Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

quinta-feira, 2 de março de 2017

AO VIVO: Os Pingos nos Is (02/03/2017) com Reinaldo Azevedo na rádio Jovem Pan



Publicado em 2 de mar de 2017
Confira a edição completa do programa de quinta-feira (02/03) com Victor LaRegina, Vitor Brown e a análise do comentarista político Reinaldo Azevedo.

Entre no nosso site:
http://jovempan.uol.com.br/

Curta no Facebook:
http://jp.com.br/ospingosnosisfb

Siga no Twitter:
https://twitter.com/portaljovempan

Instagram:
https://www.instagram.com/radiojovempan/




AO VIVO: Os Pingos nos Is (02/03/2017) com Reinaldo Azevedo na rádio Jovem Pan


Fonte: Vídeo do programa O Pingos nos Is com Reinaldo Azevedo na rádio Jovem Pan no Youtube - Canal do Os Pingos nos Is - Reinaldo Azevedo  

https://youtu.be/koh_vFCPMCc


 





Barretos sai perdendo vira o jogo no primeiro tempo e mesmo com um a menos segura a vitória com raça até o fim e fica fora do Z6

Barretos sai perdendo vira o jogo no primeiro tempo e mesmo com um a menos segura a vitória com raça até o fim e  fica fora do Z6

Barretos 2 x 1 Taubaté, jogo válido pela segunda divisão paulista realizado em Barretos-SP em 01/03/2017 no estádio Fortaleza. 

O Taubaté saiu na frente com Caique aos 20 minutos do primeiro tempo e o Barretos chegou ao empate 11 minutos depois com Tiago Cavalcanti e no final do primeiro tempo Marlon fez de pênalti aos 38 minutos com muita coragem e personalidade, visto ter perdido pênalti na derrota em Sertãozinho no jogo anterior. 

No comecinho do segundo tempo aos 7 minutos o lateral Douglas do Barretos fez falta no meio do campo levantando muito o pé e o time passou a jogar com um a menos durante cerca de 45 minutos e segurou a vitória com muita raça e determinação, coisa que andava faltando nos jogos anteriores. 

Grande vitória do Barretos que assim sai da zona do rebaixamento e ocupa a décima terceira posição e o próximo jogo será de novo em casa diante do Bragantino na terça-feira dia 07/03/2017 às 20hs00, já o Taubaté irá a Rio Claro  jogar contra o Velo Clube no sábado dia 04/03/2017 às 19hs00. 

Novamente o Barretos teve de jogar contra o adversário e o juiz que claramente apitou contra o Barretos, invertendo jogadas, deu um pênalti legitimamente mas depois deixou de dar outro pênalti claro, expulsou o técnico do Barretos irritando o time e deixou a violência correr solto e teve de expulsar um jogador do Barretos, fez de tudo para ajudar o Taubaté a pelo menos empatar o jogo, muito confuso igual ao sobrenome dele (Scaracati), mas na maldade fez de tudo para prejudicar o time do Barretos. 

No próximo jogo a Diretoria tem de ficar atenta a escalação do árbitro e descobrir o que está ocorrendo para ter tantas perseguições em jogos em casa. 

A torcida infelizmente não compareceu e foram menos de mil no estádio, exatos 781 e arrecadaação de R$ 9.525,00 mesmo com ingresso mais barato, mas desta vez quem não foi perdeu um jogão e uma grande vitória do Barretos que ficou o segundo tempo quase inteiro na defesa e segurou a vitória com muita raça. 

É incrível mas o Barretos foi um dos dois únicos mandantes a vencer na rodada, mais uma vitória e estaremos na briga pelo G4 se o time continuar concentrado e jogando com esta raça e principalmente se chegar os 5 reforços prometidos e como faremos o último jogo da rodada na terça-feira que vem, alguns jogadores contundidos já poderão estar liberados reforçando o time que tem elenco reduzido. 

Se Chuck que foi o melhor jogador em campo e o ataque continuar melhorando e chegar mais reforços neste setor certamente nosso ataque que é o terceiro pior da competição com média de menos de um gol por rodada poderá nos levar a sonhar mais alto, estamos vivos na competição e com esta vitória e sem o problema de carnaval certamente a torcida estará mais presente no próximo jogo e vamos precisa, pois, o Bragantino é um time tradicional, forte e vem de derrota em casa para o Juventus que lhe custou a saída do G4 e assim vão vir lutando ainda mais pela vitória, promete ser outro jogão.


Barretos, 1º de março de 2017.


Celso Rodrigo Branicio

Licenciado em Educação Física pela UnB



SAIBA MAIS:



Confira os resultados da 8ª rodada (Futebol Interior)
Água Santa
1
xVeja mais informações sobre o jogo
1
Sertãozinho
Rio Preto
2
xVeja mais informações sobre o jogo
0
São Caetano
Oeste
1
xVeja mais informações sobre o jogo
2
Rio Claro
Bragantino
1
xVeja mais informações sobre o jogo
2
Juventus
Portuguesa
1
xVeja mais informações sobre o jogo
2
Votuporanguense
XV de Piracicaba
1
xVeja mais informações sobre o jogo
1
Mogi Mirim
Batatais
1
xVeja mais informações sobre o jogo
0
União Barbarense
Guarani
1
xVeja mais informações sobre o jogo
2
Capivariano
Barretos
2
xVeja mais informações sobre o jogo
1
Taubaté
Velo Clube
1
xVeja mais informações sobre o jogo
3
Penapolense


             Próxima Rodada

Classificação do Paulista da A2 após a oitava rodada - Futebol Interior
Fonte: Futebol Interior



Ficha Técnica de Barretos-SP 2 x 1 Taubaté - Paulista da A2 2017 - 01/03/2017 - Estádio Fortaleza em Barretos-SP - Futebol Interior
Fonte: Futebol Interior





De virada, o time da casa bateu o adversário com placar contruído todo no primeiro tempo.







PAULISTA A2: Rio Claro assume a liderança em noite dos visitantes

Foram cinco vitórias de visitantes, três empates e apenas duas vitórias de mandantes na 8.ª rodada

https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Paulista/Serie-A2/2017/noticias/2017-03/PAULISTA-A2:-Rio-Claro-assume-a-lideranca-em-noite-dos-mandantes





Melhores Momentos - Barretos 2x1 Taubaté - Campeonato Paulista Série A2 2017 - 8ª Rodada





Publicado em 2 de mar de 2017

Melhores Momentos, Barretos 2x1 Taubaté | Paulista Série A2 2017
Gols, Barretos-SP 2 x 1 Taubaté-SP | 8ª Rodada

Inscreva-se: https://goo.gl/OncKZg

Mais gols do Paulistão Série A2: https://goo.gl/x7b8lP




Fonte: Vídeo no Youtube - Canal do WPA SPORTS

https://youtu.be/iMha5L-Npdc









 




Barretos 2 x 1 Taubaté - Touro se segura com um a menos e foge do Z6 (Futebol Interior)

De virada, o time da casa bateu o adversário com placar contruído todo no primeiro tempo

Publicado em 01/03/2017
por Agência Futebol Interior


Barretos, SP, 01 (AFI) – Mesmo com um homem a menos durante praticamente todo o segundo tempo, o Barretos bateu o Taubaté de virada nessa quarta-feira, em partida válida pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, no Fortaleza, em Barretos.

Com o resultado, o Barretos deixou a zona da degola e chegou aos dez pontos, na 13ª colocação, apenas um ponto acima do Oeste, que abre o Z6.

O Taubaté, com 12 pontos, é o sétimo na tabela de classificação e se distanciou do G4, que começa com o Água Santa, com 15 pontos.

Time do Barretos - Jogo Barretos 2 x 1 
Taubaté


VIRADA NO PRIMEIRO TEMPO
O Taubaté começou melhor e logo aos 20 minutos abriu o placar. O goleiro Célio cobrou tiro de meta e a bola sobrou para Cassinho que encontrou Caíque em condições de invadir a área e finalizar para o fundo do gol.

A reação do Barretos não demorou e onze minutos mais tarde Chuck fez jogada pela direita e Tiago Cavalcanti aproveitou o rebote do goleiro para empatar a partida.

Na pressão, os mandantes ainda chegaram à virada no primeiro tempo. Aos 38 minutos, Chuck foi derrubado pelo goleiro Célio dentro da área. Marllon cobrou o pênalti com categoria e colocou o Touro em vantagem.

NÃO DEU PARA O BURRÃO
Na segunda etapa, o Taubaté tentou sair para o jogo e buscar o empate e chegou a ficar e vantagem numérica à partir dos sete minutos, quando o lateral Douglas, o Barretos, foi expulso por falta dura.

Mesmo com um a mais, o time visitante não conseguiu o segundo gol e o Barretosse segurou até o final para garantir a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS
O Taubaté volta a campo no próximo sábado, quando visita o Velo Clube, em Rio Claro, pela nona rodada da Série A2. NA terça-feira, dia 7 de março, o Barretos recebe o Bragantino no Fortaleza.


Ficha Técnica de Barretos 2 x 1 Taubaté




POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...