Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

sábado, 7 de abril de 2018

Caso de corrupção de Lula: Superior tribunal rejeita pedido de Lula para adiar a prisão (TRT World) Acione a legenda no canto inferior direito deste vídeo turco




Publicado em 5 de abr de 2018

INSCRITO 159 MIL

Brazil's former President Luiz Inacio Lula da Silva is headed to prison. The Supreme Federal Court there has ruled that although he has not exhausted all of his appeals in his corruption conviction, he can be jailed. And the ruling does not look good for Lula's run at the presidency this year. Michael Fox has the story.
Visit our website: http://trt.world



Fonte: Vídeo do canal Turco TRT World no Youtube - Canal do TRT World


Observação: Este vídeo de um canal turco no Youtube o TRT World mostra que estes jornalistas correspondentes estrangeiros não conhecem a política brasileira e nem acompanham de perto, são esquerdopatas que acham que por vir para um país de terceiro mundo onde tem muita pobreza e má distribuição de renda, tem de apoiar a esquerda que luta por igualdade social, só que parecem estar parados no tempo, não se atualizaram, Lula não é mais nem sobra daquele pobre que foi eleito presidente e muito menos luta pelo povo pobre e oprimido e sim para se livrar da cadeia e colocar seu partido de novo no poder para continuar roubando, esta esquerda que se no exterior luta pelos direitos do povo aqui em sua maioria é dominada pela corrupção assim como a direita, não representam mais os pobres. 


Pelo visto ele deve ser mais um jornalista que vem ao país e ao invés de irem para Brasília preferem fica na mordomia curtindo praias do Rio de Janeiro e olha que até mesmo lá a coisa anda preta, a questão é que dão opinião equivocada de que Lula é santo e vítima, quando ele tem 9 processos em andamento, roubou milhões e é hoje o maior corrupto do mundo, uma atitude de puro corporativismo esquerdopata, como se tudo que é de esquerda é santo e imaculado e a realidade é outra.  


Veja abaixo a mensagem que postei nos comentários deste vídeo no canal turco TRT World:

O jornalista que fez esta matéria, este correspondente é um partidário da esquerda, aqui no Brasil a esquerda está dominada pela corrupção, Lula não tem só este processo mas ao todo 9 em andamento e em breve terá outra condenação, como pode haver perseguição política se ele cometeu todos estes crimes e Dilma Rousseff indicada por ele e que faz parte de seu grupo desfalcou milhões de dólares em escândalo com a compra de uma refinadora de petróleo americana. Lula esteve por trás de tudo isto e de vários casos de corrupção na América latina, eu fico pasmo de não terem conhecimento mínimo do que ocorrem no Brasil e América latina, Lula é o maior corrupto do mundo e destruiu a economia do Brasil junto com sua parceira Rousseff.

Ele foi preso hoje 07/04/2018 porque é um marginal e se trata de área criminal e não política. Quanto a ele estar liderando as pesquisas, que pesquisas? Feitas sem critério, claramente pagas por ele para estar na frente, sem nenhum critério científico e não auditadas pela justiça, porque não existe campanha eleitoral oficialmente e nem pesquisa eleitoral de forma oficial, ele saiu ridiculamente em campanha eleitoral antecipada o que é crime e tem usado brechas da lei para de forma ridícula alegar que não está pedindo voto, quando na verdade é o que está fazendo, peculiaridades de uma legislação ineficiente no Brasil. Saíram milhões nas ruas pedindo pela prisão de Lula e o Exército só falou em intervir para poder apoiar a vontade do povo em restabelecer a justiça, temos de dar exemplo e colocar políticos poderosos corruptos na prisão isto não é uma ameaça a democracia, a ameaça se chama corrupção com os desvios de bilhões de dólares que causaram hospitais fechados e outros em péssimas condições levando muitas pessoas até a morte, aumento da pobreza e fome, escolas sucateadas com mais de 10% de analfabetos e crescimento do analfabetismo funcional.

A prisão de Lula tem de ser visto com uma avanço para a democracia com a prisão de um político corrupto, uma vitória contra a impunidade, Lula é o político mais rico do Brasil, está longe daquele pobre que subiu ao poder para defender os pobres, só defende sua classe de políticos corruptos e os ricos. Não existe um Brasil divido, são mais de 90% que querem a prisão de Lula e uma minoria que o apoia, basta ver os vídeos das manifestações foram milhões nas ruas pedindo a prisão dele e apenas alguns milhares a favor dele. Não existe uma briga de direita e esquerda, Bolsonaro até o começo do ano nem tinha partido definido e boa parte da direita não gosta dele, assim como Trump nos USA, não existe articulação de direita, todos tanto direita como esquerda estão todos contaminados pela corrução que é sistêmica e atingiu os 3 poderes tanto no nível municipal, estadual e federal, um caos, não tem esta de briga ideológica por poder, quem está no poder é Temer um corrupto de um patido de esquerda tido como de centro o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia é do DEM (Democratas) este sim um partido tido de direita, mas que apoia o presidente Temer do MDB de esquerda e teve apoiou de vários outros partidos de esquerda como o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) para subir ao poder, já o presidente do senado Eunício Oliveira é do MDB antigo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro).

A situação política no país é caótica e chega a ser ridículo alguém alegar esta tese de luta da direita e esquerda pelo poder, por aqui ninguém se preoucupa muito com isto, o problema é que todos são ambidestro na política só tem em comum a corrupção que está presente em todos partidos de todas as ideologias. Lula teve ampla defesa, perdeu na primeira instância com 1 juiz, na segunda instância com 3 juizes e na terceira com 5 juizes e entrou com dois habeas corpus na quarta instância STF que só existe no Brasil e perdeu também por 6 a 5, sendo que dos 5 votos a favor dele, 4 destes foram Ministros colocados no SFT a suprema corte por Lula e mesmo assim ele perdeu, foram 15 votos contra 5 em 4 instâncias, este caso não tem nada a ver com perseguição política, é lamentável esta imprensa passional e partidária de um marginal e seu grupo que se algum dia estiveram a favor do povo hoje só pensam em poder e grana fácil, só visam chegar a Presidência para continuarem roubando o povo.

A prisão de Lula tem de servir como exemplo de combate a corrupção no Brasil e que venha a prisão de mais políticos corruptos de todos os partidos e tanto de esquerda como de direita, mas boa parte não pode ser preso por causa do foro privilegiado que deve ser a bandeira de luta do povo assim como a corrupção e existe boa chance na eleição de outubro de 2018 quando poderemos tirar do poder vários corruptos, basta não reeleger eles, que ficarão sem cargos e poderão ser presos como Lula.

Na Coreia do Sul tivemos a prisão da Presidente por corrupção esta e ninguém veio com esta besteira de esquerda e direita e perseguição política.

Barretos, 7 de abril de 2018.

Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB
Diretor de Eventos da APPP (Associação de Participação Popular na Política)
Ativista Político, blogueiro  e influenciador digital


Veja a tradução via GOOGLE TRANSLATION:

The journalist who did this matter, the correspondent is a partisan of the left, here in Brazil the left is dominated by corruption, Lula not only has this process but in full 9 in progress and soon will have another conviction, as there can be political persecution if he committed all these crimes and Dilma Rousseff appointed by him and who is part of his group has lost millions of dollars in scandal with the purchase of an American oil refiner. Lula has been behind all this and several cases of corruption in Latin America, I am astonished to have no knowledge of what is happening in Brazil and Latin America, Lula is the largest corrupt in the world and destroyed Brazil's economy along with its partner Rousseff. 

He was arrested today 04/04/2018 because he is a marginal and it is a criminal area and not a political one. As for him leading the polls, what polls? Made without criteria, clearly paid by him to be ahead, with no scientific criteria and not audited by justice, because there is no official election campaign and no official election poll, he ridiculed in an early election campaign what is a crime and has used loopholes in the law to ridiculously claim that it is not asking for a vote, when in fact it is what it is doing, peculiarities of an inefficient legislation in Brazil. Millions came out on the streets asking for Lula's arrest and the army only spoke to intervene to support the people's will to restore justice, we have to set an example and put corrupt powerful politicians in prison. This is not a threat to democracy, the threat is it calls corruption with the diversions of billions of dollars that have caused closed hospitals and others in very poor conditions leading many people to death, increasing poverty and hunger, scrapping schools with more than 10% of illiterates and growing illiteracy. 

Lula's arrest has to be seen with a breakthrough for democracy with the arrest of a corrupt politician, a victory against impunity, Lula is Brazil's richest politician, he is far from the poor who came to power to defend the poor, only defends his class of corrupt politicians and the rich. There is no Brazil divided, more than 90% want the arrest of Lula and a minority that supports him, just to see the videos of the demonstrations were millions in the streets asking for his arrest and only a few thousand in favor of him. There is no right-wing and left-wing quarrel, Bolsonaro until the beginning of the year had not even set out and much of the right does not like him, like Trump in the USA, there is no right articulation, both right and left are all contaminated by corruption which is systemic and has reached the 3 powers at both the municipal, state and federal level, a chaos, there is no ideological power struggle, whoever is in power is Fear a corrupt of a left- And the president of the Chamber of Deputies Rodrigo Maia is from the DEM (Democrats) this yes a party had of right, but that supports the president Temer of the left MDB and had supported of several other parties of left like PSDB of the Brazilian Social Democracy) to ascend to power, while the president of the senate Eunice Oliveira is from the old MDB PMDB (Party of the Brazilian Democratic Movement).

The political situation in the country is chaotic and it is ridiculous to argue this thesis of right and left struggle for power, here nobody cares much about it, the problem is that everyone is ambidextrous in politics only has in common the corruption that is present in all parties of all ideologies. Lula had a wide defense, lost in the first instance with 1 judge, in the second instance with 3 judges and in the third with 5 judges and entered with two habeas corpus in the fourth instance STF that only exists in Brazil and also lost by 6 to 5, being of the 5 votes in favor of him, 4 of these were Ministers placed in the FTS the supreme court by Lula and even so he lost, were 15 votes against 5 in 4 instances, this case has nothing to do with political persecution, it is unfortunate this press passion and a partisan of a marginal and his group that if ever they were in favor of the people today only think of power and easy money, only aim to arrive at the Presidency to continue robbing the town.

Lula's arrest has to serve as an example of fighting corruption in Brazil and that more corrupt politicians from all parties, both left and right, will be arrested, but a good part can not be arrested because of the privileged forum that must be the people's fight flag as well as corruption and there is a good chance in the October 2018 election when we can take away several corrupt ones, just do not re-elect them, they will be without positions and they will be able to be arrested like Lula.

In South Korea we had the President's arrest for this corruption and no one came up with this bullshit left and right and political persecution.

Barretos, 7 de abril de 2018.

Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB
Diretor de Eventos da APPP (Associação de Participação Popular na Política)
Ativista Político, blogueiro  e influenciador digital




Descrição do Canal TRT World

Na TRT World estamos construindo uma comunidade global focada em mudanças. Estamos olhando além das manchetes para gerar conversas significativas que fortalecem. Queremos conectar pessoas de todo o mundo a questões importantes. Nós exploramos a realidade por trás das hashtags e das pessoas por trás das estatísticas. Procuraremos descompactar os problemas por trás de cada história.

Ao colocar o ser humano no centro de cada história, esperamos promover uma consciência global que provoque reações morais - revelando uma compreensão mais profunda da diversidade das vidas ao nosso redor.

Inscreva-se em nosso canal para todos os nossos relatórios mais recentes e detalhados em todo o mundo.
Detalhes
Local: Turquia


Estatísticas

Inscreveu-se em 17 de mar de 2015

DECISÃO DA SUPREMA CORTE DO BRASIL DETERMINA QUE LULA CUMPRA PENA DE PRISÃO (FINANCIAL TIMES) Brazil's supreme court rules Lula must serve prison term





Habla el diputado que se encuentra junto a Lula en el Sindicato de los Metalúrgico (La Nación Más)







Lula anuncia que vai cumprir mandado de prisão (EuroNews-PT)








"Venham me pegar", diz Lula - Ex-presidente não se entrega no prazo previsto (EuroNews-PT)






Ministro Edson Fachin nega novo pedido da defesa de Lula para evitar prisão






Jornal Nacional sabado 07 de abril de 2018 ao vivo


https://www.youtube.com/watch?v=jhegdBTjgoM






PF CHEGA PARA LEVAR LULA!! #JornalDaJoice







LULA DIZ QUE VAI SE ENTREGAR E CHAMA UMA REVOLUÇÃO. #JornalDaJoice







LULA PRESO NO PLANTÃO DA GLOBO O BRASIL NUNCA IRÁ ESQUECER!







GLOBO AO VIVO HD 07/04/18






Lula deixa sindicato no ABC; acompanhe ao vivo - 07-04-2018 (Jovem Pan News)







Jornal Nacional - Prisao de lula 07/04/2018






Barretos 2 x 1 Desportivo Brasil - Touro joga bem e faz a lição de casa e agora só depende de um empate para se classificar

Segundo gol do Barretos de Zezinho - Foto de Frame do vídeo do jogo - Futebol Total
Segundo gol do Barretos de Zezinho - Foto de Frame do vídeo do jogo - Futebol Total


O Barretos perdeu uma grande chance de praticamente dar um grande passo para sua classificação, vencia por 2 x 0 e tomou um gol no finalzinho e por muito pouco que não toma o empate com o time já cansado no final do jogo. 

O time saiu afoito demais para tentar fazer o terceiro gol e praticamente carimbar a classificação, mas acabou dando espaço ao perigoso Desportivo Brasil que aproveitou e atacando sempre pelo lado esquerdo acabou chegando ao seu gol e dando um calor na defesa do Barretos. Agora resta ao Touro empatar ou vencer fora para se classificar para a semifinal. 

Após o jogo um zagueiro do Barretos reclamou na rádio Jornal de Barretos de problemas com um Diretor, parece que salários atrasados, mas apesar de alguns Diretores que o prefeito prevaricador colocou na Diretoria do Barretos e boa parte incompetente e que mais atrapalha do que ajuda, ainda assim o grupo está unido e mesmo com o Prefeito tendo tirado no ano passado o Rio das Pedras do Milton Aparecido da Silva (Miltão) e atrapalhou tanto o time que levou ao rebaixamento, na época sacaneou o Miltão que também teve perda de entes queridos na família e mesmo com o acordo para ele ficar no Barretos, por outro lado encheu da turminha dele na Diretoria com objetivos suspeitos, pois, temos servidores em cargo de confiança na Prefeitura e até vereador de sua bancada de apoio na Câmara na Diretoria do Touro.

O que tem feito diferença é o bom trabalho do Miltão, Presidente de honra e seu filho na Presidência o Sr. Roberval Moraes da Silva, além de alguns bons diretores como José Reinaldo Borges da Drogamix, e mais alguns baluartes, estes sim sempre com um trabalho maravilhoso e de muito respeito e admiração da torcida, se existe atraso de salário podem ter certeza de que esta turminha do bem que são muito  profissionais, vão resolver os problemas, o time está muito unido, é experiente e em excelente fase técnica e física.

Basta empatar, mas o Barretos pode até vencer em Porto Feliz, e existe grande chance de nos classificarmos, mas poderia ficar mais fácil com 2 x 0, mas o importante foi a vitória e os três pontos.


O JOGO

O time do Barretos vindo de duas derrotas, quando já estava classificado e precisando da vitória em casa neste mata a mata, começou a todo vapor pressionando e atacando muito mas parando no goleiro Douglas.

O time do Desportivo Brasil contra atacava com perigo, jogo quente, mas acabou o primeiro tempo em zero a zero, com muito mais chances do Barretos.

No segundo tempo o Barretos voltou com mais pressão ainda tentando a todo custo fazer seu gol e jogando forte na defesa. Aos 10 minutos João Henrique numa jogada perigosa sofreu a falta e ele mesmo cobrou a falta com força pela lateral esquerda, a bola bateu na trave e o goleiro chegou atrasado e a bola entrou.

Aos 24 minutos do segundo tempo depois do lançamento do excelente goleiro William, João Henrique deu uma boa assistência para a joia barretense Zezinho vindo do futebol varzeano pegar a bola passar pelo zagueiro e chutar mesmo desequilibrado no canto direito do goleiro, decretando o segundo gol do Barretos.

Na sequência o Barretos continuou atacando demais tentando o terceiro gol que seria decisivo e praticamente mataria o adversário no segundo jogo, mas acabou abrindo a defesa demais e tomou o gol do Desportivo Brasil no finalzinho da partida aos 39 minutos com escanteio de jogada ensaiada  a bola foi alçada dentro da pequena área e sobrou para o zagueiro Hélio no segundo poste que fez o gol sem marcação, o técnico Paulinho Maclaren reclamou de impedimento, mas pelas imagens dá se a impressão de mesma linha e o juiz confirmou o gol, a partir daí o Desportivo Brasil partiu para cima do Barretos já cansado, apesar do jogo ter sido a noite, mas devido ao cansaço pela sequência de jogos, a defesa marcou bobeira e não marcou o lado esquerdo do ataque adversário que infernizou a defesa barretense que soube sofrer e manter a vitória até o final do jogo.


ARBITRAGEM DA PARTIDA

A arbitragem de Lucas Canetto Belloti foi péssima, invertendo faltas, marcando impedimentos inexistente do time do Barretos, fez de tudo para prejudicar o time do Barretos, lamentável, pois, mas mais uma vez fomos roubados dentro de casa.


PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima partida o Barretos joga em Porto Feliz no estádio Ernesto Rocco contra o Desportivo Brasil às 11hs00 em jogo com transmissão da Rede Vida e o Touro terá de no mínimo empatar para se classificar, pois, pelo regulamento se perder por um gol de diferença aí quem tem a melhor campanha se classifica, diferente da A1 e A2 quando nos empates em número de pontos foram decididos nos pênaltis, na A3 não, se empatar em número de pontos quem tem a melhor campanha leva, uma forma injusta e infeliz, pois, o Desportivo Brasil ficou 3 pontos acima do Barretos por ter vencido em casa o Barretos na primeira fase, só que não tinha ida e volta, você só jogava uma vez com cada time e isto não gera equilíbrio e nem condições técnicas para se assegurar que de fato um time é superior a outro por ter mais pontos, muito injusto, mas as regras são estas assinaram o regulamento e agora o Barretos tem de empatar ou vencer para se classificar.

Barretos, 31 de março de 2018.



Foto de Celso Rodrigo Branicio

Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB - Universidade de Brasília





RESULTADOS DO JOGO DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTA DA A3 2018
RESULTADOS DO JOGO DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTA DA A3 2018


Fonte:  Futebol Interior





JOGOS DA PRÓXIMA RODADA - 2º JOGO DAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTA DA A3 2018


DESPORTIVO BRASIL X BARRETOS  
(07/04/2018 em Porto Feliz-SP às 11hs00 Transmissão pela Rede vida)

ATIBAIA X NOROESTE 
(07/04/2018 em Indaiatuba-SP às 15hs00)

CAPIVARIANO X  VELO CLUBE 
(07/04/2018 em Capivari-SP às 17hs00)

PORTUGUESA SANTISTA  X SÃO CARLOS 
(08/04/2018 em Santos-SP às 10hs00)





Noroeste 0x0 Atibaia - Camp. Paulista Série A3 2018







Velo Clube 2x1 Capivariano - Camp. Paulista Série A3 2018






São Carlos 2x2 Portuguesa Santista - Camp. Paulista Série A3 2018




Barretos 2x1 Desportivo Brasil - Camp. Paulista Série A3 2018 (Futebol Total)




[AO VIVO] CERIMÔNIA ECUMÊNICA EM HOMENAGEM A DONA MARISA LETÍCIA (Rede TVT)




Cármen Lúcia mantém Fachin na relatoria de reclamação de Lula (Jovem Pan News)






Jornal da Manhã Especial - Lula tem prisão decretada - 07-04-2018 (Jornal da Manhã)


Jovem Pan News


Stream iniciado há 52 minutos


https://youtu.be/F3lCNDei71A

Quem São os Exus? (Meire J. Costa)



Meire J. Costa
Publicado em 25 de jan de 2018

INSCRITO 52 MIL

Todo Exu é um guardião? Todos são do bem? Quem são esses trabalhadores? O assunto é longo e merece até uma continuação...


https://youtu.be/qRH_Cn7M_Bw




DIVIDINDO A CONTA | PARAFERNALHA


Publicado em 31 de mar de 2018
INSCRITO 10 MI
Numa sociedade cada vez mais evoluída é comum que alguns costumes fiquem cada vez mais ultrapassados. Qual é o protocolo social de um encontro? Quem paga a conta se for o primeiro? Pagar conta como impressionar? Sério, tô perguntando real, porque tenho um date na semana que vem e preciso muito saber. Ela é bem legal, queria ser respeitoso e tudo mais, não rola de cortar o clima fazendo algo ultrapassado. Responde aí nos comentários...mas depois de ver o vídeo, claro. INSCREVA-SE - http://tinyurl.com/c6fm4ok Facebook: http://www.facebook.com/parafernalha Twitter: http://www.twitter.com/parafernalha Instagram: https://www.instagram.com/parafernalh... ----- FICHA TÉCNICA: Produtora: Massiv Elenco: Jhonny Drumond e Mariana Rebelo Participação: Ingrid Conte Roteiro: Rafael Castro Direção: Camille Frambach Assistente de fotografia: Leonan Pacífico Assistente de Direção: Rebeca Fortes Captação de Som: Renan Sodré - Overloud Studios Diretora de Produção: Alessandra Bezerra Produção: Angelo Gagliardi e Amanda Toste Arte: Tiago Rex e Daniele Gabriel Chefe de Edição: Ygor Guidoux Edição: Luytha Rozante e Thiago Brandão Direção de Conteúdo: Rafael Castro




AÇAÍ DA PUT&R!@ | PARAFERNALHA


Publicado em 4 de abr de 2018
INSCRITO 10 MI

Açaí é muito bom, né? Mas já pensou em tirar de contexto o que a gente fala quando vai pedir ou reage a alguma coisa? Uma vez a gente tava em reunião de roteiro e resolvemos brincar de uma coisa que vimos no 9gag. Aí a gente falou "coisas que podemos dizer no sexo e comendo um açaí"..eita, pera. É esse vídeo! Caramba, olha só que coincidência, rs. Bem acho que agora é melhor você assistir do que ficar lendo o que eu vou contar ;) INSCREVA-SE - http://tinyurl.com/c6fm4ok Facebook: http://www.facebook.com/parafernalha Twitter: http://www.twitter.com/parafernalha Instagram: https://www.instagram.com/parafernalh... ----- FICHA TÉCNICA Produtora: Massiv Elenco: Daniel Curi, Cézar Maracujá, Mariana Rebelo, Jhonny Drumond, Renata Canossa e Victor Lamoglia Participação: André Pateta Roteiro: Rafael Castro Direção: Camille Frambach Assistente de fotografia: Leonan Pacífico Captação de Som: Renan Sodré - Overloud Studios Diretora de Produção: Alessandra Bezerra Produção: Angelo Gagliardi e Amanda Toste Arte: Tiago Rex e Daniele Gabriel Chefe de Edição: Ygor Guidoux Edição: Luytha Rozante e Thiago Brandão





INTERVENÇÃO (Porta dos Fundos)


Publicado em 2 de abr de 2018
INSCRITO 14 MI
Veja, em primeira mão, as autoridades do exército em ação combatendo o crime. ELENCO Antonio Tabet Camilo Borges Fabio Porchat MAKING OF: https://youtu.be/oBnnkjB6jqM APPS E GAMES: http://bit.ly/appsporta CAMISAS E PRODUTOS: http://loja.portadosfundos.com.br Esse é o canal Porta dos Fundos. Lançamos vídeos todas as segundas, quintas e sábados às 11h.






POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...