Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Globo Esporte SP - 03/10/2018

Torcida Vai Homenagear Valdívia? Quem é Mais Ídolo: Dudu ou Valdívia? - FSR |03/10/2018|

Camisa 10 03/10/2018 - Jovem Pan

Esporte Em Discussão - 03/10/2018 - Jovem Pan

Jornal Hoje 03 de Outubro 2018

"#ELENÃO" A Brincadeira (Silvio Matos)




Silvio Matos Publicado em 28 de set de 2018

"#ELENÃO" A Brincadeira
Texto de Marcio Augusto Costa
Título original: "#ELENÃO
É MAIS UMA BRINCADEIRA DE QUEM SE RECUSA A CRESCER"









Conheça o Goblin: O Novo Membro do Sistema Solar - Space Today TV Ep.1496

As Visitantes Extragalácticas da Via Láctea - Space Today TV Ep.1497

DESCOBRIRAM OSSO HUMANO E CERÂMICAS EM FURO! SERÁ O POÇO DO DINHEIRO?

Terraplanistas: Austrália não Existe e Habitantes são Robôs! Aokighahara, Black Mirror Real... (ASSOMBRADO)

UM DOS MELHORES RELATOS AO VIVO JÁ CONTADOS PELA ANA! VALE A PENA ASSISTIR! (ASSOMBRADO)

O QUE É FASCISMO? (Politize!)

FASCISTA, o que é isto? (Silvio Matos) - Os Petistas são os verdadeiros fascistas do Brasil




Publicado em 7 de abr de 2018

O Uso Equivocado da Palavra FASCISTA.

Texto Eliana Dulinsk Vellasco sapientiam autem non vincit malitia (A malícia não vence a sabedoria) Fascismo e fascistas Nunca é demais lembrar aos antifascistas de plantão que o fascismo é, aliás tanto quanto o marxismo, uma ideologia organizada e racional da qual eles não sabem ABSOLUTAMENTE NADA, o que lhes garante a deliciosa liberdade de poder aplicar a quaisquer opiniões soltas que lhes desagradem o nome desse fenômeno, imantado de evocações macabras quase sempre sem a menor relação com a realidade histórica correspondente.

Basta lembrar que, no Brasil, o único governo fascista que tivemos foi o de Getúlio Vargas, do qual esses mesmíssimos antifascistas se orgulham de ser herdeiros e imitadores. O debate político brasileiro é um bate-boca no hospício entre loucos que disputam o monopólio da privada. - Olavo de Carvalho






Miriam Cordeiro, ex-mulher de Lula, denunciou crimes e imoralidades dele






Publicado em 23 de jan de 2016

Miriam Cordeiro, ex-mulher de Lula, denunciou que ele ofereceu dinheiro para ela abortar sua filha e pediu que continuasse o relacionamento promíscuo e polígamo com ela mesmo após estar casado com Marisa. Miriam Cordeiro também denunciou que Lula enriqueceu, porque pisou na cabeça dos outros e que ele é racista! Obs: Lula não desmentiu nenhuma palavra de Miriam Cordeiro.
Lula já esperava depoimento de ex-namorada sobre aborto 

http://noticias.uol.com.br/especiais/...



https://youtu.be/eM1Bs8V_30k




Crônica Dominical 30/09/2018 - #ELESIM OU #ELENÃO BOLSONARO É O MAIOR PROTAGONISTA DESTA ELEIÇÃO. O PT TENTA COVARDEMENTE USAR MULHERES PARA AUMENTAR A REJEIÇÃO DE BOLSONARO E O TIRO PODE SAIR PELA CULATRA


Fonte do meme: Desgram.net


Nos eventos do #ELENÂO neste final de semana no sábado dia 29/09/2018 que ocorreu em grandes cidades como em São Paulo no Largo do Batata, vejam que pela cor predominância da cor vermelha nas fotos das multidões  dá para se ver que a maioria eram esquerdopatas do PT e outros partidos de esquerda  e cidadãos que votam no Haddad e Lula. TEM DE SER MULHER MUITO INOCENTE ÚTIL, DESPOLITIZADA PARA ENTRAR NESTA ONDA DO #ELENÃO CRIADA E FINANCIADA PELO PT E PARTIDOS ESQUERDOPATAS PARA FAVORECER HADDAD E USAR A CAUSA DAS MULHERES PARA MANIPULÁ-LAS COMO MASSA DE MANOBRA PARA TENTAR AUMENTAR A REJEIÇÃO DE BOLSONARO.

Se fosse um movimento natural criado pelas eleitoras, ele teria de ser aceito como natural numa democracia, só que isto foi o que induziram a população e principalmente as mulheres a acreditar que fosse, quando na verdade foi só mais um jogo sujo orquestrado pelo Lula de dentro da cadeia e assim como usam Alckmin e outros candidatos para baterem em Bolsonaro nesta fase da campanha e Haddad quase nada fala contra ele para não se desgastar, estão usando mulheres incautas e despolitizadas para conseguirem aumentar a rejeição de Bolsonaro e facilitar a vida de Haddad, principalmente no segundo turno se houver.

Lula comanda tudo isto de dentro da cela da Policia Federal em Curitiba-PR seu QG de campanha onde o marionete Haddad vai constantemente lá pegar as novas instruções e assim este monstro na prática como eles mesmo apelidaram Bolsonaro, Lula sim é o verdadeiro COISO e manipula as massas de manobra, e escolheram as mulheres como bola da vez porque é onde Bolsonaro tem tido menos votos, apesar de que ele é hoje o candidato que tem mais votos entre as mulheres, neste quesito ele ganha de todos os outros candidatos até mesmo de Marina, mas as mulheres são em sua maioria as mais indecisas nesta eleição.

Não existe mulheres contra Bolsonaro e sim PT e partidos esquerdopatas contra Bolsonaro. Lula chama estas mulheres de seu partidos e as esquerdopatas como GRELOS DUROS inclusive a Deputada Maria do Rosário  e outras petistas feministas. A questão é que Lula tinha várias amantes e uma delas segundo disse Palocci  é a atual Presidente do PT  Glelisi Hoffmann, ele viajava para o exterior em avião da FAB e exigia que retirasse o nome da outra amante mais regular a
Rosemary Noronha da lista de passageiros de forma criminosa para que sua esposa Marisa não descobrisse.

Segundo o jornalista Augusto Nunes da rádio Jovem Pan e ex apresentador do Roda Viva da Tv Cultura, Lula vive se gabando de seus casos extraconjugais e contando vantagem para seus amigos mais próximos sobre as historinhas de suas performances sexuais como um machão vulgar e por outro lado como Haddad disse que o Lula é Haddad e Haddad é Lula, bem ele que também não é nenhum santo está junto com Lula no mesmo saco.  


A ex mulher de Lula  Miriam Cordeiro alegou anos atrás que Lula é machista e que ofereceu dinheiro para ela abortar o filho dele que ela esperava e que ele a maltratou e destruiu sua vida e que Lula é racista e não aguentava ver negros na Tv ou na frente dele, sem contar que vive chamando homossexuais pejorativamente de viados.

Lula em abril de 1979 em entrevista a revista PlayBoy alegou que é fã e admirador de
Adolf Hitler, aiatolá Khomeini do Irã,  Gandhi, Che Guevara, Fidel Castro e Mao Tsé-Tung.

Os petistas fazem campanha difamatória contra Bolsonaro alegando que ele é fascista mesmos em etr um partido forte e muito menos milícias armadas como Hitler e Mussolini tiveram, só que o PT sim se parece muito mais autoritário e fascista, porque tem
milícias armadas que os apoiam e apoiam Haddad como o MST (Movimento dos sem Terra)  que invade fazendas usando armas brancas e até armas de fogo e os Sem Teto que invadem casas e apartamentos nas cidades.

Lula, Haddad, Boulos e toda esta esquerda corrupta brasileira acreditam que a Venezuela não está em crise e que lá temos uma Democracia e não uma ditadura, mesmo sem terem liberdade de imprensa e existe uma grande opressão a oposição até com execuções. Se eleitos seremos uma nova Venezuela visando criar um caos e instituir o comunismo e perpetuar o PT no poder por tempo indeterminado em uma ditadura de esquerda.


Veja que Dias Toffoli que foi indicado por Lula ao STF e é hoje Presidente deste órgão máximo da Justiça brasileira, ele tem por lei o direito de pedir as Forças Armadas uma intervenção Militar Constitucional se achar necessário, pois, bem o General Vilas Boas indicou um ex General do Exército como assessor dele e já começaram as suspeita de que o PT junto com seus parceiros na Justiça Eleitoral, poderia manipular as urnas para garantir a vitória de Haddad e aí com a revolta dos eleitores de Bolsonaro injuriados com o resultado e a manipulação das urnas, Toffoli poderia com auxílio deste General exigir uma Intervenção Militar Constitucional para restabelecer a paz e a ordem e aí criariam uma Ditadura de Esquerda e manteria o Haddad como Presidente por tempo indeterminado.

Tomara que nada disto ocorra e que este General só sirva mesmo para orientar Dias Toffolli visando acabar com as decisões monocráticas do STF como as do Gilmar Mendes e
Ricardo Lewandowski soltando bandidos e corruptos toda semana e que os casos passem sempre para discussão em plenário com votação de todos os Ministros e principalmente que se  acabe com os grupinhos e brigas entre os Ministros, enfim que coloque ordem e paz no STF, que devido as influências do PT e seus indicados lá dentro isto tem destruído a honra e trabalho do Judiciário, que perde muito tempo soltando bandidos e principalmente corruptos do PT e a bola da vez é o projeto de soltar Lula a qualquer custo, mesmo ele tendo condenação em segunda instância e podendo ter outras oito condenações ou mais em breve.  

Ciro Gomes quando era casado com a atriz Patricia Pilar alegou que a mulher dele só servia para transar, xinga negros de capitão do mato, xinga gays, dá tapas e murros em repórteres e aí hipocritamente estes esquerdopatas violentos e  machistas de carteirinha é que são santinhos e diferentes Bolsonaro, e o pior  difamam Bolsonaro e o classificam desta forma visando criar a rejeição dele entre as mulheres, só que na prática indiretamente estão fazendo campanha para Haddad/Lula que estão em segundo lugar nas pesquisas, me poupem é muita hipocrisia destas pessoas, artistas que mamam na lei Rouanet e não querem perder a boquinha e da imprensa dominada pela esquerda podre  que apoiam esta palhaçada toda, jogo sujo, mera politicagem e manipulação de massas.

As mulheres que pensam assim ou são da esquerda corrupta, normalmente feministas e fanáticas pelo Lula ou são pessoas despolitizadas e mal informadas, deveriam tomar vergonha na cara e o pior como se este problema de respeito as mulheres que é sério, eu apoio e todo cidadão que se preze tem de apoiar a causa de defender as mulheres de preconceitos, de receber menos, da violência doméstica, feminicídios, etc..., mas só que isto não é o problema mais importante do país para virar todo este foco central de discussão na eleição, típico do PT e partidos esquerdopatas que não estão nem aí com os principais problemas do país e focam ideologia de gênero, machismo, racismo e feminismo, nós   temos problemas muito mais graves que prejudica a todos brasileiros inclusive as mulheres como CORRUPÇÃO, FOME, DESEMPREGO, EDUCAÇÃO, SAÚDE, VIOLÊNCIA, ETC., e ficam focando em problemas principalmente de preconceito contra as mulheres.

O pior de tudo isto é que acham que o Haddad, Lula e Ciro Gomes o terceiro colocado que vão levar vantagens com tudo isto não fossem preconceituosos, MACHISTAS e violentos, lamentável o nível de estupidez e falta de politização destas mulheres, até dá para entender partindo de esquerdopatas principalmente as feministas fanáticas pelo Lula e Artistas que acreditam que com o Bolsonaro vão perder as chances de continuar faturando fácil em cima da lei Rouanet até é compreensível, mas das eleitoras em geral não, principalmente as indecisas e que não estão ligadas a nenhum partido político, mas eu tenho certeza de que na hora "H" as mulheres que no geral estudam mais que os homens e desenvolvem mais a inteligência vão votar no Bolsonaro, nem que seja voto útil, pois, na prática é o único que tem projetos para melhorar a vida delas e apoia a família e as mulheres são as principais chefes de família.


Com esta campanha toda de ódio que só vem dividir o país que é o objetivo principal do PT para gerar o caos e implantar o comunismo, o que vai ocorrer é que muitas mulheres podem votar nulo, branco ou deixarem de votar e aí diminui a quantidade de votos válidos o que também favorece indiretamente Bolsonaro que está na frente, mas o ideal numa democracia  seria um voto útil no Bolsonaro, Bolsonaro e Haddad já estão praticamente garantidos para o segundo turno, pois,  seus eleitores são os mais fiéis na casa dos 80% que não mudam o voto, mas se boa parte das mulheres se decidirem por um lado as chances de vitória serão maiores e Bolsonaro pode até vencer no primeiro turno.

Tudo isto só vai influir sobre uma parcela de indecisos, e os candidatos idiotas úteis de outros partidos normalmente de esquerda que apoiaram esta palhaçada do PT que covardemente usa as mulheres ao invés de assumirem a campanha, estão na prática trabalhando para o PT para criar rejeição ao Bolsonaro que só vai fazer diferença no segundo turno quando Alckmin, Marina, Boulos, Amoedo e esquerdopatas da turma do PT já estarão fora do jogo, estão dando um tiro no próprio pé e ajudando Haddad a se garantir no segundo turno, e mesmo assim se houver segundo turno e neste caso aumentaria as chances dele, apesar de que nada disto vai resolver a eleição.


Se tivermos um segundo turno teremos uma outra eleição e com os depoimentos bombásticos de Palocci e com os poucos segundos de hoje do Bolsonaro passando para 10 minutos de tempo de TV na propaganda eleitoral, Bolsonaro poderá se defender e explicar estas as palhaçadas, falar de seu plano de governo e terá muito mais tempo para detonar Haddad, Lula e o PT com seus inúmeros casos de corrupção principalmente as novas denúncias do Palocci.

O PT explora a ignorância e a falta de informação para se manter no poder, mas esta era de corrupção vai acabar, se Bolsonaro para alguns  não é santo e não é o melhor, ele é de longe o menos pior e merecesse sim o voto útil dos anti petistas e patriotas, é o único capaz de varrer o PT do mapa do poder e salvar a nação do caos total.

Como se diz por aí Jair Messias Bolsonaro é como massa de pão quanto mais se bate nele, mais ele cresce e muitas mulheres inteligentes e sensíveis percebendo toda esta manipulação e uso delas por parte do PT que é o único que vai ganhar com tudo isto, já estão dando pronunciamento de votos em Bolsonaro, vamos aguardar a repercussão nas pesquisas da semana no IBOPE e Data Folha, a questão é que muitas entraram nesta jogada suja do PT e nem perceberam que estavam sendo manipuladas e usadas como massa de manobra por um presidiário de dentro da cadeia e na prática se trata de PT contra Bolsonaro e não de Mulheres contra Bolsonaro e a eleição já virou um plebiscito entre Bolsonaro e Haddad, se não votam no Bolsonaro estão votando e ajudando indiretamente no poste do Haddad que é tido como o pior Prefeito que São Paulo já teve  e na prática apenas mais um corrupto do PT que como partido político mais se parece com uma quadrilha de marginais estilo PCC e junto com Lula eles são muito mais machista que Bolsonaro, para aquelas que ainda acreditam que ele seja machista.

A questão é que gostem ou odeiem Bolsonaro, ele virou protagonista desta eleição, e isto certamente poderá ser bem usado a favor dele que agora sim poderá ganhar até no primeiro turno depois destas presepadas todas. O povo tem o hábito de apoiar quem é perseguido, ainda mais nestes casos onde ele não faz parte do sistema, mecanismo, enfim do establishment brasileiro, esta corja de corruptos que comanda o país e nem desta esquerda podre que vem comandando o país a 30 anos em parceria com os políticos podres da direita. 

Bolsonaro é sim a única esperança do povo brasileiro de mudar os rumos deste país, então #ELESIM.



Barretos, 30 de setembro de 2018





Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB
Graduado em processamento de Dados pela FISO
Pós Graduado com Especialização em Análises de Sistemas pela Universidade Federal de Uberlândia-MG.
Técnico em Contabilidade pelo Ateneu Municipal de Barretos (EM Sinomar Macedo Diniz)
Diretor de Eventos da APPP - Associação de Participação Popular na Política



Meme do #ELESIM #ELENÃO: Desgram.net
Foto do Luis Inácio Lula da Silva - Wikipedia
Foto do Jair Messias Bolsonaro - Wikipedia
Foto do Ciro Gomes - Wikipedia
Foto do Miriam Cordeiro ex esposa de Lula - Sensoincomum.org
Foto do Dias Toffoli - Wikipedia




SAIBA MAIS:


#EleNão - Mulheres vs Bolsonaro - COMBO DE ESQUERDISTAS EM CONTRADIÇÃO (Mamaefalei)

https://youtu.be/VB-4XDz2ROA


Bolsonaro dispara entre: Mulheres, Nordeste e Negros! E já ganha no 1º Turno em várias regiões!!! (Rogerio Betin) #ELENAO AJUDOU BOLSONARO A CRESCER MAIS


https://youtu.be/7c67mDlwwYo


'Ele não' fortaleceu 'Ele sim'
(Os Pingos nos Is)

https://youtu.be/xxh82GM3mrM

#EleSim X #EleNão. Quem ganhou? Toda a esquerda contra Jair Bolsonaro (Bruno Jonssen)
https://youtu.be/9xYw2FBofZo

#Elenão X #Elesim - Quem ganhou essa "guerra" das manifestações?
(MBL - Movimento Brasil Livre)

https://youtu.be/EdOSUlLnHVY


#ELENÃO  A Brincadeira (Silvio Matos)



A onda anti petismo formou.
William Waack comenta


IBOPE BOLSONARO CRESCE PARA 31% E FICA DISTANTE DE HADDAD DEPOIS DO #ELENAO

https://youtu.be/NQeb3D5289A

Esse Ciro Gomes a Mídia não Mostra!
https://youtu.be/m0ZTZye0PLY


Maria do Rosário defende Lula "Grelo Duro" e radialista perde a paciência!https://youtu.be/bkXXwHYz3tc


Miriam Cordeiro, ex mulher de Lula fala abertamente como ele é: Um assassino e racista!

https://youtu.be/a_sK8DIRrw8


“E se fosse o Bolsonaro?” Ex-mulher de Lula  o acusou de ser racista, não suportar negro e ter tentado abortar Lurian

Em 1989, o depoimento de Miriam Cordeiro foi considerado uma baixaria. Hoje, por meras piadas espalha-se a idéia de que Bolsonaro é "machista" para votar no candidato de Lula 


Flavio Morgenstern    01/10/2018

http://sensoincomum.org/2018/10/01/bolsonaro-ex-mulher-lula-racista-abortar-lurian/



Miriam Cordeiro, ex-mulher de Lula, denunciou crimes e imoralidades dele




FASCISTA, o que é isto?



O QUE É FASCISMO? (Politize!)

https://youtu.be/Y1Lh1oxkF44





LULA DECLAROU ADMIRAR HITLER E KHOMEINI

São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994

GUSTAVO KRIEGER ; ELVIS CESAR BONASSA E ABNOR GONDIM
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Elogios feitos por Luiz Inácio Lula da Silva a Adolf Hitler e ao aiatolá Khomeini são uma das preocupações do comando da campanha presidencial do PT.
Lula declarou "admiração" pelos dois no início de sua carreira política.
Hitler foi o ditador alemão que comandou a Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

Khomeini liderou, em 1979, a revolução xiita (radicais muçulmanos) que derrubou o xá Reza Pahlevi do governo do Irã.

Em julho de 1979, quando era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista e articulava a criação do PT, Lula deu uma entrevista à revista Playboy, na qual citou os dois líderes como duas figuras políticas pelas quais ele nutria admiração.


Dedicação

O então sindicalista elogiou a "disposição, força e dedicação" de Hitler e afirmou: "O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer".

Sobre Khomeini, Lula disse: "Eu não conheço muita coisa sobre o Irã, mas a força que o Khomeini mostrou, a determinação de acabar com aquele regime do xá foi um negócio sério".

A lista de figuras admiradas por Lula em 1979 incluía ainda Tiradentes, Gandhi, Che Guevara, Fidel Castro e Mao Tsé-Tung. Ele afirmou que não era "coincidência" o fato de todos eles terem lutado para derrubar governos.

Este tipo de declaração, que mostra o Lula radical do movimento sindical, preocupa a direção do PT, empenhada em vender uma imagem mais moderada nas eleições.

Ontem em Palmas (TO), o candidato petista disse que não se lembra de ter feito essas declarações à revista Playboy.


Desconhecimento

"Eu desconheço que haja entrevista da Playboy em que eu falo isso", disse Lula. Mas prometeu que vai procurar o exemplar da publicação que ainda tem guardado em sua casa para se certificar sobre suas declarações dadas a uma pergunta sobre pessoas de renome que admirava.

O líder petista não quis comentar também uma entrevista prestada pelo cartunista Ziraldo à mesma revista, em 80, quando disse que ouviu Lula dizer que das feministas ele só queria o sexo.

"É só perguntar ao Ziraldo se eu disse isso e sobre o que disse em um debate com mais de 500 mulheres no Rio de Janeiro", afirmou Lula.


Colaborou ABNOR GONDIN, da Agência Folha
LEIA MAIS

Sobre as eleições gerais às págs. 1-8 e 1-9
https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/4/21/brasil/10.html


Ahhh... e se você ainda tiver dúvida sobre a veracidade da entrevista da Playboy (abaixo), segue um link da Folha de SP, de abril de 1994:
https://www.slideshare.net/DaladierSantos/entrevista-do-lula-playboy-1979-pdf





Texto que circula no Facebook



Vera Magalhães: "Bolsonaro passou pela sua pior semana e saiu fortalecido" (Jovem Pan - 3 em 1)

Dono da Havan coagiu politicamente seus funcionários? (Morning Show)

Toffoli diz que prefere chamar golpe militar de 1964 de ‘movimento’ (Morning Show)

Paraná Pesquisas: Confira resultados para Presidência, governo de SP e Senado em SP (Jornal da Manhã)

Rejeição de Haddad fomenta possibilidade de Bolsonaro vencer em 1º turno | Vera Magalhães (Jornal da Manhã)

Carlos Andreazza: "A candidatura de Bolsonaro é como massa de pão: apanha e cresce" (3 em 1 da Jovem Pan)

Ruralistas anunciam apoio a Jair Bolsonaro (3 em 1 da Jovem Pan)

Ibope mostra crescimento de Bolsonaro na liderança (BAND TV)




https://youtu.be/qBacQoZ8tI8


https://youtu.be/qBacQoZ8tI8

Pesquisa - Quem Vai Ganhar??? (Mamaefalei)

Globo Esporte SP - 02/09/2018

DICAS RODADA 28 CARTOLAFC - PRINCIPAL / BOM E BARATO (CAMILLO JOGA 10)



 



Rive Plate 3 x 1 Independiente - Gols & Melhores Momentos HD - (COMPLETO) - Copa Libertadores

Grêmio 4 x 0 Atlético Tucumán (HD) Melhores Momentos e Gols - Libertadores (02/10/2018)




Camisa 10 - 02/10/2018 - Jovem Pan

Esporte Em Discussão - 02/10/2018 - Jovem Pan

Palmeiras Tem Mais de 40% de Chances de Ser Campeão! Mano Duvida dos Números - FSR |02/10/2018|


https://youtu.be/S-6K8ARGVRM

BEM AMIGOS 01/10/2018 - FELIPÃO COLOCOU ORDEM NA CASA

Gols desta Terça-Feira 02/10 | Libertadores, Série B e Futebol Europeu (60fps)

Jornal da Globo Edição de terça feira 02/10/2018

Jornal Nacional Terça Feira 2 de Outubro 2018

BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO? O Antagonista nas Eleições (O ANTAGONISTA)

Nova Pesquisa DataFolha 02/10/18 BOLSONARO 32%; HADDAD 21%; CIRO 11%; ALCKMIN 9%; MARINA 4% (GLOBO NEWS)

Bolsonaro tambem cresce no Datafolha (Jovem Pan)



 

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...