Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

sábado, 17 de fevereiro de 2018

VAGAS DE EMPREGO DO PAT BARRETOS-SP PARA 19/02/2018 (SEGUNDA-FEIRA)

VAGAS DE EMPREGO DO PAT BARRETOS-SP  PARA 19/02/2018 (SEGUNDA-FEIRA)

AJUDANTE DE SERRALHEIRO
AJUDANTE DE SOLDADOR
ALINHADOR DE VEÍCULO
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
AUXILIAR DE COZINHA
AUXILIAR DE MECÂNICO BOMBISTA
COZINHEIRO DE RESTAURANTE
COZINHEIRA DO SERVIÇO DOMÉSTICO
EDUCADOR SOCIAL

EMPREGADA DOMÉSTICA
MARCENEIRO
MECÂNICO DE AUTOS 
MECÂNICO DE AUTOS  LEVES
MECÂNICO DE CAMINHÕES
MOLEIRO DE CAMINHÕES
MONITORA DE SISTEMAS DE ALARMES
SERRALHEIRO
SOLDADOR
TORNEIRO MECÂNICO MANUAL

Fonte:
PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador de Barretos-SP

Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente à unidade.

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 ÀS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS 8H00 ÀS 12H00

Endereço do POUPATEMPO: Condomínio Shopping Center Barretos - Via Conselheiro Antônio Prado, 1400 - Aeroporto, Barretos - SP, 14784-200

Telefone: 0800-772-3633

Email: patbarretos@emprego.sp.gov.br

-----------------------------
North Shopping Barretos
Telefone: (17) 3321-4100
-----------------------------
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CADASTRO E ENCAMINHAMENTO PARA AS VAGAS: PIS, RG, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO E COMPROVANTE DE ENDEREÇO.
-----------------------------
BALCÃO DE EMPREGOS DA ACIB - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE BARRETOS (DEIXE SEU CURRÍCULO NO SITE DELES)
-----------------------------
Informações Sobre Seguro Desemprego clique


Publicado no:
Jornal O Povo de Barretos Online
Ano 11 - Edição 629 - 17/02/2108 - Página 4

Jornal Nacional 17-02-2018







Ledecká, a heroína do Super-Gigante de esqui alpino (EuroNews-PT)






New Horizon Bate Recorde e Tira Foto Mais Distante a Partir da Terra! (#715 - N. A.)










Carga Secreta Foi Enviada para o Espaço Junto com o Tesla pela SpaceX (#716 - N. A.)











SABADÃO DE RELATOS SHOW DE BOLA! Criação de Sacis #RelatoAoVivo 177






Miguel Borja vs São Paulo (4 Gols em 2 Jogos) BORJA DESTRUINDO O SÃO PAULO x2 | HD










Borja é Jogador De EUROPA! Colombiano Tem Apoio Do Roger, Para Ser Artilheiro - BTF|16/02/2018










Dupla De ZAGA Do Palmeiras é o PONTO FRACO Do Time? Borja Vai Deslanchar Em 2018 - EF|16/02/2018







Hora 1 — Edição de Sexta-Feira, 16/02/2018. (Intervenção Federal no estado do Rio)









Atrase o seu relógio em 1 hora à meia-noite de hoje (Agora São Paulo)

Atrase o seu relógio em 1 hora à meia-noite de hoje  (Agora São Paulo)


Fabio Pagotto
do Agora

O horário de verão acaba à meia-noite de hoje, quando os relógios deverão ser atrasados em uma hora.

A medida vale para os moradores dos dez Estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e do Distrito Federal.

O sistema estava em vigor desde outubro do ano passado.

Após o ajuste, o horário da região leste do Amazonas e nos Estados de Rondônia e Roraima fica uma hora em atraso em relação à hora oficial do país, a de Brasília.

Já a região oeste do Amazonas e o Acre ficam duas horas atrasados em relação ao restante do país.

A partir deste ano, o horário de verão começará mais tarde, no primeiro final de semana de novembro, por decisão do governo federal.

O ajuste de hoje irá afetar os transportes em São Paulo.

Linhas de ônibus intermunicipais, metrô e CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) operarão por uma hora a mais, até a meia-noite do novo horário ou à 1h da madrugada do antigo.



Imagem Ilustrativa: Aqui Notícias




SAIBA MAIS:


Horário de verão termina no próximo domingo (18)

https://www.aquinoticias.com/cotidiano/2018/02/20180214-horario-de-verao-termina-no-proximo-domingo






Um carnaval de cinzas! (Opinião e Notícia)

GRITA BRASIL

Os arrastões, os assaltos e as agressões deram as cores desse carnaval

Claudio Schamis  15 fev, 2018

Um carnaval de cinzas!  (Opinião e Notícia)
A coluna Grita Brasil é publicada às quintas


Peço desculpas, mas aproveitando a quarta-feira de cinzas e já fazendo uma analogia de cinzas e do que foi esse carnaval, principalmente no Rio, hoje a coluna será um pouco egoísta e vai falar do que restou do Rio de Janeiro.

Eu fugi do Rio. Não pensei duas vezes, imagine três. Como muitos sabem, hoje tenho um trabalho, não um emprego. Sou motorista de aplicativos de mobilidade, justamente por falta de emprego e de uma oportunidade de voltar ao mercado formal de trabalho. E poderia estar animadíssimo em trabalhar no carnaval, que é supostamente uma época em que se pode ganhar um bom dinheiro — há controvérsias — dirigindo um Uber, um Cabify, um 99 Pop. Mas a minha experiência do carnaval de 2017 e o aumento impressionante da violência foram determinantes em me fazer, como disse, fugir do Rio.

Mesmo vendo os relatos de amigos motoristas, tenho a plena certeza de que fiz a escolha certa.

Aqui do alto da serra, mais precisamente em Teresópolis, num condomínio chamado Fazenda da Paz, assisti ao show de horror que foi esse carnaval.

Fiquei enojado — na verdade mais ainda — da cidade (que já foi) maravilhosa cantada por Caetano Veloso, na famosa marchinha de carnaval “Cidade Maravilhosa”.

A cidade do Rio de Janeiro é linda realmente, mas vista do alto do Corcovado ou do Pão de Açúcar. Aqui no asfalto ela está podre, nojenta, irreconhecível e feia.

O Rio de Janeiro é um dos cartões postais do Brasil. Quem não conhece o Rio de Janeiro, mesmo que de ouvir falar? Só que o que aconteceu nesse carnaval é algo que temos que parar tudo e exigir uma solução.

Não é fácil, eu sei. Mas a violência no Rio está num nível que é até difícil de se definir. Ainda mais com a cidade falida do jeito que está, tudo tende a piorar mais ainda. E será que pode ficar pior? Sim, pode.

Estamos entrando numa era em que nós que trabalhamos para ter mais conforto, poder ter um bom celular, um bom carro, sair para se divertir, ter coisas que nos deem prazer. Estamos sendo obrigados a fazer opções somente porque não podemos ter isso, fazer aquilo, pois é perigoso.

Os arrastões, os assaltos e as agressões, dentro e fora dos blocos, deram as cores desse carnaval. Perdeu-se totalmente a essência da festa em si. Da confraternização de ideias, povos e culturas. Conseguiram banalizar a cidade.

As cenas que vi e que o mundo viu são dantescas. São cenas que têm obrigação de envergonhar cada carioca que clama por paz. Turistas (e cariocas) agredidos, assaltados, vão cada vez mais fazer com que o Rio de Janeiro deixe de ser uma opção de turismo nas próximas férias. Ou uma opção de morar, principalmente no caso dos cariocas. Muitos estão fugindo do Rio.

E enquanto isso, as autoridades fazem pouco caso, quando tentam minimizar os acontecimentos. O prefeito do Rio, que foi para a Alemanha, diz para não bebermos e não tirarmos muitas selfies. O governador diz que o carnaval terá um reforço grande de policias e que será tudo maravilhoso. E ainda acusa a imprensa de fazer um alarde maior sobre a violência do que ela realmente é.

Governador! É fácil falar de dentro de um blindado, com segurança e podendo se locomover de helicóptero. Queria ver você enfrentando engarrafamento na Linha Vermelha, naLinha Amarela e na Avenida Brasil, as principais vias da cidade que foram fechadas algumas vezes por causa dessa mesma violência que você afirma que não é bem assim.

O Rio está sitiado. Estamos numa guerra civil. Bandidos assaltam indiscriminadamente a qualquer hora do dia e em qualquer bairro. Não existe mais fronteiras de onde é mais ou menos perigoso. Zona Sul, norte ou oeste… é tudo igual. E tudo a qualquer hora e momento. Até marmita eles estão roubando — e com equipamentos de guerra.

Somos uma cidade sitiada não declarada. Ainda não temos toque de recolher oficial, mas nós mesmos criamos um. As nossas rotas do nosso ir e vir não são muitas vezes pelo caminho mais rápido, e sim pelo menos perigoso.

E assim vamos sobrevivendo a cada dia. Rezando ao sair de casa e ao chegar com vida.

A violência não é um privilégio do Rio. Acredito que ela esteja presente no país inteiro com intensidades diferentes. Mas o grande problema é que um espirro no Rio de Janeira pode virar notícia internacional, não querendo desmerecer as demais cidades do Brasil.

E se o turismo no Rio de Janeiro pode ajudar a aquecer a economia com todos os desdobramentos que podemos ter, mais empregos, mais consumo e mais investimentos em empreendimentos, o que acaba refletindo no país como um todo, temos que exigir do governo estadual e federal uma solução. Tolerância zero.

Temos que nos conscientizar que a brincadeira de carnaval acabou e não devemos nos iludir que estamos em ano de Copa do Mundo. Vamos focar mais na nossa realidade e em nossas vidas, pois o resto é o resto.

Salve as baleias. Não jogue lixo no chão.





Temer assina decreto de intervenção na segurança do Rio de Janeiro (O Globo)

INTERVENÇÃO NA SEGURANÇA

'Nós não vamos aceitar que matem nosso presente, nem que continuem a assassinar nosso futuro', afirmou o presidente

16 fev, 2018

Temer assina decreto de intervenção na segurança do Rio de Janeiro (O Globo)
O decreto tem vigência imediata, mas deve ser apreciado pelo Congresso 
(Foto: Marcos Corrêa/PR)

Nesta sexta-feira, 16, o presidente Michel Temer assinou o decreto de intervenção na segurança do Rio de Janeiro. “O crime organizado quase tomou conta do estado do Rio de Janeiro, é uma metástase que se espalha pelo país (…) por isso, acabamos de decretar neste momento a intervenção federal na área de segurança pública do Rio de Janeiro”.

Temer ressaltou que tomou essa “medida extrema” porque as circunstâncias assim exigem. “Não podemos aceitar passivamente a morte de inocentes (…) Nós não vamos aceitar que matem nosso presente, nem que continuem a assassinar nosso futuro”, declarou Temer.

O presidente também disse que, em diálogo com o governador Luiz Fernando Pezão, ele nomeou o general Walter Souza Braga Netto como interventor, tendo poderes “para restaurar a tranquilidade do povo”.

“Nossos presídios não serão mais escritórios de bandidos (…) Contamos com todos os homens e mulheres de bem, apoiando e sendo vigilantes nessa luta”, completou.

Temer também deixou claro que assim que a reforma da Previdência estiver pronta para ser votada, ele vai cessar a intervenção, que segundo o decreto, vale até o dia 31 de dezembro.

O decreto tem vigência imediata, mas deve ser apreciado pelo Congresso. Temer vai fazer um pronunciamento em rede nacional na televisão e no rádio às 20:30h desta sexta-feira.


Fontes: 


Ruralistas peitam Temer (Opinião e Notícia)

COLUNA ESPLANADA

Presidente do Congresso vai levar à votação o veto de Temer ao perdão de 100% nas multas e encargos do saldo das dívidas de produtores rurais

Leandro Mazzini  16 fev, 2018


Ruralistas peitam Temer  (Opinião e Notícia)
Eunício Oliveira está sendo pressionado pela bancada ruralista (Fonte: Reprodução/Agência Brasil)


Contrariando o Palácio e pressionado pela bancada ruralista, o presidente do Congresso, Eunício Oliveira, vai levar à votação o veto do presidente Michel Temer ao perdão de 100% nas multas e encargos do saldo das dívidas de produtores rurais. Mas os congressistas estranham a posição do presidente, declarado ruralista desde o mandato de deputado. Em janeiro, ao vetar dispositivos da lei que cria o programa de renegociação de dívidas de agricultores, Temer justificou que o impacto das medidas sobre o Tesouro não está previsto no Orçamento e “que elas vão contra o esforço fiscal feito pelo país”.

Do QG

O General da reserva Paulo Chagas, presidente do Ternuma — Terrorismo Nunca Mais, é pré-candidato a governador do DF pelo PRP. Tenta apoio de Jair Bolsonaro.

Conservadores x liberais

Segmentos católicos como o Movimento Fé e Política e o Pró-Vida se articulam para lançar candidatos conservadores ao parlamento para contrapor-se aos evangélicos.

Calhamaços

O TRF 4, em Porto Alegre, que acelerou o julgamento do ex-presidente Lula, está entre os dez tribunais que mais acumulam processos — de soluções idênticas — paralisados.

Manobra feia

O Governo de São Paulo tenta revigorar no TJ do Rio de Janeiro o pedido de cassação da inscrição estadual da Refit, ex-Refinaria de Manguinhos. A reivindicação do estado já foi negada, em acordão publicado ontem, pelo ministro Luís Roberto Barroso (STF).

Mercado…

O Ministério da Educação vem editando desde 2017 medidas que melhoram os fluxos da regulação da educação superior beneficiando a expansão da educação à distância, fazendo do Brasil atrativo ao mercado internacional. Ao mesmo tempo o INEP lançou instrumentos limitando regras para que as IES demonstrem a qualidade na avaliação.

… do diploma

Resultado: muitas IES não conseguirão bons resultados, pois não têm capacidade de reorganização em curto espaço de tempo, o que levará ao grande movimento de compra e venda no setor privado.

Flerte

Flertando com o PSOL para concorrer à Presidência, Guilherme Boulos, coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, acredita que Lula será, sim, candidato. Mas indagado sobre cenário sem o ex-presidente, pondera: “A esquerda não é uma só”.

Não cola

Guilherme Boulos afirma que a versão do governo Temer de que há déficit na Previdência “não cola” e “não há menor chance de a reforma ser aprovada”.

Richa

O governador do Paraná, Beto Richa, anunciará semana que vem a decisão de concorrer ao Senado pelo PSDB e renunciar ao mandato em abril.

Apadrinhados

Não é só o PTB que aguarda ansioso a definição da Justiça sobre a confirmação ou não da posse da deputada Cristiane Brasil (RJ) no comando do Ministério do Trabalho. Partidos que ocupam secretarias e cargos de chefia também pressionam — tanto o PTB quanto o Palácio do Planalto — para manter seus apadrinhados políticos na pasta.

PT x PSDB

A briga pela presidência da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara, controlada pelos tucanos, promete esquentar. O PT está de olho no comando, através do deputado Paulo Pimenta, o mesmo que no final de 2017 representou a esquerda em ato de solidariedade ao regime chavista em Caracas.

Paradigmas

O PT tem três motivos na CREDN: proteger os regimes cubano e venzuelano, o que resta do eixo bolivariano na região; desidratar Jair Bolsonaro, que é membro da comissão, mas não comparece aos seus eventos e debates; e desgastar o governo já que a chancelaria é comandada pelo tucano Aloysio Nunes e um grupo de diplomatas afins.

Euuu? Não!

O ministro do STF Luiz Roberto Barroso diz à Coluna que não é amigo de Anísio Abraão, patrono da Beija Flor, e que nunca o viu na vida.




SÍTIO DE ATIBAIA | Depoimento de Alberto Youssef (16.02.18) - O Antagonista










SÍTIO DE ATIBAIA | Depoimento de Dalton Avancini (16.02.18) - O Antagonista










MOMENTO ANTAGONISTA (16/02/2018): INTERVENÇÃO DE TEMER É UM ESTOPIM (O ANTAGONISTA)






Crime organizado quase tomou conta do Rio de Janeiro, diz Temer | Jornal Jovem Pan











Governo demonstra não saber como intervenção no Rio será executada | Jornal Jovem Pan








Cariocas estão céticos com intervenção militar no Rio | Jovem Pan






Luciano Huck: o que deixou de ser antes mesmo de ter sido | Joice Hasselmann (Jornal da Manhã)










Lula continua acumulando derrota atrás de derrota | Felipe Moura Brasil (Jornal da Manhã)







ENTENDA A INTERVENÇÃO FEDERAL NO RJ. #JornalDaJoice





Debate: O "mimimi" da esquerda contra a intervenção no Rio (Os Pingos nos Is)








Debate: Intervenção no Rio é medida certa por motivos errados? (Os Pingos nos Is)




Após negativa de Huck, FHC insiste em nome alternativo para eleição (3 em 1 da Jovem Pan)







Intervenção no Rio será interrompida para votar Previdência, diz Temer (3 em 1 da Jovem Pan)










Temer autoriza intervenção na segurança pública do Rio de Janeiro (3 em 1 da Jovem Pan)









3 em 1 - 16/02/18 - Jovem Pan








Os Pingos nos Is - 16/02/18 - Jovem Pan











O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 16/02/2018 (Band News FM)






Bom Dia Brasil 16/02/2018











Jornal da Manhã - 16/02/18 - Jovem Pan





Jornal da Globo Desta Sexta Feira Completo 16/02/18








Jornal Nacional 16/02/2018




BORJA CRITICA IMPRESSA BRASILEIRA (FOX)









Esporte em Discussão - 16/02/18 - Jovem Pan

Jogo Aberto 16/02/2018 COMPLETO | Sexta - Feira











Flavinho Elogia o BORJA e Diz:"CUCA ERA O CULPADO!"; Capetinha é Contra Jaílson No GOL - FSR |16/02/2018














♫ REAL MADRID 3x1 PSG: CHAMPIONS É TOP | Paródia The Weeknd - Starboy ft. Daft Punk







NETO DETONA NEYMAR (PAI) , DEFENDE CASAGRANDE E ELOGIA NEYMAR JR (TRETA FC)






O Enigma da "Múmia que Grita": Finamente o Mistério Foi Desvendado! (#713 - N. A.)

RELATO COM FOTO HOJE! Lobisomem no Quintal #RelatoAoVivo 176






O Mundo vai Acabar em Março de 2018 com a Aproximação de Nibiru! (#714 - N. A.)




J.A.#210: Carga Secreta no Tesla que foi para o Espaço! Múmia que Grita! Foto Mais Distante e +...






APURAÇÃO CARNAVAL SÃO PAULO 2018 (GRUPO DE ACESSO)







Apuração Carnaval 2018 São Paulo Globo AO VIVO GRUPO ESPECIAL







ᴴᴰ APURAÇÃO CARNAVAL 2018 - RIO DE JANEIRO










COMPACTO DESFILES DOMINGO - CARNAVAL 2018 RIO DE JANEIRO






COMPACTO DESFILES SEGUNDA - CARNAVAL 2018 RIO DE JANEIRO







COLORADO DO BRÁS 2018 - DESFILE DAS CAMPEÃS






ÁGUIA DE OURO 2018 - DESFILE DAS CAMPEÃS








DRAGÕES DA REAL 2018 - DESFILE DAS CAMPEÃS





TOM MAIOR 2018 - DESFILE DAS CAMPEÃS











MANCHA VERDE 2018 - DESFILE DAS CAMPEÃS







POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...