Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

segunda-feira, 11 de junho de 2018

VAGAS DE EMPREGO DO PAT BARRETOS-SP PARA 11/06/2018 (SEGUNDA-FEIRA)

VAGAS DE EMPREGO DO PAT BARRETOS-SP PARA 11/06/2018 (SEGUNDA-FEIRA)



AUXILIAR CONTÁBIL
AUXILIAR DE LIMPEZA
ELETRICISTA DE VEÍCULOS
PIZZAIOLO
REPRESENTANTE COMERCIAL
TAPECEIRO
VENDEDOR EXTERNO
VENDEDOR INTERNO

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA



Fonte:
PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador de Barretos-SP




Publicado no:
Jornal O Povo de Barretos Online

Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente à unidade.

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 ÀS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS 8H00 ÀS 12H00

Endereço do POUPATEMPO: Condomínio Shopping Center Barretos - Via Conselheiro Antônio Prado, 1400 - Aeroporto, Barretos - SP, 14784-200
Telefone: 0800-772-3633
Email: patbarretos@emprego.sp.gov.br
-----------------------------
North Shopping Barretos
Telefone: (17) 3321-4100
-----------------------------
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CADASTRO E ENCAMINHAMENTO PARA AS VAGAS: PIS, RG, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO E COMPROVANTE DE ENDEREÇO.
-----------------------------
Fonte: Prefeitura Municipal Barretos
http://www.barretos.sp.gov.br/oportunidades

-----------------------------
BALCÃO DE EMPREGOS DA ACIB - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE BARRETOS (DEIXE SEU CURRÍCULO NO SITE DELES)
http://www.acibarretos.com.br/empregos

-----------------------------
Informações Sobre Seguro Desemprego clique
https://goo.gl/gPtsK7

-----------------------------
Para ter acesso às vagas, basta acessar o site:

www.empregasaopaulo.sp.gov.br

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece vagas nesta semana.

CADASTRO: Para ter acesso às vagas, basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. Em Barretos, o PAT fica no prédio do Poupatempo, anexo ao North Shopping.

Emprega São Paulo - Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho
EMPREGASAOPAULO.SP.GOV.BR
------------------------------
As vagas do PAT podem ser acessadas também pelo projeto Emprega Brasil no site dentro do portal do Governo Federal pelo link:

https://empregabrasil.mte.gov.br
-----------------------------

PARA QUEM RECLAMA DE NÃO TER EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E O PROBLEMA DA MAIORIA DAS VAGAS DO PAT QUE EXIGE ISTO:

Uma opção é fazer o curso Time do Emprego do PAT, que orienta principalmente quem procura o primeiro emprego e os trabalhadores que passaram dos 40 anos e tem dificuldade na reinserção no mercado de trabalho. Procure fazer este curso quando estiver disponível alguma turma, lá você aprende muitas dicas e macetes para driblar este problema e além dos professores, psicólogos, existe a troca de informações e experiências entre os próprios alunos.

Você pode também fazer estágio ainda que sem remuneração, serviço comunitário e existem órgãos que trabalham com isto como o CIEE, FUNDAP, etc. com vagas tanto para estudantes universitários como secundaristas, assim como grandes bancos e empresas públicas como Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, etc. e outros bancos e empresas privadas como Udinas de álcool e açúcar, etc.

CIEE

FUNDAP


Temos também a opção de cursos profissionais em escolas específicas para isto, tais como Senac, Prepara Cursos, etc, onde muitas vezes se tem até mesmo cursos com convênios com empresas e o aluno já sai muitas vezes empregado ao final do curso e a maioria deles exigem estágio profissional que ajuda a quebrar esta questão da falta de experiência.

Temos também os concursos públicos para cargos efetivos ou empregados públicos temporários nos casos de processos seletivos, onde se exige em sua maioria só nível de escolaridade de acordo com o cargo e em alguns casos se usa teste de aptidão e em outros casos específicos experiência anterior, mas em sua maioria quem não tem experiência, mas tem boa formação acadêmica, mesmo sem ter experiência profissional pode conseguir bons cargos públicos se for aprovado no concurso público e temos apostilas e escolas como a do Cabos e Soldados em Barretos-SP que prepara os concurseiros para estes concursos para aqueles que tem dificuldade ou queiram se preparar melhor. 
O melhor e maior jornal de concursos do Brasil com site na web e página no Facebook é o JC Concursos.

JC CONCURSOS


Uma outra opção é você ter um bico ou pequeno emprego e como empreendedor este negócio pode te dar a independência financeira e ser sua principal fonte de renda, existe opção de pequenas máquinas, franquias, etc. e todos nós temos algum dom, enfim aptidão para algum tipo de trabalho e com boa orientação profissional e dinheiro para começar seu negócio é possível iniciar uma pequena empresa e existe o SEBRAE para orientar em tudo isto com cursos e orientações para você ter seu próprio negócio e ser seu próprio patrão.

SEBRAE


Existe ainda a opção dos sites de emprego que tem vagas de Barretos e região tais como o Indeed que aglomera todas as vagas de todos os sites de emprego em um só site, temos ainda o Infojobs e o Curriculum. 

Leia o anúncio e no final clique no link e se cadastre para a vaga, na primeira vez terá de preencher seu currículo, login e senha, depois é só logar em sua conta e se cadastrar para as vagas. Tem vagas de Barretos e cidades da região e até de outras cidades do estado de SP e de outros estados do Brasil.



INDEED
https://www.indeed.com.br/jobs?q=&l=Barretos%2C+SP

INFOJOBS
https://www.infojobs.com.br/empregos-em-barretos,-sp.aspx

CURRICULUM
https://www.curriculum.com.br/candidatos/vagas-emprego/




Jornal da Manhã - 11/06/2018 - Jovem Pan







Bom Dia Brasil Segunda Feira 11 de Junho 2018





BRIGA de alunas: Menina ESFAQUEIA estudante; Mãe incentiva filha a esfaquear adolescente (Central M.O.)


Publicado em 8 de jun de 2018
INSCRITO 302 MIL
Belém do Pará: Garota esfaqueia estudante durante briga na saída da escola. Mãe teria dado faca para filha esfaquear adolescente.

INSCREVA-SE NO CENTRAL M.O e ative o SININHO para ser notificado de novas matérias!

Página do CENTRAL M.O no Facebook:

Inscreva-se no canal:
CONTATO: canalcentralmo@gmail.com
Mãe incentiva filha a esfaquear adolescente na saída de escola em Belém; assista.
m dia após a divulgação do Atlas da Violência 2018, que coloca o Pará como o 4º Estado brasileiro com maior número de homicídios, um vídeo envolvendo duas adolescentes e a mãe de uma delas choca pela violência e banalização da vida.

O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra mãe e filha cercando uma adolescente na saída de uma escola no bairro da Pratinha II, em Belém. É possível ouvir a mãe gritando para a filha: "dá-lhe na cara dessa puta".

Segundo relatos de colegas, tudo começou com uma discussão no grupo escolar, onde as duas eram “amigas”. Elas se desentenderam as provocações começaram.
Por outro ângulo, é possível ver que a adolescente puxa uma faca do cós da calça e desfere vários golpes contra a outra garota. Assista:

A vítima foi atingida com golpes no rosto, cabeça, braço e peito. O resultado das agressões foi divulgado nas redes sociais. Não há informações sobre seu estado de saúde.

DEFESA
Agressão não foi registrada, segundo a Polícia Civil
Nas redes sociais, a menina dá a sua versão, tentando justificar a agressão. Ela diz que sofria bullying na escola da vítima e de suas amigas e afirma que há áudios das ameaças. “Tem áudio dela tirando graça da minha cara, falando que a minha hora ia chegar... Que ia cortar o meu cabelo e o da minha mãe”. Veja:

Já a Polícia Civil informou que, até o momento, ninguém procurou nem a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do Tapanã, que atende o bairro da Pratinha, nem a Divisão de Atendimento Ao Adolescente (DATA), em Belém e que está tentando localizar algum familiar das adolescentes.
Seduc aciona famílias das alunas
A Seduc disse ainda, que tem um projeto, chamado de Bem Conviver, de combate à violência entre estudantes e que, desenvolve ações de formação de professores e técnicos multiplicadores da cultura da paz, promovendo ações educativas contra o bullyng; exploração sexual, trabalho infantil e juvenil, violência familiar e uso de drogas; depressão e patologias psicológicas, bem como ações culturais - regularmente, as escolas levam seus alunos para sessões de cinema e outros programas culturais no Centur. Assistentes sociais e psicólogos prestam assistência pontuais, dependendo do caso e difundem materiais de apoio gerencial e pedagógico (guias e manuais), orientando os gestores e professores a agirem em caso de violência.
Em nota, a Secretaria de Educação (Seduc) informou que o episódios envolvendo duas alunas da Escola Nossa Senhora das Graças não ocorreu no âmbito da escola. Entretanto, a direção tomou a iniciativa de contatar com as famílias das alunas para as providências necessárias.

As escolas são orientadas também para acionarem os organismos da rede de prevenção e controle da violência juvenil. Entre esses órgãos estão o Conselho Tutelar, Companhia de Policiamento Escolar; Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente; Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA); Promotoria da Infância e da Juventude, e os próprios educadores, segundo a Seduc.

JOVENS
O grande aumento de mortes no Brasil entre 2006 e 2016 pode ser explicado pela violência contra jovens. Em 2016, 33.590 pessoas entre 15 e 29 anos foram assassinadas no País.
No Pará essa taxa é de 98 jovens mortos a cada grupo de 100 mil habitantes, uma taxa considerada altíssima pelos pesquisadores do Fórum da Segurança Pública. Considerando a década 2006-2016, o Atlas afirma que houve aumento de 23,3% no número de vítimas nessa faixa etária.
De acordo com o Atlas da Violência 2018, a juventude perdida é considerada um problema de primeira importância no caminho do desenvolvimento social do país e que vem aumentando numa velocidade maior nos estados do Norte.

Em 2016, as taxas de homicídios de jovens variaram de 19 homicídios por cada grupo de 100 mil jovens, em São Paulo, até 142,7 em Sergipe, sendo a taxa média do país 65,5 jovens mortos por grupo de 100 mil.








Barcos naufragam, afundam no Rio de Janeiro, Embarcações naufragam com 21 pessoas (Central M.O.)


Publicado em 8 de jun de 2018
INSCRITO 302 MIL
Embarcações afundam na Baía de Sepetiba, no Rio: Barcos naufragam com 21 pessoas abordo. ATUALIZAÇÃO: Sobe para 9 o número de mortos!

INSCREVA-SE NO CENTRAL M.O e ative o SININHO para ser notificado de novas matérias!

Página do CENTRAL M.O no Facebook:

Inscreva-se no canal:
CONTATO: canalcentralmo@gmail.com

Naufrágio em Itaguaí: número de mortos sobe para nove
O corpo de mais uma vítima do naufrágio em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, foi encontrado, neste domingo, durante buscas realizadas por equipes da Marinha e do Corpo dos Bombeiros, nas proximidades da Restinga da Marambaia, perto da Ponta da Pombeba. O número de mortos chega a nove.Três pessoas continuam desaparecidas. Segundo a Marinha do Brasil, as buscas em conjunto com os Bombeiros estão sendo feitas desde às 6h deste domingo.

No sábado, pescadores encontraram o “Lucas Mar”, um dos dois barcos que naufragaram na madrugada de sexta-feira na Baía de Sepetiba, com um total de 21 pessoas a bordo. A embarcação, que levava 12 pescadores, estava a uma profundidade de 8 metros na área da Baía de Sepetiba. O segundo barco envolvido no acidente, o “Milenar”, foi localizado na sexta-feira.

"A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 1° Distrito Naval, informa que durante as buscas realizadas pelas equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro neste domingo (10), foi encontrada mais uma vítima fatal nas proximidades da Restinga da Marambaia (RJ), perto da Ponta da Pombeba.
A Marinha continua realizando a busca dos desaparecidos com cinco embarcações, uma aeronave, mergulhadores, equipamento de busca sonar e com o navio-patrulha "Guaporé". As causas da ocorrência e as responsabilidades dos envolvidos serão apuradas em inquérito já instaurado pela Marinha do Brasil."

Por meio de nota, a Marinha do Brasil se solidarizou com os familiares dos pescadores:

Até o momento, dezessete pessoas foram resgatadas, nove com vida e oito vítimas fatais. A Marinha se solidariza com os familiares das vítimas e continua envidando esforços nas buscas dos desaparecidos, atuando com cinco embarcações, uma aeronave, mergulhadores, equipamento de busca sonar e com o Navio-Patrulha "Guaporé".
Ainda permanecem quatro pessoas desaparecidas e as buscas prosseguem desde às 6h de hoje. No início da tarde de ontem (9), a embarcação "Lucas Mar" foi encontrada pelas equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros, com auxílio de pescadores, a uma profundidade de 8 metros na área da Baía de Sepetiba (RJ). A embarcação "Milemar" foi localizada ainda na sexta-feira (8).

As causas da ocorrência e as responsabilidades dos envolvidos serão apuradas em inquérito já instaurado pela Marinha do Brasil."







PILOTO FERIDO; Caça da Força Aérea cai no Rio de Janeiro, Jato da FAB cai e pilotos ejetam (Central M.O.)



Publicado em 24 de mai de 2018
INSCRITO 302 MIL
Avião da Força Aérea Brasileira caiu em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro.
INSCREVA-SE NO CENTRAL M.O e ative o SININHO para ser notificado de novas matérias!
Página do CENTRAL M.O no Facebook: https://www.facebook.com/CANALCENTRAL...
CONTATO: canalcentralmo@gmail.com
Aeronave cai na Zona Oeste do RJ
Avião decolou da Base Aérea de Santa Cruz e caiu em área de mata. Pilotos se ejetaram e foram resgatados.
ma aeronave de caça caiu na manhã desta quinta-feira (24) em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. A fumaça preta decorrente da queda pôde ser vista de várias partes do bairro. Segundo a FAB, os pilotos acionaram o dispositivo de segurança e foram ejetados.
Pilotos de caça da FAB que caiu em Santa Cruz são resgatados Muitos que testemunharam o acidente entraram na área de mata para auxiliar no resgate. Um dos tripulantes sofreu escoriações no rosto.
A aeronave envolvida no acidente foi um F-5M, uma das aeronaves de caça da FAB, empregada no 1º Grupo de Caça, em Santa Cruz (Foto: Sargento Batista/FAB) A aeronave envolvida no acidente foi um F-5M, uma das aeronaves de caça da FAB, empregada no 1º Grupo de Caça, em Santa Cruz (Foto: Sargento Batista/FAB)
A aeronave envolvida no acidente foi um F-5M, uma das aeronaves de caça da FAB, empregada no 1º Grupo de Caça, em Santa Cruz (Foto: Sargento Batista/FAB) O avião, modelo F-5F, decolara da Base Aérea de Santa Cruz e caiu em área de mata às 7h40. A Força Aérea Brasileira informa que a aeronave sofreu pane. Os dois pilotos envolvidos no acidente saíram ilesos. Ambos já foram resgatados e levados para o hospital da FAB.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram os pilotos feridos ainda no chão. "Lamentavelmente, vídeos sobre o acidente do F-5M da FAB vêm sendo compartilhados nas mídias, expondo envolvidos em situação de total vulnerabilidade, e à revelia deles e da Instituição. Tal ação, além de desrespeitosa, é também passível de ação judicial", alertou a Força.
Onde foi o acidente e detalhes do avião (Foto: Arte/G1) Onde foi o acidente e detalhes do avião (Foto: Arte/G1) Onde foi o acidente e detalhes do avião (Foto: Arte/G1) Coluna de fumaça se formou após a queda (Foto: Reprodução/Redes sociais) Coluna de fumaça se formou após a queda (Foto: Reprodução/Redes sociais) Coluna de fumaça se formou após a queda (Foto: Reprodução/Redes sociais) Às 10h, a FAB soltou a seguinte nota, assinada pelo brigadeiro do ar Antonio Ramirez Lorenzo, chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica:

https://youtu.be/TXhZsNepJRU






♫ JOGADORES FEIOS SÃO FERAS | Paródia Pow Pow Tey Tey - MC Dede (FUT PARÓDIA)







♫ VOCÊ AGUENTARIA A VIDA DE TREINADOR? | FutParódias






Polícia brasileira salva bebé enterrada viva (EuroNews-PT)






A mulher bomba de Gilmar Mendes (Primeira Mão)








Gilmar Mendes "mergulhou" na Friboi e foi descoberto! (CRISTALVOX)






Gilmar Mendes vai derreter neste final de semana (CRISTALVOX)





Ciro Gomes é o candidato SECRETO de Lula (CRISTALVOX)







Globo "cai" em Fake News sobre a morte de Marielle Franco (CRISTALVOX)





RESUMÃO ANTAGONISTA: Bandido solto, sim, voto impresso, não






O MAIS DIFÍCIL DOS MANDAMENTOS: A VERDADE! ENCARA?? #Mandamento6







O QUE FAZER COM STF? OLAVO DE CARVALHO RESPONDE - JOICE HASSELMANN







ATAFOLHA PÓS QUEDA DO VOTO IMPRESSO: LULA LIDERA E BOLSONARO ESCULHAMBA. #JornaldaJoice #JHNews







Objetos Misteriosos No Centro da Via Láctea - Space Today TV Ep.1304






Bolsões de Gelo Remanescente No Polo Norte de Marte - Space Today





ESPECIAL Zangbetos: Alta Magia Africana, Magia Negra, Vodu? (2 MILHÕES DE INSCRITOS!) AssombradO







O AMOR SEMPRE VENCE? - O Poder do Amor #RelatoAoVivo 279








Esporte Espetacular - 10 Junho 2018






Pequenas empresas & grandes negócios 10/06/2018







AutoEsporte -10/06/2018- Completo







Globo Rural 10 de Junho 2018






Fantástico Completo 10/06/2018









FANTÁSTICO 10-06-2018 - No Havaí e na Guatemala, veja como é viver perto de um vulcão em atividade






FANTÁSTICO 10-06-2017 - PORQUE ELES? Os Favoritos De Tite Para a Copa da Rússia 2018






Fantástico 10/06/2018 - Fantástico 10/06/2018 - De uma ponta a outra, lago Baikal é mais extenso que o estado do RJ






Fantástico 10/06/2018 - Tite faz lista das seleções favoritas ao título de campeã da Copa do Mundo








Fantástico 10/06/2018 - Receita com jacaré, do Mato Grosso do Sul, vence Batalha do Estrogonofe






Fantástico 10/06/2018 - Veja pontos fortes e fracos dos três adversários do Brasil na primeira fase








POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...