://youtu.be/TYWlZnnsZ2A

BOTAFOGO SP X PALMEIRAS AO VIVO, CAMPEONATO PAULISTA (VERDÃO CAMPEÃO)
https://youtu.be/ni-dyC3ioPo





















Livre de vírus. www.avast.com.

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...