Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Barretos 1 x 1 XV de Piracicaba - Empate com gosto de derrota para o Nhô Quim (Futebol Interior)

O resultado deixou o Barretos na 12ª posição, agora com sete pontos. O XV de Piracicaba possui a mesma pontuação, mas está em 13º

Publicado em 18/02/2017
por Agência Futebol Interior 


Barretos, SP, 18 (AFI) – Jogando em casa, no estádio Fortaleza, o Barretos recebeu o XV de Piracicaba pela sexta rodada do Campeonato Paulista Série A2. Apesar de ser dominado durante quase toda a partida, o time mandante empatou por 1 a 1, com gol no último lance da partida, em cobrança de falta de Tarracha. O empate tem gosto de derrota para o alvinegro, que desperdiçou boas chances durante o duelo.

O resultado deixo o Barretos na 12ª posição, agora com sete pontos. O XV de Piracicaba possui a mesma pontuação, mas está em 13º por critérios de desempate.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store.


Barretos e XV de Piracicaba fizeram um jogo equilibrado no Fortaleza - Futebol Interior
O JOGO
Mesmo fora de casa, o XV de Piracicaba não se intimidou e buscou o gol desde o primeiro minuto. Com forte pressão, o gol não demorou muito para sair. 

Logo aos oito minutos de jogo, Zé Mateus chuta forte, a bola bate no adversário e sobra para Barreto abrir o placar para o time alvinegro.

Dominante, o XV seguiu criando muitas oportunidades e mantinha uma marcação eficiente, dificultando a vida do Barretos. Até que aos 19 minutos, Chuck empatou a partida, mas foi anulado pelo assistente, pois o jogador estava impedido. 

Sempre com o lateral Carlinhos aparecendo bem no ataque, o time visitante até poderia sair para o intervalo com uma vantagem maior se não fosse o goleiro Wanderson.


SEGUNDO TEMPO
Na volta para a etapa final, o cenário mudou um pouco. Desta vez, foi o Barretos que começou pressionando desde o primeiro minuto. O time da casa adiantou a marcação e dificultou a saída de bola do XV de Piracicaba. Aos seis minutos, porém, a zaga do Barretos bobeou, Bruno Aquino chuta de primeira, mas a bola vai por cima do gol. 


Com maior posse de bola, o Barretos ainda encontrava dificuldades de criar jogadas mais perigosas e tinha de lidar com a insatisfação da torcida, que queria o time arriscando mais. Apesar de não jogar bem, o Barretos conseguiu empatar no último lance do jogo. Em cobrança de falta, Tarracha bate muito bem e evita a primeira derrota do clube no estádio Fortaleza.


XV de Piracicaba buscou o empate contra o Barretos dentro do estádio Fortaleza - Futebol Interior
XV de Piracicaba buscou o empate contra o Barretos dentro do estádio Fortaleza


PRÓXIMOS JOGOS
O Barretos volta a campo na próxima quinta-feira, desta vez fora de casa. No estádio Frederico Dalmaso, o time encara o Sertãozinho, às 20 horas. O XV de Piracicaba joga na sexta-feira contra o Velo Clube, às 19h15, no estádio Barão da Serra Negra.







Barretos 1 x 1 XV de Piracicaba - Touro do Vale volta a jogar mal desta vez em casa mas consegue empate salvador nos acréscimos

Imagens do jogo Barretos 1 x 1 XV de Piracicaba - Futebol Interior
Imagens do jogo Barretos 1 x 1 XV de Piracicaba - Futebol Interior


O time do Barretos depois de se recuperar no campeonato vencendo um jogo em casa, onde havia só vitórias, desta feita voltou a jogar mal, principalmente no primeiro tempo onde tomou um gol aos 7 minutos com Barreto, depois quase nada criou para merecer ao menos o empate, o time esteve apático, desmotivado e apenas chuverando bola na área para o bom atacante Chuck que assim nada podia fazer, no segundo tempo com algumas alterações o time deu uma ligeira melhora e tentou ao menos empatar mas sem muita objetividade, o ataque mais uma vez quase nem chutava a gol, houve algumas boas defesas do bom goleiro Mateus Pasinato do XV de Piracicaba mas muito pouco para um time que estava jogando em casa e estava perdendo, já o XV se fosse mais preciso e aproveitasse as oportunidades teria feito mais gols e decidido o jogo, mas não caprichou e tentou segurar o um a zero e se deu mal.


No finalzinho já nos acréscimos o Barretos fez seu gol de falta com o bom jogador Tarracha aos 48 do segundo tempo, foi um castigo para o time do XV de Piracicaba e apesar de estar jogando em casa, o empate caiu do céu para o Barretos e mas uma vez Chuck e Tarrafa foram um dos poucos jogadores que se salvaram deste time apático e desmotivado do Barretos, precisamos de novas contratações para dar um novo gaz a esta equipe, mas jogadores para serem titulares e alguns reservas também, pois, quando sai um nem sempre temos jogadores a altura para substituir e muitas vezes tem de se improvisar em algumas posições.

É verdade que não é nada fácil para o Miltão contratar jogadores e os custos de uma contratação são altas, ainda que o campeonato seja curto, a verdade é que são poucos empresários que ajudam o BEC na parte financeira, mas se não quisermos ser rebaixados entre os seis piores e ter alguma esperança de se classifcar entre os quatro primeiros, precisamos de novos jogadores e de bom nível para chegar e pegar a camisa e jogar, afinal o campeonato é curto.

Um fato novamente inusitado neste jogo é que diferente dos jogos anteriores onde por falta de preparo físico o time acabava o gás e tomávamos gol sempre no finalzinho após os 40 minutos ou nos acréscimos, desta feita fomos nós é que fizemos um gol salvador aos 48 do segundo tempo, é um dia da caça e outro do caçador, até agora para todas surpresas negativas tivemos outra agradável a única coisa qeu é necessária é termos mais equilíbrio e padrão de jogo e um elenco maior que os 18 jogadores para o time não cair de nível quando alguém se machuca, recebe o terceiro amarelo, vernelho ou não pode jogar por qualquer motio que seja, temos de ter jogadores a altura para não comprometer a qualidade do time dentro de campo e isto não tem ocorridoe  aí fica difícil se manter em alto nível.

Um fato muito claro foi a atuação da arbitragem, sem querem tirara responsabilidade pelo péssimo desempenho do Barretos que jogou mal e estranhamente desmotivado dentro de sua própria torcida foi a atuação nociva do árbitro que deixou de dar um pênalti claro para o Barretos quando estava estava pedendo por 1 x 0 para o XV de Piracicaba no segundo tempo.

O árbitro em péssima noite estranhamente errava só contra o Barretos, invertendo jogadas e marcando qualquer tipo de faltinha, prejudicando o andamento do jogo e fazendo o jogo do XV de Piracicaba retardando a partida, ganhando tempo porque estava vencendo o jogo e com isto irritando os jogadores do Barretos, um juiz tendencioso, esta certo que o Barretos não jogou o suficiente para vencer a partida, mas se ele desse o penâlti o time poderia ter vencido o jogo por 2 x 1, o Mazinho da rádio Jornal acredita que não foi por maldade ou que tenha sido comprado para roubar o Barretos aqui dentro, mas que tenha sido represária ao time porque o ex técnico Marcio Ribeiro na derrota em Votuporanga com um primeor gol muito contestado onde o goleiro barretense fez a defesa, mas o juiz alegou que a bola havia entrado, o técnico do Barretos xingou muito este árbitro que mais uma vez apitou um jogo do Barretos e pelo visto fez toda esta presapada por vingança e o duro é que o ténico nem está aqui mais.

Uma coisa fica clara a Diretoria tem de ficar atenta a escalação de árbitros na Federação para evitar este tipo de problema e sermos roubados dentro de casa, independente da motivação se foi de fato emocional ou devido a mala preta a verdade é que ele fez uma péssima arbitragem, quanto a isto não temos nenhuma dúvida e o que é pior não foi daqueles que erram para os dois times, ele errou só contra o Barretos e o time da casa que normalmente pela pressão psicóliga é na maioria das vezes beneficiado aqui não foi o contrário o que denota alguma forte motivação para ele ter coragem de vir aqui e nos roubar na cara de pau.

É preciso analisar de perto a escalação destes árbitros e tentar se for o caso o veto a desafetos nossos, fica ruim também para a Federação, mesmo não tendo mala preta, mas se foi por vingança demosntra a fraqueza moral dele e o pior se vingando de um time todo quando quem o agrediu verbalmente foi u técnico já demitido pela Diretoria do Barretos.  Em Votuporanga ele deu um gol polêmico e difícil de se confirmar de bate e pronto, se fosse aqui ele jamais daria um gol destes e penâlti só se matasse um jogador do Barretos dentro da área, juizinho tendencioso o Sr. Leonardo Ferreira Lima, espero que a Diretoria evite que ele apite jogos do Barretos neste campeoanto e que procure repensar seus atos, se o ténico do Barretos em Votuporanga o agrediu que coloque tudo na súmula, puna o time e o técnico se for o caso, o que não pode é revidar ao time inteiro mais de uma semana depois e quando o técnico nem estava mais aqui, lamentável.

No próximo jogo o Barretos joga em Sertãozinho, uma equipe em baixa e com um ataque fraco, precisamos ir para cima e tentar nossa primeria vitória, quem sabe o estilo do novo técnico começa a aparecer, precisamos pelo menos de uma nova tática para jogar fora de casa, até então foram três partidas e três derrotas e tomamos sete gols de times ridículos que estavam e continuam entre os piores, certamente temos chances se soubermos aproveitar a crise ainda maior em noss tradicional adversário o Sertãozinho o Touro dos Canaviais, duelo de touros em Sertãozinho no estádio Frederico Dalmazo às 20 horas da quinta-feira dia 23/02/2017, já o XV de Piracicaba vai jogar na sexta-feira dia 24/02/2017 contra o Velo Clube às 16hs15 no Barão de Serra Negra em Piracicaba-SP.

Barretos, 18 de fevereiro de 2017.


Celso Rodrigo Branicio
Licanciado em Educação Física pela UnB






SAIBA MAIS:



Ficha Técnica
Campeonato Paulista Série A2 2017 – 1ª Fase
6ª rodada
Barretos 1×1 XV de Piracicaba

Data – 18/02/2017
Horário – 19h30
Local – Estádio Fortaleza, Barretos
Árbitro – Leonardo Ferreira Lima
Auxiliares – Eduardo Vequi Marciano e Rafael Tadeu Alves de Souza
Quarto árbitro – Rafael dos Santos Laranjeira

Gols – Danilo Tarracha aos 49’ 2/T (BAR); e Barreto aos 8’ 1/T (XVP)

Cartões amarelos – Chuck (BAR); e Rodrigo (XVP)

Barretos – Wanderson; Leonardo, Linno e Marcus Vinícius; Valdir, Russo, Diego Araújo (Danilo Sacramento) (Tiago Cavalcanti), Marllon (Wesley) e Danilo Tarracha; Chuck e Rafael Martins Técnico: Vitor Hugo

XV de Piracicaba – Mateus Pasinato; Carlinhos, Marcos Vinícius, Rodrigo e Samuel; Clayton, Bruno Formigoni (Gilson), Zé Mateus e Barreto (Romarinho); Bruninho e Bruno Aquino Técnico: Cleber Gaúcho

Eduardo Castellari | Evandro Pelligrinotti | Fernando Galvão
Assessoria de Imprensa

Fonte: Buskaki News








O resultado deixou o Barretos na 12ª posição, agora com sete pontos. O XV de Piracicaba possui a mesma pontuação, mas está em 13º 






Barretos 2 x 0 Penapolense, touro do vale vence sem jogar bem mas consegue sair da zona de rebaixamento e afastar a crise

Barretos 2 x 0 Penapolense, touro do vale vence sem jogar bem mas consegue sair da zona de rebaixamento e afastar a crise - Show da Rodada 2017
Show da Rodada 2017 - Veja os gols de Barretos 2 x 0 Penapolense no final desta postagem

O Barretos Esporte Clube, mesmo sem fazer uma grande partida jogou para o gasto e venceu um time de respeito o Penapolense que estava entre os melhores do campeonato até então, o melhor adversário enfrentado até agora pelo Touro do Vale, a partida foi a estréia do novo técnico do Barretos Vitor Hugo que retorna a Barretos, depois, da saída de Márcio Ribeiro.

O BEC abriu o placar com Chuck, finalmente jogando como titular, ele que é um dos poucos atletas remanescentes do grande time do ano passado e aproveitou uma sobra na área e encheu o pé com muita raça e força de vontade, coisa que andava faltado ao time nos jogos anteriores, depois o adversário tentou o empate a todo custo, mas sem sucesso, já no início do segundo tempo aos cinco minutos Tarracha chutou e a bola desviou em sua trajetório e quase enganou o goleiro Samuel Pires que fez a defesa só que dentro do gol com os dois pés após a linha de fundo, fez a defesa por cima, mas nas imagens da TV fica claro que a bola também havia entrado junto com ele, um lance rápido mas o bandeirinha não titubeou e confirmou o gol correndo para o meio de campo e o juiz fez o mesmo confirmando o gol, o time adversário reclamopu muito mas o gol foi dado e o juiz não voltou atrás e daí em diante o Barretos comandou o jogo até o final conseguindo uma importante vitória. 

Este jogo foi atípico, pois, depois de vários jogos tomando gol após os 40 minutos, a defesa melhorou e não tomou nenhum gol desta vez, aliás, o gol meio espírita que fizemos também compensou o gol que tomamos na derrota em Votuporanga contra a Votuporanguense, onde a bola havia tocado nas duas traves desceu, o goleiro tirou a bola, mas aparentemente depois de ter passado a linha do gol, na imagem havia ficado esta impressão e por muito pouco, mas desta vez fomos compensados em lance semelhante. 

Agora o Penapolense volta a jogar domingo às 10hs recebendo em Penápolis o time da Votuporanguense. 

O time do Barretos tem mais um jogo em casa no sábado às 19hs30 diante de outro time em franca recuperação o tradicional XV de Piracicaba, precisamos de outra vitória para continuarmos crescendo na classificação do campeonato, mas pelo menos já saímos da zona de rebaixamento, o time carece de mais jogadoes tanto para titular como para a reserva em algumas posições, mas até lá precisamos continuar somando pontos. 


Barretos, 15 de fevereiro de 2017. 


Celso Rodrigo Branicio 
Licenciado em Educação Física pela UnB 



SAIBA MAIS:


Ficha Técnica do jogo Barretos 2 x 0 Panepolense - Futebol Interior

Fonte: Futebol Interior



Barretos 2 x 0 Penapolense - Touro do Vale deixa a zona de rebaixamento

O time da casa vinha de duas derrotas seguidas e precisava da reabilitação no campeonato

https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Paulista/Serie-A2/2017/noticias/2017-02/Barretos-vence-Penapolense-e-deixa-zona-de-rebaixamento-da-Serie-A2








COMPACTO BEC X PENAPOLENSE 
(TV BARRETOS)



Publicado em 17 de fev de 2017


Fonte: Vídeo da TVB -TV Barretos no Youtube - Canal da TVBARRETOS TVB




Barretos jogando em campo neutro em São Paulo joga um péssimo futebol e foi implacavelmente goleado pelo Mogi Mirim por 4 x 0 que até então não tinha ganho de ninguém

O Barretos Esporte Clube desta vez exagerou na falta de vontade e desorganização, novamente jogando fora de casa, mas desta vez em campo neutro em São Paulo e contra um adversário fraco Mogi Mirim que até então não havia vencido ninguém, jogou mal, sem raça e mais uma vez tomou gol no finalzinho do primeiro tempo aos 42 minutos com Edinho.

O Barretos demonstrando falta de preparo físico, o time foi para o vestiário e quando voltou todos esperavam alguma reação, mas ao contrário do que todos esperavam o time voltou ainda mais apático e sem nenhuma vontade e total desorganização e tomou um gol relâmpago aos 2 minutos que desorganizou ainda mais a equipe e depois aos 4 minutos com Formiga tomamos o terceiro gol ridiculamente em falha da defesa e Vitinho fez o quarto para fechar a caixa do caixão aos 22 minutos do segundo tempo, lamentável.

Com esta derrota não havia mais ambiente para o técnico Márcio Ribeiro que de maneira burra não contratou quase nenhum dos jogadores do excelente time do ano passado, que ficou em terceiro lugar, ele trouxe jogadores tidos como de confiança dele  só que não corresponderam em campo e muitos deles eram refugos do Água Santa, hoje líder do campeonato, estes jogadores são experientes sim mas estão fora de forma e muitos deles vindo de contusões graves e em fim de tratamento médico, com preparo físico deficiente e sem ritmo de jogo por estarem alguns a meses sem jogar.


O técnico que depois do jogo já sabia que seria demitido, "jogou merda no ventilador" alegando que no sábado a cozinheira não veio e alguns jogadores ficaram sem jantar e que um atacante do Barretos teve de fazer exame médico para o time e pagou do próprio bolso.

A Diretoria contestou estas informações e lamentaram ter confiado nele, que poderia ter mantido o super time do ano passado e apenas reforçado, segundo um Diretor em depoimento a rádio Jornal após o jogo, ele é uma pessoa autoritária e que não aceita opinião de ninguém, um prepotente e apesar de ter conseguido grandes conquistas em sua carreira, está em fase decadente, e não tem conseguido bons resultados ultimamente e principalmente no Barretos onde nunca teve uma boa passagem, ele foi demitido e a Diretoria procura um novo técnico, Pinho o Assistente do Técnico pediu demissão e quem deve ficar será apenas o preparador físico Serginho Brasília, lamentável nós fomos goleados por um time fraco que estava entre os piores do campeonato e não tinha ganhado de ninguém, perdemos pára nós mesmos para nossos defeitos, não sei se os jogadores quiseram derrubar o técnico, mas não jogaram nada e o pior perder é ruim, mas tomar quatro gols é péssimo para o lsado de gol e ainda que o time mude da água para o vinho esta diferença ainda vai levar muito tempo para tirarmos num campeoanto com equipes equilibrado e difícil e onde cai seis equipes e sobe apenas duas, uma irresponsabilidade total deste jogadores.

Não que seja desculpa, mas o campeonato mais uma vez tem um regulamento estúpido e injusto, ainda temos 20 times, mas vamos ver se no ano que vem com 16 equipes apenas, seja mudado o regulamento.

Você joga fora de casa e depois não tem chance de jogar em casa contra esta mesma equipe, o pior ainda é este esquema de jogar em casa e fora e depois de algumas rodadas você jogar duas fora, ainda que depois você jogue duas em casa mas não é a mesma coisa, isto gera sim desiquilíbrios, jogadores não são robôs, o ideal seria ser mantido sempre um jogo em casa e outro fora e vice e versa, principalmente jogar todos contra todos em ida e volta.

O time do Barretos claramente foi prejudicado neste ano, está na cara que nem se tivéssemos o melhor time do campeonato ou o time do ano passado reforçado, ainda assim teríamos grandes dificuldades e ficaríamos no máximo em uma posição intermediária e se o time falhasse em algum jogo como ocorreu poderíamos sair nestas primeiras rodadas entre os piores do campeonato e muito provavelmente na zona de rebaixamento.


Veja que nas quatro primeiras rodadas  nós perdemos 3 e ganhamos uma, 25% apenas de aproveitamento, mas foram 3 jogos fora de casa e apenas um em seus domínios, está certo que agora na sequência vai ocorrer o contrário dois jogos em casa,  um fora e logo depois outro jogo em casa, faremos nos próximos 4 jogos, 3 em casa e um fora, mas jogadores não são robôs, tem sentimentos e sem contar a pressão por resultado da imprensa e principalmente da torcida e assim estes jogos em casa que teoricamente seriam fáceis e vitória certa, podem não ocorrer, sem contar a saída do técnico que também atrapalha muito, vem outro que pode não conhecer nada deste time e aí no final times que apenas estão no esquema de um jogo em casa e um jogo fora nesta fase inicial do campeonato vão se dar bem melhor.

É um sistema estúpido e injusto, no ano passado também jogamos muito jogos fora no início do campeonato, mas fomos um pouco melhor do que este ano e depois fizemos esta sequência de mais jogos em casa para compensar, mas foi no final do campeonato e aí sim o Barretos correu riscos no começo, mas no final que é uma fase super difícil tivemos alguns jogos a mais em casa que ajudou muito na classificação do time.

É lamentável os Diretores das equipes desta A2 aceitarem este regulamento ridículo, vamos ver se em 2018 com apenas 16 times como a A1 deste ano e aí sim deve melhorar.

A questão é que  só o fato de não ter jogo de volta já é ruim, agora durante o campeonato você ter sequencia de dois jogos em casa e depois na sequência dois jogos fora e nem sempre nos jogos seguintes, algumas vezes esta diferença é compensada no meio do campeoanto ou no final, isto só atrapalha e é injusto, gera distorções, desequilíbrios e principalmente na questão psicológica e o ideal em um bom campeonato seria termos condições iguais para todos, isto sim é equilíbrio e que vença o melhor. 


Resumindo este formato de campeonato mais se parece um um simples torneio e nem sempre vencerá os melhores, no ano passado tivemos equipes que lideraram todo o campeonato e acabaram fora e nem se classificaram entre os quatro primeiros como Bragantino e São Caetano.

Você decidir um campeonato todo em apenas um ou dois jogos é muito injusto, veja que estas super esquipes ficaram de fora mesmo tendo mais pontos
 no campeoanto que alguns times que disputaram a semifinal.   O ideal seria termos mais jogos e os 4 melhores jogarem um quadrangular jogando todos entre si em ida e volta e ser campeão o que tivesse mais pontos e em caso de empate que fosse campeão a equipe com a melhor campanha em todo o campeonato.

A primeira fase deveria haver jogos entre todos em ida e volta, com menos times (16) dá para termos mais jogos, mas não custa nada expandir o campeoanato para pelo menos mais um mês e aí sim fazer um campeonato melhor, pois,  do jeito que está é pura bagunça e só gera desiquilíbrios.

O Barretos agora está na zona de rebaixamento em décimo sexto lugar e vai jogar em casa contra a forte equipe da Penapolense na próxima rodada, teremos de ganhar a qualquer custo.


Barretos, 12 de fevereiro de 2017.



Celso Rodrigo Branicio

Licenciado em Educação Física pela UnB





SAIBA MAIS:


Ficha Técnica de Mogi Mirim 4 x 0 Barretos


Barretos não joga nada e perde mais uma fora de casa para a Votuporanguense por 2 x 0

Imagens do jogo Votuporanguense 2 x 0 Barretos - Futebol Interior


O Barretos mais uma vez não soube jogar fora de casa em Votuporanga e foi derrotado por dois a zero da Votuporanguense, jogando um futebol rídiculo, sem um pingo de raça, sem técnica, até parece que foram lá passear e tentar um empate, mas sem nenhum esquema tático para explorar o desespero do adversário que vinha de duas derrotas ou o contra ataque, o time demonstrou mais uma vez falta de preparo físico, está certo que todos os times estão ainda em fase final da preparação das equipes, nenhum time está 100% físicamente, mas o time claramente tem sentindo muito mais que os adversários e continua tomando gol depois dos 40 minutos, lamentável, o time ainda não deu liga e nem dá demonstração que possa ocorrer no futuro.

No finalzinho do primeiro tempo o Barretos mais uma vez tomou um gol desta vez aos 42 minutos do segundo tempo com o jogador Marcão, aliás,  um gol polêmico e muito contestado pelos jogadores do Barretos, a bola bateu no travessão e depois no poste aí o goleiro tirou a bola, mas segungo o juiz ele pegou a bola no ar, mas já dentro do gol.

No segundo tempo o time do Barretos continuou jogando um futebol apático e só no finalzinho do jogo é que chutou uma boa a gol, claramente um time com sangue de barata que não reage nem perdendo o jogo, pura falta de vontade, um ataque fraco e um meio de campo ridículo que nada criava, nem sombra do timaço do ano passado, são jogadores mais experientes este ano, mas sem inspiração, sem motivação e muito mal físicamente, o engraçado é que a Diretoria tem feito de tudo para dar boas condições ao time mas os jogadores e comisão técnica não estão correspondendo.

O time tomou outro gol mais uma vez depois dos 40 minutos, exatamente aos 41 do segundo tempo com Makanaki fechando o placar e fazendo 2 x 0, agora o Barretos vai jogar com o Mogi Mirim em campo neutro em São Paulo e precisa vencer ou o time vai entrar em crise.


Barretos, 4 de fevereiro de 2017.



Celso Rodrigo Branicio
Licenciado em Educação Física pela UnB



SAIBA MAIS:

Ficha Técnica de Votuporanguense 2 x 0 Barretos - Futebol Interior
Fonte: Futebol Interior







Após um começo truncado, comandados de Ito Roque foram mais efetivos nas chances criadas








Votuporanguense 2 x 0 Barretos - Série A2 04/02/2017 (Jogo completo) (TV UNIFEV 2)


Votuporanguense X Barretos 
1º Tempo - Série A2 2017





Publicado em 9 de fev de 2017


Votuporanguense 2x0 Barretos
série A2 do Paulistão 2017
narração: Luciano Guimarães
comentários: Jociano Garofolo


Fonte: Vídeo da TV UNIFEV 2 no Youtube - Canal da TV UNIFEV 2





O primeiro gol da Votuporanguense ocorreu a partir de 50:28 min. deste vídeo.

https://youtu.be/Jk9C1kcy9sg?t=50m28s





Votuporanguense X Barretos 
2º Tempo - Série A2 2017





Publicado em 9 de fev de 2017


Votuporanguense 2x0 Barretos
série A2 do Paulistão 2017
narração: Luciano Guimarães
comentários: Jociano Garofolo


Votuporanguense 2 x 0 Barretos -  Série A2 04/02/2017 (Jogo completo) (TV UNIFEV 2)


Fonte: Vídeo da TV UNIFEV 2 no Youtube - Canal da TV UNIFEV 2

https://youtu.be/HRld_jydAfo





O segundo gol da Votuporanguense ocorreu a partir de 44:33 min. deste vídeo. 

https://youtu.be/HRld_jydAfo?t=44m33s




Ouça agora ao VIVO Barretos x XV de Piracicaba na rádio Jornal de Barretos




Ao Vivo pela rádio Jornal de Barretos

Barretos x XV de Piracicaba





COMPACTO BEC 2 X 0 PENAPOLENSE




Publicado em 17 de fev de 2017



COMPACTO BEC 2 X 0 PENAPOLENSE



Fonte: TVB - TV Barretos no Youtube - Canal da TVBARRETOS TVB




Súcubo: Demônio com Aparência Feminina que Ataca os Homens



Publicado em 27 de mai de 2015

- Faça uma visita ao canal Acervo Maldito: https://www.youtube.com/user/AcervoMa... (fala que veio daqui para ele ficar feliz comigo :)
- Especial: Íncubo: O Demônio Sexual Masculino que Ataca as Mulheres à Noite http://goo.gl/OQ6Uu6

- Livro "O Mundo Enochiano de Aleister Crowley" http://goo.gl/IXrGyc
- Livro "Breviário de Nostradamus" http://goo.gl/kRHnrA

------------------------------------------------------------------------------------
NOSSO NOVO CANAL "Vida de Nozes": http://goo.gl/Kxuw62
------------------------------------------------------------------------------------
TORNE-SE NOSSO PATRÃO! Saiba mais: http://www.patreon.com/assombrado
------------------------------------------------------------------------------------

QUER ENVIAR ALGUMA COISA PARA NÓS? AGORA TEMOS CAIXA POSTAL ASSOMBRADOSSSS!!!!!!

Caixa Postal 1057
São José do Rio Preto - SP
CEP 15.025-970

------------------------------------------------------------------------------------
NÃO PERCA UM VÍDEO! EXTENSÃO PARA O GOOGLE CHROME: http://myapp.wips.com/assombrado-com-...
------------------------------------------------------------------------------------
CLIQUE E INSCREVA-SE NO CANAL: http://goo.gl/CWAIes
------------------------------------------------------------------------------------
VISITE NOSSO BLOG: http://www.assombrado.com.br/
------------------------------------------------------------------------------------
LOJA VIRTUAL (Diversos Livros): http://goo.gl/ZSAZ6n
------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------
INSTAGRAM: ana_lazafornaza 
------------------------------------------------------------------------------------


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostou? Clique em Gostei :)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
* Jingle no final feito por Fernando Kielblock
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Súcubo: Demônio com Aparência Feminina que Ataca os Homens


Fonte: Vídeo no Youtube - Canal do AssombradO.com.br




O Íncubo que me Visitava (#245 - Histórias Assombradas!)



Publicado em 11 de ago de 2015

- Leia no AssombradO.com.br: http://goo.gl/6z1nIY
- Aconteceu Algo Apavorante Comigo (#22 - Histórias Assombradas!) https://goo.gl/cJCZhS
- Quem era Aquela Moça? (#227 - Histórias Assombradas!) https://goo.gl/yGpT4s

* Ana Paula veste DeliraRock http://www.delirarock.com/

------------------------------------------------------------------------------------
NOSSO NOVO CANAL "Vida de Nozes": http://goo.gl/Kxuw62
------------------------------------------------------------------------------------
TORNE-SE NOSSO PATRÃO! Saiba mais: http://www.patreon.com/assombrado
------------------------------------------------------------------------------------

QUER ENVIAR ALGUMA COISA PARA NÓS? AGORA TEMOS CAIXA POSTAL ASSOMBRADOSSSS!!!!!!

Caixa Postal 1057
São José do Rio Preto - SP
CEP 15.025-970

------------------------------------------------------------------------------------
NÃO PERCA UM VÍDEO! EXTENSÃO PARA O GOOGLE CHROME: http://myapp.wips.com/assombrado-com-...
------------------------------------------------------------------------------------
CLIQUE E INSCREVA-SE NO CANAL: http://goo.gl/CWAIes
------------------------------------------------------------------------------------
VISITE NOSSO BLOG: http://www.assombrado.com.br/
------------------------------------------------------------------------------------
LOJA VIRTUAL (Diversos Livros): http://goo.gl/ZSAZ6n
------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------
INSTAGRAM: ana_lazafornaza 
------------------------------------------------------------------------------------
SNAPCHAT: assombrado_mat assombrado_ana
------------------------------------------------------------------------------------
ANUNCIE! NOSSO MIDIAKIT http://goo.gl/dg0CtX
------------------------------------------------------------------------------------


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostou? Clique em Gostei :)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
* Jingle no final feito por Fernando Kielblock kiell_kiell@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Íncubo que me Visitava (#245 - Histórias Assombradas!)


Fonte: Vídeo no Youtube - Canal do AssombradO.com.br



Trilha sonora completa do filme JACKIE - Soundtrack Jackie



Celso Rodrigo Branicio
14 vídeos
Atualizada 18/02/2017


Veja todos os vídeos da trilha sonora completa do filme JACKIE de 2017.

01 - Mica Levi - "Intro" (Jackie OST) 

de Milan Records USA

02 - Mica Levi - "Children" (Jackie OST) 

de Milan Records USA

03 - Mica Levi - "Car" (Jackie OST) 

de Milan Records USA

04 - Mica Levi - "Tears" (Jackie OST) 

de Milan Records USA

05 - Mica Levi - "Autopsy" (Jackie OST) 
de Milan Records USA


06 - Mica Levi - "Empty White House" (Jackie OST) 

de Milan Records USA

07 - Mica Levi - "Graveyard" (Jackie OST) 

de Milan Records USA

8 - Mica Levi - "Lee Harvey Oswald" (Jackie OST) 
de Milan Records USA


09 - Mica Levi - "Walk to the Capitol" (Jackie OST) 
de Milan Records USA


10 - Mica Levi - "Vanity" (Jackie OST)
de Milan Records USA


11 - Mica Levi - "Decision Made" (Jacke OST)
de Milan Records USA


12 - Mica Levi - "Burial" (Jackie OST) 
de Milan Records USA


13 - Mica Levi - "The End" (Jackie OST)
de Milan Records USA


14 - Mica Levi - "Credits" 
de Milan Records USA



Trilha sonora completa do filme JACKIE - Soundtrack Jackie


Fonte: Vídeo no Youtube - Canal do Celso Rodrigo Branicio

https://www.youtube.com/playlist?list=PLb0dNgTMDl-c5rbcibubkaPcKmoXpViNe




Jackie l Trailer Legendado l 2 de fevereiro nos cinemas



Publicado em 3 de jan de 2017


Estrelada por Natalie Portman (vencedora do Oscar® de melhor atriz por Cisne Negro em 2011), a produção conta a história de Jacqueline Kennedy, que inesperadamente viúva, lida com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy. O longa é dirigido por Pablo Larraín (O Clube e No) e tem entre os produtores Darren Aronofsky (Cisne Negro).

=====================
Siga a Diamond Films!


Jackie l Trailer Legendado l 2 de fevereiro nos cinemas


Fonte: Vídeo no Youtube - Canal do Diamond Films Brasil




POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...