Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

quarta-feira, 3 de março de 2021

PÓS JOGO - CORINTHIANS X PALMEIRAS - CAMPEONATO PAULISTA 2021 - WEB RÁDIO VERDÃO

BASTIDORES DA FINAL | GRÊMIO 0 X 1 PALMEIRAS | COPA DO BRASIL 2020 (TV PALMEIRAS/FAM)

Assista tudo que aconteceu no vestiário do verdão no primeiro jogo da final contra o Grêmio pela Copa do Brasil 2020.


https://youtu.be/lP3OuR0CUG8




PROCURADORES: PERSEGUIÇÃO A BOLSONARO (TERÇA LIVRE TV)

Corinthians x Palmeiras ao vivo pelo Campeonato Paulista a partir das 19h00 (de Brasília) com transmissão do canal PREMIERE CLUBES (FUTEMAX)

Corinthians x Palmeiras | AO VIVO | Campeonato Paulista 2021 | Rádio Craque Neto

CORINTHIANS X PALMEIRAS - 03/03/2021 - PAULISTÃO (ENERGIA 97 FM)

🔴 CORINTHIANS X PALMEIRAS AO VIVO - 03/03/2021 - Ulisses Costa e Alexandre Praetzel (Rádio Bandeirantes)

Corinthians x Palmeiras - AO VIVO - 03/03/2021 - Paulistão (Jovem Pan)

PÓS-JOGO: GRÊMIO 0 X 1 PALMEIRAS - VERDÃO SAI NA FRENTE COM UM A MENOS E PODERIA TER GOLEADO SE NÃO FOSSE A EXPULSÃO INFANTIL DE LUAN

No jogo de ida das finais da Copa do Brasil 2020, deu Palmeiras que venceu por um a zero e poderia ter sido três ou mais. O verdão saiu na frente e colocou uma mão na taça.

Finalmente depois de semanas de péssimos resultados, tivemos um grande jogo do Palmeiras, talvez um dos melhores do ano, principalmente na parte tática com o time muito concentrado e com uma pegada de campeão, marcamos muito e fizemos um gol com Gustavo Gomez aos 31min do 1º tempo de cabeça.

No gol do Palmeiras a bola foi no centro do gol em cima do goleiro Paulo Victor que falhou e entrou com bola e tudo para as redes e rebateu a bola para cima nas redes, ele já foi um grande goleiro, mas passa por péssima fase e  é muito contestado e entrou no lugar de Vanderlei mas não fez um bom jogo.

O Palmeiras fez um a zero e poderia ter feito três ou mais gols, pois, perdemos um gol no final do primeiro tempo aos quarenta e cinco minutos com Luiz Adriano, que recebeu um lançamento do Raphael Veiga, girou bem de frente para o gol no centro da grande área, fez o mais difícil mas chutou muito alto, estava desequilibrado e chutou muito embaixo da bola  que subiu demais,   resvalou no travessão e saiu para fora.

São poucas as chances claras de gol criadas num jogo de final de campeonato  e não se pode perder este tipo de gol. Faltou um pouco de concentração e ele foi um dos poucos que não estava totalmente ligado e concentrado, mesmo jogando uma final, mas fora este gol perdido ele fez bem o papel de pivô.

No começo do segundo tempo aos onze minutos numa super jogada de Raphael Veiga que dentro da área deu uma caneta no zagueiro do Grêmio e tocou uma bola açucarada para o Rony que perdeu outro gol feito ao chutar alto e olha que ele estava quase na marca do pênalti, mesmo assim mais uma vez não caprichou e perdeu um gol que não se pode perder, faltou concentração inadmissível num jogo em que a maioria estava altamente concentrada e jogando sério.

O gol e estas duas grandes chances foram de jogadas criadas pelo Raphael Veiga que chegou a ser o melhor jogador do time antes de ter pego Covid e na volta mêses atrás ele havia caído muito de produção, agora parece ter voltado ao normal e ele fez um dos seus melhores jogos, jogou muito e fez o papel que se espera de um meio de campo articulador de jogadas.

O jogo transcorria normal e o Palmeiras jogando muito bem no ataque e marcando bem e tivemos uma grata surpresa com a volta em alto nível do excelente atacante Weslei recuperado de contusão que o deixou cerca de quatro meses longe dos gramados, ele voltou com tudo e driblou muito e deu muito trabalho a defesa do Grêmio que se revezavam na pancadaria em cima dele e o árbitro caseiro não deu sequer um cartão amarelo aos gremistas.

Um árbitro que deixou de marcar muitas faltas para o Palmeiras, e não dava cartões ao Grêmio no primeiro tempo deixando o pau comer a solto, parece que aqueles encomendados, mas no segundo tempo ele melhorou e não interferiu no placar, mas o pior é que mesmo tendo expulso um jogador do Palmeiras ainda assim o técnico do Grêmio Renato Gaúcho com um bebê chorão reclamou muito de pênaltis inexistentes e do gol do Palmeira que ele alega que houve falta involuntária em jogador dele, pura choradeira de um time que jogou dos 18 minutos do segundo tempo até os 52 minutos com um jogador a mais, ou seja, cerca de 34 minutos e não conseguiu empatar a partida e ao invés de falar dos erros deles preferiu covardemente criticar a arbitragem , assim como o Presidente do Grêmio que garantiu a semanas que o Grêmio vai ganhar este título e só reclamou do Juiz ao invés de falar dos seus erros e apatia no jogo, além da desorganização da reação e tentativa de empate na base do abafa e do bumba meu boi, sem nenhuma jogada organizada só chuveirinho na área. 

Weslei havia voltado semanas atrás aos treinos com bola e inclusive jogou os dois últimos jogos do brasileiro para ganhar ritmo de jogo, mas tecnicamente ainda não tinha voltado ao seu normal, pois, quando se lesionou ele era o melhor jogador do Palmeiras na época do técnico interino Batata, mas nesta final ele voltou a jogar um grande futebol.

Quando se encaminhava até uma possível goleada palmeirense, o zagueiro Luan comete mais uma vez uma agressão infantil no centroavante Diego Souza  do Grêmio. Ele estava protegendo a saída da bola na lateral perto da linha de fundo e se descuidou  e o Diego Souza iria tomar a posse da bola e então ele jogou o braço em cima do centroavante e levou azar ao acertar bem no rosto e no supercílio do Diego e na hora o árbitro deu amarelo e depois de ver o sangue jorrar no rosto do centroavante ele deu o cartão vermelho com justiça.

Faltou malícia e experiência, pois,  se ele percebeu que não teria como proteger mais a bola, bastaria chutar para a lateral, não era necessário ter feito a falta com violência, talvez não tenha sido na maldade e depois do jogo ele até  pediu desculpas ao Diego Souza que já jogou com ele em outros tempos e pediu desculpas também a seus colegas de time e a torcida, mas seu erro foi grave e poderia ter custado caro, pois, poderíamos ter perdido ou empatado o jogo e mesmo ganhando o jogo, nós poderíamos ter feito mais gols e se perdermos o título no segundo jogo será por culpa dele e pelos gols não marcados por causa de sua expulsão.

Se fosse a primeira vez que o Luan fizesse isso até daria para perdoar, mas são muitos jogos neste ano e em anos anteriores onde ele pisou na bola e foi expulso prejudicando o time, ou cometendo pênalti ou falhando e deixando atacantes adversário fazer o gol em cima dele em erros infantis e sempre em jogos decisivos, em finais, semifinais e jogos de mata a mata de campeonatos importantes, foram erros que levaram a eliminação do Palmeiras na Libertadores em 2018, 2019 e este ano cometeu o pênalti no mundial contra o Tigres que tirou o Palmeiras da final, além de outros erros e expulsões graves.

A verdade é que em jogos de campeonatos por pontos corridos  ele costuma jogar bem e sério, se não aparecer um bom negócio para vendê-lo,  ele no mínimo não deve mais jogar de titular em jogos decisivos, aliás, a torcida em sua maioria não queria que ele jogasse e pediram ao técnico Abel para não escalar ele contra o Grêmio, mas ele insistiu em escalar ele mais uma vez em jogos decisivos e o Abel já tinha sentido o problema ao perder para o Tigres com pênalti infantil do Luan no mundial e mesmo assim não aprendeu, ele deveria ter visto os jogos anteriores com as outras cagadas dele.

Eu só espero que de agora em diante ele seja afastado pelo menos de jogos importantes até ganhar confiança e experiência.

Ele deve jogar o Paulista e o brasileiro de pontos corridos, mas em mata a mata, semifinais e finais não dá mais, é uma pena, pois,  ele é campeão olímpico, não atrapalhou na final da Libertadores contra o Santos, ainda bem, mas ficou marcado pela torcida por causa dos erros cruciais em partidas importantes e se tivesse torcida nos estádios ele já teria sido totalmente queimado e se encontraria sem clima no clube.

Ele precisa ganhar mais experiência, ainda é jovem e tecnicamente é muito bom, mas tem este problema de falta de controle emocional e concentração em jogos importantes com muita pressão, parece que ele entra em campo nestes jogos decisivos com expressão de medo e vestindo fraldão.

Alguns torcedores zoadores estão alegando que a bandeira do Palmeiras que o Luan usa tem três cores, verde, branco e marrom, por causa das cagadas constantes. 

Eu acredito que por todos os jogos em que ele jogou bem ainda se pode dar uma chance a ele, mas é preciso um trabalho sério com psicólogo até poder jogar um dia um jogo decisivo, mas o estrago que ele já fez ao clube com seus erros é muito grave e no mínimo ele está no limite e a Diretoria deveria punir ele com multa, quem sabe mexendo no bolso dele ele reaja e se torne mais responsável.

Tomara que o time que jogou por ele e jogaram muito na defesa, possa conseguir o título e livrar a barra dele, porque se perdermos este título vão jogar a culpa toda nele, ainda que Rony e Luiz Adriano também não estavam totalmente concentrados e perderam gols de forma infantil e são em parte culpados também por este resultado magro.

Pelo menos tem uma coisa de bom, o time não vai entrar de salto alto como ocorreu com o River ganhando de três a zero e depois podendo perder de dois e tomaram os dois a zero e tiveram de lutar e sofrer muito para manter o resultado é preciso muito foco e intensidade no jogo.

Após a expulsão do Luan, o Abel de forma precipitada tirou o Raphael Veiga e colocou o Alan Empereur, visto que o zagueiro Kuscevic que deveria ter entrado no jogo no lugar do Luan, estava machucado e sem condições de jogo, mas como o Abel é cabeça dura dificilmente ele tiraria o Luan, aliás, ele gosta mais do Empereur porque foi ele que pediu e o Kuscevic foi a Diretoria que quis trazer com aval dele, mas não foi pedido por ele, tomara que no jogo da volta ele esteja bem e possa entrar.

A questão é que o time recuou quase que dentro da área e ficou apenas com Gabriel Veron isolado na frente segurando bem as bolas que recebia mas jogando mais para marcar do que atacar, o Abel abdicou muito cedo do ataque e assim o Grêmio veio com tudo para o abafa, mas mesmo assim só tiveram um chute bem dado a gol que deu trabalho ao excelente Weverton que quase não sujou a camisa, foi um chute com o excelente Ferreirinha  aos 28 minutos do segundo tempo, no mais a defesa do Palmeiras jogou muito bem rebatendo todos os lançcamentos na área e ataques do Grêmio, principalmente Felipe Melo que jogou bem no primeiro tempo, mas no segundo ele arrebentou e segurou o Grêmio junto com o zagueiraço Gustavo Gomez, Marcos Rocha e Viña que jogou muito o primeiro tempo, cansou e foi lesionado numa falta por um jogador do Grêmio, tomou um analgésico para passar a dor, mas claramente mancava e não conseguiu acompanhar o excelente Ferreirinha, atacante do Grêmio que entrou no segundo tempo e ganhava quase todas as jogagas no um a um, principalmente em cima do Viña, mas as jogadas dele não deram em nada, porque o Grêmio estava num dia ruim, com seus principais jogadores jogando abaixo do normal.

O Maicon do Grêmio não vem jogando nada e mesmo assim o Ferreirinha, que marcou recentemente gol no Palmeiras num empate nos descontos no  jogo do primeiro turno em Porto Alegre no brasileirão 2020 em Porto Alegre, marcou e empatou o jogo no finalzinho, depois disto o Palmeiras tentou sua contratação, mas não deu certo e aí para ficar no Grêmio o clube  teve de aumentar seu salário o que irritou o técnico Renato Gaúcho e também alegam que ele é indisciplinado taticamente e por isto o mantém na reserva.

Tomara que o Renato Gaúcho continue mantendo ele na reserva e comece jogando com o Maicon no lugar dele, pois ele deu muito trabalho a defesa do Palmeiras, mas certamente jogando onze contra onze e com o Viña descansado e em boas condições físicas e sem contusão certamente ele será s bem marcado e anulado.

O Marcos Rocha também fez um excelente jogo, é um jogador experiente e acostumado a decisões de títulos e nesses jogos ele cresce muito assim como Felipe Melo.

O técnico Abel Ferreira fez um excelente jogo, escalou bem e fez boas trocas, motivou bem a equipe e usou de boa estratégia. Ele surpreendeu a muitos deixando Danilo e Gabriel Menino no banco e escalando Zé Raphael e Felipe Mello, mas ele priorizou a experiência que é fundamental nestas horas, com um meio de campo pesado para brigar com os atacantes do Grêmio que viriam para cima.

É verdade que o Felipe Melo vem de recuperação de lesão, mas mostrou que já voltou ao normal e está em ritmo de jogo e jogando muito. Ele é capitão e líder do time e nestas horas isto vale muito, mas o Danilo poderia ter entrado no lugar do Zé Raphael que até marcou bem e ajudou a anular as jogadas do Grêmio no primeiro tempo, mas no segundo cansou e pediu para sair, quem sabe no segundo jogo o Danilo ou Gabriel Menino já inicie o jogo.

Agora a estratégia do Abel neste jogo estava certa, o Danilo entrou no segundo tempo e fez um bom jogo, mas pela falta de experiência ele fez uma falta perigosa no finalzinho do jogo e poderia ter custado caro ao Palmeiras se tomássemos o gol, é preciso mais seriedade e concentração, mas pela idade é normal, tecnicamente e fisicamente ele é bom, só precisa ser bem orientado para não fazer faltas bobas no fim do jogo ou besteiras como o Luan fez ou amarelar como amarelou no jogo da volta contra o River no Alianz Parque.

Se o Patrick de Paula se recuperar da Covid e estiver livre da doença e com boas condições físicas ele pode entrar no jogo e quem sabe em casa o Abel entre com um meio de campo mais leve aproveitando os contra ataques e volte a turminha dos três porquinhos que detonou o River Plate dentro da Argentina, é só orientar bem e colocarem eles bem motivados e concentrados, jogando solto.

Talvez o único pequeno erro do Abel neste jogo tenha sido recuar demais depois que Luan foi expulso porque esta atitude fez o Palmeiras sofrer muito mais com um time recuado quase que dentro da área e chamando todo o time do Grêmio para seu campo de defesa e na frente estava apenas o Gabriel Veron que jogava mais para marcar o ataque adversário do que atacar, certamente se deixasse o Raphael Veiga mais tempo jogando junto com Veron puxando contra ataques, certamente os laterais deles não iam descer tanto e aí iriam atacar menos, pois, a melhor defesa é o ataque e principalmente segurando a bola na frente.

É claro que jogando com um a menos fica difícil fazer isto, mas se deixasse pelo menos dois jogadores para contra-atacar o Grêmio certamente não teríamos tido tanto abafa assim e sofrido tanto e apesar do Grêmio ter jogado desorganizado na base do bumba meu boi, a bola quase entrou como naquela confusão na área congestionada de jogadores ou na jogada individual do bom Ferreirinha que chutou à queima roupa para a boa defesa de Weverton, enfim poderíamos ter tido mais tranquilidade.

Fizeram um recuo exagerado por causa das circunstâncias igual o que ocorreu no jogo contra o River recuando o time inteiro e rebatendo bolas, quando poderia segurar o resultado com mais inteligência aproveitando contra-ataques que poderia até resultar em algum gol ou pelo menos teríamos menos ataques por parte do Grêmio que teria de cuidar também da defesa e usar jogadores para isto e vindo ao ataque com mais cuidado e com menos jogadores, mas deu certo e isto é o que importa, mas quando ocorrer isto novamente que aprendam a lição e façam diferente.

O time é guerreiro e o jogo contra o River Plate na derrota em casa ajudou muito, mas é bom tomarmos cuidados e usar estratégias para minimizar os ataques do adversário e sofrer menos.

Agora vamos esperar o mesmo nível de concentração no jogo da volta e o técnico precisa chamar a atenção do Rony e Luiz Adriano para entrarem mais concentrado e capricharem mais nos chutes a gol, pois, numa final os jogos costumam ser truncados e são raras as oportunidades e quando ocorrem tem de guardar e deram mole, perderam gols que pode custar caro e se tiverem novas chances tem de marcar para garantir o título.

Na Libertadores de 2019 ganhamos no sul de um a zero e tivemos uma expulsão também  da mesma forma, na época foi o Felipe Melo e no jogo da volta em São Paulo o Grêmio ganhou de dois a um, só que na Libertadoes tem o gol qualificado fora de casa e eles ficaram com a vaga por ter marcado dois gols fora de casa, mas na Copa do Brasil não tem isto, outro detalhe é que pela expulsão o Felipe Melo não jogou o segundo jogo e agora ele jogará e outro detalhe super importante, quem decidiu aquele jogo foi Cebolinho que desequilibrou e não joga mais no Grêmio que agora não tem nenhum super craque do nível dele, os melhores são  Pepê,  Jean Pyerre,   Ferreira  (vulgo Ferreirinha),  Kannemann; Maicon e Diego Souza, que andam em péssima fase, o considerado fora de série é o Pepê vendido para um time de Portugal e deixaram ele ficar até terminar a Copa do Brasil, só que parece que ele anda com a cabeça na Europa e também não vem jogando nada e o Marcos Rocha anulou ele completamente.

O único perigoso é o Ferreirinha que dribla muito e ganha a maioria das disputas no um a um, mas com o time completo onze contra onze e o Vinã descansado e sem contusão, ele  deve ser anulado e se o Técnico manter a pirraça que tem com ele, ele deve ser reserva, melhor para nós.

Um outro diferencial a nossa favor é que a defesa do Palmeiras foi a melhor na Libertadores, Campeonato Paulista e uma das melhores da Copa do Brasil e a terceira melhor do brasileiro e na média geral de gols tomados no ano inteiro é a melhor de todos os times da Séria A do Brasil e assim vai ser difícil o Grêmio ganhar ou fazer muitos gols, ele sempre levam sorte com vitórias e empates jogando em São Paulo, mas vai ser difícil fazer gols e como terão de propor o jogo e ir para cima do Palmeiras, aí eles vão abrir espaços e dar ao Palmeiras o time mais reativo do Brasil o contra ataque com jogadores super rápidos como Weslei, Gabriel Veron e Rony e aí certamente vão tomar muitos gols a não ser que tenham sorte de fazer o gol rapidinho no começo do jogo, caso contrário o título está quase assegurado.

Só precisamos nos preprarar e fazer uma concetração total, pois, o REnato Gaúcho está em crise com a torcida e vem se3ndo criticado e a torcida anda dividida, parece que seu ciclo está acabando no Grêmio, mas assim como Cuca ele é um técnico experiente e especialista em mata a mata e se dermos mole ele pode nos vencer em casa por mais de um gol e levar o título ou conseguir levar para os pênaltis e aí quem joga em casa se sente mais pressionado e pênalti é controle emocional e aí podemos perder o título, mas Abel Ferreira certamente vai estudar bem as possibilidades do Grêmio e fazer uma preparação excelente e seremos tetra campeão da Copa do Brasil Domingo às 18hs00 no Allianz Parque que tem grama sintética outro diferencial que o REnato Gaúcho reclamou muito no jogo do Brasileiro, onde quase levou uma goleada no primeiro tempo, ou seja, temos tudo a nosso favor se todos jogarem sério e concentrados, domingo podemos comemorar mais um título.

Antes deste jogo teremos o clássico pelo paulista contra nosso arqui rival Corinthians que junto com a Federação Paulista não aceitaram adiar o jogo e remarcar para outra data e agora com vários jogadores e Comissão Técnica com covid eles querem o adiamento, então o jogo pode não ocorrer por causa das manipulações de bastidores por parte do Corinthians o protegido da Federação Paulis, CBF e Globo que agora até defende parar com o Futebol no Brasil e quando o palmeiras e Flamengo sofreu com isso e teve derrotas e empates por causa disto não deixaram adiar nenhum jogo, então como o Palmeiras deve jogar com o time reserva e sub 20, basta o Corinthians colocar o sub 20 deles será sub 20 contra sub 20, eu só espero que os covardões não deixem de jogar e sejam homens, já que na hora que o palmeiras com muito mais razão pediu o adiamento eles não queriam agora tem de ir para o pau, mesmo que seja reserva contra reserva.

Avanti Palestra e vibrações positivas aos jogadores e muita força para faturarmos mais um caneco neste ano e tornarmos o ano histórico com vários títulos.


Barretos, 28 de fevereiro de 2021.

CELSO RODRIGO BRANICIO
Licenciado em Educação Física pela UnB
Ex Cônsul da S.E. Palmeiras em Barretos-SP na era Parmalat


SAIBA MAIS:

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO 0 x 1 PALMEIRAS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 28 de fevereiro, domingo
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Diogo Barbosa, Kannemann e Vanderson (GRE); Zé Rafael, Willian (PAL)
Cartão vermelho: Luan (PAL)

Gol:
PALMEIRAS: Gustavo Gomez (31min do 1º Tempo)

GRÊMIO: Paulo Victor; Victor Ferraz (Churin), Paulo Miranda (Vanderson), Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Ferreira), Matheus Henrique e Jean Pyerre (Isaque); Pepê, Alisson (Thaciano) e Diego Souza
Técnico: Renato Gaúcho

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo) e Raphael Veiga (Gabriel Menino); Rony (Mayke), Wesley (Alan Empereur) e Luiz Adriano (Gabriel Veron)
Técnico: Abel Ferreira

Fonte: GAZETA ESPORTIVA
https://www.gazetaesportiva.com/times/palmeiras/palmeiras-bate-gremio-com-um-a-menos-e-depende-de-empate-para-ganhar-copa-do-brasil/


PALMEIRAS VENCE GRÊMIO na partida de ida da FINAL da COPA DO BRASIL (CANAL DO FRAGOSO)
https://www.youtube.com/watch?v=JH4ooQW77Wk&t=51s


PÓS-JOGO | GRÊMIO 0X1 PALMEIRAS | COPA DO BRASIL 2020 (INSTA VERDE TV)
https://www.youtube.com/watch?v=7wYCqo3knRU&t=258s


QUE JOGO! GRÊMIO 0x1 PALMEIRAS | FINAL DA COPA DO BRASIL, RUMO AO TETRA | LUAN TEM QUE SER MULTADO! (AQUI É PARMERA)
https://www.youtube.com/watch?v=zAsRLDQJ9FA&t=39s


PÓS-JOGO! GRANDE VITÓRIA DO VERDÃO GRÊMIO 0X1 PALMEIRAS, LUAN HORRÍVEL (VERDÃO CAMPEÃO)
https://www.youtube.com/watch?v=61pJZr0fXyI


PÓS-JOGO: GRÊMIO 0X1 PALMEIRAS (VERDAZZO)
https://www.youtube.com/watch?v=GfbN3ao3-HM



#HappyBirthdayCamilaCabello - Shawn Mendes, Camila Cabello - Señorita

Aniversário da cubana radicada nos Estados Unidos Camila Cabello, mega star da música pop internacional. 

https://youtu.be/Pkh8UtuejGw?list=PL8Gifh-G6-cuRaEs1L8ixLjFbAO-xxxZB

#HappyBirthdayCamilaCabello - Camila Cabello - Havana ft. Young Thug

Aniversário da cubana radicada nos Estados Unidos Camila Cabello mega star da música pop internacional


https://www.youtube.com/watch?v=BQ0mxQXmLsk



SURTO DETONA TIMÃO PRO DÉRBI; SBT GANHA OUTRA DA GLOBO; TARDELLI + CUCA NO GALO; FERREIRA NO RB? E SP (CANAL DO NICOLA)

2 de mar. de 2021

E no mais novo duelo entre SBT e Globo, ganhou a emissora de Silvio Santos, que vai transmitir a Champions League pelos próximos três anos.
Tardelli renova no Atlético-MG e Cuca fica mais perto.
Red Bull Bragantino sonda situação de Ferreirinha, do Grêmio.

O Corinthians não vai contar com nove jogadores, entre eles titulares como Cássio, Fagner e Fabio Santos, por causa de um novo surto de Covid-19.

Luan bravo no São Paulo e Miranda mais distante.

https://www.youtube.com/watch?v=0BLGesQWsWo

OLHA O QUE O ABEL FERREIRA FALOU DO LUAN! - COLETIVA (CANAL DO EL)

OLHA O QUE PAULO NUNES FALOU DA VITÓRIA DO PALMEIRAS NA FINAL CONTRA O GREMIO - 2021-03-02 12-54-16 (CANAL DO EL)

TREINO DE TERÇA CONCLUÍDO! (TV PALMEIRAS/FAM)

Os Pingos Nos Is - 02/03/21 - EXCLUSIVO: ENTREVISTA COM PAULO GUEDES E ARTHUR LIRA (JOVEM PAN)

3 em 1 - 02/03/21 - Flávio Bolsonaro nega irregularidades em compra de mansão (Jovem Pan)

O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 02/03/2021 (BAND NEWS FM A RÁDIO PRÓ MARGINAIS DO DÓRIA E AÉCIO NEVES E QUADRILHAS DE MARGINAIS DO PSDB E PT DO ASSASSINO, LADRÃO E CONDENADO DO LULA)

Ex-diretor da Petrobras e ex-tesoureiro do PT condenados outra vez (Alexandre Garcia)

Mamonas, juizes presos, MP compartilha tratamento precoce (Alexandre Garcia)

A mesma história de sempre (Daniel Lopez)

Guedes falou tudo que o Brasil precisa ouvir (Daniel Lopez)

Ajudando papai cuida do sítio. (Pasto) (agricultura) (pecuária) - Aline Füchter Ouriques

Jornal da Manhã - 03/03/21 (Jovem Pan)

DEMANDA CASTRAÇÃO (VALE TV)

DESCONTOS IPTU (VALE TV)

CIEE EM BARRETOS (VALE TV)

ORIENTAÇÃO ENXAME ABELHAS (VALE TV)

PSICOLOGOS EDUCAÇÃO (VALE TV)

RESTRIÇÕES CIRCULAÇÃO BARRETOS (VALE TV)

ANIMAIS SILVESTRES (VALE TV)

LIBERAÇÃO AVCB (VALE TV)

NOVO CRONOGRAMA VACINA (VALE TV)

DECRETO DELIVERY (VALE TV)

NOVOS HORARIOS DO NORTH SHOPPING BARRETOS (VALE TV)

ASSALTO UBER 1 (VALE TV)

TELEVISORES RECUPERADOS (VALE TV)

IGREJA NOVO DECRETO EM BARRETOS (VALE TV)

ATIVIDADE DELEGADA EM BARRETOS (VALE TV)

RECLAMAÇÃO AGUA SUJA EM BARRETOS (VALE TV)

ROBO TELEPRESENÇA (VALE TV)

REFORMA VOVO ANTONIO (VALE TV)

SEMANA TREINO BEC (VALE TV)

ROTA DA FÉ (VALE TV)

IGREJA NOVO DECRETO (VALE TV)

SECRETÁRIOS COMENTAM DECRETO (VALE TV)

VACINAÇÃO COVID 19 DE 80 A 84 (VALE TV)

IRPF 1 (VALE TV)

CAFTA CASA DE TRIAGEM (VALE TV)

RESULTADO CONCURSO POESIA (VALE TV)

JORNAL DA BAND - 02/03/2021

Assista à íntegra do Jornal da Record | 01/03/2021

Assista à íntegra do Jornal da Record | 02/03/2021

JORNAL HOJE 02/03/21 COMPLETO

JORNAL DA GLOBO 01/03/21 COMPLETO

Euronews em direto 03/03/2021 (Euro News em Português)

Bom Dia Brasil | 02/03/2021 Terça | Completo

Jornal Nacional | 02/03/2021 Terça | Completo

NO AR: RÁDIO JOVEM PAN

OS DONOS DA BOLA - 03/03/2021 - AO VIVO

[AO VIVO] JOGO ABERTO - 03/03/2021

PRÉ-JOGO | CORINTHIANS x PALMEIRAS | PAULISTÃO 2021 | AO VIVO DOS ESTÚDIOS DA WEB RÁDIO VERDÃO (AMICI 1914)

AO VIVO CORINTHIANS X PALMEIRAS - CAMPEONATO PAULISTA 2021 - WEB RÁDIO VERDÃO

GUSTAVO GOMEZ FOI CRITICADO E RENEGADO PELA IMPRENSA E HOJE É ÍDOLO DO PALMEIRAS. E O LUAN HEIN??? (VERDÃO MVVC)

PALMEIRAS BUSCA NOMES NO MERCADO DA BOLA | QUAL É O TIME PARA O DERBY? (VERDÃO MVVC)

🔴 URGENTE: DERBY CANCELADO? JOGADORES DE SAÍDA DO PALMEIRAS (VERDÃO MVVC)

OLHA O QUE O RENATO GAÚCHO ANDOU DIZENDO! SUBSTITUTO DE LUAN! PALMEIRAS DEU O PRIMEIRO PASSO! (PORCO RAIZ)

OLHA ESSA DA CBF, VOU TE CONTAR! JORNALISTA DETONOU A FPF! ÁRBITRAGENS DEFINIDAS! (PORCO RAIZ)

URGENTE: ADIAMENTO DO CLÁSSICO (CARTA NA REDE)

😱BORRÉ NO RIVAL | Danilo NA EUROPA | VAI ter CLÁSSICO? (CARTA NA REDE)

É DECISÃO | GRÊMIO X PALMEIRAS | MAIS UMA FINAL..... (TIOZÃO DO VERDÃO)

PALMEIRAS | VENCEMOS | FORÇA ABEL!! (TIOZÃO DO VERDÃO)

PALMEIRAS | GUERREIRO, FALTAM MAIS 90 MINUTOS! (TIOZÃO DO VERDÃO)

PALMEIRAS | PREPARADO PARA ESTRÉIA NO PAULISTA!! (TIOZÃO DO VERDÃO)

COPA DO BRASIL | ABEL FERREIRA INCONFORMADO | CONTRATAÇÕES..... (TIOZÃO DO VERDÃO)

💣 BOMBA SOBRE O DERBY Q PODE SER CANCELADO: HIPOCRISIA | PALMEIRAS SURPREENDE NA LISTA DE INSCRITOS (AQUI É PARMERA)

Verdazzo - Boletim diário 02/03/2021

QUANDO LUÍS ADRIANO ENFRENTA OS GAMBÁS (AMICI 1914)

SENSACIONAL | PRELEÇÃO DO ABEL NA FINAL DA COPA DO BRASIL CONTRA O GRÊMIO (AMICI 1914)

TUDO SOBRE CORINTHIANS X PALMEIRAS | JAGOOLIZANDO | VINICIUS BUENO (AMICI 1914)

INCRÍVEL! VEJA DECLARAÇÃO DE RENATO GAÚCHO! | INFORMAÇÕES SOBRE ARTHUR CABRAL! | BORRÉ SE LESIONA E+ (PAPAGAIO NEWS)

🚨SOBRE GOMEZ! DUAS APOSTAS PARA O PAULISTA - O QUE ACHAM? (VERDÃO SEMPRE)

🚨NOTÍCIA OFICIAL SOBRE O DERBY! RIVAL BEM DESFALCADO! PROVÁVEL PALMEIRAS (VERDÃO SEMPRE)

SURPRESA! ATACANTE DEIXA O VERDÃO - FOI CORRETO? (VERDÃO SEMPRE)

🚨 URGENTE! CORINTHIANS X PALMEIRAS PODE SER ADIADO! | VEJAM O QUE ACONTECEU | BOM PRO PALMEIRAS? (UMA PALESTRINA)

GRÊMIO 0 X 1 PALMEIRAS COM GOL DE GUSTAVO GOMEZ VERDÃO LRGA NA FRENTE (ESPN)

⚠️ ABSURDO! CBF TENTA DAR MAIS UM PASSO NA FRENTE DO PALMEIRAS | LEMBRAM DESSE JOGADOR? | DERBY (UMA PALESTRINA)

Caio Cunha é do Verdão! Craque vai jogar o Paulistão | EVANDER confirmado | Funes Mori por 30 mi? (NAÇÃO ALVIVERDE)

ESPN BRASIL / FOX SPORTS BRASIL AO VIVO HD - 02/03/2021

Globo Esporte SP | 02/03/2021 Completo

ARIEL HOLÁN: LEMBRA O ESTILO SAMPAOLI? QUEM É O NOVO TREINADOR DO SANTOS? (INSTA VERDE TV)

PRESTA ATENÇÃO! PALMEIRAS põe a mão na Copa do Brasil (ALEX MULLER)

ESPORTE 9 - Qual o tamanho da vantagem do PALMEIRAS na decisão da Copa do Brasil? (ALEX MULLER)

ESPORTE 9 - Covid 19 e Copa do Brasil escalam times mistos para o dérbi (ALEX MULLER)

OLHA O QUE O ABEL APRONTOU ,É DE CAIR O QUEIXO, ABEL SE SUPERA, TORCIDA SÓ AGRADECE (TV PALESTRA)

Todas as narrações - Grêmio 0 x 1 Palmeiras | Copa do Brasil 2020 (Bruno32)

0:00 - Luis Roberto / Globo
1:34 - Luiz Carlos Jr / Sportv - Premiere
2:41 - Jorge Iggor / TNT Sports
3:37 - Oscar Ulisses / Rádio CBN SP
5:01 - Marcelo de Bona / Rádio Gaúcha
5:43 - Ulisses Costa / Rádio Bandeirantes SP
6:59 - Marco Antônio Pereira / Rádio Bandeirantes RS
7:40 - Nilson César / Rádio Jovem Pan SP
9:25 - Haroldo de Souza / Rádio Grenal
10:05 - Éder Luiz / Rádio Transamérica SP
11:32 - Luís Magno / Rádio Guaíba
12:11 - Hugo Botelho / 105 FM
13:36 - Ricardo Sander / Rádio Independente de Lajeado RS
14:13 - Marcelo do Ó / Rádio Band News SP
15:37 - Cristiano Oliveski / Grêmio Rádio Umbro
15:55 - Domenico Gatto / Rádio Energia 97
17:01 - Juliano Britto / CoperoTV
17:10 - Bruno Massa / Web Rádio Verdão
17:56 - César Weiler / Rádio Pachola
18:41 - Doni Vieira / Rádio Craque Neto
19:33 - Eduardo Rizzatti / Rádio Gigante Web
21:00 - PC Carvalho / Rádio Ouvinte
22:39 - Antônio Carlos / Rádio Itatiaia MG
23:21 - André Luiz Mendes / Rádio Nacional
24:46 - Silvio Mendes / Rádio Metrópole
26:25 - Jorge Anderson / Rádio Clube do Pará
27:37 - Edinaldo Vince / Rádio Central de Campinas
28:49 - Gustavo Santos / Rádio Cidade de Curitiba PR
30:01 - Denis Medeiros / Rádio Verdes Mares CE
30:58 - Christian Gama / Rádio Gama Esportva
32:29 - César Tavares / Voz do Esporte
34:59 - Victor Luis / Rede Continua
36:03 - Luis Roberto Versão Fox Sports
37:36 - Luiz Carlos Jr Versão Fox Sports

Ficha do Jogo - Grêmio x Palmeiras

Copa do Brasil - Final / jogo de Ida
Arena do Grêmio - 28/02/2021
Placar: Grêmio 0x1 palmeiras
Gol: Gustavo Gomez

Ficha do Jogo - Grêmio x Palmeiras

Copa do Brasil - Final / jogo de Ida
Arena do Grêmio - 28/02/2021
Placar: Grêmio 0x1 palmeiras
Gol: Gustavo Gomez

https://www.youtube.com/watch?v=AbuxBENsfno




Quem chega mais prejudicado para o Derby? - Programa Completo (02/03/21) (GAZETA ESPORTIVA)

"Um Corinthians e Palmeiras MUITO DIFERENTE da realidade", diz Garraffa | Pré-Derby (02/03/21) (GAZETA ESPORTIVA)

URGENTE! DIEGO COSTA VOLTA A NEGOCIAÇÃO COM O VERDÃO, MARTIN PAYERO NO VERDÃO, ÚLTIMAS NOTÍCIAS (VERDÃO CAMPEÃO)

A GLOBO QUER PARAR O FUTEBOL? | SBT SUPERA A GLOBO MAIS UMA VEZ (INSTA VERDE TV)

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...