Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

domingo, 18 de março de 2018

Barretos vence o fraco Manthiqueira por um a zero em casa e praticamente garante a classificação para próxima fase

 Barretos vence o fraco Manthiqueira por um a zero em casa e praticamente garante a classificação para próxima fase
Imagens extraída do vídeo do jogo Barretos 1 x Manthiqueira  - Futebol Total


O Barretos não fez um bom jogo, mas o suficiente para vencer e faturar importantes três pontos a mais. O time sentiu o cansaço da sequência dura de jogos e também jogando de manhã às 10hs00 com o sol escaldante do verão numa das cidades mais quentes do estado ficou difícil de jogar futebol e o primeiro tempo foi muito cadenciado com um jogo com poucas emoções, porém, apesar do jogo morno e o time do Manthiqueira pressionado com a possibilidade de rebaixamento eles tentaram vencer a partida mas sem sucesso devido ao ataque pífio diante da melhor defesa do campeonato e mesmo com este jogo morno o Barretos abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo aos 41 minutos com André Luiz aproveitando excelente lançamento de Uaelefi. André Luiz tem sido um dos melhores jogadores do Barretos nesta bela campanha na A3 2018 e foi premiado com o gol tocando na saída do goleiro e quase sem ângulo com sua eficiente canhota

O jogo continuou com o Manthiqueira procurando mais o ataque, fazendo substituições, porém, sem sucesso devido ao ataque fraco que não conseguia colocar em perigo o excelente goleiro Willian do Barretos e o Touro passou a administrar o jogo, aliás, coisa que consegue fazer muito bem com jogadores experientes que passaram a aproveitar os contra ataques, mas até o fim do jogo o calor continuou intenso e atrapalhou a parte física.

No desespero o time do Manthiqueira conseguiu algumas chances interessantes mas pararam no goleiro Willian um verdadeiro paredão e o Barretos no finalzinho conseguiu algumas boas jogadas inclusive com um chute no travessão do jogador Inocêncio, mas o jogo acabou mesmo com o placar de Barretos 1 x 0 Manthiqueira, agora o Barretos continua no G8 e bem próximo da classificação para as quartas de finais o que pode ocorrer no próximo jogo que será também em cassa contra o São Bernardo, já o Manthiqueira se não vencer fora de casa na próximo rodada será rebaixado para Série B, a quarta divisão paulista.

Algo inusitado na partida foi a presença de uma treinadora no time do Manthiqueira, a técnica Nilmara Alves coisa rara no futebol masculino. 

O Juiz da partida e auxiliares tiveram boa atuação e não comprometeram em nada no resultado final. 


No próximo jogo o Barretos joga novamente em casa no estádio Fortaleza contra o forte time do São Bernardo que disputa vaga no G8 e o jogo será no dia 16/03/2018 sexta-feira às 20hs00 abrindo a 17ª rodada já o Manthiqueira joga em casa em Guaratinguetá no estádio Dário Rodrigues Leite contra o São Carlos no sábado dia 17/03/2018 às 15hs00.


Barretos, 11 de março de 2018.


Foto de Celso Rodrigo Branicio

Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB - Universidade de Brasília




SAIBA MAIS:


Barretos 1 x 0 Manthiqueira - Série A-3 - 2018



Publicado em 12 de mar de 2018

INSCRITO 77


O Barretos Esporte Clube venceu o Manthiqueira por 1 a 0 na manhã deste domingo, dia 11, e ficou perto de conquistar a classificação para a próxima fase da competição. André Luiz marcou o único gol da partida aos 41 do primeiro tempo. O Touro chegou a 30 pontos e é o quinto colocado da série A-3. 

Crédito do vídeo: Canal Futebol Total

Fonte:  Vídeo no Youtube - Canal do Jornal O Diário

https://youtu.be/fniF-EpW3fE





Com a vitória, o time chegou a 30 pontos, seis a mais que o Taboão da Serra, primeiro time fora do G8, com 24 pontos

















Ficha Tecnica de Barretos 1 x 0 Manthiqueira


Fonte:  Futebol Interior



Barretos foi a Americana e trouxe uma grande vitória de 3 x 1 contra o Rio Branco com direito a gol de placa de Gabriel Barcos do meio de campo

Foto oriunda de frame do vídeo do jogo, momento do chute do golaço de Gabriel Barcos do meio de campo
Foto oriunda de frame do vídeo do jogo, momento do chute do golaço de 
Gabriel Barcos do meio de campo


Num belo jogo o Barretos em excelente fase conseguiu mais uma vitória e desta vez fora de casa ganhando do Rio Branco em Americana e se encaminhando para sua virtual classificação e por outro lado afundou o Rio Branco na zona de rebaixamento e para completar ainda com direito a golaço do meio de campo do centroavante matador Gabriel Barcos.

O Barretos começou o jogo elétrico e já aos 12 minutos abriu o placar com João Henrique aproveitando cruzamento no segundo pau de Gabriel Barcos, depois o jogo ficou cadenciado com muito equilíbrio, mas com o Barretos sempre sendo mais perigoso e organizado, no final do primeiro tempo o Rio Branco foi para o abafa, pressionando muito pelo empate e desperdiçando boas oportunidades diante do excelente goleiro Willian do Barretos foi um massacre, mas ou a bola ia para fora ou o goleiro defendia e a defesa do Barretos estava tendo muitos problemas nas bolas aéreas e nesta fase crítica do jogo com o domínio total do Rio Branco e já nos descontos aos 47 minutos do segundo tempo Gabriel Barcos pegou a bola no meio de campo se livrou de um zagueiro e chutou dali mesmo pegando o goleiro Neto Bahia adiantado que tentou voltar mas não conseguiu fazer a defesa, um golaço. O primeiro tempo terminou mesmo com o Barretos ganhando de dois a zero.

No segundo tempo o Barretos voltou cadenciando a partida e segurando o resultado com cera técnica segurando o jogo, o time é muito experiente e sabe valorizar o resultado quando está vencendo. O Rio Branco no desespero fez duas substituições mas não conseguiu botar pressão e fogo no jogo e a partida seguiu assim até que aos 29 minutos Alex Flávio conseguiu fazer o terceiro de cabeça praticamente fechando a tampa do caixão, decretando três a zero para o Barretos.

No final do segundo tempo quando a maioria da torcida já tinha ido embora e havia não torcedores mas testemunhas desta partida Ítalo aproveitou de cabeça um cruzamento do jogador Adriano Pimenta fazendo o gol de honra do Rio Branco, mas depois disto só houve um grande lance para o Rio Branco que tentou diminuir ainda mais o placar mas não conseguiu a reação, pois, a defesa do Barretos se postou bem e seguraram o excelente resultado com tranquilidade até o final da partida, garantindo mais três importantes pontos fora de casa e segue firme para a classificação e o Rio Branco só um milagre para fugir do rebaixamento.

O Juiz da partida e auxiliares teve uma boa atuação e não comprometeram em nada o resultado final. 

No próximo jogo o Barretos vai jogar em casa no estádio Fortaleza às 10hs00 de 11/03/2017 domingo contra o time do Manthiqueira que também está na zona do rebaixamento e o Rio Branco de Americana vai a Taboão da Serra jogar contra o Taboão da Serra no sábado dia 10/03/2018 às 15 horas no estádio Vereador José Ferez

Barretos, 7 de março de 2018.



Celso Rodrigo Branicio

Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB - Universidade de Brasília




SAIBA MAIS:

Gols de Rio Branco 1x3 Barretos
Campeonato Paulista Série A3 2018




Jogo completo de Rio Branco 1 x 3 Barretos

07/03/2018 (02hs04min23seg)



Golaço de Gabriel Barcos do meio do campo Rio Branco 1x3 Barretos





Fonte:  Futebol Interior



ASSISTIR BOTAFOGO-SP X SANTOS AO VIVO GRÁTIS EM HD 18/03/2018 (TV TUDO)

ASSISTIR BOTAFOGO-SP X SANTOS AO VIVO GRÁTIS EM HD 18/03/2018



Publicado em: 18 de março de 2018

19:00 - Campeonato Paulista: Botafogo-SP x Santos

Aqui no Tudo TV você acompanha Botafogo-SP x Santos ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

TAGS:Assistir Botafogo-SP x Santos Ao Vivo,Botafogo-SP x Santos,Botafogo-SP x Santos Ao Vivo em HD,Assistir Botafogo-SP x Santos Dia: 18/03/2018,Botafogo-SP x Santos Horaraio do jogo 19:00,Botafogo-SP x Santos online,Botafogo-SP x Santos Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Botafogo-SP x Santos ao vivo grátis.


POSTAGENS RELACIONADAS:









Fonte: TV TUDO

http://tudotv.tv/assistir-botafogo-sp-x-santos-ao-vivo-gratis-em-hd-18-03-2018/





Bragantino 3 x 2 Corinthians (HD) Melhores Momentos e Gols - CAMPEONATO PAULISTA 2018







ZÉ ELIAS critica TITE por LISTA DE CONVOCADOS DA SELEÇÃO | "O TITE VAI PERDER A CREDIBILIDADE"










OLHA O QUE FÁBIO CARILLE DISSE APÓS BRAGANTINO 3x2 CORINTHIANS









PALMEIRAS ME EXPLICA COMO ISSO É POSSÍVEL? (INSTA VERDE - PALMEIRAS)







Transmissão AO VIVO - Bragantino x Corinthians - Jovem Pan








Atenção:

1º tempo Bragantino 1 x 0 Corinthians




Portuguesa Santista 2x0 Desportivo Brasil - Campeonato Paulista Série A3 2018






Guarda Civil AGREDIDO E ROUBADO! Guardas Civis são agredidos em possível ponto de tráfico de drogas (Central MO)








Com show de Gabriel Barcos fazendo 4 gols o Barretos detonou o bom time do Taboão da Serra por 4 x 1 em casa

O atacante Barcos marcou os quatro gols da vitoria do BEC.

O atacante Barcos marcou os quatro gols da vitoria do BEC.



O Barretos vinha de dois empates e necessitava voltar a vencer se quisesse classificar e assim começou o jogo a todo vapor e pressionando o adversário de todas as formas era quase que jogo treino de ataque e defesa, mas no primeiro ataque do Taboão da Serra aos 12 minutos o jogador Douglas deu um belo chute e fez o primeiro gol da partida.

O Barretos voltou a dominar o jogo e Barcos de dentro da área aos 19 minutos empatou a partida, aos 39 minutos do primeiro tempo Barcos novamente fez mais um virando o jogo para o Barretos e o primeiro tempo acabou com o Touro vencendo por 2 x 1.

No segundo tempo como era de se esperar o time do Taboão da Serra veio com tudo tentando o empate e o Barretos recuou e tentou cadenciar mais o jogo e garantir o resulto e assim correu riscos de tomar gols, mas a defesa uma das melhores do campeonato mais uma vez soube sofrer e aos 30 minutos Barcos em noite inspirada fez mais um gol praticamente selando o resultado da partida para o Barretos.

No final da partida já aos 44 minutos o excelente Zezinho a jóia da casa que veio do futebol,varzeano fez boa jogada e cruzou para Barcos decretar seu quarto gol fechando a partida com uma bela vitória contra um bom time

O Juiz não comprometeu o resultado final, cometeu alguns erros mas nada que alterasse o resultado da partida.

Com o resultado o Barretos segue no G8 em quinto lugar, mas ainda pode perder uma posição até o final da rodada e com 24 pontos praticamente se livrou do rebaixamento e agora luta pela classificação, ou seja, uma das metas foi atingida. O Taboão continua no G8 em oitavo mesmo com a derrota. 

No próximo jogo o Barretos vai jogar em Americana contra o Rio Branco às 19hs00 do dia 07/03/2018 quarta-feira no estádio Décio Vitta e o Taboão da Serra vai jogar em Osasco contra o Grêmio Osasco no estádio José Liberatti também na quarta-feira dia 07/03/2018 só 19hs00.

Barretos, 3 de março de 2018.



Celso Rodrigo Branicio

Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB - Universidade de Brasília


SAIBA MAIS:

Barretos 4 x 1 Taboão da Serra 
Campeonato Paulista Série A3 2018




Barretos 4 x 1 Taboão da Serra - Quatro gols de Barcos garantem vitória do Touro!

Com o resultado, o time barretense chega aos 24 pontos e dorme na quinta colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Noroeste





Ficha Técnica do Barretos 4 x 1 Taboão da Serra


Fonte:  Futebol Interior



A VINHETA VOLTOU | Clickbait | PARAFERNALHA








É DATE OU NÃO É? | Encontros | PARAFERNALHA








NÃO COMPARTILHEM ESSE VÍDEO (PORTA DOS FUNDOS)







POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...