TEMO PELA MINHA VIDA E RETALIAÇÕES A MEUS FILHOS. Dai tornar pública esta situação.
Eu: Vera Lucia dos Santos. Mais conhecida como Veluci Santos, por ser uma Artista Plastica, com um trabalho reconhecido internacionalmente, também como Estilista de Moda, além de outras áreas de conhecimento.
Obs: Estou fazendo uma correção aqui, porque parte deste artigo foi retirada deixando a matéria incompreensível, bem tomei esta atitude porque ontem uma pessoa próxima a mim, foi procurada por uma pessoa que pediu para ela me dissuadir, ou seja deixar para lá uma denúncia que fiz junto ao Ministério Público de Barretos e eu disse a esta pessoa que não iria voltar atrás.
Isto ocorreu ontem e hoje sofri uma intimidação no dia de hoje conforme pode ser lido abaixo decidi tornar público como pode se ler logo abaixo.
Quero dizer ainda que não sou uma pessoa vinculada a política e nem a nenhum político, meu único objetivo é dar voz a quem não tem e a colaborar com a minha no que posso.
Jamais tive inimigos e os problemas que possuo podem ser resolvidos cordialmente.
Moro no Bairro América onde sou conhecida e respeitada e digo por conta desta intimidação: Farei um (boletim de ocorrência), a fim de me resguardar.
E mais não deixarei nem de falar sobre os problemas de Barretos, e muito menos de escrever sobre assuntos relacionados a cidade, além do que já deixei em mãos de pessoa capacitada documentos relacionados ao assunto caso qualquer coisa venha me ocorrer.
O "ESPAÇO CIDADANIA" é um artigo que escrevo periódica mente e não vou deixar de escrever.
Quando aqui me manifesto é sempre no sentido beneficiar os menos protegidos ou relatar questões públicas que vem em detrimento da Sociedade e no caso em tela de nossa Cidade, BARRETOS, SP.
Ontem a noite minha filha da qual não quero declinar o nome por ser uma figura pública e não querer prejudica-la me pediu para não dar prosseguimento a uma denuncia que levei ao conhecimento do "Ministério Publico", para que ela me dissuadisse a não fazer mais nada sob pena de vir a ser crucificada por pessoas perigosas que temos nos bastidores da política desta cidade.
*Por hora deixarei o assunto em off e no momento oportuno trarei a público.
*Como faço tratamento de depressão me ameaçarão até de internação como (Demente Mental) coisa que não sou. Alerto ainda que na próxima segunda feira Dia 25/02/2019 estarei passando por uma consulta de praxe com o psiquiatra da Instituição.
Obs. Disse a minha filha que não desistiria e a minha filha quase chorou com medo das retaliações que eu viesse a sofrer.
PS: Informo ainda que já colhi provas suficientes para instruir uma eventual ação.
E agora a tarde, digo hoje 22/02/2019, recebi um telefonema as 17:45 hs. em forma de ameaça de uma pessoa que perguntou o meu nome e ainda insistiu que repetisse o meu sobrenome me disse em (forma intimidadora), me desejou boa sorte e disse: nos vemos no Fórum, sem se identificar.
*Refuto também que ao conversar com os funcionários do local embora soubessem do que estou tratando, se calaram com medo de perder o cargo, mesmo sendo concursados, pois nestes casos são transferidos de local de trabalho como forma de perseguição.
Objetiva-se ressaltar a importância do Princípio da Cidadania,
considerado um princípio fundamental, conforme o artigo 1º, II da Constituição Federal. Objetivou-se
ainda lançar luz à abordagem que Constituição Federal de 1988 fez da cidadania ao tratá-la de especial, tanto que Sendo o inciso (ll) do artigo 1. da Constituição Federal de 1988. Vindo logo abaixo de: Soberania.
Afinada com as exigências da democracia e não mais como a concepção
antiga e anacrônica da doutrina, do tempo do constitucionalismo do império, tempo este da cidadania
ativa e passiva
cujo objetivo é salvaguardar os Direitos daqueles que não tem vós, ou seja dos pobres e dos oprimidos princípios da: Dignidade Humana ( Artigo 1. da CF/88 inciso lll) que diz que: Direitos individuais e coletivos: são os direitos ligados ao conceito de pessoa humana e à sua personalidade, tais como à vida, à igualdade, à dignidade, à segurança, à honra, à liberdade e à propriedade. ... b- Direitos sociais: o Estado Social de Direito deve garantir as liberdades positivas aos indivíduos.
"O que é Dignidade: Dignidade é a qualidade de quem é digno, ou seja, de quem é honrado, exemplar, que procede com decência, com honestidade. É um substantivo feminino, que vem do latim dignidade, que significa honradez, virtude, consideração.
No mais deixo um grande abraço ao meus amigos e a todos aqueles que me admiram.
Fonte: Vera Lucia dos Santos "VELUCI", publicado originalmente em sua página pessoal no Facebook
Veluci Santos22 de fevereiro de 2019 às 18:50 https://www.facebook.com/veluci.santos/posts/1685812014852333