Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Secretaria de Esportes entrega alimentos para Vila dos Pobres

21/12/2017

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, por meio do secretário municipal de Esportes e Lazer, Dorivaldo de Almeida Júnior, Lilico; e sua equipe, entregou na quarta-feira, 20 de dezembro/17, para a Vila dos Pobres, alimentos arrecadados durante os jogos do Campeonato Paulista de Showbol, disputado em Barretos, de 6 a 20 de dezembro/17, que teve o Audax campeão.

Foram entregues para a Instituição, arroz, feijão, farinha, macarrão, óleo, açucar e leite. Uma outra quantidade já havia sido doada para as campanhas do FSS (Fundo Social de Solidariedade). “A participação do torcedor foi muito efetiva no evento. Tivemos plateias com grande número de pessoas, que atenderam o chamado e contribuíram doando os alimentos. Muito obrigado a todos”, observou e agradeceu Lilico.








Audax é campeão do Paulista de Showbol em Barretos

21/12/2017

Terminou na quarta-feira, 20 de dezembro/17, o Campeonato Paulista de Showbol, disputada neste mês em Barretos. O título é da equipe do Audax, que venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 9 x 6, na final realizada no do Conjunto Poliesportivo Municipal “João Batista da Rocha – Rochão”.

Sempre na frente do marcador, o time campeão se postou bem da defesa com saídas rápidas para o ataque, mas encontrando um oponente que que era incentivado por sua torcida e jamais se entregou, tendo inclusive igualado placar uma vez. Todavia, ao perder um pênalti, quando a diferença era de um gol, O Botafogo sofreu um gol em seguida, com o adversário abrindo uma vantagem de dois.

A partir daí o Audax controlou o jogo e fez várias investidas ao ataque. Mais próximo do fim, o Botafogo sentiu o cansaço e tinha pela frente uma equipe mais leve e jovem que trocava passes e o envolvia, fechando o placar para comemorar o título.

“O showbol é um jogo de muita intensidade. A bola rola do começo ao fim. O fato de não haver saídas de bola, torna o jogo dinâmico, mas não deixa a gente respirar. Estamos felizes pelo título, numa vitória sobre um grande adversário”, afirmou zagueiro Dinho, do Audax.

“Foi um excelente campeonato para o Botafogo. Lutamos até o fim, mas enfrentamos uma equipe mais jovem que a nossa e de uma qualidade muita boa, como nós também, mas mais experiente. Essa juventude do Audax faz diferença. Eles estão de parabéns e Barretos também por sediar este evento”, ressaltou o atacante Demétrio, do Botafogo, ex-jogador do time profissional de Ribeirão Preto, Santos, Fluminense e Inter, além de 11 anos no futebol português.

Após o embate final, foi feita a cerimônia de premiação com a entrega de troféus para o campeão e vice, além dos destaques da competição. Gobato (Audax) recebeu troféu de melhor jogador; Matheus (Botafogo) o de artilheiro, com 16 gols marcados; e Paulão (Audax), o de goleiro menos vazado, com 31 gols sofridos e média de 6,2 por partida.



FICHA TÉCNICA



1º jogo: Audax 9 x Botafogo 6

Motivo: Final do Campeonato Paulista de Showbol

Data: 21 de dezembro/17 – quarta-feira

Local: Ginásio do Poliesportivo “João Batista da Rocha – Rochão”, em Barretos

Árbitro: Oscar Roberto de Godoy

Apontadora: Cordola Rodrigues Maia

Cronometrista: Rosimeire da Rocha

Marcadores: Leandrinho 2, Neizinho 2, Roberto Santos 2, Wesley 2 e Gobato 1 para o Audax; Matheus 3, Bordon 2 e Birinha 1 para o Botafogo.

AUDAX (CAMPEÃO): Paulão, Leandrinho, Dinho e Gobato; Neizinho e Roberto Santos. Entraram: Júlio, Pita, Nenê, Wesley e Taquá. Técnico: Renato.

BOTAFOGO (VICE): Marcos Aurélio, Augusto, Bordon e Matheus; Luciano Ratinho e Demétrio. Entraram: Birinha, Juninho Tripiche e Leandro Guerreiro. Técnico: Ricardo Santos.























Confira os resultados da Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Barretos desta quinta-feira (21/12/2017)

20/12/2017 11:48 - Atualizado em 21/12/2017 17:32 Andre Souza



Terceira Sessão Extraordinária de 2017, a segunda neste mês de dezembro,foi solicitada pelo Prefeito. TV Câmara transmitiu ao vivo pelo Youtube e Facebook. 




Os vereadores entraram em recesso parlamentar no último dia 16 de dezembro e seguem até o dia 31 de janeiro de 2018. Nesse período, só podem ser convocados a participar de Sessões Extraordinárias. 

Devido a quantidade de projetos que ainda tramitam na Casa, o Prefeito Municipal, por meio do Ofício PM nº 1686/2017, solicitou à Presidência da Câmara a convocação de Sessão Extraordinária neste mês de dezembro. 

Além do mais, na Sessão Extraordinária realizada em 18 de dezembro, alguns projetos em discussão tiveram 'Pedido de Vista' aprovados e precisam ser votados pelos vereadores antes do encerramento do ano. 

Com isso, o Presidente da Câmara, Leandro Anastácio (SD), agendou Sessão Extraordinária para esta quinta-feira, 21 de dezembro, às 16h. A TV Câmara transmite a Sessão ao vivo pelo Facebook e Youtube.





Confira os resultados:


EM DISCUSSÃO ÚNICA:



1. PROJETO DE LEI Nº 133/2017 , de autoria do PREFEITO GUILHERME HENRIQUE DE ÁVILA, que DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE MOBILIÁRIO URBANO NAS LOCALIDADES E ESPAÇOS EMBLEMÁTICOS E DE ELEVADO POTENCIAL TURÍSTICO DO MUNICÍPIO DE BARRETOS/SP, MEDIANTE OUTORGA DE DIREITOS E CONCESSÃO, SEM QUALQUER ÔNUS PARA MUNICIPALIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.---->>. COM VISTA AO VEREADOR LUIZ UMBERTO DE CAMPOS SARTI (PTB)


QUANTIDADE DE VOTOS NECESSÁRIOS PARA APROVAÇÃO: Maioria qualificada, o que significa 12 votos, ou seja, 2/3 do total de vereadores da Câmara.




RESULTADO: Aprovado 'Pedido de Retirada do Projeto' feito pelo Prefeito Guilherme Ávila (PSDB)






2. PROJETO DE LEI Nº 148/2017 - PREFEITO MUNICIPAL - GUILHERME HENRIQUE DE ÁVILA - INSTITUI O PROGRAMA MUNICIPAL DE PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE BARRETOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. ----->>. COM VISTA AO VEREADOR LUIZ UMBERTO DE CAMPOS SARTI (PTB)


QUANTIDADE DE VOTOS NECESSÁRIOS PARA APROVAÇÃO: Maioria absoluta, o que significa (09) nove votos.




RESULTADO: Aprovado 'Pedido de Retirada do Projeto' feito pelo Prefeito Guilherme Ávila (PSDB)






3. PROJETO DE LEI Nº 160/2017 , de autoria do PREFEITO GUILHERME HENRIQUE DE ÁVILA, que DISCIPLINA O SERVIÇO FUNERÁRIO E CEMITERIAL DO MUNICÍPIO DE BARRETOS – SFCMB, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. ---->> COM VISTA AO VEREADOR RAPHAEL GONÇALVES DUTRA (PSDB)


QUANTIDADE DE VOTOS NECESSÁRIOS PARA APROVAÇÃO: Maioria absoluta, o que significa (09) nove votos.




RESULTADO: Aprovado 'Pedido de Retirada do Projeto' feito pelo Prefeito Guilherme Ávila (PSDB)






EM PRIMEIRA DISCUSSÃO:



4. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 45/2017 , de autoria do PREFEITO GUILHERME HENRIQUE DE ÁVILA , que DISPÕE SOBRE O NOVO CÓDIGO DE EDIFICAÇÕES DO MUNICÍPIO DE BARRETOS. ----->>> COM VISTA AO VEREADOR RAPHAEL GONÇALVES DUTRA (PSDB).


QUANTIDADE DE VOTOS NECESSÁRIOS PARA APROVAÇÃO: Maioria absoluta, o que significa (09) nove votos.




RESULTADO: Aprovado em Primeira e Segunda Discussões ( Com Emendas)





5. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 48/2017 , de autoria do PREFEITO GUILHERME HENRIQUE DE ÁVILA , que DISPÕE SOBRE A LEI DE ANISTIA PARA REGULARIZAÇÃO DE CONSTRUÇÕES NO MUNICÍPIO DE BARRETOS. ----->> COM VISTA AO VEREADOR RAPHAEL GONÇALVES DUTRA (PSDB)


QUANTIDADE DE VOTOS NECESSÁRIOS PARA APROVAÇÃO: Maioria qualificada, o que significa 12 votos, ou seja, 2/3 do total de vereadores da Câmara.




RESULTADO: Aprovado em Primeira e Segunda Discussões (Com Emenda)





6. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 52/2017 , de autoria do PREFEITO GUILHERME HENRIQUE DE ÁVILA – CRIA CARGO QUE ESPECIFICA NA LEI COMPLEMENTAR Nº 156, DE 20 DE JUNHO DE 2011, COM ALTERAÇÕES SUBSEQUENTES. --->>> COM VISTA AO VEREADOR RAPHAEL GONÇALVES DUTRA.(PSDB)


QUANTIDADE DE VOTOS NECESSÁRIOS PARA APROVAÇÃO: Maioria absoluta, o que significa (09) nove votos.




RESULTADO: Aprovado 'Pedido de Retirada do Projeto' feito pelo Prefeito Guilherme Ávila (PSDB)

























VITÓRIA DO POVO, PREFEITO DE BARRETOS-SP MANDA RETIRAR PROJETOS POLÊMICOS, SENTINDO A PRESSÃO POPULAR, DEPOIS DE MAIS DE 100 PESSOAS ENCHEREM A GALERIA DA CÂMARA NESTA QUINTA-FEIRA DIA 21/12/2017


Galeria da Câmara Municipal de Barretos em 21/12/2017 totalmente lotada pelos munícipes - Sessão xtraodrinária, a pressão valeu o Prefeito retirou os projetos polêmicos que criaria taxa de uso de jazigo no cemitério e outro criando cargo com alto salário

Galeria da Câmara Municipal de Barretos em 21/12/2017 totalmente lotada pelos munícipes



Sentindo a pressão do povo o Prefeito mandou retirar os projetos polêmicos como a criação de taxa de uso de jazigos no Cemitério e criação de mais um cargo comissionado com elevado salário.

Tivemos quatro viaturas da Policia Militar no local e grande números de policiais do lado de fora da Câmara, como se fosse um clima de guerra, mas foi discutido e aprovado apenas dois projetos sobre edificações e regularização de edificações e mesmo assim com algumas emendas e com aprovação até de uma emenda da vereadora Paula Lemos que voltou de suas férias na Bahia. Com a casa cheia e a população pressionando muito o Presidente Leandro Anastácio leu no final da sessão por volta de 17hs30 um pedido de retirada dos projetos polêmicos, agora vamos torcer para que na semana entre o Natal e o Réveillon o sr. Prefeito não tente novamente enviar estes projetos para votação, temos de ficar de olho.

Foi mais uma vitória do povo e da articulação das redes sociais em convocar a população e o Prefeito levou azar que nesta época do ano, temos escolas de recesso e muitos alunos principalmente universitários de férias e professores já de recesso e alguns professores municipais celetistas foram demitidos ainda no mês passado e sem receberem seus direitos de rescisão de contrato e com tempo e motivação para irem na Câmara, sem contar aposentados e pessoas que não trabalham a tarde ou estão desempregadas e desta forma mesmo sendo realizada de dia e no meio da semana e em horário comercial, ainda assim o povo compareceu em massa e muitas pessoas ficaram no saguão sem lugar para sentar, mas uma vitória do povo que lotou as dependências da Câmara Municipal, o que mostra a revolta e indignação do povo diante dos desmandos desta administração caótica, que só pensa em penalizar os munícipes e ajudar seus apaniguados políticos, mesmo numa crise grave como esta.

VITÓRIA DO POVO, PREFEITO DE BARRETOS-SP MANDA RETIRAR PROJETOS POLÊMICOS, SENTINDO A PRESSÃO POPULAR, DEPOIS DE MAIS DE 100 PESSOAS ENCHEREM A GALERIA DA CÂMARA NESTA QUINTA-FEIRA DIA 21/12/2017 - Vereador Aparecido Cipriano discursandoO que se viu na Câmara foi o povo comemorando a vitória e a pressão que fez com que os vereadores não ousassem votar contra a população, fica claro o desgaste político do Prefeito e seus aliados e a cada episódio como este só piora a situação dele e de seus apoiadores, a ponto de terem se preocupado em chamar quatro viaturas policiais para fazer a segurança externa do local, se continuar assim daqui a pouco o Prefeito vai correr até risco de linchamento se sair sem segurança nas ruas, tal a revolta e indignação do povo, só espero que ele não tente reenviar os projetos de novo na semana que vem depois do natal e antes do réveillon, pois, se não for aprovado este ano não poderá entrar em execução rapidamente no ano que vem, por isto a pressa.

Foi uma tarde em que o povo saiu feliz pela vitória que obteve, muitos gritavam palavras de ordem como valeu a pressão e com o povo unido, jamais serão vencidos. Foi uma sensação de vitória sobre a opressão e tirania deste Prefeito que quer penalizar a população ainda mais e ajudar seus comparsas e apaniguados e ele teve a desfaçatez de criar mais um cargo com super salário, lamentável a falta de sensibilidade política do Prefeito e desespero em criar na marra este cargo e mais taxas públicas diante de uma péssima prestação de serviços a população pelos inúmeros impostos que já pagam, além de uma crise agravada ainda mais pelos seus desmandos administrativos e falta de experiência como gestor e de ser cercado por incompetente em sua maioria e os que tem grande conhecimento estão engessados por questões políticas e até pela falta de recursos.

A verdade é que por mais "costas quentes" que o Prefeito tenha com poderosos  amigos ocultos protegendo ele, estas pessoas e grupos politiqueiros que o protegem tem de entender que estes episódios só aumentaram a rejeição dele e a revolta da população, a popularidade nem precisa de pesquisa para saber que caiu ainda mais e ficou ainda mais claro a revolta e indignação da população contra este Prefeito que está se tornando o pior alcaide de Barretos em todos os anos e tanto os vereadores da situação a famosa "bancada do amém" como estas pessoas poderosas e ocultas que nos bastidores de forma anônima estão blindando ele, elas estão se desgastando cada dia mais e se afundando na lama junto com ele, todo este esquema vai desmoronar e todos serão descobertos identificados e queimados para a política e dependendo do desenrolar de investigação do GAECO, Policia Federal e Ministério Público Federal podem até serem presos, sofrermos intervenção Federal, bloqueio de verbas Federais, etc..

Estamos em novo tempo e parece que estes políticos estão atrasados décadas, usando métodos arcaicos e desconectados da realidade atual nesta era da informação e da internet, mesmo com uma imprensa cuja maioria estão nas mãos do Prefeito e se constituem numa imprensa marrom, agora temos as redes sociais que tem sido um divisor de água e mesmo usando supostamente de um grupo de hackers, perseguições políticas a moderadores e ativistas políticos, nada disto tem dado resultado  para ele e seus comparsas e por outro lado para o povo esta nova força advinda das redes sociais tem feito um bom trabalho de conscientização da população quanto a seus direitos e obrigações e principalmente de convocação para atos políticos, protestos, passeatas e principalmente para assistirem as sessões na Câmara ou irem protestar em frente a Prefeitura, fazer abaixo-assinados, etc. e pressionarem os vereadores a votar a favor do povo.

Temos de agradecer o belo trabalho feito pelos moderadores e internautas que fazem parte dos grupos PQNV - Barretos Que Ninguém Vê do Anderson Roberto de Jesus e Pró Barretos do Cláudio Santos, a ativista política Dinah Campos Peterlevitz e seu grupo Barretos Verdade e na imprensa principalmente a rádio Cultura FM de Guaira-SP do Alfredo e sua equipe de valentes jornalistas que não tem medo da verdade e muito menos de colocar o dedo na ferida, temos também a Rádio Jornal de Barretos, que tem feito um bom trabalho de conscientização da população, sobre os graves problemas da cidade e os desmandos do Prefeito, principalmente no programa de sábado do Dr. Uebe Rezeck e o Povo, mas lamentavelmente temos uma imprensa que salvo estas e algumas raras exceções tem sido uma imprensa marrom, omissa diante de problemas tão graves e o caos político e administrativo instalados em Barretos nos últimos anos e agravado com a reeleição deste Prefeito Guilherme de Ávila que jamais deveria ter sido eleito e não o seria se não usasse e abusasse da máquina administrativa.

A questão é que desta vez valeu a todos pela convocação e conscientização do povo para defender seus direitos e exercera cidadania numa verdadeira democracia participativa e fazer valer seus direitos, a vitória foi de todos, mas apesar das festas fiquem atentos, sempre alertas, pois, mais golpes podem surgir antes de 2018 começar e teremos de estar ligados para reagir em tempo e anular os atos nefastos deste prefeito tirano e opressor se formos atacados mais uma vez.

Parabéns ao povo pela reação, me senti um cidadão pleno e orgulhoso do povo que eu faço parte, grande vitória, mas a luta continua companheiros e que estas batalhas nos fortaleçam ainda mais na defesa da cidadania e do crescimento de nossa ainda jovem democracia.

Barretos, 22 de dezembro de 2017



Celso Rodrigo Branicio - Foto de janeiro/2016

Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB - Universidade de Brasília
Graduado em Processamento de Dados pela FISO (Faculdades Integradas Soares de Oliveira de Barretos-SP)
Pós Graduado com Especialização em Análise de Sistema pela Universidade Federal de Uberlândia-MG
Diretor de Eventos da APPP (Associação de Participação Popular na Política)
Ex Conselheiro Municipal de Saúde de Barretos-SP de 2006 a 2012 representando o segmento Usuários SUS pela AFUSE (Sindicato dos Funcionários e Servidores da Educação do Estado de São Paulo)




SAIBA MAIS:



Confira os resultados da Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Barretos  desta quinta-feira (21/12/2017)


20/12/2017 11:48 - Atualizado em 21/12/2017 17:32 Andre Souza

Terceira Sessão Extraordinária de 2017, a segunda neste mês de dezembro,foi solicitada pelo Prefeito. TV Câmara transmitiu ao vivo pelo Youtube e Facebook. 




Os vereadores entraram em recesso parlamentar no último dia 16 de dezembro e seguem até o dia 31 de janeiro de 2018. Nesse período, só podem ser convocados a participar de Sessões Extraordinárias. 

Devido a quantidade de projetos que ainda tramitam na Casa, o Prefeito Municipal, por meio do Ofício PM nº 1686/2017, solicitou à Presidência da Câmara a convocação de Sessão Extraordinária neste mês de dezembro. 

Além do mais, na Sessão Extraordinária realizada em 18 de dezembro, alguns projetos em discussão tiveram 'Pedido de Vista' aprovados e precisam ser votados pelos vereadores antes do encerramento do ano. 

Com isso, o Presidente da Câmara, Leandro Anastácio (SD), agendou Sessão Extraordinária para esta quinta-feira, 21 de dezembro, às 16h. A TV Câmara transmite a Sessão ao vivo pelo Facebook e Youtube.





Confira os resultados:


EM DISCUSSÃO ÚNICA:



1. PROJETO DE LEI Nº 133/2017 , de autoria do PREFEITO GUILHERME HENRIQUE DE ÁVILA, que DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE MOBILIÁRIO URBANO NAS LOCALIDADES E ESPAÇOS EMBLEMÁTICOS E DE ELEVADO POTENCIAL TURÍSTICO DO MUNICÍPIO DE BARRETOS/SP, MEDIANTE OUTORGA DE DIREITOS E CONCESSÃO, SEM QUALQUER ÔNUS PARA MUNICIPALIDADE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.---->>. COM VISTA AO VEREADOR LUIZ UMBERTO DE CAMPOS SARTI (PTB)


QUANTIDADE DE VOTOS NECESSÁRIOS PARA APROVAÇÃO: Maioria qualificada, o que significa 12 votos, ou seja, 2/3 do total de vereadores da Câmara.




RESULTADO: Aprovado 'Pedido de Retirada do Projeto' feito pelo Prefeito Guilherme Ávila (PSDB)






2. PROJETO DE LEI Nº 148/2017 - PREFEITO MUNICIPAL - GUILHERME HENRIQUE DE ÁVILA - INSTITUI O PROGRAMA MUNICIPAL DE PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE BARRETOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. ----->>. COM VISTA AO VEREADOR LUIZ UMBERTO DE CAMPOS SARTI (PTB)


QUANTIDADE DE VOTOS NECESSÁRIOS PARA APROVAÇÃO: Maioria absoluta, o que significa (09) nove votos.




RESULTADO: Aprovado 'Pedido de Retirada do Projeto' feito pelo Prefeito Guilherme Ávila (PSDB)






3. PROJETO DE LEI Nº 160/2017 , de autoria do PREFEITO GUILHERME HENRIQUE DE ÁVILA, que DISCIPLINA O SERVIÇO FUNERÁRIO E CEMITERIAL DO MUNICÍPIO DE BARRETOS – SFCMB, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. ---->> COM VISTA AO VEREADOR RAPHAEL GONÇALVES DUTRA (PSDB)


QUANTIDADE DE VOTOS NECESSÁRIOS PARA APROVAÇÃO: Maioria absoluta, o que significa (09) nove votos.




RESULTADO: Aprovado 'Pedido de Retirada do Projeto' feito pelo Prefeito Guilherme Ávila (PSDB)






EM PRIMEIRA DISCUSSÃO:



4. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 45/2017 , de autoria do PREFEITO GUILHERME HENRIQUE DE ÁVILA , que DISPÕE SOBRE O NOVO CÓDIGO DE EDIFICAÇÕES DO MUNICÍPIO DE BARRETOS. ----->>> COM VISTA AO VEREADOR RAPHAEL GONÇALVES DUTRA (PSDB).


QUANTIDADE DE VOTOS NECESSÁRIOS PARA APROVAÇÃO: Maioria absoluta, o que significa (09) nove votos.




RESULTADO: Aprovado em Primeira e Segunda Discussões ( Com Emendas)





5. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 48/2017 , de autoria do PREFEITO GUILHERME HENRIQUE DE ÁVILA , que DISPÕE SOBRE A LEI DE ANISTIA PARA REGULARIZAÇÃO DE CONSTRUÇÕES NO MUNICÍPIO DE BARRETOS. ----->> COM VISTA AO VEREADOR RAPHAEL GONÇALVES DUTRA (PSDB)


QUANTIDADE DE VOTOS NECESSÁRIOS PARA APROVAÇÃO: Maioria qualificada, o que significa 12 votos, ou seja, 2/3 do total de vereadores da Câmara.




RESULTADO: Aprovado em Primeira e Segunda Discussões (Com Emenda)





6. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 52/2017 , de autoria do PREFEITO GUILHERME HENRIQUE DE ÁVILA – CRIA CARGO QUE ESPECIFICA NA LEI COMPLEMENTAR Nº 156, DE 20 DE JUNHO DE 2011, COM ALTERAÇÕES SUBSEQUENTES. --->>> COM VISTA AO VEREADOR RAPHAEL GONÇALVES DUTRA.(PSDB)


QUANTIDADE DE VOTOS NECESSÁRIOS PARA APROVAÇÃO: Maioria absoluta, o que significa (09) nove votos.




RESULTADO: Aprovado 'Pedido de Retirada do Projeto' feito pelo Prefeito Guilherme Ávila (PSDB)
























Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Barretos-SP - em 18/12/2017 Segunda-Feira










Transmitido ao vivo em 18 de dez de 2017


INSCRITO 201


Sessão Extraordinária - em 18/12/2017








Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Barretos-SP - em 21/12/2017 - Quinta-Feira





Transmitido ao vivo há 18 horas



INSCRITO 201


Sessão Extraordinária - em 21/12/2017










Prefeito de Barretos age como mau caráter e trai a população reenviando os projetos da taxa do lixo e cemitério que serão votados nesta quinta-feira 21/12/2017 às 16hs00 em horário comercial para dificultar a participação popular, vamos lotar a Câmara.







Debris & Dazers - Double D [NCS Release]



Publicado em 21 de dez de 2017
INSCRITO 13 MI
NoCopyrightSounds: Music Without Limitations.
Our Spotify Playlist http://spoti.fi/NCS
🔊 Free Download / Stream: http://ncs.io/DoubleDID
[NCS]
[Debris]
[Dazers]
🎧 YouTube Playlists:
🎶 Spotify Playlists:
🔑 Become a SuperFan → http://ncs.io/SuperFan
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
© NCS releases are free to be used and monetised in user-generated content (UGC) made by independent content creators in video content on YouTube & Twitch, without the fear of copyright claims.
When you are using this track, we simply ask that you put this in your description: Track: Debris & Dazers - Double D [NCS Release] Music provided by NoCopyrightSounds.
Free Download / Stream: http://ncs.io/DoubleDYO
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
If you're a brand or a commercial organisation interested in using NCS music on YouTube or anywhere else, get in touch at licensing[at]nocopyrightsounds.co.uk









POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...