Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Os Pingos Nos Is - 27/06/18 - Jovem Pan







REZE PARA UMA MULHER NUNCA FAZER ISSO COM VOCÊ - CONHEÇA O VOODOO/VUDU (TIO LU)


Publicado em 27 de jun de 2018
INSCRITO 1,1 MI
Se você é homem e costuma aprontar com as mulheres torça para não encontrar uma que entende dessas magias de bonecos e agulhas.
ATENÇÃO - temos vídeos todos os dias aqui no canal! Não espere ser notificado, entre e desfrute do nosso conteúdo.
Vodu (também Vodun, Vodoun, Voodoo, Sevis Lwa, Sevis Gine) é uma religião sincrética praticada em grande parte no Haiti e pelos cidadãos emigrantes deste mesmo país. Apesar de possuir componentes de outras religiões, como por exemplo o catolicismo, a parte fundamental de seu rito corresponde às crenças tradicionais encontradas na área do atual Benim, na África, O próprio nome com que se conhece a religião deriva do deus Vodun, cultuado pelo povo iorubá na África Ocidental.
Popularmente porém, por ignorância ou ainda influência da cultura popular, o termo e a religião em si são geralmente vistas como sinônimo de magia negra ou bruxaria destinada a prejudicar grupos estranhos a seus ritos. Ao contrário, a prática deste culto não tem relação qualquer com práticas demoníacas ou prejudiciais, representando na verdade uma rica tradição de matriz africana, de visão completamente diferente daquela legada pelo colonizador europeu.
Os espíritos utilizados nessa comunicação entre humanos e ser supremo são conhecidos como loa ou lwa, no Haiti. (Loa significa "espírito", na língua congo). Tais loas, que possuem o poder das forças naturais, devem ser manifestar no corpo do humano vivo, de modo que a pessoa possuída possa ser fortalecida por sua energia e sabedoria divina, tendo o poder de aconselhar aqueles com problemas e executar milagres, como curar os doentes e adivinhar acontecimentos. Há loas grandes e poderosos, como numa hierarquia, e há espíritos menores. Eles recebem seus poderes de Deus, e se comunicam com Ele em nome dos fiéis. Comunidades e até mesmo famílias têm loas próprios, como os espíritos de pessoas amadas ou membros influentes da família ou comunidade.

No vodu acredita-se em um deus supremo, conhecido por nomes diferentes em diferentes partes do mundo. No Haiti ele é chamado Bondyé (na língua crioula haitiana "bom deus", oriundo do "bon dieu" em francês). Este deus primário é considerado imensamente poderoso e não está alcance dos seguidores comuns do culto. Por isso, os adeptos do vodu dependem de centenas de milhares de outros espíritos para se comunicar com o ser supremo, assim como acontece na mitologia iorubá.
Os tambores possuem uma função bastante complexa no ritual de Vodu. A combinação de ritmos tocados pelos tambores tem como objetivo levar os dançarinos a um estado de transe. Tal estado é atingido pela manipulação de ritmo e métrica, incluindo poderosas interrupções rítmicas chamadas casses (quebras, em crioulo), executadas pelo mestre dos tambores. O toque é essencial para manter o cenário do ritual depois que os dançarinos foram possuídos pelos loas, pois os loas devem ser mantidos dançando. Alguns ritmos especiais são utilizados para expulsar qualquer espírito indesejado.




SE Você Não Acredita em MAGIA NEGRA ? Então não veja Esse Vídeo (RevelandoaBíblia2020)


Publicado em 12 de ago de 2017
INSCRITO 312 MIL
***INSCREVA-SE NO CANAL***
____________________________________________________





O ''PACTO'' DE NEYMAR PARA SER ESTRELA DO FUTEBOL - VERDADE OU MENTIRA? (TIO LU)




TUDO TEM UM PREÇO. QUAL SERÁ O PREÇO DA MALDADE? - Consequências da Maldade #RelatoAoVivo 293 (AssombradO)


Transmitido ao vivo há 21 horas
INSCRITO 2 MI


MINUTAGEM:

5:41 - Consequências da maldade 
11:55 - Relato da Ana 
39:23 - Pedi para ser atropelada 
47:19 - Minha saia reapareceu depois de dois anos 
1:00:33 - O monge da guerra 
1:12:10 - A moça sentada na cadeira (Explicação em 1:26:21
1:15:16 - A casa esquisita 
1:19:18 - O fantasma da rádio 
1:33:16 - Um espírito me machucou




Qual O Tamanho de Uma Estrela de Nêutrons? - Space Today TV Ep.1334








Vamos Visitar Um Asteroide Binário no Sistema Solar - Space Today TV Ep.1335






Sonda japonesa chegou ao "diamante" cósmico (EuroNews-PT)



"Reis" da bola em poses de Czares (EuroNews-PT)







Emoções pregam susto a Maradona (EuroNews-PT)








Bélgica e Inglaterra discutem liderança do Grupo G (EuroNews-PT)






TODO MUNDO AGORA ESTÁ ZUANDO A ALEMANHA. KAKAKAK (Assuntos De Homem)






Alemanha eliminada do Mundial 2018 (EuroNews-PT)






Brasil e Suíça seguem em frente no Mundial 2018 (EuroNews-PT)






Japão, Senegal e Colômbia de olho nos "oitavos" (EuroNews-PT)






Brasil e Sérvia agita torcida em Moscou e o que significa Neymar na Sérvia






Sérvia 0 x 2 Brasil - Foi a melhor atuação do Neymar?








Sérvia 0 x 2 Brasil - Veja um trecho da Coletiva do Técnico Tite (Futebol Total)





Neymar Jr vs Serbia HD 1080i (27/06/2018)






Debate finalmente rasga elogios a Neymar após Brasil 2 x 0 Sérvia 27/06/2018






Algumas narrações - Coreia do Sul 2 x 0 Alemanha / Copa do Mundo 2018






Foi fácil? FLAVIO PRADO analisa BRASIL 2 x 0 SÉRVIA!






Fim de Jogo: Brasil 2 x 0 Sérvia (Jovem Pan Esportes)







Linha de passe Debate: Brasil 2x0 Sérvia copa da fifa 2018







Sérvia 0 x 2 Brasil - Gols & Melhores Momentos (Completo) - Copa do Mundo Rússia 2018



Publicado em 27 de jun de 2018
INSCRITO

Power IPTV - Número Whatsapp: 19519347421 ou link para ir direto na conversa:

Sérvia x Brasil, Sérvia 0 x 2 Brasil, Brasil 2 x 0 Sérvia, Sérvia x Brasil, Brasil x Sérvia, Sérvia e Brasil, Sérvia x Brasil melhores momentos, Sérvia x Brasilgols, Sérvia x Brasil copa do mundo 2018

Brasil 2 x 0 Sérvia - Gols Do jogo - Brasil Classificado!

Brasil 2 x 0 Sérvia Melhores Momentos (HD 60fps) Copa do Mundo 27/06
COPA DO MUNDO 2018: BRASIL 2 X 0 SÉRVIA - MELHORES MOMENTOS + GOLS COMPLETO
Brasil 2 x 0 Sérvia - Melhores Momentos e Gols - (HD) Copa do Mundo Rússia 2018

Sérvia 0 x 2 Brasil - Melhores Momentos - Copa do Mundo 27/06

Sérvia 0 x 2 Brasil - Melhores Momentos - Copa do Mundo 27/06




SUIÇA 2 X 2 COSTA RICA MELHORES MOMENTOS COMPLETO !



Publicado em 27 de jun de 2018

INSCRITO 11 MIL
Inscreva se deixa seu like






Suécia 3 x 0 México - Gols & Melhores Momentos (Completo) - Copa do Mundo 2018




OLHA o que Mauro Beting falou da ELIMINAÇÃO da ALEMANHA!








Crianças da Rede Municipal de Ensino de Barretos passam fome com falta de alimentos na Merenda Escolar de Barretos

Fonte da Imagem: Comunidade Pró Barretos do Facebook


Foi publicado uma postagem na Comunidade Pró Barretos no Facebook, onde fizeram denúncias graves sobre a merenda escolar servida nas escolas municipais de Barretos. Na postagem alegam que as porções servidas tem sido diminutas como meia banana, em outro dia, depois pão com manga e em outro dia foi servido laranja, claramente os cardápios feitos pelas nutricionistas da própria Secretaria Municipal da Educação com cronograma para o ano inteiro não estão sendo seguidos.

Este é mais um ato de pura irresponsabilidade com as crianças e a educação, como o Ministério Público disse a respeito dos desvios na Previdência Municipal, este Prefeito é um Prevaricador, aliás, ele merecia não só perder o cargo como foi pedido na época pelo Promotor,  mas estar preso por todos os desmandos na administração pública onde administra como um moleque incompetente e que só sabe agradar a quem trabalhou na campanha eleitoral dele e os Partidos que o apoia na câmara para eles sempre tem dinheiro para tudo e lugar para colocar os trens da alegria com assessores, novos cargos e contratações temporárias e terceirizados, até deixa de convocar os aprovados no último concurso para atender seus apoiadores.

Temos de lembrar que alguns anos atrás sumiram 12 toneladas de carne da merenda escolar e foi crida uma CPI que como normalmente  ocorre não descobriram nada e ninguém foi punido ainda, mas havia denúncias e grande suspeitas de distribuição para uso em churrascos no futebol varzeano onde mais de 10 mil pessoas acompanham todos os finais de semana e rende é claro muitos votos para Vereadores que atuam no futebol varzeano como técnicos, Diretores e também a Prefeito e  de fato estes vereadores e o próprio Prefeito foram reeleitos e estes votos certamente foram de vital importância em suas reeleições.

A questão é que mesmo assim  até hoje apesar das investigações ninguém foi punido e durante muito tempo o MEC (Ministério da Educação e Cultura, hoje Ministério da Educação) através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação)  proibiu a compra de carne para a Merenda Escolar com verbas Federais enquanto não se resolvesse este caso e neste período tiveram de usar recursos próprios da Prefeitura e aí começaram a servir mais peixes e ovos para se economizar recursos municipais.

Lamentável o descaso com as crianças e a Educação que nunca foi prioridade nesta administração e a Merenda Escolar chegou a ser ainda pior quando começou o primeiro mandato do atual Prefeito Guilherme de Ávila e na época o Promotor Flávio Okamoto  depois de uma grande campanha da população pelas redes sociais encabeçada pela minha amiga Dinah Campos Peterlevitz, pelo moderador da comunidade  BQNV (Barretos Que Ninguém Vê) Anderson, a Jaqueline do Mães que Mentem e eu que também ajudei muito nesta campanha e conseguimos através do Ministério Público muitas melhorias e um TAC (Termo de Ajuste Conduta) que fez com que houvesse mudanças para melhor, mas depois disto o Dr. Okamoto foi transferido de Barretos e anos depois, houve este problema do sumiço de carne, assédio moral contra merendeiras onde minha esposa Adriana Conceição Ananias veio a óbito em 01/09/2014 devido a grave depressão e outras merendeiras estão afastadas por depressão e algumas pediram exoneração de tanto assédio moral e agora conseguiram reverter todas as conquistas e voltar ao caos de antes e pelo visto ainda pior do que na época que este Prefeito entrou no primeiro mandato em 2013, mesmo sendo hoje mais experiente com 5 anos e meio de administração ele conseguiu piorar a merenda escolar.

O estranho é a omissão do MEC que sabe dos problemas, inclusive do CAE o Conselho de Alimentação Escolar que não tem paridade, são pessoas em sua maioria ligadas a administração municipal  e representam o povo e praticamente não fiscalizam e nem querem bater de frente com o Prefeito, assim como a Câmara Municipal onde reina a bancada do amém que não querem em hipótese alguma fiscalizar a administração municipal, mesmo com denúncias com provas e as CPIs como a da carne e até mesmo a da Santa Casa, se arrasta por anos e até agora nada foi definido e ninguém punido, só o fazem por desencargo de consciência lamentavelmente.

Eu só espero que o Ministério Público possa interceder como o fez no passado com o excelente Promotor Flávio Okamoto e negociar com o Prefeito melhorias na merenda escolar que está um caos e fazer um TAC com multas caríssima no caso de descumprimento para se assegurar que tudo o que foi combinado possa ser cumprindo.

Seria interessante também a participação da Defensoria que tem sido muito ativa na defesa da cidadania e acima de tudo que possam cobrar do Ministério da Educação através do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação que chegou a investigar o CAE (Conselho de Alimentação Escolar) e nada fez para resolver em definitivo o problema e que se cobre também responsabilidade do CAE e do Conselho Municipal de Educação que assim como a Câmara Municipal estão dominado em sua maioria por pessoas ligadas ao Prefeito e não estão cumprindo com suas obrigações, estão fazendo vistas grossas para um problema grave, só para não importunar o Prefeito e correr riscos de perder suas benesses ou de seus partidos.

A Merenda Escolar recebe verbas do FNDE, ou seja do Governo Federal através do Ministério da Educação e também do estado através da Secretaria da Educação, além, da contrapartida com recursos municipais e são verbas carimbadas que vem com um só destino e não podem a priori serem usadas em outros setores e Secretarias.

Na audiência pública do último quadrimestre de 2018 realizada no final de Maio/2018 na Câmara Municipal foi dito que não gastaram os 25% previsto para o período e estão deveria estar sobrando verbas e não faltando, temos de investigar também se está faltando merenda escolar nas escolas estaduais e se o fornecimento de alimentos está regularizado, o Prefeito alegou como resposta que os problemas na Merenda Escolar se deve a greve dos caminhoneiros, mas antes mesmo da greve já havia problemas na Merenda Escolar e a greve já acabou a cerca de um mês.

No caso das escolas estaduais temos de verificar junto a Dirigente Regional de Ensino Solange Bellini da Diretoria Regional de Ensino de Barretos como está  a Merenda Escolar nas escolas da rede estadual, pois, a compra e distribuição dos alimentos é feito pela Prefeitura e depois repassadas as escolas municipais e estaduais.

É importante também verificar os cardápios feitos pelas nutricionistas da Prefeitura e se estão sendo cumpridos e pelo visto como foi dito nas denúncias com tanta falta de alimentos e outros sendo dados pela metade como laranjas e bananas, pelo visto não estão conseguindo cumprir com o cronograma dos cardápios da Merenda Escolar  e isto é grave, pois, as nutricionistas o fazem de acordo com as necessidades nutricionais dos alunos e com alimentos em sua maioria de nossa região, mas existe denúncias também de irregularidades no pagamentos dos produtores rurais da agricultura familiar e até da participação de um sindicato cujo presidente é vereador suplente que já substituiu durante meses um vereador da oposição, só que este presidente do sindicato sempre foi da bancada do amém do Prefeito e que faz de tudo para acobertar os problemas, pressionando os produtores rurais de agricultura familiar a aceitar sem reclamar esta situação ao invés de lutar pela regularização dos pagamentos.

Vamos nos unir e cobrar do Ministério Público e Defensoria Pública ação para resolver este problema grave, é a nossa grande esperança de resolver o descaso com a Merenda Escolar, temos de lembrar da importância dos alunos estarem bem nutridos para ter uma boa educação, estudar com fome é muito ruim e atrapalha a concentração e absorção do conhecimento e sem contar  que muitas crianças tem na merenda escolar a sua principal refeição e muitos infelizmente a única.  


Barretos, 27 de junho de 2018


Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB
Graduado em Processamento de Dados pela FISO
Pós Graduação e Análise de Sistemas pela Universidade Federal de Uberlândia-MG
Diretor de Eventos da APPP (Associação de Participação Popular na Política)


SAIBA MAIS:




AS CRIANÇAS COM FOME: GRUPO DO FACEBOOK DENUNCIA IRREGULARIDADES NA MERENDA ESCOLAR DE BARRETOS

A denúncia é do grupo do facebook Pró-Barretos e, se confirmada, representa uma situação de caos na administração municipal e a mais completa omissão e desinteresse dos vereadores barretenses.

Segundo a postagem, os alunos da rede municipal de ensino têm recebido, como merenda escolar, porções diárias diminutas, como, num dia meia banana, no outro um pão com manga e, na última quinta-feira, a alimentação das crianças ficou restrita a uma laranja.

A denúncia é gravíssima e deveria ter a atenção do Ministério Público, uma vez ter sido solenemente ignorada pela Câmara, que, embora custe R$ 13 milhões ao povo de Barretos, parece concordar que uma laranja é suficiente para alimentar as crianças da cidade. É ruim, hein...


Fonte: Rádio Cultura Fm Guaíra Sp

https://www.facebook.com/radioculturadeguaira/posts/1853911901337827






POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...