Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

quinta-feira, 22 de março de 2018

Debate: O cinismo do STF ao impedir prisão de Lula até 4 de abril (Os Pingos nos Is)







Debate: Ministros do STF elogiam ataques à Justiça?






Jornal Hoje AO VIVO - 22/03/2018







OLHA O QUE FÁBIO CARILLE DISSE APÓS CORINTHIANS 2x0 BRAGANTINO






BOMBA:TST NEGA RECURSO DE SCARPA/A VOZ D TORCEDOR, 5X0 FORA O SHOW (Palmeiras MVVC)






VLOG E ANÁLISE |@TRIOALVIVERDE | PALMEIRAS 5X0 NOVORIZONTINO | PUMA (INSTA VERDE - PALMEIRAS)






Jornal Nacional Quinta Feira 22 de março 2018





Corinthians 2 x 0 Bragantino - Gols & Melhores Momentos (Completo) - Quartas de Final Paulistão 2018





DEU A LÓGICA |PALMEIRAS, CORINTHIANS, SÃO PAULO E SANTOS| PUMA E SCARPA (INSTA VERDE - PALMEIRAS)





A República QUEBROU! Supremo finaliza a democracia no Brasil!





🔥BBB18: FAMÍLIA DE GLEICI EXPLICA PROIBIÇÃO COM SEU NOME | PABLLO VITTAR FAZ PLÁSTICA NO ROSTO




VEM CONVERSAR COMIGO E OUVIR RELATO! Premonição: Minha Tia Morreu no meu Lugar? #RelatoAoVivo 207







STF, UMA MÃE PARA LULA, CRIA LEI SÓ PARA O PETISTA. #JornalDaJoice








AO VIVO | JULGAMENTO DO HC DE LULA NO STF: OU VAI OU RACHA!







Corinthians x Bragantino - 22/03/2018 - Jovem Pan



3 em 1 - 22/03/18 - Jovem Pan







Os Pingos nos Is - 22/03/18 - Jovem Pan








O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 22/03/2018 (Band News FM)






TV JUSTIÇA – AO VIVO - JULGAMENTO DO HABEAS CORPUS DO LULA





TENSÃO NO JULGAMENTO DO HC DE LULA NO STF. #JornalDaJoice







STF julga “habeas corpus” preventivo de Lula - 22/03/2018 - Jovem Pan






Seja bem vindo Outono, a estação das mudanças e de clima ameno, mas na política teremos um outono quentíssimo

Outono Opus 8 Allegro - Vivaldi



Começou o Outono, seja bem vindo a estação das mudanças, árvores trocando velhas folhas por novas e de clima bem mais ameno que o verão que acabou.

O equinócio de outono no hemisfério sul começou oficialmente nesta terça-feira dia 20/03/2018 às 13hs15 (horário de Brasília) e vai até 21/06/2018.  Muitas pessoas gostam do verão e do clima mais quente, outros gostam mais do frio, mas de uma forma ou de outra, é certo que a temperatura vai em média ficar mais baixa e as pessoas que tem problemas de hipertensão  tem de se cuidar mais, pois os vasos sanguíneos se contraem aumentando ainda mais a pressão arterial, os idosos principalmente deverão participar das campanhas anuais de vacinação contra a gripe neste período, pois a partir de agora a umidade relativa do ar vai diminuir aos poucos e como diz a música, as águas de março fechando o verão e também fechando este ciclo de chuvas, ainda bem que houve um bom período de chuvas para encher os reservatórios, mas a partir de agora, temos de ter ainda mais consciência ao usar a água e certamente a energia elétrica deve subir nos próximos meses com o rebaixamento do nível das águas dos rios e suas represas, mas esperamos que ocorra só no final do inverno para evitar de ser usado as usinas térmicas que tem manutenção caríssima.

Os que gostam de esportes e atividade físicas e aqueles que ainda não se conscientizaram da necessidade de atividades físicas constantes e que normalmente só o fazem por modismo no verão, que possam continuar com as atividades mesmo com o frio, basta se adaptar a novos horários, usar mais roupas e acima de tudo uma orientação de um profissional de educação física é sempre muito importante,  mas nunca desistindo das atividades físicas que geram saúde e bem estar  e ajuda na manutenção de peso adequado e na perda de peso de quem tem sobrepeso ou é obeso e as atividades físicas e esportivas neste período dão segundo especialistas ainda mais resultado do que no verão.

Nesta estação onde as árvores trocam suas folhas e representa a mudança e renovação da vida na natureza, deve representar para nós uma mudança radical, pela primeira vez na história poderemos ter a prisão de um ex presidente da república, o sr. Lula da Silva criminoso julgado e condenado em duas instâncias, fora outros processos que ainda devem ser julgados em breve e juntos  dará a ele cerca de 100 anos de prisão.

Neste outono poderemos ter a prisão deste mega bandido de colarinho branco,  pelo menos neste primeiro processo  onde foi condenado e aguarda o resultado dos recursos que será julgado dia 26/03/2018 segunda-feira e daí em diante ele poderá ser preso até mesmo neste dia, com o Juiz Moro expedindo o mandado de prisão, ou seja, ocorrerá nos próximos dias a prisão do maior corrupto do mundo, bem no comecinho deste outono que ficará marcado na história, se houver alguma jogada suja comprando o STF para livrarem a barra dele, certamente a revolta será grande e de nada adiantará, ele com tantos processos não terá como efetuar sua candidatura a presidente no TSE, pois, já é ficha suja.

Teremos também neste outono a definição das candidaturas para Presidente da República, com os nomes de quem vai de fato e de direito disputar a eleição para Presidente mais importante da história política de nosso país, vamos lutar para que os partidos políticos tenham consciência da importância da luta contra a corrupção e coloquem candidatos fichas limpas de fato e de direito, sem nenhum tipo de condenação nem mesmo em primeira instância e comprometidos em lutar pelo povo e contra a corrupção.

O país precisa fazer uma revolução e só no voto através  das eleições no final do ano, mas temos de pressionar ainda neste outono para que os partidos  políticos coloquem bons candidatos como opções para esta mudança radical que temos de fazer assim como as árvores, temos de trocar o velho e inútil por algo novo e renovador que venha a dar continuidade a vida com mais qualidade e esperança  ao povo tão sofrido.

Na política é necessário a reciclagem e uma profunda reforma política, o povo esta cansado de políticos corruptos e incompetentes e de partidos e grupos políticos que enxergam na vida política apenas um negócio para ganhar dinheiro fácil  e usam ideologias de direita e esquerda apenas como escudo para enganar a população, são ambidestros na prática da corrupção, usam militante como massa de manobra, invertendo valores, criando bandidos de estimação, falsos salvadores da pátria e tudo para poderem se dar bem roubando verbas públicas e se enriquecendo ilicitamente,  estão quase que criando uma república de ladrões, uma verdadeira cleptocracia, com partidos que se assemelham a organizações criminosas e o crime e a corrupção infiltrados em todos os três poderes e o povo precisa dar um basta a tudo isto nas urnas.

Precisamos de mudanças urgentes  e que o pontapé inicial seja neste outono quente na política e que se torne um marco em nossa jovem democracia.


Barretos, 22 de março de 2018.


Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB
Graduado em Processamento de Dados pela FISO
Especialização em Análise de Sistemas pela Universidade Federal de Uberlândia-MG
Diretor de Eventos da APPP
(Associação de Participação Popular na Política)



Observação:

Veja abaixo, mais uma excelente música que remete a este período do ano:


Elis Regina & Tom Jobim
"Aguas de Março" - 1974




SESSÃO DA CÂMARA DE BARRETOS EM 19 MARÇO (VALE TV)






CLASSIFICADOS EDUCAÇÃO DE BARRETOS (VALE TV)








COSTELA SANTA CASA (VALE TV)







FACISB E A PROVA CREMESP (VALE TV)




SANTA CASA DE BARRETOS COM A PARTE FINANCEIRA EQUILIBRADA E AGORA COM CND (VALE TV)







TREINO BEC DESPORTIVO (VALE TV)







ACIB VIZINHAÇA SOLIDÁRIA (VALE TV)






BEM VINDO OUTONO (VALE TV)







Desenvolvidos Porcos com Órgãos que Poderiam Ser Transplantados em Seres Humanos? (M. A. #238)









J.A.#234: Nuvem de Araraquara! Kit do Apocalipse! KIC 8462852 Queda Brilho! Transtorno Delirante





Esporte em Discussão - 22/03/2018 - Jovem Pan





SHOW DO VERDÃO ONTEM, FUTEBOL DE ALTO NÍVEL, FOCO NAS SEMIFINAIS, RUMO AO TÍTULO BDF 22/03/2018





Bom Dia Brasil AO VIVO - 22/03/2018








Jornal da Manha - 22/03/18 - Jovem Pan







ALMOÇO (PORTA DOS FUNDOS)







OS GOLS DESTA QUARTA-FEIRA 21-03-2018






PALMEIRAS MOSTROU RAÇA E QUALIDADE, ZONA MISTA COM OS JOGADORES CTF 22/03/2018








Marielle Franco estampa capa do ‘Washington Post’ (Opinião e Notícia)

‘SÍMBOLO GLOBAL’


Com o título ‘Uma política negra foi morta a tiros no Rio. Agora é um símbolo global’ artigo do Post narra trajetória da vereadora executada


20 mar, 2018


Marielle Franco estampa capa do ‘Washington Post’ (Opinião e Notícia)

Segundo texto, se o objetivo da execução era calar Marielle, o efeito foi o contrário (Foto: Washington Post)


A vereadora Marielle Franco estampou nesta terça-feira, 20, a capa do jornal Washington Post. Com o título “Uma política negra foi morta a tiros no Rio. Agora é um símbolo global”, um artigo de capa do jornal narra a trajetória da vereadora executada na semana passada, destacando sua luta contra a corrupção, opressão racial e violência policial.

O artigo narra os últimos momentos da vereadora, desde a sua participação na roda de conversa “Mulheres Negras Movendo Estruturas!”, na Casa das Pretas, no Centro do Rio de Janeiro, até o momento da emboscada que ceifou sua vida e a de seu motorista, Anderson Gomes.

O texto ressalta que “se o objetivo era silenciar a política negra em ascensão, o assassino de Marielle Franco fez o contrário”. “Nos dias que se seguiram, a maior nação da América Latina assistiu com admiração uma figura antes pouco conhecida fora do Rio se transformar em um símbolo global da opressão racial”, diz o artigo.

O artigo cita os protestos que tomaram as ruas do Rio e se espalharam pelo país e chama atenção para a o fato de que os negros representam 54% da população do Brasil, mas são 71% das vítimas de homicídio no país.

O artigo destaca que Marielle Franco era uma raridade na política brasileira: uma forte mulher negra. “Após a infância pobre na Maré, ela estudou de noite para completar o ensino médio. Ela ganhou uma bolsa integral na Pontifícia Universidade Católica (PUC), onde era uma das duas alunas negras no curso de Sociologia”, diz o texto, que lembra ainda que Marielle decidiu entrar para a política após perder uma de suas amigas mais próximas, em 2005, vítima de uma bala perdida durante um confronto entre traficantes e policiais na Maré.

O texto também ressalta que a vereadora era uma feroz crítica de grupos milicianos e denunciava abusos cometidos por policiais. O texto cita a CPI da Milícias, de 2008, que investigou a atuação de milicianos que extorquiam moradores onde atuavam, cobrando taxas para serviços, como TV a cabo, venda de gás e transporte complementar. “A comissão concluiu que 118 milícias atuam na cidade. Foram 226 pessoas indiciadas, incluindo 67 policiais”, diz o texto.

O artigo finaliza lembrando que dias antes de morrer, Marielle Franco fez críticas ferozes ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Rio, conhecido como “batalhão da morte”, por matar a tiros jovens negros. Ela também criticou a morte de Matheus Melo, um jovem de 23 anos morto a tiros por policiais na Favela do Jacarezinho, zona norte do Rio. Matheus era evangélico, tinha acabado de sair da igreja e foi à favela de moto para deixar a namorada em casa. Na saída, ele foi alvejado por policiais que, de acordo com familiares, não pararam nem pediram os documentos do jovem.

“Mais um homicídio de um jovem que pode estar entrando para a conta da PM. Matheus Melo estava saindo da igreja. Quantos mais vão precisar morrer para que essa guerra acabe?”, postou Marielle Franco em sua página do Facebook, um dia antes de ser executada.







SUBMARINO ARGENTINO ESPIONAVA O REINO UNIDO - Submarino da Argentina perdido Ara San Juan era espião







UFO NO RIO DE JANEIRO BRASIL EM PLENO DIA! Ovnis extraterrestres sendo escoltado e mais








Programação CINEMA CENTERPLEX North Shopping Barretos Período de 22/03/2018 a 28/03/2018


Programação

Filme
Clas.
Horários
Os Farofeiros
12 anos
17h00A, 21h45
Tomb Raider: A Origem
14 anos
Dub. - 14h30A, 19h15
Pantera Negra
14 anos
Dub. - 15h00A, 18h00A, 21h00
Círculo de Fogo: A Revolta Filme 3D
10 anos
Leg. - 21h30
Círculo de Fogo: A Revolta Filme 3D
10 anos
Dub. - 14h00A, 16h30A, 19h00

Legendas

A - Exceto qui.(22/03)

Clique aqui para comprar seu ingresso online no Centerplex Cinemas

Programação CINEMA CENTERPLEX - North Shopping Barretos - Logotipo do Centerplex 

017-3322-6585 ou 017-3322-6393


NOVO LANÇAMENTO:


(Pacific Rim: Uprising - 2018)



Sinopse
John Boyega é o rebelde Jake Pentecostes, um piloto promissor de Jaeger cujo lendário pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra um monstruoso `Kaiju´. Jake abandonou a sua formação apenas para tornar-se preso a um submundo do crime, mas quando uma ameaça ainda mais inesperada é desencadeada na cidade, ele recebe uma última oportunidade de honrar o legado de seu pai e de sua irmã distante, Mako Mori (Rinko Kikuchi) — quem está liderando uma admirável nova geração de pilotos que cresceram à sombra da guerra. Como eles procuram a justiça para os caídos, a única esperança é unir-sem em uma revolta Mundial contra as forças da extinção. Jake é acompanhado pelo talentoso piloto Lambert (Scott Eastwood) e pela Hacker de 15 anos Amara (Cailee Spaeny). 

Elenco
John Boyega, Tian Jing, Scott Eastwood, Adria Arjona, Charlie Day, Burn Gorman, Rinko Kikuchi, Dustin Clare, Daniel Feuerriegel 

Roteiro
Steven S. DeKnight, T.S. Nowlin, Kira Snyder, Emily Carmichael 

Produção Executiva
Hopming Cheng, Eric McLeod, Dory Wu 

Produção
John Boyega, Cale Boyter, Guillermo del Toro, Jon Jashni, Femi Oguns, Mary Parent, Thomas Tull 

Direção
Steven S. DeKnight



Ficha Técnica
Classificação Indicativa

10 anos

Duração
111 min.

País
China, EUA

Gênero
Ação, Aventura, Ficção-científica

Lançamento Nacional
22-03-2018




Veja mais informações sobre os filmes que continuam em exibição:
TOMB RAIDER:  A ORIGEM

OS FAROFEIROS
A PANTERA NEGRA







Play GoogleApple Store

A venda de ingressos da Centerplex é realizada pela Ingresso.com.
Aguarde 7 segundos ou clique abaixo para ser redirecionado para
uma página externa para efetuar sua compra.




Meia entrada para profissionais com carteirinha de Conselhos Regionais

Listagem dos Conselhos Regionais de Classe no Estado de São Paulo



Sessões 2D / Convencionais
Seg., Ter., Qua. (exceto feriados) - R$26,00 (Inteira) e R$13,00(Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$26,00 (Inteira) e R$13,00(Meia)


Sessões em 3D
Seg., Ter., Qua. (exceto feriados) - R$30,00 (Inteira) e R$15,00(Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$30,00 (Inteira) e R$15,00(Meia)



Promoções:

Todos Pagam meia entrada 

- Promoção válida para 2D e 3D 
- Todas as segundas, terças e quartas (exceto feriado) todos os clientes pagam o valor de meia entrada do dia o dia todo.
- Não é necessário a apresentação de carteirinha de estudante, uma vez que todos pagam meia entrada. 


Quanto Mais Cedo Melhor (2D) - R$14,00 (Inteira) e R$7,00 (Meia) (Sessões iniciadas antes das 14h59)

- Promoção válida para sessões com início até as 14h59

- Promoção não válida para 3D

- Válida somente sábados, domingos e feriados. 


Família Unida (2D) - R$63,00
- Promoção Válida somente aos sábados, domingos e feriados.
- Promoção composta por 2 adultos e 2 crianças até 12 anos 


Família Unida (3D) R$80,00
- Promoção Válida somente aos sábados, domingos e feriados.
- Promoção composta por 2 adultos e 2 crianças até 12 anos


Troca ou Devolução
Não realizamos troca ou devolução do valor de ingressos após a entrada na sala ou início da sessão.


Crianças
Crianças menores de 3 anos não pagam.


Formas de pagamento aceitas: Dinheiro, Visa Electron, Visa Crédito, Redeshop, Master Crédito, Dinners, American Express, POS (Somente na ausência de Tef), Hipercard, Northcard, Alelo Cultura, Elo Débito, Elo Crédito, Libercard Crédito, Libercard Débito, Ticket Cultura, Sodexo Cultura, Hiper.


ATENÇÃO:
- Não nos reponsabilizamos por objetos esquecidos dentro das salas do cinema;
- Não nos responsabilizamos caso o cliente se atrase ou tenha problemas que impossibilitem de comparecer ao filme no dia e horário informado no ingresso.
- Para pacotes, nenhuma promoção de bilheteria é válida.
Clique aqui e confira o regulamento completo de todas as promoções. 

O cinema do North Shopping Barretos dispõe de:          
  • 1 sala com Projeção 3D
  • Bomboniére
  • Ar-condicionado
  • Acesso a deficiente físico        

Telefones:
  017-3322-6585 ou 017-3322-6393 ou ainda  017-4003-7041

    

North Shopping Barretos  Via Conselheiro Antônio Prado, 1400 - Pedro Cavalini - Barretos-SP         

Reinauguração do cinema Centerplex em Barretos-SP no North Shopping - Visão da fachada com os totens modernos para compra de ingresso online








Cinema Centerplex Barretos-SP - Sala de Exibição de Filmes


Fontes:
North Shopping Barretos
www.northshoppingbarretos.com.br    

          
Veja mais informações sobre filmes em:  
   
Cinema Centerplex
www.centerplex.com.br       







POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...