Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

domingo, 10 de janeiro de 2021

FORA FOICEBOOK E SUA CENSURA BURRA - Eu critiquei uma matéria no Facebook sobre o crescimento da China em meio ao C O V I D-19 em 02/01/2021 com o comentário: "BANDO DE ESCROTOS" e fui censurado com uma punição de 24hs por discurso de ódio


Atitude injusta do Facebook, punição sem direito à defesa e ao contraditório e sem me dar a chance de explicar.

Agora estão censurando todos os que criticam esta esquerda podre e corrupta, quem disse a vocês que eu sou obrigado a gostar de comunismo?

A crítica foi ao governo chinês e a máfia e quadrilha de marginais do Partido Comunista Chinês e não ao povo da china que vem sendo oprimido e tratado como escravos com salários de morte e sem liberdade de expressão, sem acesso a internet livre e onde são presos quem ousa criticar estes marginais que estão no poder e acham que podem comprar todo mundo, aliás, como pelo visto devem ter feito com o facebook infelizmente e agora querem implantar este terrorismo no brasil.

Eu fico pasmo com a prepotência e cara de pau do Facebook de supostamente receber dinheiro sujo de Chineses e ficar dando uma de sensor e agindo como produtor de conteúdo ao dizer o que deve ou não ser publicado como matéria ou comentário, isto merece processo judicial, pois, estão colocando moleques irresponsáveis, meros militantes politiqueiros de esquerda  para monitorar e dar razão a bandidos esquerdopatas que fazem falsas denúncias. Se nada recebem e agem apenas ideologicamente, aí é pior ainda, porque cometem crimes apenas por serem animais ideológicos em busca de poder pelo poder. 

Se estão preocupados com ódio e preconceito, porque então permitem o “ódio do bem” destes esquerdopatas, que chamam Bolsonaro um presidente legitimamente eleito de Bozo, burro, que fazem ameaças de morte a ele, chama seus apoiadores de forma preconceituosa de gado, de fascistas, quando fascistas são eles e vocês nada fazem para censurar ou bloquear estas publicações e comentários e agem com dureza na censura  quando a crítica é contra o marginal, corrupto e assassino do Lula ou o governo autoritário de pura ditadura de esquerda  da China.

A questão é que a Censura é proibida pela constituição, portanto, inconstitucional e não se podem fazer regras de conduta para suas comunidades elas jamais podem estar acima da Constituição. 

Eu tenho o direito de não gostar de comunismo e do governo chinês, por mim o Brasil pode e deveria declarar guerra ao governo Chinês que acha que manda e desmanda no Brasil e que pode comprar terras, o STF e o Congresso só porque nossa esquerda tem um bando de politiqueiros ladrões. 

É lamentável ver o facebook me punir com um dia (24hs00) do dia 02/01/2021 a 03/01/2021 sem poder publicar matérias, compartilhar ou mesmo comentar só porque eu disse "bando de escrotos" na postagem de um amigo meu sobre o governo chinês está comemorando o grande sucesso econômico neste período de pandemia de Covid e eu  me referia ao governo chinês e sua quadrilha de marginais do partido comunista chinês e não ao povo chinês.

Eu não sei o que é pior para o Brasil hoje se o PCC Chinês ou o PCC do Brasil, mas na prática fica claro que o PCC Chinês é uma quadrilha muito mais perigosa, pois, tenta comprar terras, políticos e a imprensa para  dominar o Brasil e oprimir seu povo, sendo que legalmente eles não mandam em nada aqui.

Este caso não tem nada a ver com xenofobia, não tem a ver com preconceito de raça e sim de ideologia, eu não gosto, não apoio e jamais irei gostar de esquerdistas, de socialistas e comunistas como este governo prepotente e arrogante da China imperialista que eu quero que vá para os quintos dos infernos e por lei ninguém tem o direito de me obrigar ou a quem quer que seja de gostar de bandidos, tiranos e governos autoritários e ditaduras como esta da China, portanto, parem de dar uma de desonestos intelectuais e analfabetos funcionais, pois, a postagem falava sobre o Governo da China e não o Povo da China. 

Eles trouxeram o vírus e espalharam para o mundo e depois ganharam injustamente muito dinheiro com a crise econômica gerada pela pandemia que criaram direta ou indiretamente e não acho justo faturarem tanto dinheiro em cima da desgraça dos outros da qual eles foram os principais responsáveis e é por atos assim que o Congresso e o Presidente da república do Brasil  deveriam repensar a forma das redes sociais agirem no brasil, pois, quase todas agem como imprensa esquerdita, como partidos políticos e militantes  desta esquerda podre e corrupta e são financiadas por regimes totalitários, ditaduras e capitalistas globalistas como George Soros, Bill Gates e outros lixos que apoiam estes Gramscistas, os comunistas modernos tidos como progressistas e democráticos que querem dominar o mundo e dizer o que devemos ou não fazer, dividindo o povo em ódio e minorias, verdadeiros  lixos humanos e o pior é ver redes sociais agirem como putas que se vendem a escrotos para se darem bem financeiramente e abusam de perseguições e censuras a quem se opõe a esta esquerda podre. 

O povo ainda vai se revoltar com esta situação ridícula, os sites de censura de fake news são ridículos, se acham donos da verdade e todos são da Folha, Globo e outros órgãos da extrema imprensa que nunca foram neutros e muito menos imparciais e nem  disfarçaram o apoio como militantes e quase partidos de esquerda lutando contra Bolsonaro e a direita que está no poder por opção do povo que elegeu Bolsonaro e sua  ideologia de direita para seguir em substituição a trinta e três anos de caos gerado por esta esquerda podre quando estiveram no poder onde colocaram vários presidente e todos eles ladrões corruptos e muitos deles processados por corrupção e alguns condenados e presos como Lula, Michel Temer com sua prisão preventiva e dois impichados como Collor e Dilma eles só afundaram o país. 

Nós queremos LIBERDADE DE EXPRESSÃO e o fim da CENSURA e PERSEGUIÇÃO POLÍTICA nas redes sociais na internet contra os direitistas e conservadores. Se apoiam a esquerda que sejam homens de verdade e larguem de ser covardes e assumam isto oficialmente, chega de covardia e abuso de poder e censura que é e continua sendo ilegal no Brasil. 

Nós não queremos uma ditadura de esquerda, comunismo ou socialismo e nem sermos colônia da China e escravos do Partido Comunista Chinês.

Vejam a matéria que eu comentei no Facebook na página do meu amigo Maurosergio Souza e fui punido injustamente pelo Facebook:

Xi Jinping celebra crescimento da China em meio à covid-19

FMI projeta índices positivos para o país oriental e queda da economia global em 2021

01/01/2021 às 11hs00

https://www.facebook.com/maurosergio.souza.39/posts/3548919145216041

Link da matéria original na Revista Oeste:
https://revistaoeste.com/xi-jinping-celebra-crescimento-da-china-em-meio-a-covid-19/?fbclid=IwAR3fzA-7p8G3U-I6IybdxHXnvsJu251oUz8wBbpOJpnh5jncNB2npm5nYX4

Barretos, 02 de janeiro de 2021.

Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB (Universidade de Brasília)
Tecnólogo em Processamento de DAdos pela FISO
Pós Graduação em Análise de Sistemas pela Universidade Federal de Uberlândia-MG
Ativista Político Conservador 

SAIBA MAIS:

EM 1 JAN 2021, 11:00

Xi Jinping celebra crescimento da China em meio à covid-19

FMI projeta índices positivos para o país oriental e queda da economia global em 2021

Em discurso de Ano Novo, o secretário-geral do Partido Comunista da China (PCC), Xi Jinping, comemorou os avanços da economia do país em meio ao surto de coronavírus. “A China foi a única grande economia a registrar crescimento em 2020”, declarou o mandatário, em rede nacional de televisão. “Somos o primeiro país entre as principais economias do mundo a conseguir aumento do PIB, com a previsão de atingir patamar de 100 trilhões de yuans no ano de 2020”, celebrou o chefe comunista. Sem mostrar evidências, Jinping destacou, ainda, que o país conseguiu “erradicar a pobreza rural”. “Com esforços de oito anos, toda a população rural, cerca de 100 milhões de pessoas, se livrou da pobreza, enquanto 832 distritos empobrecidos deixaram de ter rótulo de ‘distrito pobre'”, acrescentou, ao lembrar que 2021 marcará os 100 anos do Partido Comunista.

Segundo o mais recente estudo do Fundo Monetário Internacional (FMI), o Produto Interno Bruto da China cresceu 1,9% em 2020 e, este ano, deve se expandir 8,2%. Já a economia global, de acordo com o FMI, teve contração de 4,4% em 2020, a pior queda desde a Grande Depressão de 1930. Nos últimos meses, surgiram evidências de que o PCC escondeu do mundo o coronavírus. Também vieram à tona documentos evidenciando a estratégia da ditadura chinesa para lidar com o potencial do surto. Além disso, outra leva de papeis obtidos pela mídia estrangeira confirma que o regime de Xi Jinping minimizou os efeitos da covid-19. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tem acusado o PCC de roubar propriedade intelectual norte-americana através de ataques hackers — mais de mil supostos cientistas chegaram a fugir do país.

Leia também: “O xadrez global em 2021”, artigo de Márcio Coimbra publicado na edição n° 41 da Revista Oeste

TAGS: CHINA, FMI, PARTIDO COMUNISTA DA CHINA, XI JINPING

https://revistaoeste.com/xi-jinping-celebra-crescimento-da-china-em-meio-a-covid-19/?fbclid=IwAR3fzA-7p8G3U-I6IybdxHXnvsJu251oUz8wBbpOJpnh5jncNB2npm5nYX4







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...