Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

terça-feira, 7 de março de 2017

Paulista A2: Reforços são apresentados e podem estrear no Barretos (Futebol Interior)

O volante Fred chega do Picos e o atacante Silvio, chega veio quipe do Remo


Publicado em 07/03/2017
por Agência Futebol Interior


Barretos, SP, 07 (AFI) - Se apresentaram na manhã desta segunda, dia 6, Estádio Fortaleza, o volante Fred, 23 anos e o atacante Silvio, 23 anos. Os dois atletas são os dois primeiros reforços do Barretos para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2.


CONFIRA! 


O volante Fred chega ao Fortaleza, vindo da equipe do Picos-PI, onde foi escolhido o melhor nome da posição em 2016, enquanto que o atacante Silvio, chega ao Touro vindo da equipe do Remo-PA.



 Silvio e Fred são os novos reforços do Barretos. (Foto: Divulgação / BEC)


A diretoria do Touro do Vale fez contrato de três meses com os atletas e deu andamento a documentação junto a Federação Paulista de Futebol e CBF para a inscrição dos atletas. Ele podem já estar a disposição do treinador Vitor Hugo, na partida desta terça-feira, quando o time enfrenta o Bragantino, pela décima rodada.

Apesar de estar próximo da zona de rebaixamento, o Barretos tem apenas três pontos a menos que o adversário. Na 14ª colocação, com 10 pontos, pode chegar aos 13 e ganhar cinco posições na tabela, porém, sem ultrapassar o Bragantino.


Fonte: Futebol Interior



89 vagas para: Barretos, Estado de São Paulo (Adzuna)

Adzuna
Últimas vagas para seu perfil

Processador de Imagem - Radioterapia NOVO

Hospital de Câncer de Barretos - Barretos
Leia mais »
Vagas.com

Oferta De Emprego - Almoxarife De Obra NOVO

Barretos, São Paulo
Leia mais »
Busco Jobs

Oferta De Emprego - Consultor De Vendas NOVO

Barretos, São Paulo
Leia mais »
Busco Jobs

Oferta De Emprego - Representante Comercial NOVO

Barretos, São Paulo
Leia mais »
Busco Jobs

Oferta De Emprego - Corretor De Imóveis NOVO

Barretos, São Paulo
Leia mais »
Busco Jobs

Empregado De Loja NOVO

Barretos, São Paulo
Leia mais »
Busco Jobs

Oferta De Emprego - Vendedor Externo NOVO

Barretos, São Paulo
Leia mais »
Busco Jobs

Oferta De Emprego - Vendedor Externo NOVO

Barretos, São Paulo
Leia mais »
Busco Jobs

Supervisor de produção de alimentos

Confidencial - Barretos, SP - A combinar
Leia mais »
Empregos

Vendedor externo

MINERVA - Barretos / SP
Leia mais »
Contratando Você
Ver todas as vagas

@adzunaFacebookAdzuna blog










Artigo revela que um chefe ruim pode adoecer os funcionários (Linkedin)

Artigo revela que um chefe ruim pode adoecer os funcionários (Linkedin)

Para cerca de 75% das pessoas, os chefes 

são a maior causa de estresse no trabalho


O médico, escritor e Influencer Travis Bradberry publicou um artigo aqui no LinkedIn que aponta que um chefe ruim pode fazer tão mal para a saúde dos funcionários quanto fumar passivamente. E o pior, quanto mais tempo uma pessoa passar trabalhando para alguém que a deixa infeliz, maiores serão os danos para sua saúde mental e física.

Dados da Associação de Psicologia dos Estados Unidos, publicados no artigo da revista Quartz revelam que 75% dos trabalhadores americanos consideram seus chefes a maior razão de estresse no trabalho. Contudo, 59% dessas pessoas não largariam o emprego, mesmo infelizes.

Os dados mostram que as pessoas arrumam uma maneira de se conformar com seus empregos, e isso faz com que a decisão de pedir demissão e sair em busca por um ambiente de trabalho mais saudável seja ainda mais postergada.



Faz mais mal que cigarro

Muito impressionante também em relação a este assunto são as descobertas de pesquisadores da Harvard Business School e da Universidade de Stanford, ambas nos Estados Unidos. Os pesquisadores reuniram dados provenientes de mais de 200 estudos, e chegaram a conclusão que estresses simples e cotidianos no trabalho podem fazer tão mal a saúde como a exposição a quantidades consideráveis de fumaça do cigarro de outras pessoas.

A razão número 1 causadora de estresse no trabalho, o medo de ser mandado embora, pode aumentar em até 50% os riscos de problemas de saúde. Já um cargo que exige do funcionário mais do que ela/ele pode oferecer aumenta em 35% o risco para a saúde.



O que fazer

Em muitos casos, os problemas com os superiores podem ser meramente caso de afinidade. Existem, contudo, muitos chefes realmente ruins por aí. Mas como saber em qual situação você se encaixa?

Chefes ruins são geralmente verbalmente agressivos, narcisistas e podem até se tornar violentos. Frases típicas dos chefes ruins são: “Aqui nada funciona se eu não estiver por perto!”, “Nós sempre fizemos assim!” ou “Agradeça que você tem um emprego.”


Claro que não é fácil para ninguém largar o emprego e começar tudo de novo, mas a motivação para trabalhar de quem se encontra em uma situação dessas desaparece totalmente. Existem, contudo, algumas dicas para sobreviver essa fase de crise profissional:

1 . Faça uma lista de tarefas e objetivos para o seu dia de trabalho. Cada vez que completar algum item da lista, risque-os da lista. A sensação de ter conseguido realizar alguma coisa, mesmo em um ambiente hostil, vai te ajudar a seguir em frente.


2 . Desligue-se nos finais de semana. Não cheque emails, nem mensagens do trabalho. Passar um tempo sem pensar no trabalho pode te ajudar a recarregar as baterias.







Banda podre do PSDB de Barretos, Deputado Estadual de SP Roberto Engler e Dimas Narcizo fazem perseguição política e leva a demissão injusta do servidor Celso Branicio

Banda podre do PSDB de Barretos, Deputado Estadual de SP  Roberto Engler e Dimas Narcizo fazem perseguição política e leva a demissão injusta do servidor Celso Branicio
Diretoria de Ensino de Barretos - Foto Google Maps Agosto/2011


     Este Deputado Roberto Engler (PSDB) é um dos maiores corruptos do estado, olha o mal exemplo que este Deputado safado está dando ao sobrinho, só atrai desgraças a família, anos atrás um filho dele levou um tiro num assalto e quase morreu. É incrível a falta de politização dos eleitores principalmente de Barretos e Guaira que sempre votam e ajudam a reeleger este deputado corrupto da banda podre do PSDB, ele tem sido responsável por dar apoio a desvios de verbas na educação estadual em Barretos, este verme apoiou o Supervisor de Ensino Dimas Narciso membro do PSDB de Barretos-SP que pressionou e assediou moralmente duas ex diretoras do Estadão (EE Mário Vieira Marcondes de Barretos-SP) quando eu trabalhava lá e fez isto até abrirem uma sindicância falsa contra mim e depois um processo administrativo.

    Uma das ex Diretoras se tornou depois Supervisora da escola e depois Dirigente de Ensino cargo que ocupa até hoje. Abriram sindicância contra mim só porque ousei como várias pessoas e professores criticar o então Dirigente de Ensino na época (Dimas Narcizo) por nomear seu filho Daniel Narcizo injustamente para o cargo de Coordenador de Ensino do Núcleo de Informática na Diretoria de Ensino de Barretos-SP, ele era professor a menos de 3 anos e segundo o DRHU mesmo contando o estágio ele não tinha tempo suficiente para ocupar o cargo e só ocupou por causa da proteção do papai corrupto que era Dirigente de Ensino, claro caso de NEPOTISMO.

    Como eu não parei de criticar e lutar contra isto ele resolveu tempos depois junto com a Diretora da Escola na época a fazer um cirquinho de quinta e abrir sindicância contra mim, primeiro Dimas me intimidou e disse para parar de investigar seu filho ou abriria sindicância contra mim. Mandaram uma equipe de informática entar na minha sala só para me provocarem, usaram um empregadobombado de uma empresa terceirizada que fazia musculação para me agridir fisicamente se precisasse, inclusive usando uma esta empresa terceirizada a (Origem Informática) localizada na avenida Prof. Roberto Frade Monte, esta empresa sempre ganha as licitações da área de informática ou pega serviço em terceirização com serviços de outras "parceiras", levaram o computador que eu usava e até hoje o computador que deveria ir para perito profissional na polícia sumiu na Diretoria de Ensino e é patrimômnio público. Esta emrpesa terceirizada sempre ganha as licitações porque Daniel Narcizo filho do Dimas havia trabalhado lá antes de ir para a Diretoria den Ensino de Barretos-SP em promoção ilegal. 

    A Dirretora da época é hoje a Dirigente de Ensino Solange e depois não satisfeito com isto tudo ele conseguiu a promoção desta Diretora picareta como Supervisora de Ensino do Estadão e usaram de assédio moral contra a nova Diretora (Adméia) que se aliou a eles e como continuei investigando e representando sobre várias irregularidades na escola, inclusive desvios de verbas, mal uso de verbas públicas, falta de transparência de verbas que não eram depositadas sobre pretexto de economizar CPMF e várias picaretagens, daí resolveram abrir um processo administrativo contra a Diretora Adméia Jorge e pasmem, no puro abuso de poder eles pediram para a advogada picareta da Diretoria de Ensino de Barretos para me indiciar também junto com a Diretora, sendo que eu é que havia feito as denúncias e com provas, ou seja, clara tentativa de desmoralizar o acusador e preservar criminosos e na malandragem arrumaram um monte de testemunhas falsas.

    Hoje muitas destas testemunhas falsas, que foram usadas e descartadas, alguns ficaram até contra eles, as testemunhas eram todas pessoas que ocupavam cargos de confiança como Coordenadores de Escola, Vice Diretores e Servidores que negociavam cargos de confiança e depois conseguiram promoções e vantagens, fisiologismo político sujo. 

    No final fui demitido injustamente e a Diretora que seria demitida por várias irregularidades que denunciei por vários desvios de verbas e irregularidades na administração escolar, ela correu e se aposentou por já ter tempo de aposentadoria, mas claramente para se blindar e se livrar de uma punição como demissão, mas ainda pode perder a aposentadoria. sua condenação e punição ficaram registrados em sua ficha e ela foi liberada por ter se aposentado, coisas do Brasil e de políticos sujos, corruptos e covardes, ainda que tenha ficado claro que ela foi assediada moralmente para fazer o mesmo comigo, mas por prepotência, falta de caráter e vícios no serviço público, ela resolveu me perseguir e servir de marionete para a Dirigente Solange que também pelo visto era manipulada pelo Dimas que fazia tudo isto por causa do apoio que recebia do Deputado Roberto Engler de Franca-SP, todos ão mau caráter e culpados e a justiça vai ser feito, mas o grande mentor foi Dimas Narcizo e tudo só se concretizou por causa do apoio deste deputado Roberto Engler.

      Eu fui demitido com 21 anos de trabalho como se fosse um incompetente quando já tinha feito o processo avaliatório de três anos a mais de 18 anos atrás e já aprovado.

     Veja que eu não matei, não roubei, não desviei e nem fui envolvido em casos de corrupção e sequer agredi físicamente ninguém, apenas por ter pesquisado e levado as denúncias para a imprensa e diversos ógãos oficiais, inclusive levando ao conhecimento da comunidade escolar, aí alegaram que eu estava desestabilizando a escola com minhas atitudes e nunca deixaram ter quórum nas reuniões convocadas do Conselho de Escola para resolver o meu caso e a única reunião que teve só foi feita por ordem judicial para me apresentarem a prestação de contas da APM - Associação de Pais e Mestres, impediam a realização destas reuniões com articulações sujas da Diretora Adméia que impedia o quórum manipulando alguns pais e professores e o objetivo destas reuniões era para me deixarem trabalhar em paz, uma das poucas reuniões realizadas foi deliberado isto (arrumar uma sala e equipametnos para que eu voltasse a trabalhar) não me deixavam fazer quase nada e esta deliberação foi registrada em ata e a Diretora nunca acatou a deliberação da comunidade escolar e depois as outras reuniões para cobrar isto nunca deu quórum. 

    Eu não tinha nem sala para trabalhar, não me deixavam ocupar o cargo que eu havia passado em concurso público de nível superior e em primeiro lugar na região de Barretos-SP e que ocupei por 17 anos (Assistente de Administração Escolar), claro Assédio Moral, mesmo porque não me deixavam trabalhar e a responsabilidade da contabilidade e compras na escola passou a ser do Diretor e APM e eu apenas um Assessor e nem sito me deixavam fazer, uma Diretora anos antes deste episódio havia feito várias compras erradas em Ribeirão e culparam na cara de pau a mim injustamente e na documentação fica claro que a Diretora é que havia feito as compras errado, pediram para que eu fizesse o inventário da escola e consumiram com Notas Fiscais, típico missão impossível, pedi via requerimento tais documentos que tem cópia na Diretoria de Ensino e orientaram os servidores deste setor de finaças a não me fornecer e nem me dar resposta a isto, pedi reunião da APM e Conselho de Escolar para resolver o caso e nunca houve, tudo para me impedirem de cumprir a missão e foi só eu sair da escola para que tais notas fiscais aparecessem e o inventario fosse feito.

    Jogo sujo de marginais, pegadinha que está na cartilha de assediadores morais, se não fizer o trabalho está descumprindo ordens, se fizer vai ficar incompleto e errado e aí é taxado de incompetente.

    Eu levei o caso a Justiça Comum e mais uma vez com grande apoio deste deputado safado o Roberto Engler eles conseguiram minha demissão mesmo com o caso sendo julgado administrativamente e depois em nível de Justiça Comum, pois, com sua press]ao e testemunhas falsas me levaram e perder em primeira instância minha reintegração que agora vai para a segunda instância, já o processo contra o estado por assédio moral ele conseguiram pressionar e usar testemunha falsas até me levar a perder em primeira e segunda instância e agora o caso está no Supremo Tribunal Federal aguardando decisão, ou seja não sou ficha suja e nem tem trânsito em julgado.

    Em nível estadual é praticamente impossível vencer um processo contra eles, tudo graças a articulações políticas desta banda podre do PSDB. Fui demitido pasmem no dia do meu aniversário em 27/07/2012 muito sarcasmo desta gentalha politiqueira do PSDB, típico de lixos humanos, e já vai para a segunda instância com quase 4 anos e o processo por danos morais que está no Supremo eu entrei antes em 09/04/2007, já vai para 10 anos, a justiça neste país é muito lenta.

    O CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) de Bebedouro-SP foi na escola E.E. Mário Vieira Marcondes de Barretos-SP, fez investigação no local, quase foram expulsos por não terem levados documentos, iam buscar e aí entraram num acordo me ouviram, ouviram a Diretora e servidores, depois, fizeram mais duas sessões comigo e o psicólogo em Bebedouro-SP e mesmo assim por covardia e pressão política desta banda podre do PSDB comandada pelo deputado Roberto Engler, até hoje não me deram o relatório do meu caso que seria de fundamental importância para se fazer o nexo causal e provar o assédio moral e doenças decorrentes disto causados por um ambiente de trabalho hostil e as perseguições políticas, devido a minhas denúncias e ao fato de que eu era sindicalista da AFUSE (Sindicato dos Funcionários e Servidores da Educação do Estado de São Paulo)

    O incrível é que na época em que a Dirigente de Ensino era a Mali colocada lá pelo governador e indicada do Dr. Uebe do PMDB (Deputado Estadual do PMDB) que na épocao PMDB era aliado de Alckmin, só que a população achava que o Dr. Uebe é que tinha escolhido ela, ele até entendeu meu caso e tentou ajudar, mas na prática quem mandava lá e deve mandar até hoje era o deputado Roberto Engleger que deu apoio a Cessa Diretora da escola Enoch Leal Garcia de Guaira e esta Diretora é que mandava e desmandava na Diretoria de Ensino e ajudou a me perseguir além de várias manipulações sujas na Diretoria de Ensino e a Mali nada podia fazer, era mera marionete covarde, lamentável o jogo sujo e articulações deste deputado Roberto Engler um câncer na política regional e mal exemplo até para familiares.

    A notícia mais horrível publicada nas redes sociais nas últimas semanas tem sido a provável nomeação de Dimas Narcizo como novo Secretário Municipal de Educação de Barretos-SP, a título de que é um político forte no podre PSDB de Barretos e que teria muita experiência na área da Educação, só mesmo um prefeitinho incompetente e sujo como este Guilherme Ávila de Barretos-SP para poder mencionar o nome deste safado para acabar de vez com a Educação Municipal que está sem grana até para merenda escolar e contratação de professores, sem contar o desvio de 12 toneladas de carne, pelo visto querem acabar de vez com a Educação, este Dimas além de experiência na administração escolar, tem experiência e muito em sacanagem também, picaretagens puras para ajudar amiguinhos, parentes, enfim uma pessoa sem um pingo de caráter, que adora abusar do poder, perseguir desafetos e fazer nepotismo entre várias irregularidades em administraçlões nada transparentes, sem contar o uso de assédio moral como arma política.

    Roberto Engler toma vergonha na sua cara de pau e vai cuidar da sua família, pois, suas atitudes só tem prejudicado eles e a população, fica claro que sua família tem se desviado do caminho do bem e da ética e tendo sobrinho que mesmo rico e com vida fácil prefere roubar, certamente pelo péssimo exemplo de tio na política, lamentável.


Barretos 7 de março de 2017.


Celso Rodrigo Branicio

Ex Assistente de Administração Escolar da 

E.E. Mário Vieria Marcondes (Estadão de Barretos-SP)
Ex Secretário e Tesoureiro da subsede do sindicato AFUSE em Barretos-SP
Ex Conselheiro Municipal de Saúde de Barretos de 2007 a 2012 representando a AFUSE (Usuários SUS)





SAIBA MAIS:




DEPOIS DE SEIS ANOS DA PRIMEIRA PRISÃO, SOBRINHO DO DEPUTADO ROBERTO ENGLER É NOVAMENTE PRESO EM FLAGRANTE, ACUSADO DE ROUBO EM CONDOMÍNIO DE LUXO





Fonte: Vídeo da EPTV publicado no Facebook página da rádio Cultura  FM de Guaira-SP




ARTIGO REVELA QUE UM CHEFE RUIM PODE ADOECER OS FUNCIONÁRIOS



Fonte: Postagem no Facebook na Página do Linkedin.com

https://www.facebook.com/celsobranicio/posts/10206551768351886



POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...