Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

✈️ PARTIU CATAR | PALMEIRAS VIAJA EM BUSCA DO BI-MUNDIAL | ACOMPANHE O TRAJETO ATÉ O AEROPORTO (AMICI 1914)

SPORT 0 X 3 FLAMENGO | MELHORES MOMENTOS | 33ª RODADA BRASILEIRÃO 2020 | ge . globo

PALMEIRAS 1 X 1 BOTAFOGO | MELHORES MOMENTOS | 33ª RODADA BRASILEIRÃO 2020 | ge . globo

OS GOLS DA 33ª RODADA DO BRASILEIRÃO | ge . globo

GOLS DESTA TERÇA-FEIRA 02/02/2021 | GOLS DE HOJE BRASILEIRÃO, GOLS PELO BRASIL + FUTEBOL EUROPEU

TROCA DE PASSES 02/02 | FLAMENGO: RAFINHA PODE VOLTAR? | SÃO PAULO QUER RAMIREZ | PALMEIRAS EMBARCA

"BAYERN DE MUNIQUE ESTÁ CONCENTRADO NO MUNDIAL DE CLUBES", DIZ JAMIL CHADE | BOLA ROLANDO (Bandsports)

"A CBF DECRETOU QUE O PALMEIRAS NÃO PODE SER CAMPEÃO BRASILEIRO", DIZ MARÍLIA RUIZ | BOLA ROLANDO (BAND SPORTS)

Vacinas russa e chinesa não "tentam" Comissão Europeia (Euro News em Português) EUROPEUS NÃO QUEREM AS VACINAS RUSSA E CHINESA


Apesar da Alemanha começar a mostrar interesse, a Comissão Europeia considera que a sua carteira de contratos com seis empresas e a negociação exploratória com outras duas são, por agora, opções suficientes.


https://www.youtube.com/watch?v=f7APLIxM6WM



Euronews em direto 03/02/2021 (Euro News em Português)

Assista à íntegra do Jornal da Record | 02/02/2021

[AO VIVO] JORNAL DA BAND - 03/02/2021

Jornal da Manhã - 03/02/21 (Jovem Pan)

Jornal da Manhã - 2ª Edição - 03/02/2021 - AO VIVO (Jovem Pan)

Jornal da Manhã - 02/02/2021 (Jovem Pan)

Jornal da Manhã - 2ª Edição - 02/02/2021 - AO VIVO (Jovem Pan)

BOM DIA BRASIL (02-02-2021)

🔴Jornal Hoje 02/02/2021 Globoplay completo

Jornal Nacional | 02/02/2021 Terça | Completo

O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 02/02/2021

3 em 1 - 02/02/21 - Arthur Lira é eleito novo presidente da Câmara dos Deputados (JOVEM PAN)

Os Pingos Nos Is - 02/02/21 JOICE OPORTUNISTA/ O FUTURO DE MAIA/ PREFEITA ENFRENTA DORIA (JOVEM PAN)

[AO VIVO] JOGO ABERTO - 03/02/2021

OS DONOS DA BOLA - 03/02/2021 - AO VIVO

Esporte em Discussão - 02/02/21 - AO VIVO (Jovem Pan)

Quem será o NOVO TREINADOR do São Paulo? | CAMISA 10 - 02/02/21

Globo Esporte SP | 02/02/2021 Completo

ÚLTIMO TESTE ANTES DO MUNDIAL. É POSSÍVEL GANHAR? QUAL O TIME DA SEMIFINAL? (CHICO GARCIA)

FLAMENGO VENCE O SPORT COM FACILIDADE, ABUSA DOS GOLS PERDIDOS E SE MANTÉM NA BRIGA PELO TÍTULO (CHICO GARCIA)

VILLAS-BOAS NO MERCADO, MIGUEL ANGEL RAMIREZ ACERTADO COM O INTER. QUAIS AS OPÇÕES DO SÃO PAULO? (CHICO GARCIA)

FERNANDO DINIZ DEMITIDO! RAÍ PEDIU PRA SAIR. OS BASTIDORES DA DECISÃO. QUEM ASSUME? TEM UM FAVORITO! (CHICO GARCIA)

MANCINI VAI MUDAR. JÔ FORA, OTERO DE VOLTA E DEFINIDO O SUBSTITUTO DE CAZARES. CONFIRA O TIME! (CHICO GARCIA)

DINIZ ESTÁ CAINDO! AGENTE FALA DE VINA NO TIMÃO; FINAL PRO FLA; BRENO LOPEZ JÁ FOI DISPENSADO; INTER (Canal do Nicola)

DINIZ É DEMITIDO E RAÍ ESTÁ FORA DO SP! VERDÃO QUER MONTIEL; GALO COMPRA MEIA E CRUZEIRO COGITA WP9 (Canal do Nicola)

SP: RAMIREZ, VILLAS-BOAS OU JARDIM? DIEGO RIBAS ALOPRA TH30; NACHO + PERTO DO GALO; VERDÃO E TIMÃO (Canal do Nicola)

FLA, GALO, SEP: QUEM QUER RAFINHA? DOME DETONA TUDO; OFERTA POR MIRANDA; SP: GRINGOS FORA; $ VERDE (Canal do Nicola)

VAI COMEÇAR O MUNDIAL 2020, BORA PALMEIRAS!! (TIOZÃO DO VERDÃO)

PALMEIRAS ESTREARÁ NO ALLIANZ DO QATAR ?, É IGUAL!! (TIOZÃO DO VERDÃO) ESTADIO DA ESTRÉIA DO MUNDIAL DE CLUBES,PARECE O ALLIANZ (TIOZÃO DO VERDÃO)

PLANTÃO AEROPORCO URGENTE | PALMEIRAS RUMO AO MUNDIAL (NÃO IMPORTA O QUE DIGAM)

😂 VC VIU ISSO? HAHA! OLHA OQ O FELIPE MELO FEZ COM A TAÇA DA LIBERTADORES, O SONHO DE TODO TORCEDOR (AQUI É PARMERA)

🚨 REFORÇO NA MIRA - JOGA MUITO! 😳 REVELADO O QUE ABEL DISSE A GALHARDO 👏🏻🏆 (VERDÃO SEMPRE)

PÓS JOGO PAL 1X1 BOT - SEREI MUITO SINCERO COM VOCÊS (VERDÃO SEMPRE)

PARTIU CATAR! 🌍⚽️ ÔNIBUS SAINDO DA ACADEMIA! (Verdão Sempre)

Aeroporco! Palmeiras embarca para o Mundial de Clubes da Fifa com grande festa da torcida (MÁQUINA VERDE)

PALMEIRAS ESTÁ A CAMINHO DO CATAR! (TV PALMEIRAS/FAM)

GOL! | PALMEIRAS 1 X 1 BOTAFOGO | BRASILEIRO 2020 (TV PALMEIRAS/FAM)

COLETIVA | ABEL FERREIRA | Palmeiras x Botafogo (TV PALMEIRAS/FAM)

✈️ PARTIU MUNDIAL | DE RESSACA: PALMEIRAS 1x1 BOTAFOGO | AGORA É FOCO TOTAL NO MUNDIAL DE CLUBES 🏆 (AQUI É PARMERA)

😂 VC VIU ISSO? HAHA! OLHA OQ O FELIPE MELO FEZ COM A TAÇA DA LIBERTADORES, O SONHO DE TODO TORCEDOR (Aqui é Parmera)

😱 OLHA ISSO: BAITA ATITUDE DA DIRETORIA, OQ ACHOU? | VC VIU ESSA DO VIÑA? 😅 | HEGEMONIA DE TÍTULOS (AQUI É PARMERA)

QUE ABSURDO! VEJAM O QUE MULLER FALOU DO ABEL FERREIRA, TÁ COM INVEJA? (VERDÃO CAMPEÃO)

LOUCURA! MUNDIAL no ALLIANZ PARQUE? | Goméz MANDOU O RECADO | SELEÇÃO COM O Verdão (CARTA NA REDE)

Bomba! Palmeiras anuncia grande acordo e MONTIEL é bem vindo | BALBUENA já pode fechar |MUNDIAL vem (NAÇÃO ALVIVERDE)

✔EXCELENTE NOTICIA! PALMEIRAS ENCAMINHA 2 REFORÇOS PRA DPS DO MUNDIAL! ABEL DETONA REPÓRTER E + (AVANTI PALESTRA)

AGORA É MUNDIAL! RUMO AO BI MUNDIAL, PÓS-JOGO PALMEIRAS 1X1 BOTAFOGO (VERDÃO CAMPEÃO)

REFORÇO no MUNDIAL | Ótima ATITUDE de GALIOTTE 👏 | PÓS-JOGO (Carta na Rede)

⚠️ PARA TUDOOOOO!!! EU AVISEI!! | INCRÍVEL | + PALMEIRAS 1 X 1 BOTAFOGO (UMA PALESTRINA)

HOJE TEM PALMEIRAS! INFORMAÇÃO SOBRE MONTIEL DO RIVER PLATE | MARCELINHO PROVOCA VERDÃO | SELEÇÃO E+ (PAPAGAIO NEWS)

PÓS-JOGO DOS BOCCA. PALMEIRAS 1x1 BOTAFOGO (OS BOCCA PALMEIRAS)

Pós-jogo: Palmeiras 1x1 Botafogo (Verdazzo)

ESPORTE 9 - Pós-Jogo de PALMEIRAS X BOTAFOGO - Notícias dos demais clubes

PÓS-JOGO | PALMEIRAS 1X1 BOTAFOGO | CAMPEONATO BRASILEIRO 2020

PÓS JOGO PALMEIRAS 1 X 1 BOTAFOGO, TUDO AO VIVO, TUDO SOBRE A VIAGEM PARA O QATAR (Verdão MVVC)

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...