Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Câmara Municipal de Barretos-SP - Sessão Ordinária nº 34/2018 - em 12/11/2018




TV CÂMARA BARRETOS


Stream iniciado ás 20 horas


Sessão Ordinária nº 34/2018 - em 12/11/2018


https://youtu.be/GuD5h2mChWs





Os Pingos Nos Is - 12/11/2018 - Jovem Pan

The Ramones - Spiderman (Rare Video Clip) - Homenagem a Stan Lee, criador do Homem-Aranha, que morreu aos 95 anos em 12-11-2018




https://youtu.be/i3F2y2hRP4o





STAN LEE _ Every Stan Lee Cameo Ever (1989 - 2018) Marvel (Stan Lee, criador do Homem-Aranha, morre aos 95 anos em 12-11-2018)



Stan Lee, criador do Homem-Aranha, morre aos 95 anos


Quadrinista era uma das mentes criativas da Marvel Comics




12/11/2018 16h42

Por Thamires Viana


Segundo informações do TMZ, Stan Lee, o homem que co-criou o icônico personagem Homem-Aranha, e morreu hoje (12) aos 95 anos de idade. A informação foi confirmada pela filha dele ao site.


De acordo com a publicação, uma ambulância foi vista nos arredores da casa do quadrinista em Hollywood Hills na manhã de hoje e ele foi levado às pressas para o Cedars-Sinai Medical Center, onde veio a falecer. Lee vinha sofrendo de várias doenças ao longo do último ano, como uma grave pneumonia e problemas de visão.


Em fevereiro deste ano, ele já havia sido internado às pressas com falta de ar e alteração nos batimentos cardíacos. O quadrinista já vinha desacelerado o ritmo de trabalho nos últimos anos devido a idade, mas ainda mantinha uma programação incrivelmente ativa, fazendo aparições nos filmes do Marvel Studios e participando de alguns eventos.


Apesar da idade avançada, Stan também criou polêmica ao se envolver em casos de assédio sexual. Em janeiro, ele foi acusado de ter assediado jovens enfermeiras que trabalharam em sua casa. Entre as situações relatadas pelas profissionais, "toques indesejáveis e não consensuais" e insinuações de cunho sexual.

No mesmo mês, uma massagista de um hotel em Chicago afirmou o que quadrinista se masturbou na frente dela. Ele teria exigido sexo e ao ouvir um não da moça, teria começado a praticar o ato. Ele negou veementemente todas as acusações.

Stan foi por anos uma das mentes criativas por trás da Marvel Comics trazendo quadrinhos como Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, Pantera Negra, O Incrível Hulk, X-Men, Homem de Ferro e Os Vingadores.



Fonte: Veja mais informações em: CINECLICK

https://www.cineclick.com.br/noticias/stan-lee-criador-do-homem-aranha-morre-aos-95-anos


DADOS DO VÍDEO:

9 Media

Publicado em 23 de fev de 2018



R.I.P Stan Lee - At age 95 - An absolute Legend! You will be missed greatly. I will make an updated version as a tribute. Please comment anything i am missing in this one. (this was done up to ragnarok) Order Infinity War With the Link Below For Bonus Content 

----

https://amzn.to/2KIQkVP


----

(Amazon Affiliate Link) STAN LEE _ Every Stan Lee Cameo Ever (1989 - 2018) Marvel Intro Background Music:
Lightskin Jedi https://www.youtube.com/watch?v=mgj2j...

Channel: https://www.youtube.com/channel/UCO7T...

Credit: SuperHeroesEvolution Channel
 

--- 

https://www.youtube.com/channel/UCJm8...
 


 

Subscribe! Great channel





The Ramones - Spiderman (Rare Video Clip)





https://youtu.be/i3F2y2hRP4o





Estreias Nacional dos filmes da semana (08/11/2018) - Confira a lista de filmes que entram em cartaz nesta quinta-feira no Brasil


CINEMA

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana.

9 nov, 2018


Estreias Nacional dos filmes da semana (08/11/2018) - Confira a lista de filmes que entram em cartaz nesta quinta-feira no Brasil
Cena do filme 'Millennium: A Garota na Teia de Aranha' (Fonte: Reprodução/Divulgação)


1 – Millennium: A Garota na Teia de Aranha EUA, 2018.
Duração: 1h 56min
Gênero: Suspense, Drama
Direção: Fede Alvarez
Elenco: Claire Foy, Sverrir Gudnason, Sylvia Hoeks

Estocolmo, Suécia. Graças às matérias escritas por Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) para a revista Millennium, Lisbeth Salander (Claire Foy) ficou conhecida como uma espécie de anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres. Apesar da fama repentina, ela se mantém distante da mídia em geral e levando uma vida às escondidas. Um dia, Lisbeth é contratada por Balder (Stephen Merchant) para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Balder criou o programa para o governo dos Estados Unidos, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais. Lisbeth aceita a tarefa e consegue roubá-lo da Agência de Segurança Nacional, mas não esperava que um outro grupo, os Aranhas, também estivesse interessado nele.



2 – O Grinch EUA, 2018.
Duração: 1h 30min
Gênero: Animação, Família
Direção: Yarrow Cheney
Elenco: Lázaro Ramos, Benedict Cumberbatch, Cameron Seely

O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.



3 – Operação Overlord EUA, 2018.
Duração: 1h 50min
Gênero: Terror, Ação, Guerra
Direção: Julius Avery
Elenco: Jovan Adepo, Wyatt Russell, Pilou Asbæk

Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por nazistas.



4 – Chacrinha – O Velho Guerreiro Brasil, 2017.
Duração: 1h 54min
Gênero: Biografia, Drama
Direção: Andrucha Waddington
Elenco: Stepan Nercessian, Eduardo Sterblitch, Gianne Albertoni

A história de José Abelardo Barbosa (Stepan Nercessian) desde a época de sua juventude, quando decide largar a faculdade de Medicina para se aventurar como locutor em uma rádio. Após começar a fazer barulho no rádio, ele é convidado a se aventurar na televisão e revoluciona os programas de auditório, apresentando vários nomes importantes da música brasileira.




5 – Todas as Canções de Amor Brasil, 2018.
Duração: 1h 30min
Gênero: Romance
Direção: Joana Mariani
Elenco: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Luíza Mariani

Chico (Bruno Gagliasso) e Ana (Marina Ruy Barbosa) se mudam para um novo apartamento em São Paulo. Enquanto arrumam as coisas, ela acha um fita K7 e decide escutar. Trata-se de uma mixtape que Clarisse (Luiza Mariani) fez 20 anos antes para seu marido, Daniel (Julio Andrade). Os dois casais, apesar de distanciados pelo tempo, têm muito em comum.




6 – Museu México, 2018.
Duração: 2h 06min
Gênero: Comédia dramática, Crime
Direção: Alonso Ruizpalacios
Elenco: Gael García Bernal, Leonardo Ortizgris, Alfredo Castro

Na manhã do Natal de 1985, os estudantes Juan Núñez (Gael García Bernal) e Benjamín Wilson (Leonardo Ortizgris) invadem o Museu Nacional de Antropologia na Cidade do México para roubar 140 peças pré-hispânicas de suas vitrines, como a máscara do Rei Pakal. Ao perceberem a gravidade de suas ações, decidem fugir. Enquanto isso, a polícia não suspeita que os autores do crime poderiam ser jovens inexperientes que vivem nos subúrbios da classe média.




7 – Onde a Moeda Cai em Pé: A História do São Paulo Futebol Clube Brasil, 2015.
Duração: 1h 38min
Gênero: Documentário
Direção: Alexandre Boechat, André Plihal, Pedro Jorge
Elenco: Armelino Donizetti, Raí Souza Vieira de Oliveira, Cafu

Com três mundiais e seis títulos do Campeonato Brasileiro conquistados desde sua fundação, em 1930, o São Paulo Futebol Clube permanece como um dos times mais icônicos do país. Depoimentos de torcedores, ex-jogadores e historiadores revelam pontos fundamentais da trajetória do clube, perpassando por seus triunfos e derrotas; e evocam o sentimento do que é ser são-paulino, de diferentes perspectivas.





8 – Moacir – O Santista que Conquistou os Argentinos Argentina, 2017.
Duração: 1h 30min
Gênero: Documentário
Direção: Tomás Lipgot
Elenco: Tomás Lipgot, Sergio Pangaro, Mauricio Mancovsky

Após viver por vários anos em um hospital psiquiátrico, o brasileiro Moacir dos Santos sonha em fazer seu próprio filme. Para tanto ele se une ao diretor argentino Tomás Lipgot, no intuito de revelar suas fantasias e medos.




9 – A Prece França, 2018.
Duração: 1h 47min
Gênero: Drama
Direção: Cédric Kahn
Elenco: Anthony Bajon, Damien Chapelle, Alex Brendemühl

Thomas (Anthony Bajon) é viciado em drogas. Para dar um fim a esse hábito, ele decide participar de uma comunidade de ex-usuários que vivem isolados nas montanhas e usam a oração como uma forma de se curarem. Inicialmente relutante, Thomas aos poucos aceita se submeter a uma vida espartana de disciplina, abstinência, trabalho árduo e orações frequentes. Ele descobre a fé, mas também o amor, e um novo tipo de tormento.




10 – A Garota na Névoa Itália, 2017.
Duração: 2h 07min
Gênero: Suspense
Direção: Donato Carrisi
Elenco: Toni Servillo, Lorenzo Richelmy, Galatea Ranzi

Em uma aldeia alpina no norte da Itália, o Detetive Vogel (Toni Servillo) é chamado para investigar o misterioso caso do desaparecimento de Anna Lou, uma menina de 15 anos de família religiosa. Seria esse desaparecimento repentino um caso de rebeldia adolescente, ou existe um terrível criminoso escondido entre uma comunidade aparentemente tão pacífica? Com métodos questionáveis e em meio a uma intensa cobertura da mídia, Vogel se põe a tentar descobrir e ninguém está livre de suspeitas.



11 – A Tecnologia Social Brasil, 2018.
Duração: 1h 23min
Gênero: Documentário
Direção: Patricia Innocenti
Elenco: Nathalie Siqueira, Saidy Brown, Mandisa Dlamini

Náthalie Siqueira é uma jovem designer brasileira responsável por criar o protótipo de um aplicativo focado na educação sexual e a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis para jovens e adolescentes. A narrativa acompanha sua jornada à África do Sul, onde ela conhece Saidy Brown, uma jovem que ficou conhecida mundialmente por publicar no Twitter seu status de soropositivo, e visita a ONG de Mandisa Dlamini, um órgão responsável por cuidar de crianças e adolescentes em situação de risco e preservar a memória da mãe de Dlamini, que foi assassinada em 1990 por ser HIV positivo.




12 – Homem Livre Brasil, 2017.
Duração: 1h 24min
Gênero: Drama
Direção: Alvaro Furloni
Elenco: Armando Babaioff, Flavio Bauraqui, Rosanne Mulholland
Hélio Lotte já foi rodeado de fama e dinheiro, e esteve por muito tempo no centro dos holofotes. Hoje, livre da cadeia após anos preso por um crime brutal, o ex-ídolo do rock só tem uma intenção: ser esquecido. O que ele não imagina é que, ao se abrigar em uma pequena igreja evangélica, partes do seu passado voltarão à tona trazendo mais um acontecimento ruim.






Fontes:
Adoro Cinema - Estreias da semana

Opinião e Notícia




3 em 1 - 12/11/18 - Joaquim Levy vai comandar o BNDES (Jovem Pan)

Programação CINEMA CENTERPLEX North Shopping Barretos Período de 08/11/2018 a 14/11/2018

Programação CINEMA CENTERPLEX North Shopping Barretos


Estreia da semana
O GRINCH
90 min. Animação, Comédia, Família
trailer
sinopse

Sala 2 2D  DUB
 
Sala 3  3D  DUB  


BOHEMIAN RHAPSODY
134 min. Biografia, Drama, Música
trailer
sinopse

Sala 1  2D  DUB
 
Sala 1  2D  LEG 21:00

O QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS 99 min. Aventura, Família, Fantasia
trailer
sinopse

Sala 2  2D  DUB 17:30
Sala 3  3D  DUB






Venda Antecipada

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD

134 min. Aventura, Família, Fantasia
trailer
sinopse

Sala 3  3D  DUB 20:30


A Centerplex reserva o direito de alterar a programação sem prévio aviso.

Legendas:
DUB Dublado
LEG Legendado
NAC Nacional
3D 3D

Clique aqui para comprar seu ingresso online no Centerplex Cinemas

Programação CINEMA CENTERPLEX - North Shopping Barretos - Logotipo do Centerplex 

017-3322-6585 ou 017-3322-639


NOVO LANÇAMENTO:

O GRINCH
(
The Grinch)


90 min. Animação, Comédia, Família


Sinopse 
O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.



Ficha Técnica

Nome Original

The Grinch

Dirigido por

Yarrow Cheney, Scott Mosier


Elenco

Vozes de: Benedict 

Cumberbatch,
Rashida Jones,
Angela Lansbury,
Kenan Thompson,

Distribuição
Universal Pictures

País de Origem:
China, EUA


Veja mais informações sobre os filmes que continuam em exibição:

O GRINCH
BOHEMIAN RHAPSODYO
QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS







15-11-2018

22-11-2018

22-11-2018

13-12-2018

10-01-2019

14-02-2019

21-02-2019

11-07-2019

01-08-2019

Os Novos Mutantes

F
onte: Centerplex







A venda de ingressos da Centerplex é realizada pela Ingresso.com.
Aguarde 7 segundos ou clique abaixo para ser redirecionado para
uma página externa para efetuar sua compra.

Meia entrada para profissionais com carteirinha de Conselhos Regionais

Sessões 2D / Convencionais
Seg., Ter., Qua. (exceto feriados) - R$26,00 (Inteira) e R$13,00(Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$26,00 (Inteira) e R$13,00(Meia)
Sessões em 3D
Seg., Ter., Qua. (exceto feriados) - R$30,00 (Inteira) e R$15,00(Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$30,00 (Inteira) e R$15,00(Meia)
Promoções:

Todos Pagam meia entrada 
- Promoção válida para 2D e 3D 
- Todas as segundas, terças e quartas (exceto feriado) todos os clientes pagam o valor de meia entrada do dia o dia todo.
- Não é necessário a apresentação de carteirinha de estudante, uma vez que todos pagam meia entrada.
Quanto Mais Cedo Melhor (2D) - R$ 14,00 (Inteira) e R$ 7,00 (Meia) (Sessões iniciadas antes das 14h59)
- Promoção válida para sessões com início até as 14h59
- Promoção não válida para 3D
- Válida somente sábados, domingos e feriados. 

Família Unida (2D) - R$ 63,00
- Promoção Válida somente aos sábados, domingos e feriados.
- Promoção composta por 2 adultos e 2 crianças até 12 anos 

Família Unida (3D) 
R$ 80,00
- Promoção Válida somente aos sábados, domingos e feriados.
- Promoção composta por 2 adultos e 2 crianças até 12 anos

Troca ou Devolução
Não realizamos troca ou devolução do valor de ingressos após a entrada na sala ou início da sessão.
Crianças
Crianças menores de 3 anos não pagam.

Formas de pagamento aceitas:
 Dinheiro, Visa Electron, Visa Crédito, Redeshop, Master Crédito, Dinners, American Express, POS (Somente na ausência de Tef), Hipercard, Northcard, Alelo Cultura, Elo Débito, Elo Crédito, Libercard Crédito, Libercard Débito, Ticket Cultura, Sodexo Cultura, Hiper.

ATENÇÃO:
- Não nos reponsabilizamos por objetos esquecidos dentro das salas do cinema;
- Não nos responsabilizamos caso o cliente se atrase ou tenha problemas que impossibilitem de comparecer ao filme no dia e horário informado no ingresso.
- Para pacotes, nenhuma promoção de bilheteria é válida. - Clique aqui e confira o regulamento completo de todas as promoções. 
O cinema do North Shopping Barretos dispõe de:          
  • 1 sala com Projeção 3D
  • Bomboniére
  • Ar-condicionado
  • Acesso a deficiente físico        
Telefones:  017-3322-6585 ou 017-3322-6393 ou ainda  017-4003-7041
    
North Shopping Barretos  Via Conselheiro Antônio Prado, 1400 - Pedro Cavalini - Barretos-SP       
 


Reinauguração do cinema Centerplex em Barretos-SP no North Shopping - Visão da fachada com os totens modernos para compra de ingresso online







Cinema Centerplex Barretos-SP - Sala de Exibição de Filmes

Fontes:
North Shopping Barretos
          
Veja mais informações sobre filmes em:    

Cinema Centerplex
www.centerplex.com.br
  


POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...