Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Assine o RSS do Blog CELSO BRANICIO e receba atualizações direto em seu navegador

Assine o RSS do Blog CELSO BRANICIO  e receba atualizações direto em seu navegador

FEED RSS


Assine e receba atualizações direto em seu navegador clique no link abaixo ou na imagem acima.


http://feeds.feedburner.com/BlogCelsoBranicio


Jornal hoje 26/06/2020 completo

O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 26/06/2020 (Band News FM a rádio pró marginal corrupto do DÓRIA e AÉCIO NEVES e das quadrilhas de marginais do PSDB e PT do assassino corrupto e condenado do LULA)

Wassef diz que abrigou Queiroz para proteger Bolsonaro - 3 em 1 - 26/06/2020 (Jovem Pan)

Os Pingos Nos Is - 26/06/20 - AO VIVO - O PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA ALEXANDRE DE MORAES (JOVEM PAN)

MILTON CRUZ FALA DA SAÍDA DO SP, CENI, ABÍLIO, LECO, JJ, VOLTA EM 2021, OFERTAS DE TIMÃO E VERDÃO (CANAL DO NICOLA)

QUEM SÃO E QUANTO GANHAM OS 18 JOGADORES MAIS BEM PAGOS NO BRASIL EM 2020 (CANAL DO NICOLA)

PRESIDENTE DO FLA QUE PEITOU A GLOBO DEFENDE MP E COBRA CLUBES PAULISTAS POR LIGA (CANAL DO NICOLA)

RENATO GAÚCHO VAI À PRAIA NO RJ E DESCUMPRE ORDENS DO GRÊMIO. CLUBE ESTÁ HÁ 100 DIAS SEM O TREINADOR (CHICO GARCIA)

Vindo forte! Bilionário surpreende todos | Vai investir igual a LEILA | Fabiano me alegrou muito (Nação Alviverde)

Loucura isso! Dispensar o Camisa 10 do Verdão | Alanzinho é talento raro | Eu falei sobre V.Luis (Nação Alviverde)

OS DONOS DA BOLA - 26/06/2020- PROGRAMA COMPLETO

URGENTE! OSWALDO EUSTÁQUIO ESTÁ PRESO - DITADURA DO STF (Papo Conservador)

JOGO ABERTO - 26/06/2020 - PROGRAMA COMPLETO

Jornal da Manhã - 26/06/2020 (Jovem Pan)

Jornal da Manhã - 2ª Edição - 26/06/2020 (Jovem Pan)

Bom Dia Brasil 26/06/2020 Globoplay HD completo

FACHIN QUER CASSAR CANDIDATOS RELIGIOSOS (Terça Livre TV)

Pepsi anuncia campanha de futebol com craques da Champions League - Pepsi | Play Never Stops | #FORTHELOVEOFIT






The Play never stops for Messi, Salah, Pogba and Sterling - both on and off the pitch. Watch as four of the world's best footballers show off their epic skills as they battle it out for the last can of Pepsi. #FORTHELOVEOFIT 

Song: WOST ‘Presidente’ feat Ginette Claudette: https://lnk.to/presidente 

Connect With Pepsi: 



Pepsi anuncia campanha de futebol com craques da Champions League


Por Guilherme Estevam - 24/02/2020

A Pepsi está lançando a sua nova campanha internacional de futebol para 2020, uma das marcas parceiras do maior torneio de clubes do mundo, a UEFA Champions League. E caprichou mais uma vez, trazendo quatro grandes nomes do futebol mundial, de forma inédita. A participação de dois novos atletas parceiros da Pepsi, o francês Paul Pogba, meio campo do Manchester United, e a sensação do Manchester City, Raheem Sterling juntam-se ao ícone do Barcelona, Leo Messi, e o atual campeão da UEFA Champions League, Mohamed Salah, deixando o comercial em um ritmo frenético e esbanjando estilo. Com certeza os fãs de futebol vão adorar!

As estrelas se enfrentam no comercial “Play Never Stops” mostrando suas habilidades, com um show de efeitos e estilos, para disputar a última lata de Pepsi. Confira o vídeo acima:

Com a direção do premiado diretor e produtor de filmes Henry Scholfield, conhecido por criar videoclipes famosos para os maiores artistas do mundo, o comercial da Pepsi nos traz um mix criativo de histórias e personalidades inacreditáveis dos jogadores, mostrando a disposição dos craques em busca de uma lata de Pepsi.

“Cada um deles deu uma incrível versão marcante de sua própria personalidade fora de campo, tão natural e habilmente quanto faria em campo. Foi um privilégio trabalhar com jogadores tão famosos no comercial de futebol da Pepsi deste ano”, disse Scholfield.

Além da energia dos jogadores, a Pepsi ainda mostrou compromisso ao apoiar talentos da música, com a música-tema “Presidente” do artista e produtor WOST, com participação da cantora Ginette Claudette. A música que é divertida e com muita energia, casa muito bem com o resto da peça para a campanha de futebol. “A Pepsi, nossa equipe de criação e todos os nossos parceiros de pós-produção foram ótimos colaboradores no trabalho. Cada um deles fez o máximo em todos os níveis, tornando o filme a peça incrível que é” complementa Henry.

A campanha será exibida em mais de 80 países ao redor do mundo, e também apresenta conteúdo dos bastidores, e a coleção de uma nova edição limitada de latas com os temas dos jogadores e materiais da Pepsi e Pepsi Black para pontos de vendas externos e em lojas físicas.

Os craques mostraram felicidade ao participar da campanha. Leo Messi, vencedor seis vezes do prêmio Bola de Ouro disse que foi muito divertido fazer parte de tudo. “Com uma nova equipe de jogadores, desafios emocionantes e um filme divertido e criativo, tenho certeza de que a campanha não vai decepcionar.” Salah afirmou que é sempre bom algo em parceria com a marca. “Tenho certeza de que os torcedores vão gostar.”, diz o egípcio.

Os dois novos integrantes do time da Pepsi também ressaltam a importância da campanha. O campeão mundial, Pogba acredita que a campanha é capaz de incentivar os fãs a abraçar paixões e apostar naquilo que amam. O jovem Sterling confessou estar ansioso em fazer parte da nova equipe. “Estou ansioso para fazer parte da equipe de futebol da Pepsi! O anúncio deste ano está repleto de muita energia, com um verdadeiro mix de música, moda e, mais importante, incríveis habilidades no futebol” concluiu ele.

Durante a gravação do anuncio de futebol de 2020, a Pepsi anda conseguiu registrar alguns talentos ocultos dos craques e lançou o Desafio #PepsiCanBalance. Foi possível ver Pogba equilibrando sua lata de Pepsi na borda de um copo; Sterling equilibrou a sua lata em seu pé direito; Messi equilibrou duas latas ao mesmo tempo; e Salah equilibrou a lata em uma bola de futebol. A #PepsiCanBalance bombou e os jogadores inspiraram diversos influencers e torcedores de futebol a tentar refazer o Desafio.



https://www.instagram.com/p/B8tVHz3pu6f/?utm_source=ig_web_copy_link


A embalagem da edição limitada da campanha oferece uma nova experiência interativa para os amantes do futebol. Os torcedores vão poder dar vida às embalagens por meio de códigos QR encontrados em latas selecionadas e ter a oportunidade de interagir com versões em miniatura de realidade aumentada de Messi, Salah, Pogba e Sterling.

“Estamos muito empolgados por lançar esta campanha animada e otimista. Reunimos alguns dos melhores jogadores de futebol, incorporamos suas influências culturais fora do campo e os colocamos em situações não convencionais com reviravoltas inesperadas, com muitas risadas e muita bravata. Nosso objetivo era brincar com a energia do anúncio e entreter as pessoas, em vez de mostrar as pessoas sendo entretidas. Esperamos que nossos fãs gostem das histórias “Play Never Stops” tanto quanto gostamos de criá-las!” comemorou Natalia Filippociants, vice-presidente de Marketing da Global Beverages, da PepsiCo.



Fonte: ADNEWS





A PEPSI SE SUPEROU! (UEFA CLASSIC)




Comercial da PEPSI feito pela UEFA CLASSIC que circula na internet no Facebook, publicado pelo Herculano Dutra e chegou a mim através de minha amiga Daniela Gonçalves Oliveira





MEU COMENTÁRIO:

Só craques e o Roberto Carlos tinha de fato um dos chutes mais potentes do planeta seu recorde foi um chute de 137,2 km/h contra a França em 1997, capaz literalmente de derrubar e desmaiar uma pessoa se acertasse em cheio e tanto Roberto Carlos como Rivaldo jogaram no meu time de coração o Palmeiras e formaram na era Parmalat um dos melhores times que o Brasil já viu jogar em todos os tempos e ganharam vários títulos.

Roberto Carlos já tinha saído, mas Rivaldo jogou no time campeão Paulista de 1996 que durou apenas 6 meses mas foi considerado a máquina verde, um rolo compressor, um time que marcou 102 gols até o meio do ano e foram 27 vitórias, 2 empates e só uma derrota para o Guarani de Campinas a asa negra do verdão assim como o Guarany do Paraguai é para os Corinthianos, mas não perdeu nenhum clássico foram 30 partidas com média de cerca de 3,4 gols por partida foram 13 goleadas no campeonato paulista e goleadas de até 8x0 no Botafogo de Ribeirão Preto e 6x0 no Santos na Vila Belmiro, um timaço que jogava bonito e considerado até hoje como um dos melhores times que o Brasil já viu jogar, pena que ficaram juntos pouco tempo, apenas 6 meses.

Rivaldo e Roberto Carlos depois de saírem do Palmeiras foram campeões mundiais pela seleção brasileira em 2002 e conseguiram algo quase inédito jogar no Palmeiras e no Corinthians e agradaram as duas torcidas pelo menos boa parte delas e o Rivaldo chegou a ser campeão em ambos os times apesar de que no Corinthians ele só ganhou um pequeno torneio a Copa Bandeirantes em 1994, já Roberto Carlos foi campeão apenas no Palmeiras com 5 títulos importantes Campeonato Brasileiro: 1993, 1994, Campeonato Paulista: 1993, 1994 e Torneio Rio-São Paulo: 1993 e apesar da torcida Corinthiana ter recebido ele com festa na contratação em 2010 já em final de carreira para disputar a Libertadores ele não ganhou nada no Corinthians e saiu de lá por causa de ameaças de parte da torcida e ficou cerca de apenas um ano.

Apesar de tudo isto eles foram mais felizes no Palmeiras onde ganharam muitos títulos, eram regularmente escalados para a seleção brasileira e o Palmeiras alavancou a carreira deles como uma grande vitrine para o sucesso mundial, no Corinthians Rivaldo esteve apenas emprestado e o time não acreditou e não investiu muito nele apesar de ter participado de categorias de base sub 20 da seleção brasileira e no caso de Roberto Carlos ele veio já no final de carreira para o Corinthians como eu disse acima para reforçar o time tentando ganhar a Libertadores de 2010 onde foram eliminados precocemente nas oitavas de finais pelo Flamengo, ou seja, sucesso mesmo eles fizeram no Palmeiras e seleção brasileira e times da Europa.

Rivaldo jogou muitos anos no Barcelona e outros times europeus e Roberto Carlos jogou muitos anos no Real Madrid entre outros times.

Rivaldo jogou primeiro no Corinthians ele estava emprestado pelo Mogi Mirim por um ano e ganhou apenas a Copa Bandeirantes em 1994 e depois se consagrou no Palmeiras ganhando três títulos, um brasileiro de 1994, um paulista de 1996 com um timaço e uma copa Euro América 1996.

Roberto Carlos fez o inverso jogou primeiro no Palmeiras e depois no Corinthians, é claro que depois tivemos outros exemplos como Edilson o capetinha e Rincón, mas Roberto Carlos e Rivaldo fizeram muito mais sucesso no futebol do que eles, ganhando uma copa do mundo e fazendo sucesso na Europa e Rivaldo conseguiu ainda até o título de melhor jogador do Mundo pela Fifa em 1999 e Roberto Carlos apesar de não ter ganho conseguiu entrar na lista dos melhores do mundo diversos anos seguidos e foi segundo colocado em 1997 perdendo para outro brasileiro o Ronaldo fenômeno. Belo comercial com jogadores que fizeram história no futebol internacional tanto os estrangeiros, mas principalmente os brasileiros.

Barretos, 26 de junho de 2020.



Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB (Universidade de Brasília)
Graduado como Tecnólogo em Processamento de Dados pela FISO (Faculdades Integradas Soares de Oliveira de Barretos-SP)
Especialização em Análise de Sistemas pela Universidade Federal de Uberlândia-MG.
Técnico em Contabilidade pelo Ateneu Municipal de Barretos-SP (EM Sinomar Macedo Diniz)
Conselheiro Fiscal da APPP (Associação de Participação Popular na Política)
Ex Conselheiro Municipal de Saúde de Barretos-SP de 2006 a 2012 (Segmento Usuários SUS)


Tags: pepsi, futebol, uefa, europa, cowtry, wester, futebolista, esporte, comercial, propaganda, roberto carlos, rivaldo
SAIBA MAIS: 

Veja o comercial da PEPSI para a UEFA em 2020:


Pepsi | Play Never Stops | #FORTHELOVEOFIT





The Play never stops for Messi, Salah, Pogba and Sterling - both on and off the pitch. Watch as four of the world's best footballers show off their epic skills as they battle it out for the last can of Pepsi. #FORTHELOVEOFIT

Song: WOST ‘Presidente’ feat Ginette Claudette: https://lnk.to/presidente

Connect With Pepsi:
http://www.Pepsi.com
http://www.Twitter.com/Pepsifootball
http://www.Facebook.com/Pepsifootball http://www.Instagram.com/Pepsifootball
http://www.youtube.com/Pepsiglobal



Pepsi anuncia campanha de futebol com craques da Champions League

Por Guilherme Estevam - 24/02/2020

https://adnews.com.br/pepsi-anuncia-campanha-de-futebol-com-craques-da-champions-league/



POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...