Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

sábado, 2 de fevereiro de 2019

EM QUE TIME JOGA A HERMÉTICA ESFINGE CHAMADA DIAS TOFFOLI? (Daniel Lopez)

Senado rendeu-se ao clamor popular (José Nêumanne Pinto)

GLOBO AO VIVO OFICIAL - JORNAL NACIONAL

Jornal Hoje 02/02/2019 - AO VIVO

Palmeiras 0 x 1 Corinthians - Gol & Melhores Momentos (COMPLETO) - Paulistão 2019

PÓS JOGO COLETIVAS DE CARILLE E FELIPÃO 02/02/2019

DEBATE PALMEIRAS 0X1 CORINTHIANS 02/02/2019

Barretos 1 x 1 Osasco Audax, empate sem muita emoção e 2 pontos perdidos em casa no pior jogo do BEC no campeonato da A3 2019

Barretos 1 x 1  Osasco Audax, empate sem muita emoção e 2 pontos perdidos em casa no pior jogo do BEC no campeonato da A3 2019

O Barretos que vinha de uma derrota fora de casa e precisava de uma vitória em casa para se recuperar, acabou jogando mal e empatando com um adversário apenas razoável e rei dos empates no campeonato. O jogo foi realizado a noite e começou às 20hs00.

O Osasco Audax dominou o meio de campo principalmente no segundo tempo, mas as chances de gols foram iguais, mas o Barretos principalmente no primeiro tempo perdeu as melhores oportunidades com gols feitos que foram perdidos infantilmente e isto custou caro no final amargando um empate em casa, se tivesse feito no começo do jogo o adversário teria de se abrir e facilitaria mais para o ataque do BEC.

Agora é ir a Bauru e tentar ganhar do forte Noroeste, depois na sequencia vamos jogar em casa contra a forte equipe do Velo Clube líder até agora e invicto e que ganhou todos os jogos, se conseguir pontuar nestes jogos e vencer ao menos um, ainda podemos nos manter no G8. Se perdermos as duas podemos sair do G8, é preciso mais raça e reação, pois, o campeonato é curto. 


O JOGO

No primeiro tempo o Barretos foi muito ruim, fizeram um jogo de estudo sem muita emoção. O Barretos teve uma grande chance de marcar com João Henrique mas o Audax também teve duas boas oportunidades, o BEC jogou muito recuado e Amoroso já no quarto jogo e ainda não havia marcado um gol e a torcida criticando ele com razão, ainda que ele segundo o técnico tem ajudando muito a defesa.

O Barretos voltou no segundo tempo com uma mudança, Marcos Nunes no lugar de Bruno Smith mas não resolveu muito o time continuou sem pegada e perdendo o meio de campo e  marcando ainda menos.

Amoroso aos 20 minutos do segundo tempo marcou finalmente seu primeiro gol pelo BEC, mas na sequência o Audax acabou empatando com Matheus Marcondele aos 23 minutos aproveitando uma falha bisonha do goleiro do Barretos Wendell que até então vinha jogando bem nos jogos anteriores até defendendo pênalti, mas neste jogo ele confessou que errou mesmo e a bola passou por baixo de seu corpo, um frango.

Bruno Smith começou o jogo no lugar de Yamada mas também não jogou nada e como disse acima foi substituído por Marcos Nunes, estamos tendo problemas na parte do meio de campo e criação de jogadas e nas laterais, alguns jogadores que estavam bem e ficaram fora por problemas pessoais e contusões, vamos ver agora com a volta deles e com a contratação de Magrão um dos artilheiros do campeonato da A3 no ano passado, pois, precisamos reagir e nos mantermos no G8.


Amoroso perdeu um gol feito e João Henrique perdeu outro no primeiro tempo, mas o Osasco Audax teve mais posse de bola e conseguiu segurar a correria do Barretos que procurava o segundo gol no segundo tempo.

O ataque e o goleiro falharam feio e são os principais responsáveis pelo péssimo resultado do BEC  em casa, por sorte não perdemos a partida, mas foi o pior jogo do Barretos no campeonato. Faltou pegada, raça e foco, correram mas sem objetividade.

É verdade que no jogo anterior contra o Capivariano vários jogadores tiveram problemas de saúde com virose e diarreia e alguns jogadores segundo a imprensa chegou até a jogar com frauda geriátrica, certamente com um jogo em cima do outro com descanso de apenas 3 dias isto pode até ter afetado alguns jogadores, mas jogando em casa é necessário mais força mental e partir para cima do adversário e se impor como mandante  e foi o contrário o meio de campo do BEC foi dominado por um time apenas razoável que veio aqui apenas para tentar mais um empate.

Amoroso finalmente fez seu gol e foi zoar a torcida e acabou ficando mal com a grande torcida barretense, pisou na bola e agora com a vinda de Magrão vai ter de jogar mais se não quiser ir para o banco.

O Barretos agora caiu para o sétimo lugar, mas ainda está no G8, só não podemos perder os próximos jogos e serão jogos difíceis contra o Noroeste em Bauru e depois contra o líder embalado e invicto Velo Clube em casa,  o time precisa reagir. A Diretoria ainda pode comprar mais três jogadores.

O Osasco Audax dominou o Barretos no segundo tempo. Se o BEC tivesse feito um gol no primeiro tempo, poderia ter facilitado tudo sem contar a falha do goleiro que tomou um frango. Os laterais também estão  muito fracos, com os titulares com problemas, no meio de campo o time também está fraco e precisa definir alguém com um nível melhor para atuar por ali.

Faltou raça, determinação e foco, os jogadores correram mas com pouca objetividade contra um time que já tem três empates no campeonato, este foi sem dúvida o pior jogo do Barretos no Paulista da A3 2019.

Nas próximas rodadas vamos pegar jogos difíceis pela frente, mas se o time quer se classificar e se manter no G8 tem de reagir e ir para cima, vamos estrear o novo centroavante Magrão e outros jogadores ainda podem vir para esta fase, temos condições de nos classificarmos e ainda não pegamos as equipes mais fracas, mas temos de voltar a vencer e continuar pontuando, principalmente nos jogos de seis pontos.

A ARBITRAGEM

O árbitro Pietro Dimitrof Stefanelli não comprometeu, foi discreto e não interferiu no resultado da partida, o Barretos só não venceu porque de fato não jogou com a intensidade suficiente e faltou pontaria e concentração do goleiro que falhou, mas erro grave do Juiz e dos bandeirinhas Edson Rodrigues dos Santos e Gabriel Alexandre Tostes Fleming não houve.
PRÓXIMOS JOGOS

O Barretos volta a campo no domingo 03/02/2019 em Bauru às 11 horas da manhã, no Alfredo de Castilho onde enfrenta o Noroeste.
O Audax joga no sábado 02/02/2019 em casa diante do Capivariano às 16 horas no estádio José Liberatti em Osasco.


Barretos, 30 de janeiro de 2019.


Foto de Celso Rodrigo Branicio

Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB - Universidade de Brasília
Torcedor do Barretos Esporte Clube e Ex Consul da Sociedade Esportiva Palmeiras em Barretos-SP na era Parmalat
Ex Atleta de Fundo e Meio Fundo da equipe de Atletismo de Barretos


SAIBA MAIS:


BEC RECEBE AUDAX




O time da casa briga por uma posição dentro do G8 enquanto os visitantes ainda não conquistaram a primeira vitória
Publicado em 29/01/2019 por Agência Futebol Interior

https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Paulista/Serie-A3/2019/noticias/2019-01/barretos-x-audax-opostos-se-enfrentam-no-fortaleza-pela-serie-a3



Barretos 1 x 1 Audax - Touro só empata e perde chance de colar nos líderes
O time da casa foi mais presente no campo de ataque, mas teve dificuldade para romper a retranca adversária
Publicado em 30/01/2019 por Agência Futebol Interior
https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Paulista/Serie-A3/2019/noticias/2019-01/barretos-1-x-1-audax-touro-empata-e-perde-chance-de-colar-na-ponta


Fonte:  Futebol Interior


RESULTADOS DA 4ª RODADA DA A3 2019 

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 4ª RODADA DA A3 2019 
Fonte:  Futebol Interior



Veja abaixo o regulamento do campeonato 
Paulista de Futebol  da A3 2019: 






Fonte: Federação Paulista de Futebol


SÚMULA DO JOGO BARRETOS 1 X 1 OSASCO AUDAX
(FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL)

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=32&ano=2019








ATAQUE CONTRA DEFESA | HOJE A DEFESA VENCEU (Canal Insta Verde)

UnB Hoje - 1 a 7 de fevereiro de 2019



ESTUDANTES
Auxílio para participação em eventos
Os editais de auxílio para participação de alunos de graduação em eventos nacionais e internacionais estão disponíveis na página do Decanato de Ensino de Graduação, na seção Editais. As solicitações devem ser realizadas mensalmente, de acordo com os prazos especificados no documento. Para eventos no país, o valor do auxílio é de R$ 650; para eventos no exterior, R$ 2.000. A contribuição destina-se ao pagamento de diárias, passagens e taxas de inscrição. O prazo para solicitação de auxílio para eventos que ocorrem no mês de março vai de 4 a 8 de fevereiro. Fique atento: apesar de o período ser 2019, o edital ainda é o de 2018.
Mais informações:  www.deg.unb.br

INGRESSO
Registro acadêmico
Candidatos selecionados no Vestibular de Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira e no Programa de Avaliação Seriada (PAS) têm até 7 de fevereiro para realizar o upload de documentos na etapa on-line do registro acadêmico. O upload deve ser feito pela página do respectivo processo seletivo no site do Cespe. Depois disso, aprovados em ambas as seleções devem apresentar os documentos originais ou cópias autenticadas na etapa presencial do registro acadêmico, nos dias 6 e 7 de fevereiro. Os locais estão indicados na Agenda do Calouro de cada seleção, também no site do Cespe.
Mais informações: 061-3107-0521 | www.cespe.unb.br

EXTENSÃO
Preparatório em exatas
Alunos de graduação e estudantes do ensino médio interessados em aprimorar habilidades matemáticas para enfrentar disciplinas como Introdução à Probabilidade, Estatística Aplicada e Probabilidade e Estatística podem se inscrever no curso de extensão Nivelamento em Estatística Matemática, oferecido pelo Instituto de Exatas (IE). O curso acontece de 25 de fevereiro a 8 de março, no auditório do prédio CIC/EST e no laboratório do IE. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre 11 e 26 de fevereiro, no site a seguir.
Mais informações: 061-3107-7347 | www.exatas.unb.br / extensaoie@unb.br

CHAMADA
Artigos sobre ouvidoria
A Ouvidoria da UnB, em parceria com o Fórum Nacional de Ouvidores Universitários e de Hospitais de Ensino, lança chamada para submissão de artigos para o livro Ouvidoria Brasileira: ética, defesa, controle social, cidadania e acesso à informação. O edital tem o objetivo de estimular a produção e a realização de pesquisas científicas no âmbito das ouvidorias públicas, privadas e comunitárias. As propostas podem ser enviadas até 28 de fevereiro para o e-mail abaixo. O edital está disponível na página da Ouvidoria.
Mais informações: 061-3107-2704 | www.ouvidoria.unb.br / ouvidorialivro2019@gmail.com

INTERNACIONAL
Jovens pesquisadores
Segue até 31 de janeiro o prazo de inscrição para doutorandos e doutores que queiram participar de oficina de trabalho sobre racismo e racialização na universidade. A atividade integra o workshop Educação Superior e Transformação Social: Decolonização e Igualdade Racial, que será realizado de 3 a 5 de junho na UnB, com apoio do British Council e da FAP-DF. Os candidatos selecionados terão ajuda de custo para acomodação e passagem.
Mais informações: bit.ly/2Riw5Xq / breitner@unb.br

MÚSICA
Coral dos servidores
O Coral dos Servidores da UnB está com inscrições abertas para novos interessados. As audições começam em 9 de fevereiro e se estendem por todo mês, sempre durante os ensaios, às quartas-feiras, das 12h30 às 13h40, e aos sábados, das 14h30 às 17h, no Núcleo Sonoro, localizado no ICC Centro, sala BT 240, ao lado do anfiteatro 10, no campus Darcy Ribeiro. Qualquer pessoa pode participar, e o investimento mensal é de R$ 65. As inscrições vão até 2 de março, tanto por e-mail quanto presencialmente, nos mesmos dias, horários e local dos ensaios. Músicas brasileiras, populares e sacras estão no repertório do coral.
Mais informações: 061-9-8177-3109 | maestrorenato@gmail.com

BOLSAS
Formação de pesquisadores
O CNPq está concedendo bolsas de doutorado a fim de promover formação em áreas estratégicas, bem como o intercâmbio e a cooperação entre programas de pós-graduação e redes de pesquisa de Instituições de Ensino Superior ou Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação. As propostas devem estar inseridas em um ou mais dos seguintes temas: Aeroespacial e Defesa; Água; Alimentos; Biomas e Bioeconomia; Ciências e Tecnologias Sociais; Clima; Economia e Sociedade Digital; Energia; Minerais Estratégicos; Nuclear; Saúde; Tecnologias Convergentes e Habilitadoras. O prazo para submissão vai até 22 de março. Confira a chamada pública no endereço abaixo.
Mais informações: 061-3107 4223 | www.cnpq.br

-- 


Secretaria de Comunicação
061-3107-0214

Universidade de Brasília






Palmeiras x SCCP - campeonato paulista - TRANSMISSÃO AO VIVO! (VERDAZZO)

Palmeiras x Corinthians AO VIVO - Paulistão 2018 - AO VIVO COM IMAGEM



port Bola 3

Stream iniciado há 26 minutos

INSCRITO 50 MIL

Categoria  Esportes




https://youtu.be/0yrOOuug1Jo


Palmeiras x Corinthians - Campeonato Paulista - 02/02/2019 (Jovem Pan)

TRANSMISSÃO AO VIVO - Palmeiras x Corinthians - Paulista 2019 (Web Rádio Verdão)

Programa Dr. Uebe e o Povo do dia 02/02/2019 apresentação de Andre Teixeira (Rádio Transamérica Barretos)




Transamérica Barretos está ao vivo agora.
1 h 

Dr Uebe eo povo dia 02/02/2019 apresentação Andre teixeira faça sua pergunta nos comentarios ou pelo tel 17 3324-1000



Vídeo no Facebook na página da Rádio Transamérica Barretos 





Cobertura Especial: Eleição no Congresso Nacional - 02/02/2019 (Jovem Pan)


Stream iniciado há 5 horas
INSCRITO 1,4 MI







Danilo Gentili fala sobre a corrupção da Lei Rouanet (Os Pingos nos Is)

PLANTE A SUA ÁRVORE (VALE TV)

MATERIAL ESCOLAR (VALE TV)

ABC ABRE VAGAS (VALE TV)

CHAMADA DO CONCURSO DA PREFEITURA DE BARRETOS-SP (VALE TV)

IPVA 2019 (VALE TV)

BIOMETRIA OBRIGATÓRIA (VALE TV)

CETESB FISCALIZA ODOR (VALE TV)

TRAFICO NO MÔNACO EM BARRETOS (VALE TV)

PARQUE DO PEÃO TEM EXPOSIÇÃO DE DINOSSAUROS (VALE TV)

DEFENSORIA PÚBLICA DE BARRETOS RECEBE DENÚNCIAS SOBRE O SAMU (VALE TV)

🔴NORDESTE NUNCA MAIS FALTARÁ ÁGUA, GOVERNO BOLSONARO VAI TRAZER VÁRIAS TECNOLOGIAS DE ISRAEL PARA SALVAR O NORDESTE (MEGA CANAIS 2.0)

O polêmico sumiço do “gabinete 24” no Senado e a eleição no Congresso (Morning Show)

TÜV e a Vale - William Waack comenta

Jean Wyllys poderá pagar 100 Mil Reais para Jair Bolsonaro ! Saiba o porque! (Os Pingos nos Is)

Nova delação de Palocci afirma que Dilma queria Lula PRESO! Por brigas no PT (Jovem Pan)

O PT e a Vale (José Nêumanne Pinto)

Lula, Dilma e a Vale (José Nêumanne Pinto)

O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 01/02/2019 (Band News FM)

BRUMADINHO | O MOMENTO EXATO DO ROMPIMENTO DA BARRAGEM (O ANTAGONISTA)

JOICE HASSELMANN CHEGA AO CONGRESSO PARA A POSSE

Jornal da BandNews FM - 01/02/2019 (Band News FM)

Os Pingos Nos Is - 01/02/2019 (Jovem Pan)

3 em 1 - 01/02/19 - Confira as análises sobre a escolha dos presidentes da Câmara e do Senado (Jovem Pan)

Jornal da Globo — Sexta-Feira, 01/02/2019

GLOBO AO VIVO - Jornal da Globo - 31/01/2019




Se o vídeo não entrar clique no link abaixo:


https://youtu.be/uq0oPhACCxg






Jornal Nacional 01/02/2019 - AO VIVO

Jornal Hoje 01/02/2019 - AO VIVO

Jornal da Manhã - 02/02/2019 (Jovem Pan)

DEPUTADO ARTUR DO MAMÃE FALEI E O VEREADOR FERNANDO HOLIDAY DO MBL-SP DEIXAM RECADO EM VÍDEO SOBRE ATO DE REPÚDIO CONTRA A POSSE DE JOÃO MULATA NO DIA 04/02/2019 NA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRETOS, ELE FOI CONDENADO POR PECULATO E APROPRIAÇÃO INDÉBITA


||| ATENÇÃO |||

Ato de Repúdio contra a posse de João Mulata.
Segunda-feira, 4 de Fevereiro às 20 horas.
Câmara Municipal de Barretos.
#politica #mbl #barretos #mblivre



CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA VER O VÍDEO NO FACEBOOK:








MBL DE BARRETOS REBATE DECLARAÇÃO DA DEFESA DE JOÃO MULATA E REAFIRMA ACUSAÇÃO QUE VEREADOR FOI CONDENADO POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA - VEJA A PROVA E MATÉRIAS PUBLICAS NA IMPRENSA BARRETENSE (MBL BARRETOS)





Vejas as provas e matérias publicadas na imprensa barretense sobre o assunto:







Renato Guedes compartilhou uma publicação.

A defesa do vereador João Mulata acusou em entrevista à Radio Cultura FM de Guaíra, o MBL e seu coordenador, Renato Guedes, de propagar através de postagens nas redes sociais, mentiras à respeito de uma condenação em primeiro instância numa ação criminal por apropriação indébita e danos ao erário público do futuro presidente da Câmara Municipal de Barretos. O MBL rebateu as acusações apresentando documentos que comprovam a condenação.

-------------

Cultura Fm Guaíra Sp Estação de rádio

MBL DE BARRETOS REBATE DECLARAÇÃO DA DEFESA DE JOÃO MULATA E REAFIRMA ACUSAÇÃO QUE VEREADOR FOI CONDENADO POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA

O MBL de Barretos rebateu, no final de semana, a entrevista do advogado Dr. Noel Santos à CULTURA FM, que contestava a veracidade de um post do movimento, em que o atual presidente da Câmara de Barretos, João Mulata, aparecia como condenado por apropriação indébita.


O Movimento Brasil Livre encaminhou à emissora “prints” da imprensa local e da decisão judicial que confirmam que o vereador João Roberto dos Santos, o João Mulata, foi realmente condenado pela juíza Fernanda Martins Vazquez pelo artigo 312, que tipifica crime de apropriação indébita.

Além da condenação à pena de 2 anos e 4 meses em regime aberto, a decisão ainda condena João Mulata à perda do mandato de vereador.


Fonte: Matéria da Rádio Cultura Fm Guaíra Sp publicada na página do Presidente do MBL Barretos no Facebook Renato Guedes




MBL BARRETOS REBATE ACUSAÇÕES DE FAKE NEWS DA DEFESA DE JOÃO MULATA, ELE TEVE SIM CONDENAÇÃO EXPEDIDA EM 01/11/2018 PELA JUÍZA DE DIREITO FERNANDA MARTINS PERPETUO DE LIMA VASQUEZ (MBL BARRETOS)





Renato Guedes compartilhou uma foto.

MBL de Barretos rebate as acusações de FAKE NEWS da defesa do vereador João Mulata.


Fonte: Página do Presidente do MBL Barretos no Facebook Renato Guedes




E AGORA PRESIDENTE? MEMBRO DA DIRETORIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE BARRETOS ESTÁ VINCULADO AO ESCÂNDALO DOS HOLERITES PREMIADOS DA PREFEITURA DE BARRETOS (MBL)








É assim que o futuro presidente da Câmara e atual presidente do Sindicato dos Servidores Municipais juntamente com seus pelegos quer assumir a prefeitura de Barretos?

Fonte: Publicação do MBL na página do Presidente do MBL Barretos no Facebook Renato Guedes



MBL DE BARRETOS REBATE DECLARAÇÃO DA DEFESA DE JOÃO MULATA E REAFIRMA ACUSAÇÃO QUE VEREADOR FOI CONDENADO POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA (MBL BARRETOS)






Na manhã desta segunda-feira, 28 de janeiro, concedi entrevista à rádio Cultura FM de Guaíra rebatendo ao advogado de defesa do vereador João Mulata, futuro presidente da Câmara Municipal de Barretos.

Ele acusou ao MBL em Barretos de propagar notícias falsas sobre a condenação em 1ª instância do vereador em um processo criminal por apropriação indébita e de danos ao erário público.

Ora, se o advogado do vereador condenado ainda não tomou conhecimento da sentença proferida em 1 de novembro de 2018, o MBL não tem culpa de sua incompetência. Agora, se tomou e está se fazendo de desentendido, então está agindo de má fé, querendo descaracterizar o ato de repúdio do MBL e manipular a opinião pública da população barretense.



Fonte: Vídeo do Presidente do MBL Barretos no Facebook, publicado na página da Rádio Cultura Fm Guaíra Sp que fez a entrevista

https://www.facebook.com/radioculturadeguaira/videos/556262094860969/




Gols desta sexta-feira 01/02/2019 Futebol Europeu



https://youtu.be/lGIXDqzY4eQ





VERDÃO MVVC VAI ATE VC, PARTIU BAHIA/SALVADOR (Verdão MVVC)

Periscazzo - 01/02/2019 (Verdazzo)

Camisa 10 - 01/02/2019 (Jovem Pan)

Esporte em Discussão - 01/02/2019 (Jovem Pan)

Globo Esporte SP- completo 01-02-2019, Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians, noticias

Jogo Aberto - 01/02/2019 - Partes 1, 2 e 3

Jogo Aberto - 01/02/2019 - Parte 1

Se o vídeo não entrar clique no link abaixo:

https://youtu.be/-TcP04ay9DY


 Jogo Aberto - 01/02/2019 - Parte 2

Se o vídeo não entrar clique no link abaixo:
https://youtu.be/lpUDmIJ-esk

 
Jogo Aberto - 01/02/2019 - Parte 3


Se o vídeo não entrar clique no link abaixo:
https://youtu.be/ogfI9iEOGqo



POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...