Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

sábado, 30 de janeiro de 2021

Pós jogo Palmeiras 1 x 0 Santos e comemoração do título da Libertadores da América pelo Palmeiras nesta data histórica de 30/01/2021 no Maracanã no Rio de Janeiro - Celso Rodrigo Branicio

Palmeiras campeão da Libertadores cobtra os antis e a imorensa gambá, chupa secadores o Palneiras ganhou e vocês vão ter de nos engolir. Agira é descansar para o mundial no mês aue vem.

INTERVALO MVVC - PALMEIRAS X SANTOS, A HORA DA VERDADE!!! (VERDÃO MVVC)

LIVE PRÉ-JOGO E TRANSMISSÃO AO VIVO DA LIBERTADORES (Não Importa o que Digam)

AO VIVO PALMEIRAS X SANTOS - FINAL LIBERTADORES 2020 - DIRETO DO MARACANÃ (Web Radio Verdao)

[AO VIVO] JOGO ABERTO - 29/01/2021

Globo Esporte SP na Íntegra. Edição de quinta feira 28/01/2021. Com Felipe Andreoli

Globo Esporte SP | 29/01/2021 Completo

Globo Esporte SP | 30/01/2021 Completo

PALMEIRAS E SANTOS: RAIO-X da FINAL da LIBERTADORES - A construção das equipes na campanha (CANAL DO FRAGOSO)

PALMEIRAS E SANTOS: RAIO-X da FINAL da LIBERTADORES - Escalações e mudanças nos times (CANAL DO FRAGOSO)


Livre de vírus. www.avast.com.

PALMEIRAS E SANTOS: RAIO-X da FINAL da LIBERTADORES - Mano a Mano! Pontos fortes e fracos! (CANAL DO FRAGOSO)


Livre de vírus. www.avast.com.

DANI ALVES DISPENSADO NO SP? FLA CONVENCE E VOLTA À BRIGA; LIBERTA: TÍTULO, ANEL E MTO $$$; + TIMÃO (CANAL DO NICOLA)


Livre de vírus. www.avast.com.

BRECHA PODE PÔR GILBERTO NO SP OU TIMÃO; BARÇA QUER MEIA DO FLA; NASR INSISTE EM MARINHO; DEDÉ PERDE (CANAL DO NICOLA)


Livre de vírus. www.avast.com.

HULK FECHA COM GALO E TERÁ 3º MAIOR SALÁRIO DO BRASIL. FLA E VERDÃO TENTARAM? BASTIDORES DO ACORDO (CANAL DO NICOLA)


Livre de vírus. www.avast.com.

TÍTULO EVITA DESMANCHE EM VERDÃO E PEIXE; TEVEZ DETONA TIMÃO; FOLHA DO GALO COM HULK; DÍVIDA DO FLA (CANAL DO NICOLA)


Livre de vírus. www.avast.com.

Verdazzo - Boletim diário 27/01/2021 (VERDAZZO)


Livre de vírus. www.avast.com.

Verdazzo - Boletim diário 28/01/2021 (VERDAZZO)


Livre de vírus. www.avast.com.

Periscazzo - Tá chegando a hora da grande final da Libertadores! (VERDAZZO)


Livre de vírus. www.avast.com.

Verdazzo - Boletim diário 29/01/2021 (VERDAZZO)


Livre de vírus. www.avast.com.

FELIPÃO escolhido no Palmeiras! Técnico "pedido" pra FINAL | HULK no FLAMENGO | Escalação e+ (Verdão Campeão)


Livre de vírus. www.avast.com.

Urgente! Palmeiras surpreende na FINAL e REFORÇO é confirmado | VALENTIM será contratado | Barça e+ (Nação Anviverde)


Livre de vírus. www.avast.com.

Craque fora da grande final! ATACANTE não vai jogar | Verdão sendo Menosprezado | VALDÍVIA anima e+ (Verdão Campeão)


Livre de vírus. www.avast.com.

Já foi confirmado! Abel Ferreira surpreendeu todos e anima muito | Verdão assustará CUCA | SBT e+ (Nação Alviverde)


Livre de vírus. www.avast.com.

Marinho fora da final? Escalação do Palmeiras anima torcida | ABEL F. assusta CUCA | HULK Assinou e+ (Nação Alviverde)


Livre de vírus. www.avast.com.

GRANDES NOTÍCIAS! | SENSACIONAL! VEJAM O QUE AS FAMÍLIA DOS JOGADORES FIZERAM | WESLEY NA FINAL? (Uma Palestrina)


Livre de vírus. www.avast.com.

✅ SENSACIONAL! A FINAL JÁ COMEÇOU! | SURPRESAS PARA AMANHÃ? SAIBAM TUDO | DANE-SE O HULK! #FOCO (UMA PALESTRINA)


Livre de vírus. www.avast.com.

ATENÇÃO: RECADINHO PARA O NEYMAR | INFORMAÇÕES SOBRE WESLEY NA FINAL | PÉSSIMA NOTÍCIA SOBRE DUDU E+ (PAPAGAIO NEWS)


Livre de vírus. www.avast.com.

NEGOCIAÇÃO FINALIZADA! HULK É DO GALO! | DECLARAÇÃO DE RONALDO FENÔMENO | JOGADORES COM PALMEIRAS E+ (PAPAGAIO NEWS)


Livre de vírus. www.avast.com.

É HOJE TORCIDA!!!! 😨💚 GRANDE FINAL DA LIBERTADORES PALMEIRAS X SANTOS (PAPAGAIO NEWS)


Livre de vírus. www.avast.com.

✍🏻OFICIAL ASSINOU! NOVELA ACABOU! ENTENDA TUDO! (VERDÃO SEMPRE)


Livre de vírus. www.avast.com.

EITA! MANO A MANO, QUEM TEM O TIME MELHOR, PALMEIRAS X SANTOS (VERDÃO CAMPEÃO)


Livre de vírus. www.avast.com.

PARA TUDO! VÍDEO MOTIVAÇÃO AOS JOGADORES DO PALMEIRAS, VAMOS PALMEIRAS (VERDÃO CAMPEÃO)


Livre de vírus. www.avast.com.

MEUS DEUS É AMANHÃ! FINAL DA LIBERTADORES, CORAÇÃO A MIL, VAMOS PALMEIRAS (VERDÃO CAMPEÃO)


Livre de vírus. www.avast.com.

TENSÃO PURA! PRÉ-JOGO PALMEIRAS X SANTOS FINAL DA LIBERTADORES (VERDÃO CAMPEÃO)


Livre de vírus. www.avast.com.

RECADO IMPORTANTE! TA CHEGANDO A HORA, A GRANDE FINAL DA LIBERTADORES | FO** - SE O HULK, EU AVISEI! (AQUI É PARMERA)

🔴 PRÉ JOGO: PALMEIRAS X SANTOS | FINAL DA LIBERTADORES | DO STÚDIO, DO MARACANÃ E DAS ALAMEDAS 🏆 (AQUI É PARMERA)

FINAL DA LIBERTADORES DEFINIDA: PALMEIRAS X SANTOS | A CONMEBOL CHORA | RUMO A GLÓRIA ETERNA 🏆 (AQUI É PARMERA )

INFORMAÇÕES [PRÉ JOGO] Palmeiras x Santos | NIOQD Clips

PALMEIRAS FAVORITO? SORMANI FICA PISTOLA COM FAVORITISMO DO ALVIVERDE - PALMEIRAS X SANTOS (NÃO IMPORTA O QUE DIGAM)

FUTEBOL PAULISTA EM RISCO | PRÉ-JOGO : PALMEIRAS X SANTOS COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL


MOTIVACIONAL | FINAL ÉPICA ENTRE PALMEIRAS X SANTOS | LIBERTADORES 2020 (INSTA VERDE)

PALMEIRAS X SANTOS - FINAL DA LIBERTADORES- E PRA QUEM ACREDITOU NOS FAKES DO HULK SENTA E CHORA KKK (MÁSCARAS VERDES)

PALMEIRAS X SANTOS - ATMOSFERA DIRETO DO ALLIANZ PARQUE - FINAL DA LIBERTADORES (VERDÃO MVVC)

PRÉ JOGO PALMEIRAS X SANTOS - FINAL DA COPA LIBERTADORES COM GABRIEL PERAZA DO La Pizarra Del Dt (VERDÃO MVVC)

PRÉ-JOGO | PALMEIRAS x SANTOS | FINAL DA LIBERTADORES 2020 | AO VIVO DO ESTÚDIO DA WEB RÁDIO VERDÃO (AMICI 1914)

👀🏆 SEMANA DA FINAL DA LIBERTADORES | INFO DO SANTOS | PROVÁVEL PALMEIRAS X VASCO | LESÃO NO GRÊMIO (AMICI 1914)

PARTIU MARACA - FINAL DA LIBERTADORES 2020 (Web Rádio Verdão)

HOJE TEVE A VISITA DE MARLON GÓES - CALA A BOCA SECADOR (Rádio Energia 97)

A GRANDE VERDADE- AO VIVO - 28/01/21 (Rádio Energia 97 FM)

ESTÁDIO 97 - AO VIVO - 29/01/21 (Rádio Energia 97 FM)

🔴 PALMEIRAS X SANTOS AO VIVO - 30/01/2021 - Ulisses Costa, Neto, Vinicius Bueno e Gustavo Soler (Rádio Bandeirantes)

PALMEIRAS X SANTOS: CRAQUE NETO E COMENTARISTAS REVELAM PALPITES PARA A DECISÃO | BAITA AMIGOS

Palmeiras x Santos | AO VIVO | FINAL DA LIBERTADORES 2020 | Rádio Craque Neto

BASTIDORES | Palmeiras 1 X 1 Vasco | BRASILEIRO 2020 (TV PALMEIRAS/FAM)

CHEGAMOS AO RIO DE JANEIRO PARA A FINAL DA CONMEBOL LIBERTADORES! (TV PALMEIRAS/FAM)

PALMEIRAS TREINA PARA A FINAL DA LIBERTADORES (TV PALMEIRAS/FAM)

DIA DE RECONHECIMENTO DE CAMPO NO MARACANÃ (TV PALMEIRAS/FAM)

TODOS SOMOS UM (TV PALMEIRAS/FAM)

COLETIVA FINAL CONMEBOL LIBERTADORES | Abel Ferreira e Gustavo Gómez (TV PALMEIRAS/FAM)

PALMEIRAS X SANTOS: FINAL DA LIBERTADORES - MANO A MANO (TNT Sports Brasil)

Palmeiras x Santos - AO VIVO - 30/01/2021 - Final da Libertadores (JOVEM PAN)

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...