Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

terça-feira, 17 de abril de 2018

COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE BARRETOS PUBLICA TEXTO EM QUE PRIMEIRA DAMA FAZ DOAÇÃO DE MATERIAL JÁ DOADO PELO ESTADO (CULTURA FM DE GUAIRA-SP)

Sob o título “Fundo Social doa 100 lençóis a Santa Casa de Barretos”, a assessoria de comunicação da Prefeitura barretense publicou uma matéria em que a primeira dama, Andreza Junqueira Franco Marrelli, aparece “doando” cem lençóis à Santa Casa da cidade.


A informação que, na verdade, o material fora doado ao hospital pelo Fundo Social do Estado, e não da Prefeitura, como, inclusive, se pode notar nas caixas que aparecem nas fotos, só aparece discretamente no texto, sem qualquer destaque.

A notícia e as fotos já viraram piada na cidade. Segundo alguns, com o afastamento de Geraldo Alckmin, agora temos também a saída de Lú Alckmin das fotos do Fundo Social, para delírio e flashs das primeiras damas do interior. Até foto de lençol está valendo...



COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE BARRETOS PUBLICA TEXTO EM QUE PRIMEIRA DAMA FAZ DOAÇÃO DE MATERIAL JÁ DOADO PELO ESTADO (CULTURA FM DE GUAIRA-SP) - Entenda o caso
COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE BARRETOS PUBLICA TEXTO EM QUE PRIMEIRA DAMA FAZ DOAÇÃO DE MATERIAL JÁ DOADO PELO ESTADO (CULTURA FM DE GUAIRA-SP) - Entrega das caixas com os lençois para a Santa Casa

Fonte: Rádio Cultura FM de Guaira-SP página no Facebook

https://www.facebook.com/radioculturadeguaira/posts/1778227418906276




OBSERVAÇÕES MINHAS:

Esta primeira Dama Franco Marrelli nos decepcionou, aliás, nem leva o nome de família do Prefeito, mas que coisa feia dar uma de boazinha com doações dos outros, isto é típico de picaretas, de politiqueiros de quinta, logo ela que parecia ser bem mais ética que o maridinho prevaricador o prefeito de Barretos-SP Guilherme Henrique de Ávila e olha que não sou eu que o acuso, o próprio Ministério Público naquele caso do Instituto de Previdência, além de chamar ele de Prevaricador pediu ao Judiciário sua destituição do cargo e o do Presidente do Instituto de Previdência e com provas líquidas e certas da omissão deles, afinal foram cerca de mais de R$ 100 milhões desviados do Instituto, é verdade que em gestões anteriores os últimos Prefeitos também desviaram verbas e não pagaram religiosamente em dia os parcelamentos, mas com Guilherme de Ávila a coisa ficou preta, quase quebrando o Instituto, aliás, fez o mesmo na Santa Casa com uma intervenção que ao invés de melhorar só afundou o hospital e vendeu até seu plano de saúde rentável a preço de banana.

Ele não contente com isto fez o mesmo que tinha feito no Instituto com os servidores municipais de Barretos descontando em folha de pagamento os valores do cartão de crédito e não repassando ao Sindicato para poder repassar a operadora de cartão, bem como descontos em folha de pagamento de empréstimos consignados e não repassando aos bancos e os bancos e empresas estavam cortando os créditos dos servidores e colocando seus nomes no SPC e Serasa.

Agora se não bastasse estas picaretagens, logo a primeira dama que todos achavam que era santinha nos decepcionou,  nós temos um novo governador o Márcio França que tem esposa, aliás, segundo ele sua primeira namorada,  que é no momento a Primeira Dama do estado de fato e de direito, mas esta turminha está se aproveitando por causa desta fase de transição  e do fato de estar apenas começando este novo mandato, mas Márcio França é do PSB  o partido da GRaça Lemos e Paula Lemos a maior vereadora da oposição em Barretos e o atual governador não  tem nada com o PSDB e em breve dever cortar as asinhas desta turminha de tucanos atrevidos e folgados que ficam bicando onde não deve, principalmente quando começar a campanha eleitoral para valer e Geraldo Alckmin for apoiar Dória seu opositor na eleição.

Em relação a primeira dama de Barretos existe até boatos nas rádios peões de que o casal teria se separado e que ela apanhava dele, fatos nunca confirmados por eles e tidos como meros boatos e fakes news produzidos pela oposição, mas se estão separados de corpos ou não, fica claro neste ato que estão cada vez mais unidos pela alma, pena que almas ainda podres e em baixo nível evolutivo na questão moral, por sorte que ainda são jovens, mas a política neste país parece um câncer com a corrupção epidêmica e as moscas azuis que estão sempre picando quem dá mole e aí ao invés de melhorarem moralmente com o passar do tempo, ao contrário só melhoram na arte de sacanear o povo, lamentável.

Estão agindo em total falta de caráter, sempre fazendo cena para aparecer de bonzinhos e capitalizar votos e popularidade, que coisa feia, ela é de família nobre, bancária de carreira e não precisava disto, certamente o prefeitinho além de ferrar com a vida dele e do povo esta desvirtuando sua esposa, lamentável, logo este Prefeito que foi eleito alegando que faria uma política nova, sem as velhas sacanagens e no fundo só picaretagens e truques da velha política, mera politicagem de quinta. 

Estes dois se merecessem, olha que casal pior do que eles só mesmo o casal formado pela senadora do PT Gleise Hofmann e o ex Ministro Paulo Bernardo, que armaram vários golpes principalmente contra aposentados, sem contar a vida promiscua dos dois, mas o prefeitinho moleque de Barretos pelo visto está querendo se igualar a eles, que em breve devem ser presos assim que perderem o foro privilegiado, coisa que dentro de no máximo dois anos e meio, nosso prefeito também o perderá, fique esperto Prefeito, se tiver de seguir alguém siga os bons exemplos de retidão moral e boa administração pública é isto que o povo espera do Prefeito, afinal enganar entidades carentes de recursos é uma coisa muito feia. 

A Assistência Social em Barretos anda mal das pernas, as entidades estão abandonadas e ao invés do Prefeito se esforçar para melhorar este setor, ele tem a capacidade de  ficar fazendo jogo de cena e tentando capitalizar prestígio político  até nestas horas com doações dos outros, lamentável.



Barretos, 17 de abril de 2018.



Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB




TV JUSTIÇA – AO VIVO







#Jornal Hoje — Edição de Terça-Feira, 17/04/2018






TJD-SP mantém final entre Palmeiras e Corinthians em aberto







BOMBA!! VAZA ÁUDIO SUSPEITO SOBRE A FPF DIZENDO QUE O PALMEIRAS NÃO PODERIA SER CAMPEÃO PAULISTA







J.A.#250: Satélite Brasileiro na Justiça! TESS Adiada! Lobisomem Mirassolândia-SP! Bebê 4 Anos






Esporte em Discussão - 17/04/2018 - Jovem Pan






JOGO ABERTO AO VIVO HD | 17/04/2018





Temer não sabe o que aguarda no dia 1º de janeiro de 2019 | Marco Antonio Villa







Boulos só faz o que quer, porque as autoridades nunca agiram contra ele | Marco Antonio Villa (Jornal da Manhã)







Não é possível não se saber até agora sobre caso Marielle Franco | Marco Antonio Villa





Imagens inéditas mostram interior do apartamento triplex no Guarujá (Jornal Nacional)







MTST e Povo Sem Medo invadem tríplex atribuído a Lula no Guarujá (Jornal da Manhã)








Eleições 2018: Segundo Datafolha, Marina Silva ganha força em cenário sem Lula (Morning Show)





05 MANEIRAS de escapar do SIM! (Chuchu Beleza)






Dr. Pimpolho - Sileide Com Depressão (Chuchu Beleza)








Jornal da Manhã - 17/04/18 - Jovem Pan






Bom Dia Brasil Terça Feira 17 de abril 2018





Datafolha divulga primeira pesquisa após prisão de Lula (3 em 1 da Jovem Pan)






Guilherme Boulos é expulso da Folha de SP e Jornalistas não perdoam! (Morning Show)







Ana Amélia fala sobre o crescimento de Bolsonaro





Debate: Datafolha mostra que vitimismo de Lula não colou (Os Pingos nos Is)






Debate: Jornal da Manhã debate cenário de eleições ao governo de SP (Jornal da Manhã)








Aécio pode se tornar réu no STF nesta 3ª; relembre acusações | Jornal Jovem Pan






Venezuela isolada na Cimeira das Américas (EuroNews-PT)






Milhares nas ruas por Marielle: Um mês depois (EuroNews-PT)






Sondagem revela que Lula domina paisagem eleitoral depois de preso (EuroNews-PT)




Publicado em 15 de abr de 2018

INSCRITO 123 MIL


De Pedro Sacadura       Últimas notícias: 15/04/2018

Estudo de opinião foi realizado pelo instituto Datafolha entre os dias 11 e 13 de abril de 2018

Apesar de uma descida em relação à sondagem anterior, o ex-Presidente brasileiro Lula da Silva continua a liderar as intenções de voto para as eleições de outubro, com 31%. Michel Temer, o atual chefe de Estado, fica-se apenas pelos 2%.

O instituto Datafolha revelou este domingo uma sondagem realizada depois da detenção de Lula. O fundador do Partido dos Trabalhadores está preso na sede da Polícia Federal em Curitiba. No encalço do ex-Presidente, de acordo com os resultados, encontra-se Jair Bolsonaro, o candidato da extrema-direita, com 15% das intenções de voto.

A mesma sondagem revela que 54% dos entrevistados considera justa a prisão do ex-Presidente. 40% estão contra e 6% abstiveram-se.

62% dos inquiridos considera ainda que Lula não vai disputar as eleições. 18% pensa que sim, com certeza.


Outras fontes • REUTERS





euronews: o canal de notícias mais visto na Europa Subscreva! http://www.youtube.com/subscription_c... 

euronews está disponível em 13 línguas:

Em português: Site: http://pt.euronews.com 







Fonte:  Vídeo da Euronews em língua Portuguesa de Portugal no Youtube - Canal da euronews (em português)





Observações Minhas:

PESQUISA FAKE, como podem ser otários de acreditarem no Datafolha que sempre esteve na folha de pagamento do PT e dos governos Lula e Dilma, onde ganharam muito dinheiro e estão é claro sempre alinhados e fazendo pesquisas fakes para favorecer Lula, aliás, se fosse pesquisa séria e seguindo métodos científicos e auditadas pelo TSE nem poderiam incluir o nome de um criminoso como Lula que está preso e condenado em segunda instância e antes mesmo da prisão já estava inelegível, o colocaram na pesquisa exatamente para criarem uma situação falsa visando alegar que ele lidera as pesquisas e que só perdeu 6% e está isolado na frente como se isto fosse real e aí tentando gerar uma situação de vitimismo e perseguição política que não existe, forçando ganhar a simpatia do povo para sua soltura ou autorização para disputar a eleição, certamente a Euro News sabe disto e o que é mais grave finge desconhecer e acreditar nesta pesquisa para proteger Lula, só porque o marginal é de esquerda.

Se tem um perseguido aqui este é Bolsonaro que de fato e de direito lidera as pesquisas, tentam proteger Alckmin outro safado que deveria estar preso e facilitaram a  vida dele, não adianta nada ser educadinho e equilibrado se ele e Lula não tem o que o povo gosta e necessita, HONESTIDADE, chega de políticos como Paulo Maluf de ROUBA MAS FAZ,  o país e se cansou desta cleptotocracia, queremos governantes HONESTOS E QUE FAZEM UMA BOA ADMINISTRAÇÃO SEM ROUBAR O POVO.  CHEGA DE CORRUPTOS.

Tudo isto foi criado pela omissão do TSE que  ainda não regulamentou  estas pesquisas  neste período, bem como ainda não colocou regras claras e ordem nestas pré campanhas eleitorais, financiamento delas  e pesquisas não oficiais que não seguem regras e nem são fiscalizadas pelo TSE, sem contar o problema grave do financiamento destas campanhas e de onde vem o dinheiro, como da pré campanha do Lula, dinheiro de origem duvidosa, muitos de caixa 2  e que por não ser campanha oficial também não são fiscalizados e aí dá nisto usam pesquisas fakes, atentados fakes para tentar manipular a opinião pública lamentável.

Este pais precisa levar mais a sério as eleições e a política,  chega de bandidos corruptos ocupando cargos públicos eletivos, temos de eleger apenas fichas limpas de fato e de direito, somente pessoas sem condenações criminais  é que  deveriam disputar as eleições e de forma limpa e ética, com pesquisas sérias e fiscalizadas e não esta palhaçada de pesquisa comprada pelo PT, a senadora Gleisi  presidente do PT chegou a alegar em vídeo gravado em discurso para militantes do PT em  Curitiba-PR que se Lula não aparecesse nesta pesquisa, eles já  tinham encomendado outra que sairia hoje terça-feira dia 17/04/2018 a tarde.

Veja que nesta pesquisa do Datafolha que faz parte do grupo Folha de SP, assim como o UOL, esquerdopatas e petistas de carteirinha,  tiveram a cara de pau de colocar uma candidata esquerdopata  a Marina Silva, já muito manjada pelas eleições anteriores e ligações com o PT, aliás,  a maioria nem lembra mais da existência dela, que tem alto grau de rejeição  e o nome dela aparece empatada tecnicamente com Bolsonaro, outro absurdo foi ver  Joaquim Barbosa que ainda nem se definiu como candidato e muitos nem o conhecem direito e claramente ligado é ligado ao PT  e pasmem ele aparece bem próximo de Bolsonaro em excelente colocação acima do Alckmin.

Foi citado ainda Temer o atual Presidente com 2% e na prática ele certamente não atingiria nem 1% se fosse uma pesquisa séria e o pior Temer não se definiu ainda se será candidato ou se apoiará alguém do seu partido como Meirelles o Ministro da Fazenda afastado devido a eleição e desincompatibilização para a disputa, veja que o país até diminuiu e muitos os juros que estão super baixos 6,5% e deve abaixar ainda mais, a inflação do ano passado ficou em 2,95% uma das mais baixas dos últimos anos, o desemprego ainda é alto acima de 12% mas não tem aumentado tanto como na época do governo Dilma, mas mesmo assim a economia não anda bem porque Temer é um corrupto e não para com seus escândalos e a incerteza do futuro político impede que o país melhore a situação econômica no momento.

Temer jamais conseguiria se eleger, pois tem rejeição de cerca de 95% pelas últimas pesquisas e nas redes sociais chega próximo a 100%, ele nunca conseguiria reverte este quadro em tão pouco tempo e assim que sair da Presidência será outro que será preso assim como Lula, pois, é mais um corrupto que o povo quer ver na cadeia e ele tem feito parceria com Lula e o PT e nunca foi inimigo ou a força oculta por trás da prisão de Lula como tentam insinuar, só idiotas úteis acreditam nisto, ele foi parceiro do PT, foi eleito junto com Dilma e pelas negociações atuais ele e seu partido MDB deve fazer parceria novamente dando apoio ao PT nestas eleições visando impedir sua extinção, são tudo farinha do mesmo saco, só visam poder e grana e não tem nada a ver com ideologia, só negócios sujos.

Colocar Lula na pesquisa e considerar que 40% do povo quer Lula solto é uma comédia, um desserviço a nação, pura mentira, pesquisa falsa e criminosa,  deveriam criar leis para acabar com estas pré-candidaturas e suas pré campanhas, ou colocam isto com parte das eleições e criar regras com punições severas a este tipo de crimes eleitorais, ou o país vai se afundar ainda mais nesta crise política que afeta até a economia, tudo isto só visa criar condições para corruptos entrarem ou voltarem ao poder de forma injusta, manipulando a opinião pública. Muitos marketeiros criminosos como os do PT foram presos, mas ainda temos todas estas falhas na legislação que permitem estas distorções e manipulações da opinião pública e isto precisa ter um fim para o bem do país.


Esta Euro News de Portugal claramente agem como esquerdopata quando se trata de política brasileira, não sabem nada do Brasil e o que sabem ocultam para preservar seus coleguinhas vermelhos daqui de fora corporativista, acham que a esquerda do Brasil se preocupa com o povo como em algumas partes do mundo, a maioria aqui está dominada pela corrupção, a banda podre que só visa enriquecimento ilícito na política e poder pelo poder, tomou conta tanto da esquerda como da direita, mas acham que Lula e esta quadrilha de marginais do PT e PSOL que só tem pregado o ódio e divisão social, o amor a pátria e seus símbolos, tentando implantar o comunismo na marra e isto nunca deu certo e nem dará, são meros arruaceiros  e a Euro News acha que vão resolver os problemas do país aí já pé demais, pura comédia e desserviço ao povo, imprensinha marrom de quinta categoria a serviço de marginais.

Vocês erram feio  quando lidam com política brasileira, estão sempre sendo corporativistas como se todas  as pessoa que são de esquerda fossem sinônimo de honestidade e luta pelo povo,  acordam e parem de fazer fake news que coisa feia, estão defendendo meros marginais que só roubam o povo  e pretendem causa caos no país para implantarem suas ideias sórdidas e desconectadas com um mudo globalizado onde necessitamos e muito de um capitalismo saudável para evolução do país, a única coisa que temos de acabar ou pelo menos controlar é o excesso de corrupção e ela hoje domina mais da metade da esquerda, o que fica nítido é que cerca de 90% dos Congressistas tem algum tipo de processos, o povo precisa de políticos honestos e Lula não é nosso salvador da pátria, é um bandido corrupto e tem de mofar na cadeia.



Barretos, 17 de abril de 2018.



 


Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB (Universidade de Brasília)
Diretor de Eventos da APPP - Associação de Participação Popular na Política




Morreu R. Lee Ermey, o sargento Hartman de "Nascido para Matar" (EuroNews-PT)





Angolanos cruzam fronteira para estudar (EuroNews-PT)






Expedição Vozes do Futebol - Curitiba/PR - Barba, cabelo e bola (Vejapontocom)








Novo 'A Noviça Rebelde': elenco talentoso e sotaque brasileiro (Vejapontocom)







A difícil tarefa de dialogar com os filhos adolescentes (Vejapontocom - Rosely Sayão)






Quem ganha esse jogo? (Vejapontocom)






Aos Teus Olhos: Até onde uma difamação nas redes sociais pode ir? (Vejapontocom)






A Venezuela é aqui (Vejapontocom)







Devotos de Lula insistem em piorar a vida na cadeia (Vejapontocom)







J.A.#249: Terceira Guerra Mundial a Vista? TESS! 22 Carneiros Mortos! Fantasma em Cemitério







O Mito e a Verdade por Trás do Assombrado Lago Hymavathi, na Índia! (M. A. #274)






CARREATA DO BEC (VALE TV)







CHAMADA BARRETOS MOTORCYCLES 2018 (VALE TV)






É TEMPO DE DOAR (VALE TV)








OBRAS DE DRENAGEM EM BARRETOS (VALE TV)







RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA RUA 32 EM BARRETOS (VALE TV)







REINAUGURAÇÃO DO MUSEU MUNICIPAL RUY MENEZES DE BARRETOS (VALE TV)







CAMPANHA DE ARROZ PM (VALE TV)









VERBA PARA CRECHE E ESCOLA EM BARRETOS (VALE TV)






AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE EM BARRETOS (VALE TV)





BARRETOS CEDE EMPATE A PORTUGUESA SANTISTA EM CASA (VALE TV)






Vote no Paredão do BBB18 desta semana: FAMÍLIA LIMA X PAULA e veja a enquete de quem esta ganhando

Clique no link abaixo para votar de graça no site oficial da TV Globo no GSHOW:


Vote no BBB18: FAMÍLIA LIMA ou PAULA? Quem você quer eliminar?
                                
                       
Vote no Paredão do BBB18 desta semana: FAMÍLIA LIMA X PAULA e veja a enquete de quem esta ganhando
                   FAMÍLIA LIMA                              PAULA


ENQUETE - Quem você quer eliminar?

Verifique o resultado na melhor enquete da internet, a enquete do site UOL. Nós temos também uma outra opção que é a FOLHA.

Vote também nesta pesquisa para dar mais veracidade na previsão.

Observação: Infelizmente a TV Globo não tem enquetes e nem resultados parciais para nos basearmos.



https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/


Quem você prefere que seja eliminado?

PAULA - 70,30%
FAMÍLIA LIMA - 29,70% 

Total 
805.576 votos
(Verificado às 13hs04min. de (17/04/2018)

A votação do UOL não possui caráter científico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo.
Daniel e Emilly formam nono paredão do "BBB17"... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17/noticias/paredao/2017/03/26/nono-paredao-do-bbb17.htm?cmpid=copiaecola... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17/noticias/paredao/2017/03/26/nono-paredao-do-bbb17.htm?cmpid=copiaecola


(Verificado às 13h09min. de 17/04/2018)





PROVA DO LÍDER

Nesta noite de segunda-feira dia 16/04/2018 Kaysar ganhou uma prova de agilidade e sorte e se tornou o décimo quarto e último líder do BBB18 e já está na final, na pior das hipóteses será no mínimo terceiro colcaodo. 

Havia no gramado 60 aparelhos de big fones e o verdadeiro era o de número 54 na cor amarela, quando tocasse os brothers deveriam achar o telefone verdadeiro e seria o novo líder e Kaysar e Ayrton da Família Lima correram para o aparelho correto, mas Kaysar chegou primeiro e teve de indicar de imediato uma pessoa ao paredão.


FORMAÇÃO DO PAREDÃO

O líder Kaysar indicou Paula. 

O indicado deveria escolher com quem iria para o paredão e Paula escolheu a família Lima. 

Os dois que já estão na final são o líder KAYSAR e GLEICI, os dois já,garantiram no mínimo o terceiro lugar.

Família Lima  Paula disputam a última vaga para final, quando os três primeiros vão disputar os votos do públicos, desta vez não de rejeição, mas votos para quem deve vencer o BBB18.

A premiação é de R$ 1,5 milhão para o primeiro colocado;
R$ 150 mil para o segundo colocado; e 
R$ 50 mil para o terceiro colocado.




Jornal da Globo Segunda Feira 16 de Abril 2018







JORNAL NACIONAL - COMPLETO - SEGUNDA-FEIRA - 16/04/2018







Jornal Hoje - Segunda-Feira 16 Abril 2018






OLHA O QUE FELIPE MELO DISSE APÓS BOTAFOGO 1x1 PALMEIRAS






Tabela de jogos do Santos na Libertadores 2018 e curiosidades (tab BRASILEIRÃO)







Tabela de jogos do Vasco na Libertadores 2018 e curiosidades (tab BRASILEIRÃO)











Tabela de jogos do Flamengo na Libertadores 2018 e curiosidades (tab BRASILEIRÃO







Tabela de jogos do Cruzeiro na Libertadores 2018 (tab BRASILEIRÃO)








Tabela de jogos do Grêmio na Libertadores 2018 (tab BRASILEIRÃO)







Tabela de jogos do Palmeiras na Libertadores 2018 e curiosidades (tab BRASILEIRÃO)






Brasileirão Série C 2018: tabela completa com todos os jogos e rodadas da Terceira Divisão (tab BRASILEIRÃO)




Brasileirão Série B 2018: tabela completa com todos os 380 jogos das 38 rodadas da Segunda Divisão (tab BRASILEIRÃO)







Tabela de jogos do São Paulo no Brasileirão 2018 (tab BRASILEIRÃO)










Tabela de jogos do Santos no Brasileirão 2018 (tab BRASILEIRÃO)











Tabela de jogos do Corinthians no Brasileirão 2018 (tab BRASILEIRÃO)






Tabela de jogos do Grêmio no Brasileirão 2018 (tab BRASILEIRÃO)





Tabela de jogos do Cruzeiro no Brasileirão 2018 (tab BRASILEIRÃO)







Tabela de jogos do Flamengo no Brasileirão 2018 (tab BRASILEIRÃO)







Tabela de jogos do Palmeiras no Brasileirão 2018 (tab BRASILEIRÃO)







Brasileirão 2018: tabela de classificação, resultados da 1ª rodada, próximos jogos e estatísticas (tab BRASILEIRÃO)






Edmundo Afirma: "Palmeiras Está Sendo Prejudicado no Caso Gustavo Scarpa!" - EF |16/04/2018| (FOX)






Voltou ao Palmeiras? JUÍZA toma decisão sobre SCARPA! (Jovem Pan - Esportes)









Esporte Interativo confirma 14 clubes para o Brasileirão na TV paga








TV ABERTA ESTÁ BOICOTANDO O PALMEIRAS (PALMEIRAS CAPITÃO PORCO)







PALMEIRAS BOICOTANDO A GLOBO, JOGADORES NÃO VÃO AO PROGRAMA DO BEM AMIGOS







FSR: OS TIMES CARIOCAS NÃO BRIGAM POR NADA NO BRASILEIRO? DEBATE: 09/04/2018






BB Bom Dia : Botafogo x Palmeiras - Análise da partida 1º rodada Campeonato Brasileiro






Botafogo 1 x 1 Palmeiras - Coletiva Técnico Alberto Valentim






OLHA O QUE ROGER MACHADO DISSE APÓS BOTAFOGO 1x1 PALMEIRAS






Gols desta segunda feira 12/03/2018 pelo Futebol europeu , Convocação Seleção Brasileira






POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...