Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

quinta-feira, 16 de julho de 2020

A derrota dos abutres (Daniel Lopez)

Desviar asteroides em rota de colisão - space (Euro News em Português)

Projeto Via Láctea: "Agora sabemos onde nascem as estrelas" - futuris (Euro News em Português)

Trump põe fim a regime preferencial de Hong Kong (Euro News em Português)





Fla vence o Flu, leva o bi carioca e a pergunta passa a ser: Jesus fica? Torcedores já sugerem nomes (Mauro Cezar)

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO GRANDE PRÊMIO DA ESTIRIA DE FÓRMULA 1 2020 (2020 Styrian Grand Prix: Race Highlights) (FORMULA 1)



SE O VÍDEO NÃO ENTRAR CLIQUE NO LINK ABAIXO:

https://youtu.be/IEB3jc22izI





CLASSIFICAÇÃO FINAL DO GRANDE PRÊMIO DA ESTIRIA DE FÓRMULA 1 2020 (2020 Styrian Grand Prix: Race Highlights) (FORMULA 1)




Flamengo vence o Fluminense e fatura o título carioca (Gazeta Esportiva) <<< Poster do Flamengo Campeão Carioca 2020 >>>

Flamengo vence o Fluminense e fatura o título carioca (Gazeta Esportiva)

Gazeta Press - São Paulo,SP
15-07-2020 23:03:13

O Flamengo conquistou o bicampeonato carioca nesta quarta-feira. Os Rubro-Negros venceram por 1 a 0 o Fluminense, no Maracanã, e confirmaram mais um título na temporada. Por ter vencido o primeiro jogo, os flamenguistas entraram em campo com a vantagem do empate. Mesmo assim, a equipe comandada por Jorge Jesus foi superior durante os 90 […]

O Flamengo conquistou o bicampeonato carioca nesta quarta-feira. Os Rubro-Negros venceram por 1 a 0 o Fluminense, no Maracanã, e confirmaram mais um título na temporada.

Por ter vencido o primeiro jogo, os flamenguistas entraram em campo com a vantagem do empate. Mesmo assim, a equipe comandada por Jorge Jesus foi superior durante os 90 minutos e pouco sofreram com o adversário. O gol da vitória veio nos acréscimos, com Vitinho.

O jogo
O Flamengo controlou a posse de bola desde os primeiros minutos. O Fluminense marcava forte e buscava os contra-ataques. Após um início com muita correria e sem emoção, os rubro-negros quase abriram o placar aos 12 minutos. Bruno Henrique foi lançado na área, passou por Muriel, mas perdeu ângulo. O atacante tocou para Pedro chutar sobre o travessão.

Só que o Fluminense não se intimidou e respondeu em seguida. Evanílson recebeu passe na área e chutou na rede pelo lado de fora. Depois, os tricolores voltaram a assustar aos 25 minutos. Nenê lançou Marcos Paulo na área e o atacante finalizou de primeira sobre o travessão.

Desta vez, quem respondeu em seguida foi o Flamengo. Willian Arão arriscou de fora da área, mas mandou pela linha de fundo. Os rubro-negros seguiam tendo mais posse de bola, mas tinham dificuldade em finalizar. Os flamenguistas só tiveram nova chance aos 36 minutos. Léo Pereira ficou com a bola na área, mas chutou fraco, facilitando a defesa de Muriel.

Quando o Flamengo mais pressionava, o Fluminense respondeu em contra-ataque rápido, Evanílson colocou na frente e tocou para Marcos Paulo. Só que o atacante finalizou sem força, em cima de Diego Alves.

Nos minutos finais, os rubro-negros aumentaram a pressão e desperdiçaram duas boas chances de marcar. Primeiro, Arrascaeta chutou do bico da área, mas para fora. Depois, Pedro girou sobre a marcação e finalizou cruzado, muito perto da trave. Assim, o confronto permaneceu empatado até o intervalo.

No segundo tempo, o Flamengo assustou logo aos dois minutos. Gerson cobrou falta, a barreira abriu e Muriel viu a bola passar próximo do gol.

Só que depois disso, o jogo voltou a ficar truncado. Os rubro-negros tinham o controle da posse de bola, mas pouco incomodavam o goleiro Muriel. Do outro lado, o Fluminense não conseguia encaixar contra-ataques para surpreender o adversário.

O Flamengo permanecia com a vocação ofensiva e chegou a finalizar por duas vezes, com Éverton Ribeiro e Willian Arão. No entanto, ambas foram longe do gol.

Na parte final, o clássico passou a ser pouco disputado. O Flamengo passou a administrar o tempo, enquanto que o Fluminense, sem qualquer organização, buscava o gol. Nos acréscimos, Vitinho chutou, a bola bateu na zaga e enganou o Muriel para decretar a conquista rubro-negra.


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 1 X 0 FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de julho de 2020, quarta-feira
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Rodrigo Figueiredo e Thiago Henrique Farinha
VAR: João Batista de Arruda e Rodrigo Carvalhães de Miranda
Cartões amarelos: Michael (Flamengo); Evanílson (Fluminense)
GOL
FLAMENGO: Vitinho, aos 49min do segundo tempo

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha (Gustavo Henrique), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gerson (Diego) e ÉVerton Ribeiro; Arrascaeta (Michael), Bruno Henrique e Pedro (Vitinho)
Técnico: Jorge Jesus

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto (Michel Araújo), Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi (Felippe Cardoso), Yago (Ganso) e Nenê; Marcos Paulo (Fernando Pacheco) e Evanílson (Caio Paulista)
Técnico: Odair Hellmann

Tags: poster, poster flamengo campeão carioca 2020, flamengo, carioca, futebol, rio de janeiro, maracana, fluminense  







Após derrota do Fluminense, Odair Hellmann diz que jogadores merecem aplausos (Gazeta Esportiva)


Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ
16-07-2020 00:06:35

O Fluminense ficou com o vice-campeonato do Carioca. No entanto, o sentimento após as finais contra o Flamengo não de desânimo. O técnico Odair Hellmann elogiou a atuação do Tricolor nesta quarta-feira. O comandante lamentou as chances desperdiçadas, principalmente no primeiro tempo.

"No primeiro tempo, o Flamengo teve mais posse, mas conseguimos encaixar bem nossa marcação, tiramos os espaços. A melhor chance foi nossa com o Marcos Paulo. Sentimentos um pouco a questão do ritmo ainda no primeiro tempo. Criamos oportunidades dentro da nossa estratégia, acho que as melhores oportunidades. No segundo tempo fomos pra cima, mantivemos o nosso jogo de buscar o resultado, a vitória, claro que se expondo mais, se desgastando", disse à FluTV.

Odair Hellmann exaltou o elenco tricolor pelo empenho nas partidas. O treinador culpou a parte física pelo gol sofrido nos acréscimos do jogo desta quarta-feira.

"O que fizemos nesses três jogos eu tenho que aplaudir de pé e parabenizar os jogadores. Enfrentamos uma das melhores equipes da América, se não for a melhor. Tinham mais tempo de trabalho, acho que jogamos não só de igual para igual, mas melhor em muitos momentos. Criamos, no jogo passado, muitas oportunidades de gol e eles fizeram um no contra-ataque. E agora acabou saindo gol os 50 do segundo tempo, onde já estava todo mundo sem oxigênio, sem força. Mas não falo isso para dizer que nossa preparação é ruim, pelo contrário. É um trabalho de altíssimo nível", declarou.

Agora, o Fluminense vai se preparar visando o início do Campeonato Brasileiro, em agosto. O técnico Odair Hellmann terá tempo para trabalhar com o elenco visando uma boa campanha na Série A.




Para ver a galeria de fotos do jogo e mais informações clique no link abaixo:





TÍTULO E DESPEDIDA DO JORGE JESUS? Veja o debate do 'Rodada FOX'

FLAMENGO CAMPEÃO: RENATO MAURICIO PRADO E CONVIDADOS COMENTAM A FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA (UOL Esporte)




Os comentaristas Renato Maurício Prado e Rodrigo Mattos e os jornalistas de UOL Esporte Pedro Ivo Almeida e Vinícius Mesquita comentam a vitória do Flamengo na final do Campeonato Carioca 2020. Quer ver zoeira, desafios, vídeos e muita boleiragem em um só lugar? Vem pro Futebol Muleke!:

https://youtu.be/1BYGhjxX9uo





SBT NO FUTEBOL | DESFALQUES PARA O CLÁSSICO E OUTRAS INFOS (Canal #NãoImportaOqueDigam)

ATACANTE HULK NÃO RENOVA COM CLUBE CHINÊS E SE APROXIMA DO PALMEIRAS. BOM REFORÇO? (CHICO GARCIA)



Mais uma vez o nome do atacante Hulk ganha as manchetes por uma possível contratação pelo Palmeiras, mas desta vez foi o próprio jogador que afirmou: não irá renovar o contrato com o seu clube na China, o Shangai e está analisando propostas. Com a saída de Dudu, o clube está em contato permanente para contar com o jogador em 2021. Será que agora vai? Vamos falar sobre o que tem de verdade nessa história até agora. Chega mais!

https://youtu.be/-JZ0UAr9-cg



FERNANDO DINIZ ESCOLHE SUBSTITUTO DE ANTONY E TÉCNICO GANHA OPÇÕES NO ELENCO. COMO SERÁ O TRICOLOR? (CHICO GARCIA)

HORAS DECISIVAS PARA A SITUAÇÃO DE JORGE JESUS. TREINADOR VOLTANDO AO BENFICA, CLUBE TEM SUBSTITUTO? (CHICO GARCIA)



Está chegando a hora do técnico Jorge Jesus decidir o seu futuro. Enquanto o silêncio incomoda, a incerteza prossegue. Afinal, o treinador aceitará a proposta do Benfica? Informações da imprensa portuguesa dão conta de que Jesus chegará a Lisboa até o final de semana. Se isso for verdade, o que o Flamengo vai fazer? Contratar um técnico do Brasil, apostar num novo estrangeiro? Chega mais e vamos falar sobre isso!

https://youtu.be/B8ry9UDCQJo




POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...