Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

segunda-feira, 2 de julho de 2018

AÇÃO TRABALHO INFANTIL (VALE TV)







LEILÃO DE VEÍCULOS DO DETRAN BARRETOS (VALE TV)




MELHORIAS NA REDOVIÁRIA DE BARRETOS (VALE TV)








RESPIRE (VALE TV)






EVENTO KAMILINHA (VALE TV)






SEMI FINAL DO MUNIICIPAL DE FUTSAL DE BARRETOS 2018 (VALE TV)






APREENSÃO OBJETOS CIVIL (VALE TV)






Incrível! Bolsonaro quer juiz Sérgio Moro como ministro em seu governo (Bolsonaro TV)


Publicado em 30 de jun de 2018
INSCRITO 290 MIL
Bolsonaro defende mais ministros para manter imparcialidade
O pré-candidato defendeu a participação de nomes com "o perfil" de Sérgio Moro, no Supremo Tribunal Federal
Jair Messias Bolsonaro (PSL), criticou o Supremo Tribunal Federal (STF), durante entrevista ao Cidade 190, nesta sexta-feira (29). O pré-candidato defendeu mudanças, em nome da isonomia do órgão. Uma das medidas que seriam tomadas, caso concorra e vença a disputa, é aumentar o número de ministros. O presidenciável, inclusive, não descartou chamar o juiz Sérgio Moro.
"Da minha parte, tudo bem. Não sei se ele [Moro] aceitaria integrar essa Corte. Mas com o perfil dele, que o próximo presidente poderá indicar apenas dois, a gente muda com toda certeza, as decisões do Supremo Tribunal Federal", disse Bolsonaro. O pré-candidato defendeu o enxugamento da máquina pública, mas disse ter pretensão de aumentar o número de ministros no STF. "A questão do Supremo é aumentar para vinte e um [ministros]. É uma maneira de botar dez insentos lá dentro", justificou.
Mais cedo, durante entrevista à Jovem Pan News, Bolsonaro disse não ser preconceituoso. Ao Cidade 190, o político reafirmou não discriminar ninguém. "São rótulos", explicou. "Eu transmito autoridade, isso não é ser autoritário. Inventaram que eu disse no passado, que a mulher deve ganhar menos que o homem. Eu desafio alguém apresentar um áudio ou vídeo neste sentido", comentou. Em um outro programa de TV, Bolsonaro tinha dito que o boato surgiu após uma entrevista ao jornal Zero Hora, onde foi questionado sobre o motivo de mulheres ganharem menos que homens. "No serviço público não tem distinção", enfatizou, na época. "Na questão privada, não tem como opinar. Fica no livre árbitrio", completou. Questionado pela apresentadora sobre a sua opinião, o pré-candidato disse: "Eu não empregaria com o meu salário".
Jair Bolsonaro defendeu a revogação do Estatuto do Desarmamento e criticou o referendo de 2005. "O povo respondeu que sim, queria ter direito de comprar armas e munições. Aí deram golpe. Evitaram que a população de bem tivesse acesso a isso. E de forma irresponsável, o governo desarmou o cidadão de bem".





Após ser boicotado pelo sistema, Bolsonaro cresce mais do que nunca (Bolsonaro TV)


Publicado em 2 de jul de 2018
INSCRITO 290 MIL
Vídeo original: Sandro Rocha


‘Hoje, meu voto é de Jair Bolsonaro’, afirma Janaína Paschoal
Autora do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, advogada entende que deputado vai favorecer 'depuração' da política no país
A advogada e professora da Universidade de São Paulo (USP) Janaina Paschoal, uma das autoras do pedido que levou ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), anunciou que votará em Jair Bolsonaro na eleição presidencial de outubro. Janaina entende que o deputado federal é o candidato ideal para continuar o “processo de depuração” da política no país, iniciado com a Operação Lava Jato.

Embora seja filiada ao PSL, partido de Bolsonaro, e já tenha sido cogitada como possível vice na chapa dele, ou, ainda, como candidata a governadora de São Paulo, deputada ou senadora, esta foi a primeira vez em que a jurista declarou a opção pelo deputado.

Para Janaina, os eleitores não devem “fortalecer” PT, PMDB e PSDB no pleito. “Qual é o candidato que de maneira mais clara favorece a continuidade do processo de depuração? Hoje, é o Bolsonaro, então meu voto é dele, basta ver o medo que todo mundo tá dele”, afirmou.
“Nesse contexto, ainda que haja eventuais divergências de pensamento, porque as pessoas, graças a Deus, não são iguais e a gente tem que divergir para amadurecer, hoje o meu voto é de Jair Bolsonaro. Vou votar nele. Não é um voto de tiete, não sou tiete, não sou ativista”, disse a advogada em uma entrevista publicada no YouTube (assista abaixo, a partir dos 34 minutos e 39 segundos).


Bolsonaro quer escolher 10 novos ministros para STF e elevar número de magistrados para 21
Para isso, o parlamentar teria que aprovar uma emenda constitucional, mas corre o risco de violar cláusulas pétreas da Carta
"Temos discutido passar para 21 ministros, para botar pelo menos dez isentos lá dentro", afirmou Bolsonaro. O deputado disse que as decisões do Supremo "lamentavelmente têm envergonhado a todos nós nos últimos anos". Ele diz que nomearia para o tribunal magistrados com o perfil do juiz federal Sérgio Moro.
SÃO PAULO - Pré-candidato do PSL à presidência, o deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) afirmou, em entrevista à emissora TV Cidade, de Fortaleza, que pretende ampliar o total de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), para, caso eleito, possa ser responsável por nomear a maioria dos magistrados durante o mandato.

Na conversa, o parlamentar lembrou que, pelas atuais regras, o próximo presidente será responsável apenas por indicar os substitutos de Celso de Mello e Marco Aurélio de Mello, que completam 75 anos antes de 2022. A ideia dele seria acrescentar dez novos nomes à Corte.

Para ampliar o número de ministros do STF, Bolsonaro, caso eleito, teria de aprovar uma emenda constitucional, alterando o artigo 101 da Constituição, mas corre risco de violar cláusulas pétreas, como a separação entre os Poderes.








Lula fez o pobre comprar e realizar sonhos! Entenda a farsa! (Bruno Jonssen)


Publicado em 19 de dez de 2017
INSCRITO 81 MIL
Para quem pensa que Lula governou para os pobres está muito enganado. Lula governou para os banqueiros usando e endividando pobres para fortalecer uma aliança entre PT, governo e bancos. Na verdade Lula tirou o pouco que os pobres tinha para poder pagar os juros da dívida interna. Saiba mais no comentário de Bruno Jonssen. Inscreva-se no canal Partido Honesto Brasileiro!








STF quer reduzir pena de Lula (Jovem Pan - 3 em 1)





JORNAL NACIONAL - SEGUNDA FEIRA - 02 07 2018 - GLOBO HOJE







“Dia dos Mortos” em Moscovo (EuroNews-PT)









A alegria de Montevideo foi a tristeza de Lisboa (EuroNews-PT)







França celebra enquanto Argentina faz as malas (EuroNews-PT)







É o fim do sonho: Portugal eliminado do Mundial (EuroNews-PT)







LeBron James a caminho da Califórnia (EuroNews-PT)










Estado russo deve amortizar custos do Mundial (EuroNews-PT)






Márquez vence moto GP na Holanda (EuroNews-PT)








Mohamed Salah assina mais cinco anos no Liverpool (EuroNews-PT)







Receção calorosa à seleção portuguesa (EuroNews-PT)






Rússia derrota Espanha e segue para os quartos de final do Mundial 2018 (EuroNews-PT)







Mundial: México prepara-se para enfrentar o pentacampeão (EuroNews-PT)






Croácia passa aos quartos depois de derrotar a Dinamarca nas grandes penalidades (EuroNews-PT)








"A Bélgica é das melhores equipas do Mundial" (EuroNews-PT)






Vitória sobre Espanha deixa russos mais entusiastas e confiantes (EuroNews-PT)


Publicado em 2 de jul de 2018
INSCRITO 138 MIL
Por todo o país, há mais gente a ver os jogos. A última vitória da seleção foi celebrada com muito entusiasmo.…
euronews: o canal de notícias mais visto na Europa
euronews está disponível em 13 línguas:
Em português:





Um Suécia-Suíça para acabar os oitavos de final (EuroNews-PT)


Publicado em 2 de jul de 2018
INSCRITO 138 MIL
Encontro tem lugar em São Petersburgo. …
euronews: o canal de notícias mais visto na Europa
euronews está disponível em 13 línguas:
Em português:




O Inglaterra - Colômbia fecha os oitavos (EuroNews-PT)


Publicado em 2 de jul de 2018
INSCRITO 138 MIL
Os ingleses jogam com o melhor goleador do Mundial até ao momento, Harray Kane, com 5 golos.… LEIA MAIS : http://pt.euronews.com/2018/07/02/o-i... euronews: o canal de notícias mais visto na Europa Subscreva! http://www.youtube.com/subscription_c... euronews está disponível em 13 línguas: https://www.youtube.com/user/euronews... Em português: Site: http://pt.euronews.com Facebook: https://www.facebook.com/euronews Twitter: http://twitter.com/euronewspt





Rússia 2018: Bélgica apura-se para os "quartos" ao derrotar o Japão por 3-2 (EuroNews-PT)


Publicado em 2 de jul de 2018
INSCRITO 138 MIL
Belgas vão encontrar o Brasil na próxima fase do campeonato do mundo de futebol.…
euronews: o canal de notícias mais visto na Europa
euronews está disponível em 13 línguas:
Em português:




POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...