Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

sexta-feira, 13 de abril de 2018

NÃO QUEREMOS ALCKMIN CORRUPTO COMO PRESIDENTE, LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA JUNTO COM LULA

Geraldo Alckmin - Foto no Wikipedia


É engraçado que ferraram o Lula de forma justa, agora na sacanagem tentam prejudicar Bolsonaro e tirar ele da disputa também e por outro lado aliviam para o Alckmin que deveria ser preso, isto está cheirando a articulação para o Alckmin vencer a eleição, sacanagem deste Judiciário estão politizados demais e do lado do mal, desta gentalha podre e corrupta do PSDB e aliados e apoiando o ladrão de merenda escolar, de verbas do Metrô e que sempre usa caixa 2 nas eleições, Gealdo Alckmin é ficha suja, um lixo de político e o Brasil n~]ao precisa de um novo Lula. 

O PSDB é tão sujo quanto o PT e deveriam estar extinto e lugar de bandido é na cadeia. 

Geraldo Alckmin não é santo, é ficha suja e não é solução para o país, não precisamos de supostos salvadores da pátria que no fundo são lixos humanos, que só querem poder pelo poder e acima de tudo interessado em desviar verbas públicas para si, seu partido e seus aliados corruptos, precisamos moralizar este país e não é colocando um bandido no poder que isto vai ocorrer,  e muito menos acreditando num político profissional que vamos resolver o problema, é preciso além de conhecimento em administração pública, ter ética e acima de tudo honestidade ao lidar com verbas públicas e Alckmin apesar de ser veterano na política, fica claro que já desviou milhões em verbas públicas, inclusive entre estes desvios  um crime que deveria ser hediondo como roubar merenda escolar, tirar comida da boca de criancinhas famintas e carentes, jogo sujo deste mau caráter.

NÃO PRECISAMOS DE POLÍTICOS ESTILO PAULO MALUF OU ADEMAR DE BARROS NO ROUBA MAIS FAZ, QUEREMOS ALGUÉM QUE FAÇA UMA BOA ADMINISTRAÇÃO E SEM ROUBAR O POVO, COM RESPEITO AO DINHEIRO PÚBLICO. GERALDO ALCKMIN NÃO NOS REPRESENTA SEU LUGAR É PRISÃO
QUEREMOS ELEIÇÕES COM CANDIDATOS FICHAS LIMPAS DE VERDADE.




Sandra - Álbum De Figurinhas - Chuchu Beleza




EX-BBB JÉSSICA DIZ QUE SE APAIXONOU POR KAYSAR | GRÁVIDA, KHLOE KARDASHIAN DESCOBRE TRAIÇÃO





🔥BBB18: COMENTANDO A PROVA DE IMUNIDADE "Giro Maluco Fiat"| Programa de 12/04/2018 (Web TV Brasileira)




Mais de 50 Gansos Caem Mortos do Céu em um Estacionamento de Shopping nos EUA! (M. A. #273)







J.A.#248: Rã de 3 Metros e 100 kg? Proxima b Sem Vida? Hyperloop no Brasil! 50 Gansos Mortos







Esporte em Discussão - 13/04/2018 - Jovem Pan






Integração do sistema de saúde é tema de debate na Câmara Municipal de Barretos

Integração do sistema de saúde é tema de debate na Câmara Municipal de Barretos

Assunto foi analisado durante Audiência Pública, com participação direta do público e autoridades

13/04/2018 01:00 - Atualizado em 13/04/2018 01:14     Rafael Luca.


Aconteceu na noite desta quinta-feira, 12 de abril, na Câmara Muncipal, a Audiência Pública para discutir o tema: A Integração do Sistema de Saúde no Município.


A solicitação para análise do assunto foi do Vereador Carlos Henrique dos Santos "Carlão do Basquete" (PROS), feita por meio do Requerimento nº 1313/2017, sendo coautores os Vereadores Sargento Cipriano (PP); Elson dos Santos (PRB); Fabrício Lemos (PSL) e Raphael Oliveira (PRP).



Além da participação do público que esteve presente, também debateram o tema o Secretário Municipal de Saúde, Alexander Stafy Franco; o Coordenador Administrativo das Unidades Básicas de Saúde, Dr. Edmundo Carvalho Mauad, o Gerente Administrativo, Kleber Rosa , que representou o Gestor da Santa Casa de Barretos, Henrique Duarte Prata; o Coordenador Médico das Unidades Básicas de Saúde, Dr. Leonardo de Paula Almeida; o Coordenador Médico do Pronto Atendimento da Santa Casa, Dr. Cesar Mauricio da Silva; O Diretor Clínico da Santa Casa, Dr. Fauze Daher; o Diretor Técnico, Paulo Pastorello, representando a Associação Brasileira de Beneficência Comunitária ABBC (que presta serviços para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA).

A audiênica foi conduzida pelo Vereador Carlão do Basquete, com participação dos Vereadores Betim da Comunidade, Fabrício Lemos e Paula Lemos.


DETALHES:








Fonte: Câmara Municipal de Barretos-SP




Veja a participação do munícipe Celso Branicio da APPP na Audiência Pública sobre a Integração do Sistema de Saúde no Município de Barretos realizada em 12/04/2018 na Câmara Municipal de Barretos



ATENÇÃO: Veja minha participação na audiência pública "A Integração do Sistema de Saúde no Município" realizada em 12/04/2018 na Câmara Municipal de Barretos.


A participação se deu a partir de 03hs28min14seg.



Veja a participação do munícipe Celso Branicio da APPP na Audiência Pública sobre a  Integração do Sistema de Saúde no Município de Barretos realizada em 12/04/2018 na Câmara Municipal de Barretos

Munícipe Celso Rodrigo Branicio da APPP participando da Audiência Pública 
"A Integração do Sistema de Saúde no Município de Barretos"


Perguntas que eu fiz:

Perguntas ao Secretário Municipal de Saúde e Barretos-SP Alexander Stafy Franco:

1 - É possível fazer uma nova unidade do SAMU na zona sul, ou colocar a atual unidade que fica na zona norte para o centro da cidade para facilitar a logística e diminuir o tempo de atendimento?

2 - Porque ainda não se criou emenda ao Plano Diretor e outras legislações Municipais para especificar por parte do Município quais medicamentos de alto custo são de responsabilidade da Prefeitura, visando facilitar as decisões do juizes?

3 - Porque até hoje ainda não se regulamentou a exigência do Médico imprimir as receitas e orientações médicas escritas ou usar letra de forma ao invés da cursiva para facilitar a leitura por parte dos farmacêuticos e pacientes?



Pergunta ao Edmundo Carvalho Mauad da Fundação PIO XII que administra os dois AMES estaduais e algumas UBs em Barretos, esta Fundação é a mesma mantenedora do  Hospital de Câncer de Barretos, atual Hospital do Amor.

1 - Nas UBSs terceirizadas e assumidas pala Fundação Pio XII eu gostaria de saber se já se resolveu o problema de horários dos servidores, visto que Vereadores chegaram a reclamar sobre descumprimento de 30 horas semanais que os servidores efetivos sempre fizeram e agora estão sendo obrigados a trabalhar 40 horas semanais junto com os seletistas. 

Havia um acordo de cavalheiros no sentido de que os servidores da saúde trabalhasse apenas 6 horas diárias e 30 horas semanais durante muitos anos, recentemente foi criado e regulamentado lei federal e municipal no sentido de dar este direito a eles de trabalhar apenas 30 horas semanais, não sei se a legislação ainda está em vigor, mas eu gostaria de saber como foi resolvido este problema em relação aos servidores municipais efetivos lotados nestas UBs que tem situação diferenciada em relação aos servidores contratados pela CLT.

Foi contratado mais servidores para fazer rodízio e manter as 30 horas semanais de cada um ou vão usar o sistema de banco de horas, pois, a maioria das Secretarias Municipais não usam banco de horas oficialmente e de forma regulamentada e aí geraria problemas trabalhistas, eu mesmo trabalhei no SAAE e fui exonerado e tive de entrar com processo Judicial com pedido de reintegração por ter sido demitido durante o estágio probatório devido a atrasos gerados por assédio moral constante e dos quais eu sempre paguei em dia com reposições e tinha também horas extras nos finais de semana com plantões e assim tinhas meses em haver e não foram considerados e por outro lado, servidores protegidos os chamados "Costinhas Quentes" chegava atrasado e faltava dias inteiros e descontavam horas e dias que tinha em haver por ter feito horas extras no finais de semana e durante a semana, num banco de horas informal e que não consta em lei e só concedido a alguns privilegiados amiguinhos de chefes e da cúpula do SAAE e os demais era proibido, então se for usar este sistema que seja feito uma lei e regulamentado o seu uso para que todos os servidores de forma oficial tenha este direito, enfim como se resolveu este problema?


Celso Rodrigo Branicio
Diretor de Eventos da APPP - Associação de Participação Popular na Política
Ex Conselheiro Municipal de Saúde de Barretos de 2007 a 2012 como representante do segmento Usuário SUS da Sociedade Civil representando o sindicato AFUSE - Sindicato dos Funcionários e Servidores da Educação do Estado de São Paulo


Veja abaixo o vídeo completo desta Audiência Pública:
Integração do Sistema de Saúde no Município de Barretos-SP

TV CÂMARA BARRETOS

Transmitido ao vivo em 12 de abr de 2018

INSCRITO 428

Audiência Pública - A Integração do Sistema de Saúde no Município - Em 12/04/2018


https://youtu.be/-ENCthddZ4w



Minha participação se deu a partir de 03hs28min14seg.




Transmitido ao vivo há 15 horas

INSCRITO 232


Categoria
Entretenimento

Audiência Pública - A Integração do Sistema de Saúde no Município - Em 12/04/2018 (Câmara Municipal de Barretos)


TV CÂMARA BARRETOS


Transmitido ao vivo há 15 horas

INSCRITO 232


Categoria
Entretenimento

Licença
Licença de atribuição Creative Commons (reutilização permitida)





Fonte: Vídeo no Youtube - Canal da 
TV CÂMARA BARRETOS

https://youtu.be/-ENCthddZ4w






ATENÇÃO: Veja minha participação na audiência pública "A Integração do Sistema de Saúde no Município" realizada em 12/04/2018 na Câmara Municipal de Barretos.



A participação se deu a partir de 03hs28min14seg.




Perguntas que eu fiz:

Perguntas ao Secretário Municipal de Saúde de Barretos-SP Alexander Stafy Franco:

1 - É possível fazer uma nova unidade do SAMU na zona sul, ou colocar a atual unidade que fica na zona norte para o centro da cidade para facilitar a logística e diminuir o tempo de atendimento?

2 - Porque ainda não se criou emenda ao Plano Diretor e outras legislações Municipais para especificar por parte do Município quais medicamentos de alto custo são de responsabilidade da Prefeitura, visando facilitar as decisões do juizes?

3 - Porque até hoje ainda não se regulamentou a exigência do Médico imprimir as receitas e orientações médicas escritas ou usar letra de forma ao invés da cursiva para facilitar a leitura por parte dos farmacêuticos e pacientes?



Pergunta ao Edmundo Carvalho Mauad da Fundação PIO XII que administra os dois AMES estaduais e algumas UBs em Barretos, esta Fundação é a mesma mantenedora do  Hospital de Câncer de Barretos, atual Hospital do Amor.

1 - Nas UBSs terceirizadas e assumidas pala Fundação Pio XII eu gostaria de saber se já se resolveu o problema de horários dos servidores, visto que Vereadores chegaram a reclamar sobre descumprimento de 30 horas semanais que os servidores efetivos sempre fizeram e agora estão sendo obrigados a trabalhar 40 horas semanais junto com os seletistas. 

Havia um acordo de cavalheiros no sentido de que os servidores da saúde trabalhasse apenas 6 horas diárias e 30 horas semanais durante muitos anos, recentemente foi criado e regulamentado lei federal e municipal no sentido de dar este direito a eles de trabalhar apenas 30 horas semanais, não sei se a legislação ainda está em vigor, mas eu gostaria de saber como foi resolvido este problema em relação aos servidores municipais efetivos lotados nestas UBs que tem situação diferenciada em relação aos servidores contratados pela CLT.

Foi contratado mais servidores para fazer rodízio e manter as 30 horas semanais de cada um ou vão usar o sistema de banco de horas, pois, a maioria das Secretarias Municipais não usam banco de horas oficialmente e de forma regulamentada e aí geraria problemas trabalhistas, eu mesmo trabalhei no SAAE e fui exonerado e tive de entrar com processo Judicial com pedido de reintegração por ter sido demitido durante o estágio probatório devido a atrasos gerados por assédio moral constante e dos quais eu sempre paguei em dia com reposições e tinha também horas extras nos finais de semana com plantões e assim tinhas meses em haver e não foram considerados e por outro lado, servidores protegidos os chamados "Costinhas Quentes" chegava atrasado e faltava dias inteiros e descontavam horas e dias que tinha em haver por ter feito horas extras no finais de semana e durante a semana, num banco de horas informal e que não consta em lei e só concedido a alguns privilegiados amiguinhos de chefes e da cúpula do SAAE e os demais era proibido, então se for usar este sistema que seja feito uma lei e regulamentado o seu uso para que todos os servidores de forma oficial tenha este direito, enfim como se resolveu este problema?


Celso Rodrigo Branicio

Diretor de Eventos da APPP - Associação de Participação Popular na Política
Ex Conselheiro Municipal de Saúde de Barretos de 2007 a 2012 como representante do segmento Usuário SUS da Sociedade Civil representando o sindicato AFUSE - Sindicato dos Funcionários e Servidores da Educação do Estado de São Paulo




Aumenta a tensão entre EUA e Rússia (EuroNews-PT)




O que disse Mark Zuckerberg no Senado dos EUA? (EuroNews-PT)




Real Madrid e Bayern de Munique estão nas meias-finais da Champions (EuroNews-PT)




A revolta da Juventus no adeus à Champions (EuroNews-PT)




Manifestantes pró-lula em protesto na Argentina (EuroNews-PT)







Líder do PT reafirma que não há plano B (EuroNews-PT)







"Não tenham dúvidas: Lula é inocente!" (EuroNews-PT) - KKKKK tem 9 processos contra Lula e ela acha que ele é inocente







Bom Dia Brasil Sexta Feira 13 de abril 2018




Dizer que PT será vice em chapa para a Presidência é piada | Marco Antonio Villa (Jornal da Manhã)





Jornal da Manhã - 13/04/18 (Jornal da Manhã)





Desta vez, Gilmar Mendes foi longe demais! (Primeira Mão)






GLEISI COMEÇA FAZER VAQUINHA PARA PAGAR CONTAS PESSOAIS DE LULA (Primeira Mão)






Bolsonaro reluta em negociar com partidos nanicos (Jornal Jovem Pan)






Lula tem de sair da PF, ele não é mais ex-presidente, ele é presidiário | Marco Antonio Villa (Jornal da Manhã)



Dentro de avião, Dilma Rousseff procura por mala "perdida" em bagageiro (Jornal da Manha)




Programa Trocando as bolas!!! (Web Rádio Verdão)






Debate: A "miséria" de Lula é viver sem propina (Os Pingos nos Is)






Por 7 a 4, STF mantém ex-ministro Antonio Palocci em prisão preventiva (3 em 1 da Jovem Pan)







Mulher do Coronel Lima teria pagado em dinheiro vivo obra de filha de Temer (3 em 1 da Jovem Pan)







Vera Magalhães: "Gilmar Mendes faz um ataque frontal à Justiça brasileira" (3 em 1 da Jovem Pan)







Debate: O PT é Sereno (Os Pingos nos Is)




Debate: A inveja de Gilmar Mendes da Lava Jato (Os Pingos nos Is)






CARTOLAFC 2018 - A LIGA DO CAMILLO JOGA10 - PS4 + TV + CAMISA







CARTOLA 2018 - É OFICIAL! MUDARAM AS PONTUAÇÕES E CAPITÃO (CAMILLO JOGA 10)






ROUBADA DE BOLA NO CARTOLAFC 2018 - VEJA O QUE MUDOU (CAMILLO JOGA 10)




CARTOLAFC 2018 - NOVIDADE NA PONTUAÇÃO, BANCO DE RESERVAS E CAPITÃO (CAMILLO JOGA 10)




COMO ESCOLHO CAPITÃO NO CARTOLA FC 2018? CONFIRA (CAMILLO JOGA 10)



CARTOLA FC 2018 - PRIMEIRAS DICAS (CAMILLO JOGA 10)




CARTOLA FC 2018 - VAI COMEÇAR (CAMILLO JOGA 10)








COMO JOGAR CARTOLA FC 2018? TUTORIAL (CAMILLO JOGA 10)






CARTOLAFC 2018 - DICAS RODADA 1 - MEU CAPITÃO VAI MITAR (CAMILLO JOGA 10)



Publicado em 27 de mar de 2018

INSCRITO 262 MIL
Novas pontuações do CartolaFC, baixe: https://imgur.com/a/HC0IY Link da Liga do canal: https://cartolafc.globo.com/#!/liga/l... Nossas redes sociais: Instagram: Camillojoga10 Facebook: Camillo Joga10 Twitter: @Camillo Joga10 Como se tornar sócio e receber dicas no whatsapp? Como se tornar sócio e receber dicas no whatsapp? TEMOS VAGAS AGORA SOMENTE NOS PLANOS ANUAIS. PLANOS MENSAIS ESGOTADOS. Quer ser sócio Camillo anual? Valor: R$ 71,99 Link para pagamento: http://mpago.la/wnTZ Após seu pagamento, entramos em contato via e-mail QUANDO O MERCADO PAGO CONFIRMAR O RECEBIMENTO. Se for boleto pode demorar até 2 dias úteis, cartão até 1 dia útil. Você pode mandar o comprovante do mercado pago para o whats 22999407241 , para tentarmos agilizar sua entrada nos grupos. Quer ser sócio do Camillo mais os 2 CAMPEÕES? Valor: R$ 109,00 Link para pagamento: http://mpago.la/esx8 Após seu pagamento, entramos em contato via e-mail QUANDO O MERCADO PAGO CONFIRMAR O RECEBIMENTO. Se for boleto pode demorar até 2 dias úteis, cartão até 1 dia útil. Você pode mandar o comprovante do mercado pago para o whats 22999407241 , para tentarmos agilizar sua entrada nos grupos. Cartola Fc dicas toda rodada, seja sócio e receba dicas em grupos via whats com planilhas, estatísticas e times para alavancar seu desempenho em suas ligas apostadas. Sininho do canal e fique sabendo na hora quando nossos vídeos forem postados. Contato profissional: camillo_ramon@hotmail.com Tudo sobre Cartola FC você encontra aqui, dicas em todas rodadas, times para mitar, bom e barato e valorização! Nosso site: www.camillojoga10.com.br Cartola Fc 2018, Cartolafc 2018 Camillo Joga10, fazendo campeões! Dicas rodada 1, Cartola Fc, valorizar seu patrimônio na rodada 1, é a principal dica, opte por jogadores baratos e que tenham possibilidade de fazer uma boa pontuação. CartolaFC é no canal Camillo Joga10 #cartolafc






POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...