Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Nigéria 2 x 0 Islândia - Gols & Melhores Momentos (Completo) - Copa do Mundo Rússia 2018




ZICO, RIVELLINO E LEÃO COMENTAM A VITÓRIA DO BRASIL SOBRE A COSTA RICA







Sérvia 1 x 2 Suíça - Gols & Melhores Momentos (Completo) - Copa do Mundo Rússia 2018






Jornal Nacional Ao Vivo - Edição de Sexta-Feira 22/06/2018






Análise: Brasil 2 x 0 Costa Rica - Copa 2018 (Jovem Pan Esportes)





BALOTELLI NO MERCADO SEM CUSTO//PALMEIRAS RECUSA 1° PROPOSTA POR KENO (Verdão MVVC)







CHORA PT: STF CANCELA JULGAMENTO DE LULA E TRF HOMOLOGA DELAÇÃO DE PALOCCI. #JornalDaJoice


Stream iniciado há 15 minutos
INSCRITO 692 MIL
DUAS PANCADAS NO PT NO MESMO DIA. O SUPREMO CANCELOU O JULGAMENTO QUE PODERIA COLOCAR LULA EM LIBERDADE. E O TRF4 HOMOLOGOU A DELAÇÃO DE PALOCCI QUE VAI JOGAR A ÚLTIMA PÁ DE CAL EM CIMA DO PETISTA PAI DO PETROLÃO
Espie, comigo, JOICE HASSELMANN, no Jornal da Joice no JHN Channel











O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 22/06/2018 (Band News FM)







Os Pingos Nos Is - 22/06/18 - Jovem Pan




Jurista russa pede punição de torcedores brasileiros por assédio | SBT Brasil (20/06/18)


Publicado em 20 de jun de 2018
INSCRITO 283 MIL
Na Rússia, a advogada e ativista pelos direitos das mulheres, Alena Popova, criou uma petição online para exigir um pedido de desculpas dos torcedores que ofenderam uma jovem russa. Os brasileiros pediram para tirar uma foto com a moça e fizeram uma série de insultos.
Até esta quarta-feira (20), o site já tinha 10 mil assinaturas. O documento será enviado à Embaixada Brasileira e às autoridades russas. Se o fato tivesse acontecido no Brasil, os envolvidos responderiam pelo crime de injúria, podendo pegar até seis meses de prisão.












Delação de Palocci é homologada: Tsunami definitivo contra o PT (CRISTALVOX)







"BRASIL 1x1 SUÍÇA" repercute na imprensa INTERNACIONAL e explode no IBOPE (CENTRAL M.O.)


Publicado em 18 de jun de 2018
INSCRITO 307 MIL
Jogo de "Brasil e Suíça" na Copa da Rússia atinge excelente IBOPE na estreia da Seleção Brasileira. Imprensa internacional repercute desempenho do Brasil diante da Suíça.

INSCREVA-SE NO CENTRAL M.O e ative o SININHO para ser notificado de novas matérias!

Página do CENTRAL M.O no Facebook:

Inscreva-se no canal:
CONTATO: canalcentralmo@gmail.com

Árbitro do jogo do Brasil já foi alvo de gremistas por pênalti não marcado
Lance ocorreu na final do mundial de clubes de 2017. Mexicano César Ramos foi criticado neste domingo por não acionar VAR no empate da seleção com a Suíça
Responsável pela arbitragem na estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, o empate por 1 a 1 com a Suíça, o mexicano César Ramos foi alvo de críticas de jogadores brasileiros em dois lances que poderiam ter beneficiado a equipe comandada por Tite: o gol dos suíços e um suposto pênalti para a seleção brasileira. O mundial na Rússia é o primeiro a contar com o auxílio do árbitro de vídeo, o VAR, mas os lances não foram revistos.
No gol da Suíça, anotado pelo meia Zuber logo aos 4 minutos do segundo tempo, ele teria cometido falta no zagueiro Miranda ao empurrá-lo antes de cabecear para o gol. No outro lance, o atacante Gabriel Jesus tentou girar sobre o zagueiro Manuel Akanji dentro da área e foi agarrado, sem que o mexicano tenha marcado o pênalti ou, novamente, o VAR tenha revisto a marcação. Nas duas vezes, jogadores brasileiros gesticularam com o árbitro para que ele consultasse a equipe de arbitragem de vídeo.

“Naquele jogada, se eu tivesse me jogado, talvez marcassem. Tem árbitro de vídeo e resolveram não marcar, é vida que segue”, disse Miranda depois da partida.

Na partida, disputada em Abu Dhabi e vencida pelos espanhóis por 1 a 0, o árbitro mexicano recebeu críticas dos gremistas por ter deixado de marcar um pênalti do zagueiro Sérgio Ramos no volante Ramiro, no início do segundo tempo, quando o placar ainda estava em 0 a 0 (veja o lance abaixo, aos 57 segundos).
Aos 34 anos, César Arturo Ramos é árbitro da Fifa desde 2014. Além dele, o México tem outros oito juízes aptos a atuar competições oficiais da federação. Antes de ser convocado para a Copa do Mundo na Rússia, Ramos apitou jogos nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, e a final do mundial de clubes em 2017, entre Real Madrid e Grêmio.





IMAGENS FORTES: Cobra Píton MATA e ENGOLE mulher inteira na Indonésia (CENTRAL M.O.)


Publicado em 17 de jun de 2018
INSCRITO 307 MIL
Cobra Píton e ENGOLE mulher inteira na Indonésia.
INSCREVA-SE NO CENTRAL M.O e ative o SININHO para ser notificado de novas matérias!
Página do CENTRAL M.O no Facebook:
Inscreva-se no canal:
http://bit.ly/CENTRALMO-INSCREVER-SE

CONTATO: canalcentralmo@gmail.com
Píton gigante engole mulher inteira em aldeia na Indonésia. Os aldeões mataram a píton e levaram-na para a aldeia; corpo da mulher foi encontrado inteiro dentro da cobra
Uma píton de sete metros de comprimento matou e engoliu uma mulher na região central da Indonésia. De acordo com Faris, chefe da aldeia, a vítima, Wa Tiba, de 54 anos, havia desaparecido enquanto fazia jardinagem em uma horta perto de uma aldeia na ilha de Muna, na noite de quinta-feira.
Leia também: "Não vou trabalhar amanhã porque matei meu amigo", escreve britânico para chefe
Na sexta-feira, a família da mulher engolida inteira pela píton foi procurá-la no jardim, mas encontrou apenas seus pertences, incluindo sandálias e uma lanterna. A família e os aldeões iniciaram uma busca pela mulher e encontraram uma cobra com a barriga inchada a cerca de 50 metros de onde os pertences foram encontrados.
Os aldeões mataram a cobra e levaram-na para a aldeia. "Quando abriram a barriga da cobra, encontraram o corpo de Tiba ainda intacto com todas as suas roupas", disse Faris. "Ela foi engolida pela cabeça." Vídeos postados em alguns sites mostraram aldeões cortando a carcaça da cobra para revelar o corpo da mulher. Leia também: Elefantes 'jogam' partida de futebol em campanha contra apostas na Copa do Mundo
Cobras dessa espécie estão espalhadas pela Indonésia e em outras partes do Sudeste Asiático, o animal agarra suas presas com dezenas de dentes curvos e afiados e então o espremem até a morte antes de engoli-lo inteiro.
Medo e receio O morador Ayu Kartika disse que “todo mundo estava chorando”. “Todo mundo ficou chocado. A pobre mulher. Isto é como um filme de terror. As pessoas estão aterrorizadas. Estamos com medo de sair. Só podemos rezar por segurança”. Faris disse que o jardim da vítima , a cerca de um quilômetro de sua casa, está localizado em uma área rochosa com cavernas e penhascos que podem conter muitas cobras. Leia também: Homem ganha quatro vezes na loteria em menos de dois meses e fatura R$ 15 mil
Relatos de humanos sendo mortos por cobras píton são extremamente raros. Na natureza eles são conhecidos por comer macacos, porcos e outros mamíferos.






CASO VITÓRIA: Corpo da menina Vitória Gabrielly é ENCONTRADO! (CENTRAL M.O.)


Publicado em 16 de jun de 2018
INSCRITO 307 MIL
Caso Vitória Gabrielly: Corpo de menina que despareceu andando de patins é encontrado. Vitória Gabrielly desparecida a 8 dias foi encontrada sem vida. Vitória Gabrielly tinha 12 anos e despareceu ao sair de casa para andar de patins em São Paulo.
INSCREVA-SE NO CENTRAL M.O e ative o SININHO para ser notificado de novas matérias! Página do CENTRAL M.O no Facebook:
Inscreva-se no canal:
http://bit.ly/CENTRALMO-INSCREVER-SE

CONTATO: canalcentralmo@gmail.com
Corpo de menina Vitória é encontrado ao lado de patins 8 dias após desaparecimento
Após uma denúncia pelo 190, a Polícia Militar localizou o corpo de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, em uma estrada de terra, no bairro Caxambu, em Araçariguama (SP). Suspeito que deu seis versões sobre o caso está preso temporariamente.
corpo da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que desapareceu ao sair para andar de patins, em Araçariguama (SP), foi encontrado em uma estrada de terra, ao lado dos patins, no início da tarde deste sábado (16).
A Polícia Civil também confirmou que o corpo é de Vitória Gabrielly. Os pais da garota se deslocaram ao local para acompanhar o trabalho da polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo telefone 190 e seguiu para a Estrada de Aparecidinha, no bairro Caxambu, Zona Rural de Araçariguama, por volta de 13h.
A família de Vitória registrou o boletim de ocorrência no último sábado (9), informando que a menina havia saído de casa na sexta-feira (8), por volta de 13h30. Quando a mãe chegou em casa, no fim da tarde, não encontrou a garota.
Ainda conforme a PM, a menina está com a mesma roupa que vestia no dia do desaparecimento. O corpo foi localizado em uma trilha, a cerca de 15 metros de distância do trecho onde passam veículos. As causas da morte ainda estão sendo investigadas. A Prefeitura de Araçariguama decretou luto oficial de sete dias.
Na manhã deste sábado (16), a Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito que apresentou seis versões diferentes sobre o desaparecimento da menina. A Justiça decretou a prisão temporária do homem, que não teve a identidade divulgada, por cinco dias.
Ela foi vista pela última vez andando de patins perto do ginásio de esportes de Araçariguama, no bairro Vila Nova. Câmeras de segurança registraram o momento. (Veja o vídeo abaixo) Principal suspeito Para a polícia, o servente de pedreiro é a principal testemunha do caso, pois afirma que esteve com a garota na sexta-feira (8), quando ela foi vista pela última vez.





O CAIXÃO caiu sobre ele e ESMAGOU: Filho foi homenagear a mãe no funeral e o pior aconteceu (Central M.O.)


Publicado em 18 de jun de 2018
INSCRITO 307 MIL
IMAGENS FORTES: Este filho foi homenagear a mãe no funeral e o pior aconteceu.
Na Indonésia, homem perde a vida ao tentar colocar caixão da mãe numa torre. Num dado momento, a escada de bambu que os carregadores utilizam para içar o caixão desliza e o ataúde cai por cima deles atingindo o filho da mulher homenageada. O homem, identificado como Samen Kondorura, de 40 anos, perdeu a vida no hospital devido aos ferimentos. O caso ocorreu nas ilhas Célebes, no vale de Parinding, sudoeste da ilha na última sexta-feira (15) e o vídeo se espalhou nas redes sociais.
INSCREVA-SE NO CENTRAL M.O e ative o SININHO para ser notificado de novas matérias! Página do CENTRAL M.O no Facebook:
Inscreva-se no canal:
http://bit.ly/CENTRALMO-INSCREVER-SE

CONTATO: canalcentralmo@gmail.com






Polícia coloca família de Vitória no foco das investigações (CidadeAlertaRecord)






Acabou em MORTE: Homem tenta tirar SELFIE radical e DESPENCA do alto da cachoeira (Central M.O.)


Publicado em 19 de jun de 2018
INSCRITO 307 MIL
Vídeo mostra homem caindo da cachoeira após tentar tirar selfie radical. Homem ao cai de cachoeira de 52 metros de altura na Índia.
INSCREVA-SE NO CENTRAL M.O e ative o SININHO para ser notificado de novas matérias! Página do CENTRAL M.O no Facebook:
Inscreva-se no canal:
http://bit.ly/CENTRALMO-INSCREVER-SE

CONTATO: canalcentralmo@gmail.com
Indiano despenca de cachoeira ao tentar fazer selfie radical.
Um homem de 35 anos morreu ao tentar fazer uma selfie radical em uma cachoeira na região de Gokak (Índia). Inicialmente, pensou-se que o indiano tivesse se suicidado, mas amigos de Ramjan Usman Kagji disseram que ele desceu por umas pedras para tentar um melhor ângulo para uma selfie.
Ramjan escorregou e acabou despencando no precipício de 52 metros de altura, caindo em um rio. O acidente ocorreu no último sábado (16/6). O corpo do indiano ainda não foi achado. O rio, no local da queda, é bastante profundo, contou a imprensa local. A polícia reforçou a segurança na localidade turística.







POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...