
Política, Futebol, Esporte em Geral, Espiritismo, Religião, Exoterismo, PlayLists de Músicas, Textos, Contos, Crônicas, clips musicais, dicas em geral e culinárias, noticias importantes e polêmicas sobre Educação, Saúde e Astronomia entre outros, além do noticiário sobre Barretos e sua festa do peão. Trata-se de um espaço pessoal para expressar meus gostos, idéias e projetos. Sintam-se co-proprietário deste espaço, feito para meus amigos, colegas e visitantes se interagirem e se informarem.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
Transmissão AO VIVO - Palmeiras x Botafogo - Campeonato Paulista 2019 (Web Rádio Verdão)
Stream ao vivo realizado há 3 horas
Categoria
PALMEIRAS X BOTAFOGO - PAULISTÃO 2019 - AO VIVO - COM IMAGEM
Jonathan Gabriel
Stream iniciado há 17 minutos
Se a imagem não entrar clique no link abaixo:
https://youtu.be/Y8Gt73D9Zkk
Rede Globo e a insistência na novela Flávio Bolsonaro e seus assessores, a verdade por trás de todo este interesse
Eu QUASE acreditei naquela "reportagem" da Globo sobre o Flávio Bolsonaro...
Mas ai eu lembrei que o Presidente vai DIMINUIR DRASTICAMENTE a VERBA ESTATAL MILIONÁRIA que era direcionada para a Globo. Lembrei também que o caixa eletrônico do Banco Itaú só aceita R$ 2.000,00 por envelope; e vi que foram feitos 48 depósitos na conta do Flávio de 2 mil, mas no prazo de 2 anos!!!
E também fiquei sabendo que o Flávio é dono de uma loja de chocolates, uma franquia em um movimentado e luxuoso shopping do Rio.
Lembrei que as datas dos depósitos do Flávio NÃO batem com as datas das movimentações do Queiroz! Que coisa, hein?
Lembrei que a movimentação do Queiroz é 40 vezes menor que a do gabinete petista, mas a Globo não divulgou nada sobre esse gabinete! Caramba, foram 50 milhões contra 1,2 milhões do Queiroz.
Ai eu pensei... Quem usaria a PRÓPRIA CONTA para roubar dinheiro público? Quem faria depósitos com cheques nominais? Geralmente o PT usava malas de dinheiro vivo e transportava dinheiro nas cuecas. A propina chegava até em caixas de whisky ou de celulares. Foi o que Palocci delatou sobre Lula que exigia propinas em dinheiro vivo.
Então eu fui mais longe e lembrei da facada;
Lembrei das manipulação das suásticas;
Lembrei das inúmeras tentativas da mídia (boca de aluguel do sistema) em minar a candidatura do Presidente...
Sem contar que MP/RJ, que se vestiu de vermelho para apoiar o PT, em um movimento anti impeachment de Dilma Rousseff, foi APARELHADO pelo SISTEMA PT, conjuntamente com esse tal de Coaf. O MP-RJ agiu ILEGALMENTE ao investigar e posteriormente, quebrar o sigilo bancário de Flávio Bolsonaro. Tudo aconteceu de forma SECRETA e SEM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL.
O engraçado é que a Globo teve acesso a quebra do sigilo ilegal. Se era secreto, como a Globo teve acesso a investigações e como soube da quebra do sigilo?
A Globo não consegue descobrir quem paga para os advogados do Adélio Bispo, mas pratica jornalismo sujo, de baixo nível e de forma corrupta para derrubar um presidente, que diga-se de passagem, está a menos de 20 dias no poder. Um presidente que nestes mesmos 20 dias, fez mais do que a esquerda em 30 anos.
Segue com o velório da esquerda!
Fonte: Excelente texto que circula no Whatsapp e chegou até mim pelo meu amigo no Facebook Wilson Britto
Observações: Flávio Bolsonaro de fato é dono de loja de chocolates em Shopping no Rio de Janeiro, porém, nas investigações estão agora mostrando que os depósitos foram para pagar parcelas de um apartamento.
PALMEIRAS X BOTAFOGO SP AO VIVO ONLINE HD | PAULISTÃO 2019
PALMEIRAS X BOTAFOGO - PAULISTÃO 2019 - AO VIVO - COM IMAGEM
Jonathan Gabriel
Stream iniciado há 17 minutos
Se a imagem não entrar clique no link abaixo:
https://youtu.be/Y8Gt73D9Zkk
Armas: Bolsonaro não pretende combater a violência (Euro News em Português)
Publicado em 22 de jan de 2019
Hamilton Mourão, o vice-presidente do Brasil afirmou, a uma rádio canarinha, que o decreto que flexibiliza a posse de armas, assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, não tem como objetivo combater a violência mas cumprir uma promessa de campanha, que vai ao encontro dos anseios do seu eleitorado. O General que gere os destinos do país enquanto Bolsonaro está em Davos, diz ainda assim que não vê, neste momento, uma "possibilidade concreta e real" de o Congresso aprovar a flexibilização do porte de armas, apesar de defender que se uma pessoa tiver "condições psicológicas e (...) técnicas" teve ter o direito de fazê-lo.
Enquanto o setor das armas pressiona o governo para que munições apenas disponíveis para fins militares passem a ser vendidas a civis, a população divide-se. Por um lado defende-se o uso e porte de armas, há mesmo quem ache que as atuais leis beneficiam os criminosos, mas há o outro lado, o de quem viveu na pele os erros do uso indevido de uma arma.
LEIA MAIS : http://pt.euronews.com/2019/01/22/arm...
euronews: o canal de notícias mais visto na Europa
Subscreva! http://www.youtube.com/subscription_c...
euronews está disponível em 13 línguas: https://www.youtube.com/user/euronews...
Em português:
Site: http://pt.euronews.com
Facebook: https://www.facebook.com/euronews
Twitter: http://twitter.com/euronewspt
Categoria
Davos: Aguardado discurso de Jair Bolsonaro (Euro News em Português)
Publicado em 21 de jan de 2019
"Terça-feira em Davos é dia de um grande discurso, o do presidente brasileiro Jair Bolsonaro. Está aqui em Davos apenas algumas semanas depois da tomada de posse e o seu discurso é um dos mais esperados no Fórum Económico Mundial.
Há que dizer que alguns políticos não vão estar presentes em Davos este ano: a primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, o presidente francês, Emmanuel Macron e Donald Trump. Todos eles estão ausentes devido às questões internas que têm para resolver.
Donald Trump cancelou a delegação americana a Davos devido à paralisação do governo, mas independentemente desta ausência, a estratégia comercial e as políticas comerciais da Administração dos Estados Unidos ainda estão no topo da agenda do Fórum Económico Mundial de Davos".
LEIA MAIS : http://pt.euronews.com/2019/01/22/dav...
euronews: o canal de notícias mais visto na Europa
Subscreva! http://www.youtube.com/subscription_c...
euronews está disponível em 13 línguas: https://www.youtube.com/user/euronews...
Em português:
Site: http://pt.euronews.com
Facebook: https://www.facebook.com/euronews
Twitter: http://twitter.com/euronewspt
Categoria
Davos: Ausência de Trump, May e Macron dão destaque a Bolsonaro (Euro News em Português)
Publicado em 21 de jan de 2019
INSCRITO 183 MIL
Donald Trump, Theresa May e Emmanuel Macron são as grandes ausências da edição deste ano do Fórum Económico Mundial em Davos, que tem início esta terça-feira, na Suíça.
O presidente dos Estados Unidos da América, que foi uma das estrelas da edição de 2018, cancelou a presença no Fórum devido à paralisação parcial do Governo federal, que se prolonga há mais de um mês.
A ausência de Theresa May justifica-se com a batalha no Parlamento britânico sobre o Brexit.
Quanto a Emmanuel Macron, a instabilidade social gerada pelos confrontos dos "coletes amarelos", fazem com que o gaulês permaneça em França.
Para a enviada especial da euronews a Davos, Isabelle Kumar, o destaque desta edição irá para Jair Bolsonaro. O presidente brasileiro irá conduzir o discurso de abertura e tudo o que disser, estará sob escrutínio.
À pequena cidade de Davos, nos Alpes suíços, acorrem mais de três mil pessoas que irão participar no Fórum Económico Mundial. Entre os participantes estão mais de 60 chefes de Estado e de Governo e centenas de ministros e líderes das empresas mais influentes do mundo.
Quanto a Portugal, o primeiro-ministro António Costa estará ausente. O ministro da economia, Pedro Siza Vieira representará o Governo português.
LEIA MAIS : http://pt.euronews.com/2019/01/21/dav...
euronews: o canal de notícias mais visto na Europa Subscreva!
LEIA MAIS : http://pt.euronews.com/2019/01/21/dav...
euronews: o canal de notícias mais visto na Europa Subscreva!
http://www.youtube.com/subscription_c...
euronews está disponível em 13 línguas:
https://www.youtube.com/user/euronews...
Em português: Site: http://pt.euronews.com
Facebook: https://www.facebook.com/euronews
Twitter: http://twitter.com/euronewspt
euronews está disponível em 13 línguas:
https://www.youtube.com/user/euronews...
Em português: Site: http://pt.euronews.com
Facebook: https://www.facebook.com/euronews
Twitter: http://twitter.com/euronewspt
Categoria Notícias e política
Bolsonaro é estrela do primeiro dia de Davos (Euro News em Português)
Publicado em 22 de jan de 2019
Jair Bolsonaro, o presidente do Brasil, marcou o primeiro dia da reunião do Fórum Económico e Mundial, em Davos. Na primeira viagem ao estrangeiro, o chefe de Estado brasileiro prometeu por o Brasil na agenda dos investidores internacionais. "Até ao fim da minha presidência, a nossa equipa económica, liderada pelo Ministro Paulo Guedes, vai por-nos na lista dos 50 melhor países para investir", garantiu.
O Presidente brasileiro moderou o discurso em relação às questões ambientais, foco de grande atenção desde a sua eleição por ter chegado a anunciar a saída do Brasil do Acordo de Paris sobre o clima. Bolsonaro defende agora que "a missão é avançar na compatibilização da protecção do meio ambiente e da biodiversidade, com o necessário desenvolvimento económico, lembrando que são interdependentes e indissociáveis".
"É possível ganhar dinheiro e proteger o ambiente"
Bertrand Piccard, o piloto suíço e fundador da "Solar Adventure" que está a desenvolver um avião que funcione exclusivamente com energia solar, está em Davos à procura de investimento, mas com uma mensagem clara: "Não faz sentido falar das alterações climáticas aos ecologistas, que já estão convencidos. O que quero é falar à comunidade empresarial e mostrar-lhes as soluções para combater as alterações climáticas e proteger o ambiente que são rentáveis, criando postos de trabalho e gerando dividendos para a indústria, comércio e para tudo. Podes ganhar muito dinheiro e ao mesmo tempo proteger o ambiente."
REUTERS/Arnd Wiegmann
Na estreia como entrevistador, o Príncipe William teve pela frente David Attenborough, o historiador e apresentador veterano de programas sobre a vida selvagem. O Duque de Edimburgo quis saber "porque é que os líderes mundiais e os que têm posições de poder demoraram tanto tempo a reagir aos desafios ambientais." Attenborough diz que o mundo demorou tempo a perceber, "mas agora vemos que quase tudo o que fazemos tem o seu eco, duplicações e inter-implicações em toda a natureza. Por isso temos que ter cuidado de facto com o que fazemos, porque podemos exterminar coisas sem sequer saber".
A 49.ª reunião anual do Fórum Económico Mundial começou esta segunda-feira. Uma edição marcada pela ausência do Presidente norte-americano, Donald Trump, e também dos líderes políticos da França e Reino Unido.
O ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, lidera a comitiva portuguesa em Davos.
Journalist name • Oleksandra Vakulina
LEIA MAIS : http://pt.euronews.com/2019/01/22/bol...
euronews: o canal de notícias mais visto na Europa
Subscreva! http://www.youtube.com/subscription_c...
euronews está disponível em 13 línguas: https://www.youtube.com/user/euronews...
Em português:
Site: http://pt.euronews.com
Facebook: https://www.facebook.com/euronews
Twitter: http://twitter.com/euronewspt
Categoria
Assinar:
Postagens (Atom)
POSTAGEM DE DESTAQUE
UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)
06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...

