Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

domingo, 22 de janeiro de 2017

APPP quer informações sobre aumento da conta de água, diz presidente (O Diário de Barretos)


12/01/2017 | Cidade / Cidade

Consumidores irão pagar quase 25% mais caro a partir de fevereiro


APPP quer informações sobre aumento da conta de água, diz presidente (O Diário de Barretos)
O presidente Carlos Je­sus Rodrigues afirmou que irá solicitar infor­mações sobre o aumen­to nas contas de água e esgoto de 24,5% a par­tir de fevereiro, inclusi­ve com possibilidade de acionar a Defensoria Pú­blica sobre a legalidade da aplicação deste índi­ce. O decreto do prefeito Guilherme Ávila com os novos valores do metro cúbico da água foi publi­cado na imprensa oficial, conforme revelou repor­tagem publicada ontem em O Diário. “Normal­mente os reajustes são de acordo com a inflação”, lembrou Carlito, como é conhecido o presidente da APPP. 

COBRANÇA: O decreto com os va­lores estabeleceu que o vencimento dos preços públicos dos sistemas de água e esgoto, para o mês de referência feve­reiro, será nos dias 8, 9, 10 e 13 de março de 2017 e os débitos automáticos no sistema bancário se­rão efetuados no dia 16. 

ILUMINAÇÃO: A diretoria da entida­de comunitária preten­de também questionar o aumento superior a 40% da taxa de iluminação pública, conforme proje­to do Executivo aprova­do na Câmara em sessão extraordinária em de­zembro. O valor passou de R$ 6,90 a R$ 9,90. “A dívida da iluminação pú­blica é da prefeitura com a CPFL e a população não tem nada a ver com isso”, declarou Carlito.


Fonte: Jornal O Diário de Barretos
12/01/2017 | Cidade / Cidade






Barretos vence jogo treino contra Matonense e espera estreia (O Diário de Barretos)

Barretos vence jogo treino contra Matonense e espera estreia (O Diário de Barretos)
TREINAMENTO: Jogadores do BEC e da Matonense na
partida de ontem no estádio Fortaleza
Jânio Munhoz
 
22/01/2017 | Esporte / Futebol

Touro inicia série A-2 no próximo domingo contra a Portuguesa

O Barretos Esporte Clube venceu a Matonense por 1 a 0, em jogo treino realizado ontem pela manhã, no estádio Fortaleza. O gol do Touro foi marcado pelo atacante Marcelo Soares. A equipe do técnico Márcio Ribeiro iniciou o jogo com a seguinte formação: Wanderson; Valdir, Linno, Léo Dantas e Douglas Camilo; Marcus Vinicius, Russo, Diego Araújo e Marlon; Marcelo Soares e Tiago Cavalcanti. No decorrer do treinamento, que teve três tempos de 30 minutos cada, entraram os atacantes Rafael Martins, Chuck e Wesley, além dos meias Samuel e Danilo Sacramento, o lateral João Cleber e o goleiro Cleber Alves.

O BEC irá se concentrar nos treinamentos para a estreia na série A-2 no próximo domingo, às 10 horas, contra a Portuguesa, em São Paulo. O primeiro jogo com mando de campo do Touro será no dia 1o de fevereiro, uma quarta-feira, contra a equipe do União Barbarense.

O técnico Márcio destacou a importância dos jogos treinos realizados antes do campeonato. “Os amistosos ajudaram porque é muito pouco tempo de preparação e enfrentamentos equipes muito fortes, que exigiram muito do Barretos.

No todo, temos uma ou outra dúvida somente para iniciar a competição”, declarou.


Barretos vence jogo treino contra Matonense e espera estreia (O Diário de Barretos) - Foto de parte do jogo - Miniatura

Fonte: Jornal O Diário Online de Barretos
22/01/2017 | Esporte / Futebol
http://www.odiarioonline.com.br/noticia/60937/BARRETOS-VENCE-JOGO-TREINO-CONTRA-MATONENSE-E-ESPERA-ESTREIA-
 
 
 

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...