Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

domingo, 12 de novembro de 2017

Bruno e Marrone - Na Conta Da Loucura | DVD Ensaio - Lançamento 2017

Coritiba 1 x 1 Ponte Preta - Melhores Momentos & Gols - Brasileirão Série A 2017

Cruzeiro 3 x 1 Fluminense - Gols e Melhores Momentos - Campeonato Brasileiro 12/11/2017

O CAOS DA SAÚDE PÚBLICA DE BARRETOS: COM UPA QUASE VAZIA, MUNÍCIPE ESPERA DE QUASE QUATRO HORAS SEM ATENDIMENTO (CULTURA FM DE GUAIRA-SP)

A denúncia foi postada no facebook, no grupo Barretos que Ninguém Vê, e representa a atual situação de caos da saúde pública barretense.

O munícipe Diego Borges denunciou que chegou na unidade às 16h00 e até às 19h34, horário em que postou a denúncia no facebook, ainda não havia sido atendido. A espera de 3 horas e 34 minutos é considerada absurda e inexplicável com a unidade sem grande movimento.

A UPA de Barretos tem sido objeto de dezenas de reclamações e denúncias nos últimos meses e, apesar da grande insatisfação popular, não se tem respostas ou providências oficiais nem da Prefeitura e tampouco dos vereadores.


O CAOS DA SAÚDE PÚBLICA DE BARRETOS: COM UPA QUASE VAZIA, MUNÍCIPE ESPERA DE QUASE QUATRO HORAS SEM ATENDIMENTO (CULTURA FM DE GUAIRA-SP)


Fonte: Facebook página da Cultura Fm Guaíra Sp



FOX SPORTS | AO VIVO | HD | 12/11/2017 | PÓS RODADA

EGÍDIO explica por que XINGOU torcedor do PALMEIRAS!

FELIPE MELO, EDU DRACENA, DUDU E MOISÉS FALAM SOBRE PROTESTO E O QUE ELES ACHARAM (12-11-2017)

Jogadores Bravos Com Agressão Da Mancha; Egídio Querido Pelo Elenco; Diretoria Omissa |12/11/17

Felipe Melo e Michel Bastos Comemora Resultado: Palmeiras 2 x 0 Flamengo

Coletiva Do A. Valentim: "Nos Momentos Difíceis Precisamos Do Apoio Da Torcida!" |12/11/17

CORITIBA X PONTE PRETA AO VIVO COM PARCIAIS DO CARTOLA FC! [NARRAÇÃO COMPLETA] BRASILEIRÃO

Cruzeiro 3 x 1 Fluminense - 34° Rodada - Brasileirão - 12/11/2017 - AO VIVO

Grêmio 1 x 1 Vitória - Melhores Momentos & Gols - Brasileirão Série A 2017

Vasco 1 x 1 São Paulo COMPLETO Melhores Momentos e Gols Brasileirão 12 11 2017

PALMEIRAS 2X0 FLAMENGO (INSTA VERDE - PALMEIRAS)

Pós-jogo - AO VIVO - Palmeiras 2 x Flamengo (Web Rádio Verdão)

A HORA DA COLHEITA (UEBE REZECK)

A HORA DA COLHEITA (UEBE REZECK)


Bom Dia Barretos. Existe uma interessante relação entre o desenrolar de nossas existências e a mudança das estações ao longo do ano.

Senão vejamos: A primavera, leve, risonha, florida e banhada pelo sol, corresponde à nossa infância, onde tudo é alegria, brincadeira e aprendizado.

Depois da primavera vem o verão, estação de preparar a terra, garantindo sua devida adubação seguida do lançamento das sementes ao solo já fértil. É o plantio. Assim também é o verão de nossa existência, quando também nos aprimoramos através do aprendizado e começamos nossa fase produtiva, tal qual as sementes semeadas começam a se desenvolver.

Em seguida chegamos ao outono, quando na terra as sementes já germinadas e desenvolvidas começam a produzir. Então vem a fase da colheita. Dependendo da qualidade das sementes que plantamos e dos cuidados que dispensamos no seu devido cultivo, iremos colher uma safra maior ou menor, além de produtos de melhor ou pior qualidade. Na vida não é diferente, dependendo de nosso preparo, na vida familiar, escolar e de nossa dedicação ao trabalho, iremos colher frutos como: uma família bem constituída, um melhor salário, uma promoção, uma vida sem sobressaltos financeiros.

Em seguida vem o inverno, quando o céu se torna cinzento, o sol não brilha com a mesma intensidade, o frio começa a desnudar nossas árvores e a capacidade produtiva fica reduzida. Nós também, quando entramos na terceira idade, sentimos nossas forças diminuírem, nossa visão começa a perder a nitidez, nossa audição se reduz, nossas pernas fraquejam e só nos sentimos revigorados quando recebemos o carinho e os abraços afetuosos de nossos entes queridos.

Rememorando, a natureza nos premia quando da colheita de acordo com a qualidade das sementes que laçamos ao solo e do nosso empenho no cultivo. A vida mais uma vez repete os ensinamentos da natureza e nós só colhemos os frutos de nosso plantio. Quem planta amor, amor colherá, quem planta discórdia só poderá discórdia colher. Quem cultiva amizades as colherá ao longo da caminhada, mas quem ao longo da vida, alçado a posições de destaque, ou bafejado pela sorte, se tornar vaidoso e prepotente, com toda a certeza sentirá o frio do inverno da vida, envolvendo seus dias finais.

Por isso classifico o outono de nossas existências como o marco que irá definir o nosso destino quando a melhor idade chegar. Não levaremos bens, não carregaremos moedas, mas com toda certeza poderemos chegar ao plano espiritual com as mãos carregadas de boas ações, além de podermos desfrutar, na melhor idade, de uma paz de espirito e da alegria de estarmos contemplando o fruto de nosso trabalho.

Quem passa o outono da vida tentando diminuir o feito do próximo ou se envolvendo com intrigas e maledicências, deixando o ódio e o rancor florescerem em seus corações como ervas daninhas, não pode esperar colher, como não colherá, bons frutos a alimentar seus últimos dias em nosso planeta.

Cuidemos de sermos fraternos, leais e cultivarmos boas amizades. De fazermos o bem sem questionar se o cidadão merece ou não, pois só Deus conhece o interior de nossos corações. O que aqui plantarmos aqui colheremos e só nossas boas ações nos acompanharão quando retornarmos à casa do Pai. Portanto meus irmãos, façamos o nosso plantio.

BOM DIA BARRETOS.



ARTIGOS - Uebe Rezeck e o Povo - 12/11/2017




Empresa no ramo fotográfico contrata meninas a partir de 16 anos para trabalhar em estúdio fotográfico infantil como divulgadora do evento, comparecer no Extra Barretos

Empresa no ramo fotográfico contrata meninas a partir de 16 anos, dinâmicas e estrovertidas para trabalhar em estúdio fotográfico infantil como divulgadora do evento, não é necessário experiência no mercado de trabalho, interessadas comparecer no EXTRA de Barretos na entrada da loja Planeta Animal de qualquer dia da semana das 10hs as 21hs para uma entrevista.

Salário fixo inicial R$ 1.000,00

Vale transporte


Vale alimentação (aos fins de semana) uma folga semanal não respondemos inbox todas as dúvidas serão esclarecidas pessoalmente

Carlos Netto



Empresa no ramo fotográfico contrata meninas a partir de 16 anos para trabalhar em estúdio fotográfico infantil como divulgadora do evento, comparecer no Extra Barretos - Foto 1

Empresa no ramo fotográfico contrata meninas a partir de 16 anos para trabalhar em estúdio fotográfico infantil como divulgadora do evento, comparecer no Extra Barretos - Foto 2

Empresa no ramo fotográfico contrata meninas a partir de 16 anos para trabalhar em estúdio fotográfico infantil como divulgadora do evento, comparecer no Extra Barretos - Foto 3


Publicado no Facebook na página Balcão de Empregos e Concursos de Barretos e Região

https://www.facebook.com/balcaodeempregoseconcursosdebarretoseregiao/posts/1598126543585470


Futebol amador conhece campeões neste domingo (O Diário de Barretos)



12/11/2017 | Esporte / Futebol

Em decisão da série A, Atlético Vila Diva e ADPM se enfrentam


Futebol amador conhece campeões neste domingo (O Diário de Barretos)
Os campeões das séries A e B do Campeonato Amador serão conhecidos na manhã deste domingo no estádio Fortaleza. A partir das 8 horas, José Faleiros enfrenta Inter Jockey, após terem empatado em 1 a 1 na partida de ida.

Na sequência, Atlético Vila Diva jogará contra a ADPM, também em total igualdade, pois não saíram do zero nos primeiros 90 minutos. Caso alguma das partidas termine novamente empatada, a decisão será nos pênaltis. A Liga Barretense de Futebol confirmou que a premiação dos campeões será realizada ao término das duas partidas.

SOLIDARIEDADE
Uma ação conjunta entre Barretos Esporte Clube, Liga Barretense de Futebol e Tiro de Guerra arrecadará alimentos não perecíveis durante as finais do futebol amador. Atiradores do TG barretense estarão a postos no estádio Fortaleza, no período da manhã. Os alimentos serão destinados à Campanha Natal Sem Fome, coordenada pelo Tiro de Guerra.


Fonte: O Diário de Barretos
12/11/2017 | Esporte / Futebol






Inukshuk - The Long Road Home [NCS Release]

Aero Chord & Anuka - Incomplete (T-Mass Remix) [NCS Release]

As MELHORES NA BALADA JOVEM PAN NOVEMBRO 2017 🍂 As Mais Tocadas 2017 🍂 Músicas Eletrônicas 2017 Mix




Publicado em 10 de nov de 2017

INSCRITO 200 MIL


As MELHORES NA BALADA JOVEM PAN NOVEMBRO 2017 
🍂 As Mais Tocadas 2017 
🍂 Músicas Eletrônicas 2017 Mix 
✪ Watch, Rate, Share, Comentar & Não se esqueça de assinar o meu canal : https://goo.gl/zyK8Ls 
▽ Follow DG Music Youtube 
https://goo.gl/zyK8Ls Facebook 
◢ Video by Merr Watson: 
--------------
♫ AVISO LEGAL 
♫--------------- 
▼ DISCLAIMER 
- Please contact me via email or YT inbox, if you have problems about copyright or label. 
- If you wanna use my uploads in your videos/streams, please give a link back to my original video, that's all.


As MELHORES NA BALADA JOVEM PAN NOVEMBRO 2017 🍂 As Mais Tocadas 2017 🍂 Músicas Eletrônicas 2017 Mix

Fonte: Vídeo no Youtube - Canal do DG Music - Músicas Eletrônicas



Memorial paulista do Holocausto (EuroNews-PT)

América MG está na Série A e Guto Ferreira é demitido no Inter

VEJA O QUE O CARILLE FALOU APÓS VITÓRIA SOBRE O AVAÍ RUMO AO TÍTULO BRASILEIRO (11-11-2017)

Malahide Castle e seus Fantasmas DIRETO DA IRLANDA! (AssombradO)

Próximos jogos do Brasileirão 2017: 34ª rodada com datas e horários

Corinthians 1 x 0 Avaí (COMPLETO)Melhores Momentos - Brasileirão 2017

OBRAS DE DRENAGEM DO “CÓRREGO DO ALEIXO” EM BARRETOS, DESABAM APÓS CHUVAS DO FINAL DE SEMANA. MUNÍCIPES QUESTIONAM QUALIDADE DO SERVIÇO REALIZADO (RÁDIO CULTURA FM DE GUAIRA-SP)

A denúncia está nas redes sociais. Os barretenses postaram fotos e denunciaram, suposta má qualidade das obras de drenagem e canalização do “Córrego do Aleixo”, no trecho da Avenida 9 com a Rua 16, próximo às obras na Avenida Fundo de Vale em Barretos.


As fotos mostram que as barreiras laterais não resistiram às chuvas do final de semana e desmoronaram, vindo a assorear o leito do ribeirão. As críticas se multiplicaram nas redes sociais contra a gestão do prefeito Guilherme Ávila em relação ao uso do dinheiro público.


O obra agora custará o dobro aos contribuintes já que terá que ser totalmente refeita pela Administração Municipal. Comentário de um munícipe: “A obra que era para enfrentar as enchentes, não aguentou a primeira chuva forte do ano. E agora prefeito?”.


OBRAS DE DRENAGEM DO “CÓRREGO DO ALEIXO” EM BARRETOS, DESABAM APÓS CHUVAS DO FINAL DE SEMANA. MUNÍCIPES QUESTIONAM QUALIDADE DO SERVIÇO REALIZADO (RÁDIO CULTURA FM DE GUAIRA-SP) - FOTO 1

OBRAS DE DRENAGEM DO “CÓRREGO DO ALEIXO” EM BARRETOS, DESABAM APÓS CHUVAS DO FINAL DE SEMANA. MUNÍCIPES QUESTIONAM QUALIDADE DO SERVIÇO REALIZADO (RÁDIO CULTURA FM DE GUAIRA-SP) - FOTO 2



Fonte: Facebook página da Cultura Fm Guaíra Sp







SERVIDORES DE BARRETOS NÃO RECEBEM ADICIONAIS DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE. PROFISSIONAIS TERÃO QUE PASSAR POR RECADASTRAMENTO (RÁDIO CULTURA FM DE GUAIRA-SP)

SERVIDORES DE BARRETOS NÃO RECEBEM ADICIONAIS DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE. PROFISSIONAIS TERÃO QUE PASSAR POR RECADASTRAMENTO  (RÁDIO CULTURA FM DE GUAIRA-SP)


Dezenas de funcionários públicos da Prefeitura de Barretos, que têm direito à adicionais de insalubridade e periculosidade, tiveram que comparecer ao Paço Municipal para, segundo informações, preencher requerimentos com detalhes de suas funções desenvolvidas.

O rumor é de que esses profissionais não teriam recebido seus adicionais na folha de pagamento de novembro. A falta de pagamento estaria de acordo com a ordem de serviço do prefeito Guilherme Ávila, publicada no Diário Oficial do Município e que entrou em vigor no dia 1º de outubro, que estabelecia a suspensão do pagamento desses benefícios.

O presidente do Sindicato dos Servidores de Barretos, vereador João Roberto Santos, o “João Mulata”, declarou que foi pego de surpresa pela decisão do Chefe do Executivo e que, através do setor Jurídico da entidade, impetrará uma ação coletiva na Justiça, para restabelecer os direitos dos trabalhadores.


Fonte: Facebook página da Cultura Fm Guaíra Sp





PREFEITURA DE BARRETOS ANUNCIA QUE VAI DENUNCIAR EMPRESAS COM DÉBITOS MUNICIPAIS À RECEITA FEDERAL. VEREADOR LEMBRA QUE INICIATIVA PODE FECHAR EMPRESAS E EMPREGOS NA CIDADE (RÁDIO CULTURA FM DE GUAIRA-SP)




PREFEITURA DE BARRETOS ANUNCIA QUE VAI DENUNCIAR EMPRESAS COM DÉBITOS MUNICIPAIS À RECEITA FEDERAL. VEREADOR LEMBRA QUE INICIATIVA PODE FECHAR EMPRESAS E EMPREGOS NA CIDADE (RÁDIO CULTURA FM DE GUAIRA-SP)


O prefeito de Barretos Guilherme Ávila decidiu que irá denunciar à Receita Federal as empresas com débitos municipais. Se isso acontecer, segundo comentários em Barretos, empresas poderão fechar as portas e funcionários perderão o trabalho.

Consultado pelo jornalismo CULTURA, o vereador Luís Humberto de Campos Sarti, o Kapetinha, criticou a decisão do prefeito e ressaltou o risco do aumento do desemprego no município.


Fonte: Facebook página da Cultura Fm Guaíra Sp





QUEDA DE ÁRVORE E TROMBA D’ÁGUA: DESCULPAS DA PREFEITURA DE BARRETOS PARA ENCHENTES VIRAM MOTIVO DE PIADA NA REGIÃO (CULTURA FM GUAIRA-SP)

As declarações oficiais da Prefeitura de Barretos para as enchentes ocorridas na semana passada estão virando piada em toda região.

Sem qualquer rigor técnico, o Secretário de Defesa Civil, Manoel Messias, afirmou que a queda de uma árvore motivou as enchentes da cidade. Numa outra matéria, o representante da Prefeitura, possivelmente desinformado sobre o evento, citou a ocorrência de uma tromba d’água.

O fato é que as enchentes provocaram prejuízos e confirmaram que a cidade tem graves falhas em sua infraestrutura. Para os barretenses, o alerta é bastante sério, uma vez que a estação das chuvas fortes só está começando. Agora, daqui pra frente, é tempo de muita água e dengue.


QUEDA DE ÁRVORE E TROMBA D’ÁGUA: DESCULPAS DA PREFEITURA DE BARRETOS PARA ENCHENTES VIRAM MOTIVO DE PIADA NA REGIÃO (CULTURA FM GUAIRA-SP) - Foto 1

QUEDA DE ÁRVORE E TROMBA D’ÁGUA: DESCULPAS DA PREFEITURA DE BARRETOS PARA ENCHENTES VIRAM MOTIVO DE PIADA NA REGIÃO (CULTURA FM GUAIRA-SP) - Foto 2

QUEDA DE ÁRVORE E TROMBA D’ÁGUA: DESCULPAS DA PREFEITURA DE BARRETOS PARA ENCHENTES VIRAM MOTIVO DE PIADA NA REGIÃO (CULTURA FM GUAIRA-SP) - Foto 3

QUEDA DE ÁRVORE E TROMBA D’ÁGUA: DESCULPAS DA PREFEITURA DE BARRETOS PARA ENCHENTES VIRAM MOTIVO DE PIADA NA REGIÃO (CULTURA FM GUAIRA-SP) - Foto 4


Fonte: Facebook página da Cultura Fm Guaíra Sp

https://www.facebook.com/radioculturadeguaira/posts/1611180795610940




KAPETINHA PROTESTA CONTRA VENDA DE PATRIMÔNIO PÚBLICO E ACUSA PREFEITO GUILHERME ÁVILA DE INCOMPETÊNCIA. VEREADOR AFIRMA QUE CÂMARA É CÚMPLICE DOS ERROS DA ADMINISTRAÇÃO (RÁDIO CULTURA FM DE GUAIRA-SP)




KAPETINHA PROTESTA CONTRA VENDA DE PATRIMÔNIO PÚBLICO E ACUSA PREFEITO GUILHERME ÁVILA DE INCOMPETÊNCIA. VEREADOR AFIRMA QUE CÂMARA É CÚMPLICE DOS ERROS DA ADMINISTRAÇÃO (RÁDIO CULTURA FM DE GUAIRA-SP)

O vereador Luís Humberto de Campos Sarti, o Kapetinha, criticou a decisão tomada pela maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Barretos, que aprovou a solicitação do prefeito Guilherme Ávila para vender mais dois imóveis pertencentes ao patrimônio público.

Kapetinha atribuiu à incompetência de Ávila a depredação do patrimônio público municipal, adquirido através dos tributos pagos pelo povo barretense ao longo dos anos.



Fonte: Página no Facebook da Cultura Fm Guaíra Sp

https://www.facebook.com/radioculturadeguaira/videos/1611832082212478/





POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...