Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Aumento de pênis funciona? O que dizem as pesquisas? (Dr. Antônio Modesto)

Spoiler: aumento peniano é praticamente um mito.

Recebi há duas semanas um curto e direto email de um leitor:

“Olá, gostaria de saber se bombas penianas ou extensores penianos funcionam mesmo ou é apenas temporário?”


Perguntei se ele se referia aos penis pumps e aos pesos de amarrar no pênis, e ele respondeu: “Também, mas existem vários equipamentos para o aumento peniano, algum seria eficaz?”.

Comecei a pesquisar revisões de pesquisas científicas para lhe dar uma resposta precisa, mas lembrei dos amigos que já me fizeram perguntas parecidas e dos inúmeros anúncios de métodos físicos ou medicamentosos para aumentar o pênis. Por isso, resolvi responder àquele leitor por aqui.

Não lembro de ter atendido algum homem com essa demanda, apenas poucas mães que temiam que seus filhos tivessem o pênis muito pequeno, mas que estavam em um estágio de desenvolvimento adequado para a idade ou eram obesos, nos quais a gordura púbica cobria parte do pênis, e uma pequena compressão da região “apertando a gordura para dentro” exibia um órgão genital de tamanho condizente à idade.

Sendo assim, todas as informações que trago aqui são advindas de pesquisas científicas disponíveis na internet, no portal estadunidense PubMed. Ele é acessível a qualquer pessoa, embora o texto completo de alguns artigos seja pago.

Por que aumentar meu pênis?

Em fevereiro deste ano, escrevi nessa coluna sobre sete dúvidas relacionadas ao pênis e uma delas era “meu pênis é pequeno?”.

Mostrei como as medidas podem variar conforme a etnia e a região, citando uma pesquisa estadunidense de 1942, talvez a primeira sobre o tema, que mostrou que a média de comprimento peniano entre adultos era de 13,3 cm, variando 1,6 cm para mais ou para menos, e uma de 2007 com crianças e adolescentes brasileiros que mostrou uma média de 14,5 cm (variando 1,6 cm para mais ou para menos) entre jovens de 18 anos.

As medidas eram feitas na face superior do pênis flácido, tracionado pela ponta, sem considerar o prepúcio. Também apontei que, para a Medicina, os pênis realmente pequenos são aqueles menores que 2,5 desvios-padrão da média para a idade: considerando 13,3 cm para um adulto, essa medida seria de 9,3 cm.

Quando o pênis é menor que isso, dá-se o nome de micropênis, que não é uma doença em si, mas geralmente o sintoma de algum problema genético ou endócrino – quando não se trata de um erro de medida ou, novamente, de uma pessoa obesa. Os tratamentos são dirigidos à causa primária do problema e podem envolver desde reposição hormonal até cirurgia.

Mas essas são situações raras. Me parece que a grande demanda ou as dúvidas relacionadas ao aumento peniano vêm de homens que queriam ter “um ou dois centímetros a mais” ou um pênis “um pouco mais grosso”.

Então, antes de comentar sobre os métodos, eu preciso perguntar: por que? Por que essa preocupação com o tamanho do pênis? Por que as olhadelas no banheiro, por que as perguntas sobre as experiências pregressas das parceiras e parceiros?

A resposta não deve ser novidade para os leitores regulares do Papo de Homem. Há uma masculinidade hegemônica que oprime mulheres e outros homens, caracterizada por uma sexualidade ativa, impulsiva, exacerbada, com práticas sexuais centradas no falo – daí o desespero diante da disfunção erétil e ejaculação precoce e a sensação de que “um pouco de pênis a mais não faria mal”. Machismo, patriarcado e falocentrismo andam juntos, fomentando a indústria dos remédios para ereção e dos métodos para aumento do pênis.


Métodos de aumento do pênis



Acha que não tá grande o bastante? Eis os métodos que se vê sendo propagandeados por aí.

Os métodos mais populares de aumento peniano são:
  1. Dispositivos a vácuo (penis pump): uma ampola onde o pênis é inserido e uma bomba que suga o ar do recipiente, criando uma pressão negativa e tracionando o pênis.

  2. Extensores penianos (penis extensors): consistem em armações articuladas (como o Andropenis® e o JES-Extender® ou pequenos pesos para pendurar no pênis, ambos visando a tração do órgão. Além do comprimento, eles se propõem a aumentar a circunferência (grossura) do pênis.

  3. Anéis penoescrotais: usados frequentemente em associação com medicamentos inibidores da fosfodiesterase-5 (sildenafil, vardenafil e tadalafil), visam aumento do pênis pela pressão interna exercida pelo sangue nos corpos cavernosos.

  4. Exercícios: também chamados de jelqing ou milking, têm origem árabe e consistem na manipulação do pênis semiflácido com auxílio de gel lubrificante, de forma a apertá-lo e puxá-lo desde sua base até a base da glande repetidas vezes durante algumas dezenas de minutos. O fórum Thunders Place, há 15 anos no ar, recomenda a seus leitores não gastarem dinheiro “com comprimidos, unguentos e dispositivos largamente comercializados”, pois “você vai ganhar mais rapidamente usando suas mãos e lubrificante”.

  5. Medicações: costumam ser compostos herbais que prometem aumentar o fluxo de sangue no pênis e, com isso, seu tamanho, mas nem sempre especificam sua composição.

  6. Injeção de silicone: frequentemente realizada por não profissionais. É recomendada principalmente para aumento da circunferência do pênis.

  7. Injeção de toxina botulínica A: sim, aplicar botox no pênis.

  8. Lipoaspiração da gordura suprapúbica, exibindo mais a base e dando-lhe um aspecto visualmente maior.

  9. Cirurgia: o método mais consagrado é a dissecção do ligamento suspensor, isto é, cortar a estrutura que liga a base do pênis ao osso púbico, “soltando” um pouco o pênis, que se projeta para fora.


Quais deles funcionam?


Quase nenhum. Pesquisadores da Itália e Holanda revisaram dezenas de artigos científicos, e as conclusões são muito parecidas.

Dispositivos a vácuo podem ser úteis na disfunção erétil, mas não demonstraram alteração física após seis meses de uso. Anéis penoescrotais têm apenas duas pesquisas indicando eficácia, segundo a revisão italiana. Os exercícios penianos têm atraído a atenção de homens no mundo todo devido à sua facilidade, baixo custo e segurança, mas não têm comprovação científica, tampouco as medicações.

De acordo com uma pesquisa israelense, a injeção de silicone líquido parece ter algum efeito a curto prazo, especialmente na grossura do pênis, mas o risco de complicações é desencorajador, mesmo quando o procedimento é realizado por profissionais. Elas incluem dor, equimose e mudança da cor da pele; a injeção nos corpos cavernosos pode levar a embolias, impotência ou priapismo – uma ereção que não regride, causando dor e inchaço e podendo levar a morte de tecido peniano. Se o silicone alcança a circulação, pode causar embolia em outras partes do corpo ou pneumonite.

Um estudo egípcio demonstrou que a injeção de toxina botulínica A é uma alternativa para pessoas com hiperatividade da retração peniana, quando o pênis amolecido parece muito pequeno porque “entra muito no corpo” em situações de frio, medo ou vergonha, mesmo que o comprimento ereto não seja um problema. O procedimento alivia a retração peniana e aumenta seu comprimento flácido.

Algumas pesquisas têm mostrado que os extensores penianos promovem algum aumento no comprimento do pênis, mas não em sua grossura; entretanto, são estudos não controlados, ou seja, não foi feita comparação com outros métodos ou com grupos de homens que não fizeram intervenção alguma.

Na verdade, uma revisão estadunidense deste ano concluiu que todos os métodos para aumento da grossura do pênis devem ser considerados experimentais. Os extensores penianos são úteis no pós-operatório da cirurgia peniana, para evitar sequelas, e têm sido estudados como um tratamento não cirúrgico da Doença de Peyronie, uma fibrose dos corpos cavernosos que deixa o pênis muito torto (não custa dizer: é normal ele ser um pouco curvo) e leva a ereções dolorosas e disfunção erétil.

A lipoaspiração da gordura suprapúbica é eficaz, mas não altera o pênis em si.
A cirurgia é a intervenção bem estabelecida para o aumento peniano, com ganhos de 1 a 2 centímetros de comprimento – um ganho de dois centímetros. No entanto, é o procedimento mais invasivo de todos, não há consenso quanto à técnica cirúrgica, há grande controvérsia quanto às suas indicações, e ela não está livre de sequelas.

As complicações podem ser aquelas de qualquer cirurgia, como dor, sangramento e infecção, ou mais específicas, como deformidade peniana, encurtamento paradoxal do pênis, formação de granuloma e disfunção erétil.
A satisfação dos pacientes a curto e longo prazo é desapontadora. Por tudo isso, o procedimento costuma ser reservado a pessoas para as quais qualquer ganho de comprimento parece compensar os riscos – como pessoas com micropênis, amputações parciais do órgão, doença de Peyronie ou alterações resultantes de trauma peniano.

* * *

Ou seja, entre ditames machistas, procedimentos ineficazes e risco de efeitos colaterais, é melhor pensar duas vezes antes de tentar aumentar seu pênis.


publicado em 26 de Março de 2019, 18:44


https://papodehomem.com.br/aumento-de-penis-funciona-o-que-dizem-as-pesquisas/
Antônio Modesto
Médico de Família e Comunidade e doutor em Medicina Preventiva pela USP. Professor na Faculdade de Medicina da Unicid. Carioca de sotaque e paulistano de coração, toca cinco instrumentos mas nenhum bem. Tem estudado gênero, saúde dos homens e medicalização da vida.

Fonte: Papo de Homem
https://papodehomem.com.br/aumento-de-penis-funciona-o-que-dizem-as-pesquisas/



Bolsonaro nos traiu? É mentira esse "bilete" (Te atualizei)



Nesse vídeo vamos comentar os que as más línguas andam dizendo e qual o papel de Bolsonaro nesse governo, juntamente com seus ministros.

Moro, Weintraub, Xoice, JB e Greta (Te atualizei)



Nesse vídeo vou te atualizar sobre os acontecimentos mais recentes da nossa política porque todo dia acontece um "trem" né? Vem se atualizar.

https://youtu.be/tD3CENhIwPM



O que não te contaram sobre Lulinha (Te atualizei)



Live imperdível com Marco Vitale, autor do livro "Sócio do Filho" contando tudo sobre o caso Lulinha e a Oi e muito mais!

https://bit.ly/2Pcmkar

https://youtu.be/z33RCAlcUH4








Fundão, imposto sindical, Major Olímpio, Maduro de Direita e mais (Te atualizei)




Nesse vídeo vamos falar sobre a volta do Fundão eleitoral e uma pec que ninguém conhece que pode resolver esse problema. Vamos falar também da volta do imposto sindical, de Maduro e mais...

Vem que eu vou te atualizar. https://apoia.se/teatualizei

https://youtu.be/CEgqXmtc5k0




3 em 1 - 16/12/2019 - Toffoli diz que Lava Jato destruiu empresas (Jovem Pan)

3 em 1 - 13/12/2019 - Mourão minimiza AI-5 e discorda do termo 'ditadura' (Jovem Pan)

Os Pingos Nos Is - 13/12/19 - Lulinha recorre / Jabuti no pacote anticrime / Hacker delata petista (Jovem Pan)

O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 16/12/2019 - AO VIVO (BAND NEW FM A RÁDIO PRÓ MARGINAL CONDENADO DO LULA E QUADRILHA DE MARGINAIS DO PT)

O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 13/12/2019 - AO VIVO (BAND NEW FM A RÁDIO PRÓ MARGINAL CONDENADO DO LULA E QUADRILHA DE MARGINAIS DO PT)

TÁ CAINDO! (O Antagonista)



MOMENTO ANTAGONISTA COM CLAUDIO DANTAS 16/12/2019

https://youtu.be/7WRnMEdvS00



Boletim A+: fim da indústria da Anistia (O Antagonista)

MORO AMEAÇA A BANDIDAGEM: "ESPERE SÓ PARA VER 2020" (O Antagonista)




MOMENTO ANTAGONISTA COM CLAUDIO DANTAS 13/12/2019


https://youtu.be/kCLeeFa5NVU







MEC bloqueia mudança de equipamentos da TV Escola (O Antagonista)



O caminhão que na manhã desta sexta (13) recebeu televisores e outros equipamentos da TV Escola está vazio. No fim desta tarde, estava estacionado do lado dos fundos do MEC. Francisco Câmpera, diretor-geral da Fundação Roquette Pinto, contou que seguranças do MEC obrigaram funcionários da TV Escola a retornar com os equipamentos para o prédio. 'O Antagonista' apurou que cerca de metade dos equipamentos já tinha deixado o MEC quando veio a ordem para interromper a mudança. O restante ficará trancado em uma sala pelo menos até segunda-feira (16). Procurada, a assessoria de imprensa do MEC informou que não se manifestaria além da nota divulgada mais cedo. Ela não traz informações sobre a mudança, mas apenas sobre o fim do contrato com a Roquette Pinto.

https://youtu.be/SVJFgFe4Ynk

Boletim A+: a invasão dos jabutis (O Antagonista)

MEC despeja TV Escola (O Antagonista)



Um caminhão de mudança esteve à porta do Ministério da Educação na manhã desta sexta (13) para levar os equipamentos da TV Escola, que foi despejada pelo MEC no fim de outubro. Ontem (12), caiu uma liminar em que a Fundação Roquette Pinto, mantenedora da TV, pedia mais tempo até achar uma nova sede. O ministro Abraham Weintraub decidiu encerrar o contrato do MEC com a Fundação. Neste vídeo: Flavio Sousa - Assessor jurídico da Fundação Roquette Pinto.

https://youtu.be/OjSykxGQVcE
















ESPECIAL DE NATAL E O PRESENTE DA OAB (O Antagonista)



MOMENTO ANTAGONISTA COM CLAUDIO DANTAS 12/12

https://youtu.be/F07V9aLl3-s






FIQUE SABENDO (VALE TV)



Quem passa pelo calçadão da rua 20 encontra um trailer no cruzamento com a avenida 21. O motivo? Lá são feitas orientações para doenças sexualmente transmissíveis e AIDS.


https://youtu.be/Wzh6iZaGJ3k







ENFEITES DE NATAL EM BARRETOS (VALE TV)




A cidade fica mais iluminada e as casas mais alegres, tudo por conta da decoração de fim de ano.

https://youtu.be/EOudI9iTKNA



O CURSO DE DIREITO DA FACULDADE BARRETOS RECEBE PELO QUINTO ANO SEGUIDO A NOTA MÁXIMA NA AVALIAÇÃO REALIZADA PELO MEC (VALE TV)



Pelo quinto ano consecutivo a Faculdade de Direito recebe nota máxima em avaliação realizada pelo MEC.

https://youtu.be/IC2J14h2feY






EXPO PROJETOS (VALE TV)




Alunos de escolas da rede estadual de ensino apresentam projetos no encerramento do ano letivo. Bancas são montadas na escola Paulina Nunes.

https://youtu.be/54X7wW4aWIY








EXPOSIÇÃO CÃES (VALE TV)




Foi no centro de convenções de um hotel a exposição de cães que reuniu várias raças de diferentes tamanhos e que chamou a atenção dos apreciadores.

https://youtu.be/fv-YRIV4yd4



DEMODAY SEBRAE (VALE TV)



Um especialista em marketing foi o convidado para palestra sobre o programa Start-ups SP, realizado pelo SEBRAE.

https://youtu.be/QMygPFGFrE0







ELETIVAS AYMORÉ (VALE TV)


Alunos da escola Aymoré do Brasil literalmente deram show para o encerramento do ano letivo 2019 através da Culminância das Disciplinas Eletivas.

https://youtu.be/GHzDdRkjWNY








PREPARAÇÃO BEC X BOTAFOGO (VALE TV)



A estreia do Barretos no campeonato Paulista da série A-3 acontece no dia 26 de Janeiro na cidade de Osasco. Até lá, serão dois jogos amistosos. No alto da rua 20, os jogadores seguem treinando.


https://youtu.be/SYW8Mp2nx1w


LANÇAMENTO LIVRO DIAMANTINO (VALE TV)




O companheiro da Vale TV o jornalista Marcos Diamantino tem se revelado um ótimo escritor. Sua mais recente obra, o livro Tempo bom em Alpondras, teve lançamento na Academia Barretense de Cultura ABC.

https://youtu.be/XPmqARan9B0





PADRINHOS ANDRÉ LUIZ (VALE TV)




Qualquer pessoa pode ser padrinho de um dos assistidos da Casa Transitória André Luiz, neste natal.

https://youtu.be/J6uG8alPSbU


CHAMADA SANTA LUZIA (VALE TV)




Será na sexta feira (13-12), a comemoração do dia de Santa Luzia a padroeira da visão.

https://youtu.be/8Gh88ILmSUc


LIXO NO BUEIRO (VALE TV)



Quando a água transborda tem um motivo lógico o alto volume e a pouca vazão. O munícipe em alguns casos colabora para que tal cenário seja agravado.

https://youtu.be/u5Do7QMRMWA




MELHOR IDEB (VALE TV)



Todos os anos as escolas públicas passam por avaliação para se checar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, IDEB.

https://youtu.be/mVZEQTdLG3w









AUDIÊNCIA DA FALTA DE ÁGUA (VALE TV)



Uma audiência pública na Câmara de vereadores vai discutir o abastecimento de água no município. As constantes quebras de poços e a falta do produto estarão na pauta das discussões.

https://youtu.be/fzkllklIWAE

PALESTRA CPFL 2 (VALE TV)



Palestra no Procon orienta quanto a reivindicações para ressarcimento por danos em equipamentos domésticos devido a picos de energia.

https://youtu.be/4QZOThUUr1c


SAQUES FIM DE ANO DO FGTS (VALE TV)



A liberação de saques de contas do FGTS está ingressando dinheiro na economia. O comércio deve ser favorecido.

https://youtu.be/yBEPfnKR7YM





PLANTÃO CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO (VALE TV)



Termina na quinta feira (19-12) da semana que vem o prazo para o eleitor fazer o cadastramento biométrico para o pleito do ano que vem. Cartório tem até trabalhando com plantões aos sábados.

https://youtu.be/Qzqe--cPO5g




ENTREGA DE DIPLOMAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRETOS (VALE TV)

JULGAMENTO LEDA AMENDOLA (VALE TV)



Centenas de mutuários do conjunto Leda Amendola poderão ter fim a um impasse quanto aos valores que pagam pelas prestações de seus imóveis- Justiça irá julgar ação da Defensoria que pede revisão nos valores.

https://youtu.be/KuVuZUUBgbc


DEFENSORIA DIVIDA PREFEITURA X SAAE (VALE TV)



A falta de repasse do dinheiro devido pela prefeitura para o SAAE está sendo questionada pela Defensoria Pública.

https://youtu.be/MCQzSjAH1Uk






LIXO NO BOM JESUS (VALE TV)



As lixeiras foram danificadas e destruídas. Agora sem ter onde deixar o lixo comerciantes instalados na praça Bom Jesus convivem com a sujeira do local. Nota retorno: Segundo nota da administração no local haviam tambores para o descarte do lixo que foram furtados. O containers deverá ser comprado somente no ano que vem.

https://youtu.be/19MTjcd4Hxg





SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRETOS 09/12/19 (VALE TV)




Foi realizada a última sessão do legislativo barretense do ano de 2019.


https://youtu.be/lZ5EwHZf1BI


Pobreza: Desigualdades aumentam na Alemanha (euronews (em português))



De acordo com um relatório da Associação Paritária de Assistência Social, no geral, a pobreza na Alemanha recuou. Em 2018, 15,5% da população foi afetada pela pobreza, uma queda de 0,3 pontos percentuais em relação ao ano anterior. No entan…

https://youtu.be/AoWMXlvZIEQ



250 anos de Beethoven em 2020 (euronews (em português))




Durante todo o próximo ano, a Alemanha prepara-se para celebrar o quarto de milénio do mais famoso dos seus compositores…

https://youtu.be/0HecdIUymBM

O êxito do filme alemão "System Crasher" (euronews (em português))



O filme System Crasher foi distinguido na categoria Banda Sonora na última edição dos Prémios Europeus de Cinema. A E…

https://youtu.be/oCvylTwL3go










euronews em direto (euronews (em português))

SEM PALAVRA? Repórter DESABAFA e DÁ NO MEIO de Sampaoli após "NÃO" do Palmeiras! (Jovem Pan Esportes)

Acordo na COP25 após braço de ferro com o Brasil (euronews (em português))



O representante do governo de Jair Bolsonaro resistiu a ceder em dois parágrafos do documento sobre a gestão dos oceanos e o uso de terras…

https://youtu.be/vlEr_yZ2FXE


Suspeita de conspirações entre Nicolás Maduro e Juan Guaidó (euronews (em português))



Presidente da Venezuela acusa diplomata dos EUA de preparar ataques contra o exército e é acusado de estar a conspirar contra o presidente da Assembleia Nacional…

https://youtu.be/CCjU5vTu3wE


Miss Mundo vem da Jamaica (euronews (em português))




A nova eleita não se incomoda com as críticas aos concursos de beleza.…

https://youtu.be/u9Czwc6wAx8




Nova jornada de protesto em França promete paralisar vários setores (euronews (em português))

Fãs de Stars Wars aguardam estreiam ansiosamente (euronews (em português))

Star Wars: A verdadeira máquina de fazer dinheiro (euronews (em português))

Jornal da Record |16/12/2019

JORNAL DA BAND - 16/12/2019

Jornal da Globo, Edição de segunda feira, 16/12/2019 Globoplay

Globo ao vivo - Jornal Nacional 16/12/2019

JORNAL HOJE - 16/12/2019 (COMPLETO E SEM INTERVALOS)

Globo Esporte SP - SEGUNDA-FEIRA 16/12/2019 COMPLETO !!! NOTÍCIAS DO FUTEBOL , NOTÍCIAS DE HOJE

Esporte Espetacular: Rubens Barrichello relembra momentos inesquecíveis da carreira - 15/12/2019

Esporte Espetacular 15/12/19 VOLANTE DO MENGAO E LUIS ROBERTO NARRAM GOLS E CONQUISTAS DO MENGAO

Esporte Espetacular: Marta fala com exclusividade - 15/12/2019

Top 5 Esporte Espetacular 15/12/2019 elege os 5 golaços do Brasileirão 2019

Esporte Espetacular 15/12/2019 - Cachorro1337 & Saullo mundo das Skins !!!

ESPORTE ESPETACULAR 15/12/2019 - ZICO FAZ REVELAÇÕES, FLAMENGO, DE JORGE JESUS E GABIGOL, NO MUNDIAL

LIVERPOOL CHEGA AO CATAR! RELEMBRE O TÍTULO MUNDIAL DO FLAMENGO ESPORTE ESPETACULAR 15/12/2019

ESPORTE ESPETACULAR 15-12-2019 - LAMENTA REBAIXAMENTO DO CRUZEIRO

ESPORTE ESPETACULAR 15/12/2019 | FLAMENGO X AL-HILAL SERÁ UM JOGO HISTÓRICO DE JORGE JESUS

Auto Esporte 15/12/2019 COMPLETO



sE O VÍDEO NÃO ENTRAR CLIQUE NO LINK ABAIXO:

https://youtu.be/dzDirfuY5pI







GOLS DESTA SEGUNDA FEIRA 16/12/2019 | FUTEBOL EUROPEU & AMISTOSO

VAGAS DE EMPREGO DO PAT BARRETOS-SP PARA 17/12/2019

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

SECRETARIA DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ESTADO SÃO PAULO

 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BARRETOS

POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR

Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente à unidade.


ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 ÀS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS 8H00 ÀS 12H00


VAGAS DISPONÍVEIS EM 17/12/2019



(5241015) AJUDANTE DE ELETRICISTA INDUSTRIAL - COM EXP., ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, DISP. PARA VIAGENS


(5245147) AUXILIAR ADMINISTRATIVO - COM EXP., ENSINO MÉDIO COMPLETO


(5246815) AUXILIAR DE COZINHA - COM EXP., ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO


(5249821) AUXILIAR DE REFRIGERAÇÃO - COM EXP., COM CURSO, ENSINO MÉDIO COMPLETO. DEIXAR CURRÍCULO NO ATENDIMENTO DO POUPATEMPO


(5244466) CONTADOR - COM EXP., ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS


(5215890) COZINHEIRO DE RESTAURANTE - COM EXP., ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO


(5240950) ELETRICISTA INDUSTRIAL - COM EXP., ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, DISP. PARA VIAGENS


(5249414) EMPREGADA DOMÉSTICA - COM EXP. E REF., PARA LAVAR, PASSAR, LIMPAR E COZINHAR, COMIDA SIMPLES


(5219155) MECÂNICO DE AUTOS - COM EXP. EM INJEÇÃO ELETRÔNICA, HABILITAÇÃO "AB"


(5196402) MECÂNICO DE CAMINHÃO -
COM EXP. EM MECÂNICA PESADA, LINHA DIESEL,  REALIZAR DIAGNÓSTICOS E REPAROS, CAIXAS DE MUDANÇAS E EIXOS TRASEIROS,REPAROS EM SISTEMA PNEUMÁTICO. EM SUSPENSÃO, FREIOS. CONHECIMENTO BÁSICO EM ELÉTRICA VEICULAR E INFORMÁTICA, HABILITAÇÃO "B", ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO


(5235744) MECÂNICO DE CAMINHÃO - COM EXP., HABILITAÇÃO "B"


(5249300) OPERADOR DE TELEMARKETING - COM EXP., ENSINO MÉDIO COMPLETO. DEIXAR CURRÍCULO NO ATENDIMENTO DO POUPATEMPO


(5232059) PADEIRO CONFEITEIRO - COM EXP., ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO


(5238781) PIZZAIOLO - COM EXP. EM FORNO ELÉTRICO, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO


(5245164) SOLDADOR - COM EXP. EM SOLDA MIG E TIG, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO


(5232510) TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE CELULARES - COM EXP., ENSINO MÉDIO COMPLETO



OBS.:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CADASTRO E ENCAMINHAMENTO PARA AS VAGAS: PIS, RG, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO E COMPROVANTE DE ENDEREÇO






GOLS DESTE DOMINGO 15/12/2019 | FINAL COPA RS, COPA LEGENDS + FUTEBOL EUROPEU

Com dívida de R$ 1 bilhão, Botafogo S/A vira a única salvação (Canal do Nicola)





541 mil inscritos


Como vai funcionar? O que falta? Quem pode investir? Como a S/A pode mudar o patamar do Botafogo? Tentei responder a essas e a várias outras perguntas sobre a transformação do Botafogo em um clube-empresa nesse vídeo. Também falo bastante no vídeo sobre a dívida do Botafogo, na casa de R$ 1 bilhão, a maior do futebol brasileiro.

Link do vídeo: https://youtu.be/hIVC1psYSU0


Cifras da proposta do Flamengo a Jorge Jesus / Timão economizará milhões / Carlos Eduardo no Bahia? (Canal do Nicola)




541 mil inscritos

Jorge Jesus já é o técnico mais bem pago do futebol brasileiro, mas a proposta que ele tem em mãos para renovar no Flamengo faria dele ainda mais rico. No vídeo, eu apresento todos os valores do novo acordo, que ainda não está fechado. Já o Corinthians calcula uma economia de R$ 4 milhões com a saída de jogadores e eu explico quem são eles. Por fim, Carlos Eduardo pode ir para o Bahia vendido, com cifras bem legais.

Link do vídeo: https://youtu.be/mD8CymhnQ18


Palmeiras vê Sampaoli esperando pelo Fla / Reunião com Luxa / Caio Henrique no Grêmio / Abel / Ceni (Canal do Nicola)





541 mil inscritos

Diretoria do Palmeiras avalia que Sampaoli não aceitou oferta porque quer esperar por uma possível proposta do Flamengo. E o novo alvo do Verdão é Vanderlei Luxemburgo, que terá uma reunião com Maurício Galiotte nas próximas horas. Já Caio Henrique tem negociação avançada com o Grêmio, que espera anunciá-lo em breve como o segundo reforço para 2020. No sábado, também teve o "sim" de Rogério Ceni para o Fortaleza e o interesse do Vasco em Abel Braga.

Link do vídeo: https://youtu.be/EqqmREUGqA0

Salário, multa, duração, comissão... os detalhes de Luxemburgo no Palmeiras (Canal do Nicola)

Palmeiras rasga planejamento e contrata Vanderlei Luxemburgo! Pode dar certo? (Chico Garcia)





283 mil inscritos

O Palmeiras anunciou Vanderlei Luxemburgo como novo técnico pelos próximos 2 anos. O experiente treinador que fará sua quinta passagem pelo Verdão é multicampeão, tem um extenso currículo e era a vontade de muitas pessoas dentro do clube. O desacerto com Jorge Sampaoli deixou o Presidente Mauricio Galiotte sem muitas opções, mas tinha a ver com o planejamento inicial de modificar a filosofia de futebol? Falo mais sobre isso no vídeo, chega mais!

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...