Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Assista na íntegra a "Os Pingos nos Is" desta quinta-feira (25/08/2016) com Reinaldo Azevedo na Rádio Jovem Pan



Transmitido ao vivo há 5 horas

Confira a edição completa do programa de quinta-feira (25/08) com Patrick Santos, Victor LaRegina e a análise do comentarista político Reinaldo Azevedo.

Entre no nosso site:

Curta no Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:


Assista na íntegra a


Fonte: Vídeo do programa Os Pingos nos Is com Reinaldo Azevedo na Rádio Jovem Pan no Youtube - Canal de Os Pingos nos Is - Reinaldo Azevedo






Dra Marcela Oliveira - Convênio Odontológico da Apeoesp Barretos

Atenção professores

Estou enviando mais um convênio realizado pela APEOESP BARRETOS

ODONTOLOGIA - DR. MARCELA DE OLIVEIRA




Estreias dos filmes da semana (18/08/2016) - Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos nos cinemas do Brasil (Opinião e Notícia)

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

19 ago, 2016



Cena do documentário 'Francofonia' 
(Fonte: Reprodução/Divulgação)


1 – Francofonia – Louvre sob Ocupação Documentário – (Francofonia, le Louvre sous l’occupation) França, Alemanha, Holanda, 2016. Direção: Alexander Sokurov. Elenco: Louis-Do de Lencquesaing, Benjamin Utzerath, Vincent Nemeth. Duração: 84 min. Classificação: 10 anos.

Pensando na relação entre arte e poder, o documentário filmado no Museu do Louvre questiona se a arte pode nos ensinar sobre nós mesmo, inclusive nos momentos mais sangrentos do mundo.




2 – Funcionário do Mês Comédia – (Quo Vado) Itália, 2016. Direção: Gennaro Nunziante. Elenco: Checco Zalone, Eleonora Giovanardi, Sonia Bergamasco. Duração: 86 min. Classificação: 12 anos.

Checco é um sujeito que tem tudo que deseja: mora com os pais sem se preocupar com as finanças, solteiro, sem filhos e com um emprego estável como funcionário público. Sua vida parece perfeita, mas um dia tudo muda. Por causa de cortes no orçamento do governo, Checco é convocado para o ministério e tem de fazer uma escolha difícil: abandonar seu amado emprego fixo ou ser transferido para longe de casa.



3 – Ben-Hur Aventura, Drama – (Ben-Hur) EUA, 2016. Direção: Timur Bekmambetov. Elenco: Jack Huston, Rodrigo Santoro, Morgan Freeman. Duração: 123 min. Classificação: 14 anos. 

História épica de Judah Ben-Hur, um príncipe acusado de traição por seu irmão adotivo Messala, um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada, Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, ele retorna à sua pátria em busca de vingança.



4 – Quando as Luzes se Apagam Terror – (Lights Out) EUA, 2015. Direção: David F. Sandberg. Elenco: Teresa Palmer, Emily Alyn Lind, Alicia Vela-Bailey. Duração: 90 min. Classificação: 14 anos.

Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher. Anos mais tarde, seu irmão mais novo sofre do mesmo problema. Juntos, descobrem que a aparição está ligada à mãe deles.



5 – Esperando Acordada Comédia, Drama – (Les Chaises Musicales) França, 2015. Direção: Marie Belhomme. Elenco: Isabelle Carré, Carmen Maura, Philippe Rebbot. Duração: 83 min. Classificação: 10 anos.

Perrine é uma jovem que ganha a vida animando aniversários infantis e festas em lares de idosos. No caminho para um desses eventos, distraída, ela assusta um homem que cai de uma caçamba, bate a cabeça e vai para o hospital em coma. Sentindo-se culpada, Perrine decide cuidar do apartamento dele e, aos poucos, assume sua vida, até se envolver numa complicada teia de mentiras.



6 – 82 Minutos Documentário – Brasil, 2014. Direção: Nelson Hoineff. Duração: 128 minutos. Classificação: livre.

Com imagens dos bastidores da Portela, que vão desde a escolha do samba-enredo até a apuração dos votos, na Quarta-feira de Cinzas, o documentário lança um olhar inédito sobre o carnaval carioca, que atrai a atenção do mundo inteiro todos os anos.







Estreias dos filmes da semana (11/08/2016) - Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos nos cinemas do Brasil (Opinião e Notícia)

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

12 ago, 2016



Estreias dos filmes da semana (11/08/2016) - Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos nos cinemas do Brasil (Opinião e Notícia)
Cena do filme 'A Conexão Francesa' (Fonte: Reprodução/Divulgação)


1 – A Conexão Francesa Ação, Crime, Suspense – (La French) França, Bélgica, 2015. Direção: Cedric Jimenez. Elenco: Jean Dujardin, Gilles Lellouche, Celine Sallette. Duração: 135 min. Classificação: 16 anos.

Transferido para Marselha, o magistrado Pierre Michel logo descobre que seu maior desafio será desmembrar uma articulada quadrilha de traficantes de heroína que domina a cidade. Acabar com a French Connection torna-se sua obsessão e Michel dedica anos de sua vida à missão, acompanhando de perto os passos de Gartan Zampa, inalcançável chefe do bando.






2 – Perfeita é a Mãe! Comédia – (Bad Moms) EUA, 2016. Direção: Jon Lucas, Scott Moore. Elenco: Mila Kunis, Kristen Bell, Christina Applegate. Duração: 101 min. Classificação: 14 anos.

Uma mulher que vive uma vida aparentemente perfeita acaba se estressando demais com as obrigações e se une à duas outras mulheres que passam pelo mesmo. Juntas, elas embarcam em uma jornada de libertação.





3 – Amor & Amizade Drama, Romance – (Love and Friendship) EUA, Irlanda, 2015. Direção: Whit Stillman. Elenco: Kate Beckinsale, Chloë Sevigny, Xavier Samuel. Duração: 92 min. Classificação: 10 anos.

Michel Racine é um juiz temido do Tribunal Criminal e comporta-se de forma tão dura consigo mesmo como é com os outros. Conhecido como o “juiz de dois dígitos”, sua sentença mínima é sempre maior que dez anos. Tudo muda quando Racine reencontra Birgit Lorensen-Coteret, uma antiga paixão que é escolhida como jurada em um novo caso que ele deve julgar.





4 – A Corte Drama – (L’Hermine) França, 2016. Direção: Christian Vicent. Elenco: Fabrice Luchini, Sidse Babett Knudsen, Corinne Masiero. Duração: 98 min. Classificação: 12 anos.

Documentário nacional lança um olhar sobre os corredores e grades de um hospital psiquiátrico, buscando personagens e histórias que revelem as fronteiras do que é considerado loucura. Através, principalmente, de personagens femininas, o documentário exala as contradições da razão, nos fazendo refletir nossos próprios conflitos, desejos e erros. Livremente inspirado no livro homônimo do médico psiquiatra Marcelo Veras.





5 – Brasil S/A Drama – Brasil, 2016. Direção: Marcelo Pedroso. Elenco: Edilson Silva, Adeilton Nascimento, Giovanna Simões. Duração: 71 min. Classificação: 10 anos.

A cana de açúcar move o Brasil há 500 anos e Edilson é um dos responsáveis por cortá-la. Um dia, as máquinas chegam e ele deixa o corte para se engajar em sua primeira missão espacial. Um pequeno passo para ele, um salto enorme para o Brasil.



6 – A Viagem de Meu Pai Comédia, Drama – (Floride) França, 2015. Direção: Philippe Le Guay. Elenco: Jean Rochefort, Sandrine Kiberlain, Anamaria Marinca. Duração: 110 min. Classificação: 12 anos. 

Embora ele agora tenha 80 anos, Claude Lherminier continua impotente como sempre foi. Mas suas crises de confusão e esquecimento estão se tornando cada vez mais frequentes. E, mesmo assim, ele recusa admitir que existe alguma coisa errada. No entato, as coisas podem mudar quando Claude resolve, de repente, fazer uma vaigem à Flórida, com sua filha mais velha, Carole, como acompanhante.







Estreias dos filmes da semana (29/07/2016) - Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos nos cinemas do Brasil (Opinião e Notícia)

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

29 jul, 2016

Estreias dos filmes da semana (29/07/2016) - Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos nos cinemas do Brasil (Opinião e Notícia)

Jason Bourne retorna às telas após 12 anos 
(Divulgação/Universal)


Jason Bourne

O novo longa será ambientado 12 anos depois do fim de O Ultimato Bourne – mesmo tempo que separa o longa de 2004 e a volta de Matt Damon à franquia em 2016.

Ação, Suspense – (Jason Bourne) EUA, 2015. Direção: Paul Greengrass. Elenco:Matt Damon, Julia Stiles, Vincent Cassel. Duração: 123 min. Classificação: 14 anos.




O Bom Gigante Amigo

A órfã Sophie encontra um gigante amigável que, diferente dos demais de sua espécie, se recusa a comer meninos e meninas. Apesar da aparência assustadora e os sete metros de altura, o gigante junta-se à Sophie e a Rainha da Inglaterra para impedir que os gigantes malvados tomem a cidade e aterrorizem os humanos.

Aventura, Família, Fantasia – (The BFG) EUA, 2016. Direção: Steven Spielberg. Elenco: Mark Rylance, Ruby Barnhill, Rebecca Hall. Duração: 117 min. Classificação: Livre.




Os Caça-Noivas

Muito festeiros, os irmãos Mike e Dave colocam um anúncio online para encontrar as parceiras perfeitas para o casamento de sua irmã no Havaí. Esperando por uma diversão selvagem, os rapazes acabam sendo enganados pela dupla incontrolável de garotas e ficam fora da festa. Filme inspirado em uma história real.

Aventura, Comédia, Romance – (Mike and Dave Need Wedding Dates) EUA, 2016. Direção: Jake Szymanski. Elenco: Zac Efron, Adam DeVine, Anna Kendrick. Duração: 98 min. Classificação: 16 anos.




O Diabo Mora Aqui

Quatro jovens decidem passar uma noite em um casarão colonial e acabam envolvidos em uma luta entre forças ancestrais. Eles terão que lutar por suas vidas em uma guerra em que não importa quem vença, eles perdem.

Terror – Brasil, 2015. Direção: Dante Vescio, Rodrigo Gasparini. Elenco: Clara Verdier, Mariana Cortines, Diego Dantas. Duração: 80 min. Classificação: 14 anos.




A Incrível Jornada de Jacqueline

Apaixonado por sua vaca Jaqueline, o fazendeiro argelino Fatah sonha em vê-la na grande feira de Agricultura, que ocorre em Paris. Determinado em ver seu sonho se tornando realidade, Fatah pega um barco para Marselha e parte para uma jornada pela França.

Drama – (La Vache) França, 2016. Direção: Mohamed Hamidi. Elenco: Fatsah Bouyahmed, Lambert Wilson, Jamel Debbouze. Duração: 91 min. Classificação: 10 anos.




Nahid – Amor e Liberdade

Nahid, uma jovem divorciada, que vive com o filho de 10 anos em uma pequena cidade à beira do Mar Cáspio. Segundo a lei iraniana, em casos de separação, a guarda do filho é concedida ao pai. Mas, nesse caso, ele aceitou cedê-la à ex-esposa na condição dela não se casar novamente. Porém, Nahid acaba encontrando uma nova paixão e sua vida vai mudar completamente como mãe e mulher.

Drama – (Nahid) Irã, 2016. Direção: Ida Panahandeh. Elenco: Sareh Bayat, Pejman Bazeghi, Navid Mohammadzadeh. Duração: 104 min. Classificação: 12 anos.




Miller & Fried – As Origens do País do Futebol

No final do século XIX o Brasil estava em ebulição. O fim da escravidão, a chegada de imigrantes e a urbanização movimentavam o país. Neste cenário, o futebol chega da Inglaterra com o jovem Charles Miller e sofre uma revolução nos pés mágicos de Arthur Friedenreich.

Documentário – Brasil, 2016. Direção: Luiz Ferraz. Duração: 70 min. Classificação: Livre.



Fonte: Opinião e Notícias




Bernie Sanders pede ação dos EUA contra impeachment de Dilma (UOL)

CRISE POLÍTICA

'Para muitos brasileiros e observadores, o controverso processo de impeachment mais se assemelha a um golpe de Estado', afirmou o senador norte-americano

9 ago, 2016



Sanders também defendeu a realização de eleições presidenciais 
antecipadas no Brasil (Fonte: Reprodução/Flickr)


O senador Bernie Sanders, que disputou com Hillary Clinton a candidatura democrata à presidência dos EUA, pediu nesta segunda-feira, 8, que o governo norte-americano “tome uma posição definitiva contra os esforços para remover a presidente democraticamente eleita do Brasil”, Dilma Rousseff.

Sanders também defendeu a realização de eleições presidenciais antecipadas para resolver o impasse político brasileiro.

“Para muitos brasileiros e observadores, o controverso processo de impeachment mais se assemelha a um golpe de Estado”, declarou o senador em uma nota divulgada em seu site oficial. Sanders disse ainda que está “profundamente preocupado”.

“Depois de suspender a primeira presidente mulher do Brasil por razões duvidosas, o novo governo interino, sem um mandato para governar, aboliu o Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos. Eles imediatamente substituíram uma administração diversificada e representativa por um ministério composto inteiramente por homens brancos”, ressaltou o senador norte-americano, que é conhecido por suas posições progressistas.

Sanders afirmou também que o novo governo interino anunciou rapidamente planos para impor austeridade, aumentar a privatização e instalar uma agenda social de direita.

“O esforço para remover a presidente Rousseff não é um julgamento legal, mas político. Os EUA não podem sentar-se em silêncio enquanto as instituições democráticas de um dos nossos aliados mais importantes são minadas”, disse ainda o senador norte-americano.


Fontes:





"Esquerda mais cretina dos EUA", diz Reinaldo Azevedo sobre carta de artistas contra impeachment



Publicado em 24 de ago de 2016

Em carta, artistas e intelectuais estrangeiros protestam contra o impeachment de Dilma Rousseff, e Reinaldo Azevedo diz tratar-se da "esquerda mais estúpida, desinformada e cretina dos Estados Unidos". A lista reúne nomes como o cineasta Oliver Stone, o escritor Tariq Ali, a atriz Susan Sarandon, entre outros.

Publicado em 24 de ago de 2016

Em carta, artistas e intelectuais estrangeiros protestam contra o impeachment de Dilma Rousseff, e Reinaldo Azevedo diz tratar-se da "esquerda mais estúpida, desinformada e cretina dos Estados Unidos". A lista reúne nomes como o cineasta Oliver Stone, o escritor Tariq Ali, a atriz Susan Sarandon, entre outros.


Entre no nosso site:



Curta no Facebook:



Siga no Twitter:



Instagram:




Fonte: Vídeo com trecho do programa Os Pingos nos Is com Reinaldo Azevedo na Rádio Jovem Pan no Youtube - Canal de Os Pingos nos Is - Reinaldo Azevedo





‘Conversa com o Brasil’ (Leandro Mazzini do Opinião e Notícia)

COLUNA ESPLANADA

Temer vai investir na divulgação da própria imagem e do seu novo Governo

Leandro Mazzini 24 ago, 2016

‘Conversa com o Brasil’ (Leandro Mazzini do Opinião e Notícia)
Temer grava, na próxima semana, ‘piloto’ do programa batizado 
‘Conversa com o Brasil’ (Fonte: Reprodução/Agência Brasil)


Ao ser efetivado na Presidência, Michel Temer vai investir na divulgação da própria imagem e do seu novo Governo. Já na próxima semana, antes de viajar para a China, grava o ‘piloto’ do programa batizado ‘Conversa com o Brasil’, que será exibido semanalmente pela TV Brasil e na rede NBR. Segue os passos de Lula da Silva, que tinha programa diário ‘Café com o Presidente’ distribuído para rádios do País. Dilma não quis essa interface com o cidadão — e pelo visto, nem com o Congresso Nacional.

Pai no xadrez

O MP de Mato Grosso pediu a prisão do advogado, alvo da Polícia, suspeito de abusar do próprio filho, como revelado aqui. Mas juízes tremem de medo da poderosa família.

Tropa em revista

Lula se reúne hoje em Ponta Porã com os sem-terra no maior assentamento do País. Na véspera do início do impeachment de Dilma. A turma quer levar 60 mil à Esplanada.

O duplo

Marcelo Calero não sairá do Ministério da Cultura, decidiu Michel Temer. Ele vai acumular a função de presidente da APO, órgão que passará à tutela do MinC.

Bota-fora…

Foi o chefe da Casa Civil da Presidência, Eliseu Padilha, quem decidiu substituir o presidente da Autoridade Pública Olímpica. Sai do comando Marcelo Pedroso, apadrinhado por Marta Suplicy, que atuará na campanha dela à prefeitura de SP.

…com jeitinho

Calero é quem fará o balanço dos Jogos após a Paralimpíada em setembro. Para evitar constrangimentos, Padilha avisou aos ocupantes nos cargos de direção e de natureza especial na APO que os coloquem à disposição. Vai trocar todo o comando.

Mais uma dele

Conhecido como ‘Tia Véia’ no Congresso, pela fineza no trato, o senador Requião aprontou no aeroporto de Brasília. O próprio avisou pelo Twitter que um incógnito crítico político “teve o tratamento que merecia”. Até agora o alvo não apareceu.

Arquibancada cidadã

O Governo do Rio comprou 33.212 entradas para alunos da rede pública prestigiarem a Paralimpíada. As secretarias de Educação e Esporte vão levar a garotada.

Peculato na mira

O Advogado-Geral da União, Fábio Medina, vai à comissão que analisa o PL 4850, a lei anticorrupção, que aprovou convite ao ministro. Vai debater medidas de combate a crimes contra o patrimônio da União e enriquecimento de servidores públicos.

Cerco do AGU

A presença do AGU ganhou relevância após o órgão ingressar com petições junto ao STF solicitando informações de investigações da Lava Jato. Os dados podem embasar ações de improbidade administrativa e ressarcimento dos cofres públicos.

Lélisgate…

Mais confusão. Há dois laudos psicológicos de Patrícia Lélis, que acusa o deputado Pr Feliciano. Um, nas mãos da advogada da mulher, enviada pela Polícia do DF, cita perfil depressivo, controverso e antissocial, sem traços de psicopatia.

…e poder divino

Outro laudo nas mãos da Polícia de SP é um mistério. Não foi divulgado, apesar de pedido, e segundo o delegado, a chama de mentirosa compulsiva e mitômana. Ninguém sabe de quando é e por que apareceu. O jogo está pesado, dos dois lados.

Sem pai nem mãe

Filha do ministro Ricardo Barros (Saúde) e da vice-governadora do Paraná Cida Borgheti, a candidata à prefeitura de Curitiba Maria Victória assim aparece no ‘santinho’. Sem os sobrenomes dos famosos pais. Deu no blog do Rigon.

Dos pés à cabeça

A indústria alemã Rohde & Schwarz negocia a fabricação no Paraná de um de seus produtos mais vendidos no mundo: scanners corporais R&S QPS200 high tech para terminais de aeroportos. São usados na maioria dos embarques dos terminais alemães.

Ponto Final

Usain Bolt bateu novo recorde mundial de velocidade, ao deixar o Rio após saber que a mulher com quem ‘ficou’ é ex de um traficante.









PT rejeita plebiscito defendido por Dilma (Folha de S. Paulo)

Foram 14 votos contra e apenas dois a favor da convocação de um plebiscito sobre antecipação de eleições

24 ago, 2016


PT rejeita plebiscito defendido por Dilma (Folha de S. Paulo)
Trata-se da primeira manifestação formal do comando do partido 
sobre a proposta de Dilma (Fonte: Reprodução/Agência Brasil)


Em uma resolução aprovada nesta terça-feira, 23, a cúpula do PT rejeitou a proposta de plebiscito defendida pela presidente afastada Dilma Rousseff. Foram 14 votos contra e apenas dois a favor da convocação de um plebiscito sobre antecipação de eleições.


Trata-se da primeira manifestação formal do comando do partido sobre a proposta de Dilma. Com a rejeição, prevaleceu a opinião do presidente do PT, Rui Falcão, de que a proposta de um plebiscito não teria agora o efeito de atrair senadores contra o impeachment.

Apesar da decisão da cúpula do PT, Rui Falcão nega que se trate de um sinal de afastamento. A reunião da Executiva do PT foi marcada por uma discussão acalorada.

Apesar de não defender o plebiscito, um documento divulgado pela cúpula do partido estimula a realização de ato contra o impeachment de Dilma Rousseff e também condena o governo do presidente em exercício Michel Temer.


Fontes:



Número de candidatos do PT cai pela metade (Valor Econômico)

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Isto mostra um desgaste do partido em relação às denúncias de corrupção e do processo de impeachmeant da presidente Dilma Rousseff

23 ago, 2016

Número de candidatos do PT cai pela metade (Valor Econômico)

Rui Falcão, presidente do PT (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)


Segundo a planilha geral de registros de candidaturas organizada pelo Tribunal Superior Eleitoral, o PT sofreu uma queda de 47,2% no número de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador em relação a última eleição municipal em 2012. Isto mostra um desgaste do partido em relação às denúncias de corrupção e do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Nenhuma das principais legendas do país teve uma queda tão significativa no total de candidatos que disputarão cargos municipais este ano. Quatro anos atrás, na época que o governo Dilma batia recorde de popularidade, o PT era a segunda maior sigla em relação ao número de candidatos, atrás apenas do PMDB. Neste ano, está na sexta colocação.

Até agora, o TSE computou 485.899 candidaturas em 95% dos municípios brasileiros.







Economia brasileira mostra sinais de recuperação, diz ‘Economist’

A crise continua, mas mudanças positivas estão em curso e há razão para otimismo

23 ago, 2016

Economia brasileira mostra sinais de recuperação, diz ‘Economist’
Temer já causa mudanças só por não ser Dilma,
 diz 'Economist' (Foto: ABr)


Para muitos brasileiros, o ponto alto das Olimpíadas no Rio de Janeiro aconteceu no dia 15 de agosto, quando Thiago Braz ganhou uma improvável medalha de ouro e quebrou o recorde olímpico da modalidade de salto com vara. A castigada economia brasileira está longe de um pulo tão impressionante como o de Thiago, mas está dando sinais de que começa a reagir. A avaliação é da revista Economist. 

A publicação diz que Brasília está se movendo para resolver a prolongada crise política pela qual o país vem passando. O julgamento da presidente afastada Dilma Rousseff está programado para começar no dia 25 de agosto. Poucos especialistas duvidam que ela será destituída do cargo. O presidente interino Michel Temer serviria, então, os 28 meses restantes do mandato.

Apenas por não ser Dilma, a presença de Temer na presidência tem causado mudanças positivas, diz a revista. O mercado de ações explodiu desde a sua posse. Por ser mais “pró-negócios” do que a presidente petista e mais disposto a lidar com o Congresso, Temer deu um impulso na confiança do investidor e na economia brasileira. Um projeto de lei para abrir reservas de petróleo de águas profundas para mais investimentos privados tramita no Congresso. Outro projeto vai definir prazo de até 10 meses para a emissão ou rejeição de licenças ambientais; algo que hoje pode levar anos, reclamam investidores. Também no dia 25 de agosto, o governo vai apresentar uma lista de empresas estatais candidatas à privatização.

Nada disso significa que a economia está em boas condições. Rendas familiares ainda estão caindo e o nível de desemprego deve subir para até 12% antes de cair no ano que vem. Credores e devedores ainda estão agindo com cautela. A privatização da concessionária de energia elétrica Celg, planejada para 19 de agosto, foi cancelada por falta de investidores interessados. Dados do PIB a serem divulgados este mês vão mostrar, provavelmente, que a economia continuou a contrair no segundo trimestre deste ano.


Fontes: 





Assista na íntegra a "Os Pingos nos Is" desta quarta-feira (24/08/2016) com Reinaldo Azevedo na Rádio Jovem Pan




Transmitido ao vivo há 9 horas

Confira a edição completa do programa de quarta-feira (24/08) com Patrick Santos, Victor LaRegina e a análise do comentarista político Reinaldo Azevedo.

Entre no nosso site:

Curta no Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:


Assista na íntegra a


Fonte: Vídeo do programa Os Pingos nos Is na Rádio Jovem Pan no Youtube - Canal de Os Pingos nos Is - Reinaldo Azevedo






Programação CINEMA CENTERPLEX North Shopping Barretos Período de 25/08 a 31/08/2016

Programação CINEMA CENTERPLEX - North Shopping Barretos

Filme
Clas.
Horários
Quando as Luzes se Apagam
14 anos
Dub. - 14h30
Esquadrão Suicida
12 anos
Dub. - 16h30, 19h00
Esquadrão Suicida
12 anos
Leg. - 21h30
Pets - A Vida Secreta dos Bichos Filme 3D
Livre
Dub. - 14h00, 16h00, 20h30
Ben-Hur Filme 3D
14 anos
Dub. - 18h00
Ben-Hur
14 anos
Dub. - 15h00
Pets - A Vida Secreta dos Bichos
Livre
Dub. - 17h30
Quando as Luzes se Apagam
14 anos
Dub. - 19h40
Quando as Luzes se Apagam
14 anos
Leg. - 21h45

Legendas 


O Centerplex reserva o direito de alterar a programação sem prévio aviso. 

Atenção:
- Estreias de filmes ou conteúdos alternativos podem ter preços diferenciados. Favor consultar os valores em nossos cinemas.

- A bilheteria do cinema inicia seu funcionamento sempre 1h antes da primeira sessão do dia, mediante a programação.

- Para sua comodidade recomendamos que confirme o horário da sua sessão antes de se dirigir ao cinema.     



CLIQUE AQUI E CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE O BENEFÍCIO DE MEIA ENTRADA.

 
Atenção:

Se quiser ler mais informações ou assistir ao trailer dos filmes, clique nos links acima e uma nova página será aberta.  Caso queira mais informações entre no site do cinema Centerplex.



017-3322-6585 ou 017-3322-6393




LANÇAMENTOS DA SEMANA:


QUANDO AS LUZES SE APAGAM
(Lights Out - 2015)


Sinopse 
Quando Rebecca saiu de casa, pensou que havia deixado seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, nunca teve certeza absoluta sobre o que era e o que não era real quando as luzes se apagavam… E agora seu irmão mais novo, Martin, está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que no passado testaram sua sanidade e ameaçaram sua segurança. Uma entidade assustadora que tem uma ligação misteriosa com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, ao passo que Rebecca se aproxima da verdade, não há como negar que a vida de todos eles está em perigo… quando as luzes se apagam. 

Elenco 
Teresa Palmer, Emily Alyn Lind, Alicia Vela-Bailey, Gabriel Bateman, Alexander DiPersia, Billy Burke, Maria Bello 

Roteiro 
Eric Heisserer 

Produção Executiva 
Richard Brener, Michael Clear, Ben Everard, Walter Hamada, Jack L. Murray, Dave Neustadter 

Produção 
Lawrence Grey, Eric Heisserer, James Wan 

Direção 
David F. Sandberg


Ficha Técnica 


Classificação Indicativa 
14 anos 

Duração 
81 min. 

País 
EUA 

Gênero 
Terror 

Lançamento Nacional 
18-08-2016



PETS - A VIDA SECRETA DOS BICHOS 
(The Secret Life of Pets - 2015)


Sinopse 
Você já imaginou o que seu bichinho de estimação faz quando você não está em casa? Esse é o tema da animação de Chris Renaud (de `Meu Malvado Favorito´), que apresenta o dia a dia nada tedioso de Max, Gigi, Chloe e seus amigos – bichinhos de estimação que, ao contrário do que pensamos, não ficam apenas esperando os donos voltarem para casa. 

Elenco Vozes de: 
Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Ellie Kemper, Jenny Slate, Bobby Moynihan, Hannibal Buress, Albert Brooks, Lake Bell 

Roteiro 
Brian Lynch, Cinco Paul, Ken Daurio 

Produção Executiva 
Dave Rosenbaum 

Produção 
Christopher Meledandri 

Direção 
Chris Renaud, Yarrow Cheney


Ficha Técnica 


Classificação Indicativa 

Livre 

Duração 
90 min. 

País 
EUA 

Gênero
Animação, Comédia, Família 

Lançamento Nacional 
25-08-2016




Veja mais informações sobre os filmes que continuam em exibição: 
BEN HUR 
O BOM GIGANTE AMIGO 



01-09-2016A Comunidade
01-09-2016Star Trek: Sem Fronteiras
01-09-2016Rondon o Desbravador
01-09-2016Aquarius
01-09-2016Um Namorado Para Minha Mulher
08-09-2016Herança de Sangue
08-09-2016Loucas de Alegria
08-09-2016Virei um Gato
08-09-2016O Homem nas Trevas
15-09-201612 Horas para Sobreviver - O Ano da Eleição
15-09-2016Turbulência
15-09-2016Conexão Escobar
22-09-2016O Sono da Morte
22-09-2016Cegonhas - A História que Não Te Contaram
22-09-2016Tô Ryca
29-09-2016O Bebê de Bridget Jones
29-09-2016Meu Amigo, O Dragão
29-09-2016Gênios do Crime
29-09-2016O Lar das Crianças Peculiares
29-09-2016Demônio de Neon
06-10-2016É Fada
06-10-2016Festa da Salsicha
13-10-2016Inferno - O Filme
13-10-2016Jovens, Loucos e Mais Rebeldes!!
20-10-2016Jack Reacher: Sem Retorno
20-10-2016Ouija: Origem do Mal
27-10-2016Um Estado de Liberdade
03-11-2016Os Penetras - Quem dá Mais?
10-11-2016Chamados
24-11-2016As Aventuras de Robinson Crusoe
01-12-2016Aliados
08-12-2016A Última Ressaca do Ano
15-12-2016Rogue One: Uma História Star Wars

Fonte: Centerplex




Sessões 2D / Convencionais
Seg., Ter., Qua. (exceto feriados) - R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$22,00 (Inteira) e R$11,00 (Meia)


Sessões em 3D
Seg., Ter., Qua. (exceto feriados) - R$24,00 (Inteira) e R$12,00 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$26,00 (Inteira) e R$13,00 (Meia)


Promoções:

Todos Pagam meia entrada
- Promoção válida para 2D e 3D
- Todas as segundas, terças e quartas (exceto feriado) todos os clientes pagam o valor de meia entrada do dia o dia todo.
- Não é necessário a apresentação de carteirinha de estudante, uma vez que todos pagam meia entrada.

Quanto Mais Cedo Melhor (2D) - R$12,00 (Inteira) e R$6,00 (Meia) (Sessões iniciadas antes das 14h59)
- Promoção válida para sessões com início até as 14h59
- Promoção não válida para 3D
- Válida somente sábados, domingos e feriados.

Família Unida (2D) - R$52,00

- Promoção Válida somente aos sábados, domingos e feriados.
- Promoção composta por 2 adultos e 2 crianças até 12 anos

Família Unida (3D) - R$60,00
- Promoção Válida somente aos sábados, domingos e feriados.
- Promoção composta por 2 adultos e 2 crianças até 12 anos

Troca ou Devolução
Não realizamos troca ou devolução do valor de ingressos após a entrada na sala ou início da sessão.

Crianças

Crianças menores de 3 anos não pagam.


Formas de pagamento aceitas: Dinheiro, Visa Electron, Visa Crédito, Redeshop, Master Crédito, Dinners, American Express, POS (Somente na ausência de Tef), Hipercard, Northcard, Alelo Cultura, Elo Débito, Elo Crédito, Libercard Crédito, Libercard Débito, Ticket Cultura, Sodexo Cultura, Hiper.

ATENÇÃO:
- Não nos reponsabilizamos por objetos esquecidos dentro das salas do cinema;
- Não nos responsabilizamos caso o cliente se atrase ou tenha problemas que impossibilitem de comparecer ao filme no dia e horário informado no ingresso.
- Para pacotes, nenhuma promoção de bilheteria é válida.
- Promoções de bilheteria validas apenas para compra no cinema.


O cinema do North Shopping Barretos dispõe de:          
  • 1 sala com Projeção 3D
  • Bombonière
  • Ar-condicionado
  • Acesso a deficiente físico        
     
Telefones:  017-3322-6585 ou 017-3322-6393                          
4003-7041
    
 
North Shopping Barretos  Via Conselheiro Antônio Prado, 1400 - Pedro Cavalini - Barretos-SP         

Fotos:
Cinema Centerplex no North Shopping Barretos - Foto Bilheterias


 Cinema Centerplex no North Shopping Barretos - Foto corredor de acesso as salas 
 

 Cinema Centerplex no North Shopping Barretos - Foto hall de entrada


Fontes:  
North Shopping Barretos
www.northshoppingbarretos.com.br    

          
Veja mais informações sobre filmes em:  
   
Cinema Centerplex




POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...